-
loading
Só com imagem

Plano acao


Lista mais vendidos plano acao

Ribeirão Preto (São Paulo)
Planilha em excel para plano de ação com status de atividades.
R$ 18
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Em inglês! História bem humorada sobre uma senhora de 79 anos que vive em Estocolmo, na Suécia, e sonha em escapar de sua casa de repouso e assaltar um banco. Ela coloca seu plano em ação com a ajuda de quatro amigas idosas. livro usado, com manchas amarelas nas laterais, 1as e ultimas folhas e manchas de molhado em algumas páginas. 397p. 2013.
R$ 9
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
PARA VENDER MAIS, TEM QUE SE PREPARAR MAIS ! O Maior Erro Que o Ser Humano Pode Cometer é Achar Que Já Sabe Tudo ! Os Maiores Especialistas do Mundo Afirmam Que o Primeiro Passo Para Enriquecer é Investir em Conhecimento. - O VENDEDOR IMBATÍVEL - MEXENDO COM A CABEÇA DO SEU CLIENTE - O ESPÍRITO DO LEÃO - PLANO DE MARKETING Os Ensinamentos Contidos Nesses 4 Livros Vão, Inevitavelmente, Fazer as Suas Vendas Aumentarem, e Muito ! Tudo Começa Na Intenção, Mas... Nada Fala Mais Alto do Que o Poder da Ação. ESSES LIVROS CONTÊM SEGREDOS, TÉCNICAS E ESTRATÉGIAS, QUE ENSINAM A VENDER QUALQUER COISA, MUITO MAIS RÁPIDO ! São incontáveis as ocasiões da vida em que precisamos vender algo: produtos, força de trabalho, convencer alguém a nos prestar um favor, defender nossas idéias, etc. Você aprenderá que vender não é simplesmente convencer uma pessoa a comprar um produto, ou fazê-la aceitar uma sugestão. Não importa em que área você trabalhe, ou em qual situação se encontre, esses livros vão te ensinar segredos, técnicas e estratégias, que, comprovadamente, aumentarão as suas vendas. >>> Não Perca Esta Oportunidade Única e Compre Agora Mesmo !!! UNIDADES DISPONÍVEIS: 1 UNIDADE DE CADA LIVRO. >>> Se estes não forem os tipos de produtos que está procurando e você achar que eles serão interessantes para alguém da sua rede de contatos, por favor, compartilhe o link deste anúncio.
R$ 69
Ver produto
Franca (São Paulo)
Segundo o professor emérito da Harvard Business School John P. Kotter, um dos mais renomados especialistas em mudança e liderança da atualidade, o que falta para que as empresas alcancem o sucesso é um verdadeiro sentido de urgência - uma atitude diferenciada e um sentimento instintivo que levam as pessoas a aproveitar as oportunidades e a evitar os riscos. Hoje, ao chegar no trabalho, a maioria das pessoas se depara com muitas tarefas para resolver em um curtíssimo espaço de tempo: vários e-mails para responder, reuniões e encontros informais fora do escritório. Para o professor Kotter é fundamental trabalhar sempre em um sentido de urgência, ou seja, estabelecendo as prioridades cotidianas que são aquelas que podem trazer pequenas mudanças em curto prazo, mas fundamentais em longo prazo. Essas mudanças costumam ser colocadas em segundo plano no dia-a-dia e os profissionais acabam se perdendo em ações que não geram resultados. Para que a essas mudanças tenham uma continuidade, o sentido de urgência deve ser uma prática essencial e sustentada por todos em uma empresa. É um sentimento quase instintivo. Estabelecendo e realizando prioridades, afastando frequentemente as atividades que têm como consequência resultados efêmeros, é possível avançar e progredir sempre de forma mais rápida e inteligente. O autor adverte que é preciso saber diferenciar o falso sentido de urgência do verdadeiro. A falsa urgência provoca uma sensação estressante, frenética e paralisante, já a verdadeira urgência, mesmo que exija ações rápidas, é estável, perseverante e segue um objetivo. Segundo Kotter, ?é fundamental agir no dia-a-dia com um sentido de urgência, mas tendo uma visão realista do tempo. Isso significa reconhecer que talvez sejam precisos 5 anos para alcançar um grande objetivo, e ir ao trabalho todo dia convencido de encontrar cada oportunidade para que o progresso se transforme nessa meta.? John Kotter também adverte sobre a importância de olhar para as oportunidades que são obscurecidas com o surgimento das crises: ?O medo pode paralisar as negociações e preveni-lo é uma ação necessária. Um sentido de urgência pode fazer você atravessar uma crise com sucesso. ?Nessa obra, o professor e consultor John P. Kotter mostra de forma simples e clara o que é realmente um sentido de urgência em uma organização, por que este está se tornando uma vantagem excepcional e como o método pode ser criado e sustentado dentro de instituições. Sentido de urgência orienta profissionais de qualquer empresa a evitar a hábitos que levem à estagnação. Condição Usado ? em boas condições
R$ 39
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.