-
loading
Só com imagem

Plano telefonia movel


Lista mais vendidos plano telefonia movel

Maceió (Alagoas)
Somos a IankCell, grupo econômico parceira TIM há 25 anos no mercado, dispondo com diversas lojas nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Palhoça e Florianópolis. Referência em excelência de atendimento, levamos aos nossos clientes soluções na área da telefonia móvel e internet. Se você se enquadra neste perfil, venha trabalhar conosco e aprender que as possibilidades são infinitas em nossa empresa. Vaga: Consultor de vendas - Telefonia móvel Principais Atividades: *Atendimento ao público - Vendas e Pós-vendas; *Ter bom relacionamento interpessoal; *Facilidade em trabalhar em equipe; *Comunicativo (a), proativo (a) e educação; *Foco em resultados; *Formação superior em andamento ou completa será um diferencial; Oferecemos: *Remuneração Base Fixa + Comissão; *VT e VR; *Escala de folgas 6x1; Interessados em uma carreira sólida e crescimento profissional, enviar curriculum para: curriculostimpark@gmail.com Vaga disponível para Shopping Park Europeu, localizado em: Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381, Loja TIM. Interessados, devem enviar curriculum apenas por e-mail.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Plano de Saúde Beneficência Portuguesa Campinas a partir de R$94,35 Hospital próprio e Moderno Pronto Socorro 24 horas UTI móvel e Orientação Médica 24 horas por telefone Internação e Cirurgias Partos e Maternidade Cobertura Cirurgias cardiacas Exames Simples e Complexos Clínicas Credenciadas em Campinas e Região Cobertura Nacional (ABRANGE) Mais 500 médicos credenciados Atendimento em Consultórios particulares (livre escolha) Atendimento nos Hospitais: Beneficência Portuguesa Campinas - Atendimento GeralMaternidade de Campinas - Parto e Ginecologia Irmãos Penteado Campinas - Internação Clínica Santa Casa de Valinhos - Atendimento Geral Santa Casa de Vinhedo - Pronto Socorro 24 horas Hospital Santa Gertrudes de Cosomópolis - Pronto Socorro 24 horas. Maiores Informações Ligue:(19) 3386-1648 - 33847804 contato@aespecialistaemsaude.com.br
R$ 89
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Plano de Saúde Beneficência Portuguesa Sumaré Com Saúde Beneficência você tem * Acesso ao renomado Hospital Beneficência Portuguesa; * Pronto Socorro 24 horas; * Hospital Beneficente Santa Gertrudes (Cosmópolis); * Hospital Bom Samaritano (Artur Nogueira) * Hospital Irmãos Penteado - Internações Clínicas ( Campinas) * Santa Casa de Valinhos; * Santa Casa de Vinhedo: * UTI Móvel e Orientação Médica por telefone 24 horas; * Internações e Cirurgias; * Partos e Atendimento Ginecológicos; * Cobertura para cirurgias cardíacas; * Exames simples e de alta complexidade; * Atendimento no Centro Clínico de Especialidades Médicas; * Atendimento no CAO - Centro de Assistência Oftalmológica; * Cobertura assistencial completa conforme Lei 9656/98; * Atendimento Nacional para Urgências e Emergências pelo Sistema ABRAMGE; * Atendimento nas Cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Santo Antônio de Posse. Maiores Informações Ligue: (19) 3386-1648 - 3384-7804 - 9.9156-1158 saudecampinas@hotmil.com
R$ 105
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Plano de Saúde Beneficência Portuguesa Campinas Planos á partir de R$83,84 (00-18 anos) Hospital Próprio e Moderno; Pronto Socorro 24 horas; UTI Móvel e Orientação Médica 24 horas por telefone; Internações e Cirurgias, Partos e Maternidade; Cobertura Cirurgias Cardíacas; Exames Simples e Complexos; Clínicas Credenciadas em Campinas e Região; Cobertura Nacional (ABRANGE); Mais 500 Médicos Credenciados - Atendimento em Consultórios particulares (livre escolha); Atendimento nos Hospitais: Beneficência Portuguesa Campinas - Atendimento Geral; Maternidade de Campinas - Parto e Ginecologia ; Irmãos Penteado Campinas - Internação Clínica ; Santa Casa de Valinhos - Atendimento Geral; Santa Casa de Vinhedo - Pronto Socorro 24 horas; Hospital Santa Gertrudes de Cosmópolis - Pronto Socorro 24 horas. Maiores Informações: Ligue:(19) 3386-1648 - 33847804 - 9.9156-1158 (whatsapp) contato@aespecialistaemsaude.com.br
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você empresário que está preocupado com as suas contas durante esta pandemia, tenho a lhe oferecer, redução de custos na parte da telefonia móvel da sua empresa. Entre em contato via WhatsApp 48 99936-0590 Faça uma consulta sem compromisso. Tenho os melhores benefícios e soluções para você e sua empresa. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Revenda VoIP A Tellestra oferece seus aos seus revendedores qualidade e economia em ligações telefônicas. A Tellestra Identificada como LÍDER BRASILEIRA no segmento VoIP, tem como objetivo prover os melhores serviços de comunicações via Internet dentro e fora do território nacional. Através de acordos de tráfego com grandes parceiros, a Companhia tem hoje a seu serviço mais de 60 POPs (Pontos Operacionais de Presença) no Brasil para garantir sua operação e terminar as ligações com alta qualidade. Temos presença internacional garantida, através das coligadas na Argentina, Bolívia, Chile, Angola, Estados Unidos e Europa, que em comum acordo, vem ofertando produtos e serviços através da infraestrutura da Companhia. Rotas Inteligentes - ITX CLI números virtuais de mais de 700 localidades 0800 / 4003. Inclui Plataforma Softwitch sem custo adicional para a revenda. Funcionalidades Gerais Cadastro de clientes (ilimitado); Cadastro de Ramal – Número Voip (ilimitado); Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk; Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados; Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Gerar um painel de controle para seus clientes; Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente; Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente; Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores; Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente; Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real; Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP; Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real; Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada; Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz; Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At; Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz; Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento;Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente. A Tellestra permite que você venda Terminação VoIP, Entroncamento SIP siptrunk, números Locais DID ,0800 PABX virtual . Nós fornecemos recursos e serviços de alta tecnologia para que você possa vender serviço de Telefonia IP. Informações Complementares Treinamentos 4 horas para plataforma – Treinamentos 4 horas para PABX Virtual – Treinamentos 2 horas para criação de planos – Suporte 24 horas para revendedores (sem custo adicional). Forma de Pagamento BOLETO /TED / PIX/MERCADO PAGO. Obs: Boleto 72 horas para liberar a revenda https://tellestra.com.br/ Whatsapp +558008789687 E-mail: atendimento@tellestra.com.br
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
PABX IP PABX IP Tellestra Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados. Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises. Tarifador ultra preciso Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Centro de Custo Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio. Módulo de permissões No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário. Integrações O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado. Correio de Voz O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta. Integrações Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Lista de funcionalidades do PABX IP Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador); Sem limite de ramais por PABX; Painel Web em Português; Perfil de acesso ao painel para o cliente final; Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server); Suporte técnico via e-mail e *telefone; Controle de uso do disco por PABX IP (empresa); Hospedagem no melhor data center do Brasil*; Ramais VoIP; Fila de Atendimento; URA – Unidade de Respostas Audível (IVR); Controle de cobrança por cliente; Desenvolvido pela equipe Tellestra; Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período; Gravação de Chamadas; Configuração do plano de discagem; Configuração do DID com fila de atendimento; Configuração de Tronco; Sala de Conferência. https://tellestra.com.br/pabx-virtual/
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com pessoa física, internet fibra óptica e todas as opções de telefonia. Não inclui.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A MAIS NOVA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL DO BRASIL. ENTRE EM CONTATO SOMENTE PESSOAS QUE JA TRABALHARAM COM TELEFONIA MÓVEL. GANHOS RECORRENTES E MUITO MAIS. ATT: JOSÉ ARGOLLO WHATSAPP 9952... ver número
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estamos selecionando líderes para venda de Planos de Telefonia Móvel (celular) com Internet e TV que já atuam no marketing multinível. Temos um excelente Plano de Carreira! Conosco você poderá ganhar entre R$ 100,00 e R$ 200,00 ao dia com poucos meses de trabalho. Seja um Consultor Independente e conquiste sua independência financeira. Saiba como: Interessados entrar em contato: rccostalider@gmail.com ou (61) 9 9238-2889 (whatsapp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de telefonia busca profissionais da área comercial para atuar como promotor de vendas em lojas do grande varejo interno e externo. Pró atividade, força de vontade, abordagem ativa (interna e externa) a clientes para venda de planos, aparelhos e serviços de telefonia móvel, ações de vendas voltadas para resultado. Cadastro das vendas no APP de controle de vendas, manter a positivação do PDV, relacionamento com vendedores e gerente da loja. Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Documentos principais em dia, Experiência na área de vendas é um diferencial. Benefícios: Salário $1.609,00 Bonificação Refeição $200,00 (Incluso no Contra Cheque) Vale Refeição $15,00 (Pago em dinheiro) Vale Transporte Remuneração Variável Agressiva
Ver produto
Macapá (Amapá)
Nova empresa na cidade, iniciando de imediato atividade de comercialização dos serviços da CLARO, contratamos para a função de Vendedor Externo Porta a Porta. Produtos comercializados: - Internet Wi-Fi 100% FIBRA - Planos de TV por Assinatura - Planos de Telefonia Fixa - Planos de Telefonia Móvel Interessados enviar curriculo por e-mail ou por WhatsApp (91) 98514-4109
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consultoria especializada em telefonia móvel e fixa e banda larga empresariais Não inclui Não inclui aparelho
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Estamos contratando profissional para vendas de produtos e serviços de telefonia móvel, internet e aparelhos celulares. Necessário experiência comprovada em vendas, conhecimento em informática, habilidade em negociações presenciais e telefone. Oferecemos salário fixo em regime de CLT, VR, VT e Bônus de Meta. Interessados enviar CV para contato@vpbrasiltelecom.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.