Plano web
Lista mais vendidos plano web
Brasil
Plano de sites Institucionais: * Criamos sites com design responsivos (que se adapta automaticamente a resoluções de aparelhos mobile). * Criamos sites com painel administrativo. * Nossos sites são desenvolvidos com as melhores técnicas em PHP no mercado atualmente. Paginas: Inicio galeria portfólio sobre contato OBS: as paginas não precisam ser necessariamente essas, estão ai apenas por exemplo. Preço: a partir de 1.000 R$ Qualidade: Nosso diferencial é que trabalhamos com qualidade, nossos serviços são feitos pensando no usuário final e na usabilidade, do inicio ao fim do projeto estaremos sempre disposição do cliente. Nossos sites são feitos por pessoas que tem o conhecimento além do básico. Outros serviços: * Criação de logotipo para seu site. * Layouts para seu site ou loja virtual. * Panfletos anúncios e folhetos. *Trabalhamos com Back end. *Programamos softwares Windows. *Fazemos o acompanhamento de redes Sociais. *Criação de Jogos e aplicativos para mobile. Contato: Pag no face : https://www.facebook.com/soufidesenvolvimentos Site: http://www.soufi.xyz
R$ 13.537.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PABX IP PABX IP Tellestra Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados. Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises. Tarifador ultra preciso Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Centro de Custo Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio. Módulo de permissões No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário. Integrações O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado. Correio de Voz O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta. Integrações Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Lista de funcionalidades do PABX IP Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador); Sem limite de ramais por PABX; Painel Web em Português; Perfil de acesso ao painel para o cliente final; Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server); Suporte técnico via e-mail e *telefone; Controle de uso do disco por PABX IP (empresa); Hospedagem no melhor data center do Brasil*; Ramais VoIP; Fila de Atendimento; URA – Unidade de Respostas Audível (IVR); Controle de cobrança por cliente; Desenvolvido pela equipe Tellestra; Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período; Gravação de Chamadas; Configuração do plano de discagem; Configuração do DID com fila de atendimento; Configuração de Tronco; Sala de Conferência. https://tellestra.com.br/pabx-virtual/
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento Web e Apps Multiplataforma (iOS e Android). Desenvolvimento de portais, sistemas de gestão, e-commerces e sites corporativos. Trabalho com as seguintes tecnologias: PHP, Java, Nodejs, Ionic, Angular, Wordpress e Firebase. ORÇAMENTO SOMENTE COM O MODELO DE PROJETO: Envie por favor no mínimo um protótipo do seu projeto. Veja exemplos nas imagens do anúncio. Não inclui Não prestamos serviço de assessoria como elaboração de plano e regras de negócio. É importante que você já tenha suas regras e especificações do projeto. Nosso foco é desenvolvimento (programação). Envie por favor no mínimo um protótipo do seu projeto. Veja exemplos nas imagens do anúncio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Salário: Á combinar Benefícios oferecidos: Plano de saúde após experiência; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida. Cidade: Chapecó Formação desejada: Ensino Superior Completo ou em andamento (Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação ou afins); Carga horária: Segunda a sexta Feira. Requisitos: - PHP, Html, CSS, JS es6+ e JQuery, ReactJS; - Framework Laravel/Lumen 5.4+ (Passport, OAuth, JWT, Socialite, cache...); - Testes automatizados; - RESTFul; - Design Patterns; - Clean Code; - Banco de dados PostgeSQL, Redis; - Ferramentas de deploy - Configuração de servidores web com apache em linux (RHEL 7+, Ubuntu Server, CentOS) com proxy reverso; - Configuração de serviços de websocket e webrtc; - Versionamento de código usando Git com GitFlow; - Scrum; - AWS (EC2, RDS, ElastiCache, S3, IAM, CloudWatch, VPC, LoadBalance, Auto Scaling, Route 53, CloudFront, CodeDeploy, SES, EBS, AMIs, Backup, SG...); Desejável: - VueJS – Docker; - Object Calisthenics; Interessados enviar currículo no e-mail rh@dotse.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Bobina de Aço Galvanizada, galvalume, zincada, aço carbono, xadrez, inox, slitter, tiras, chapas, blanks, tubos, perfil, barra chata, barra redonda, linha serralheiro. Consulte-nos, todo brasil. Em Chapas, Slitter, Tiras, Bobinas, Cortes Especiais. Atendemos todo o Brasil. Varejo e Atacado, construção civil, indústria, metalúrgicas. Conheça as ofertas de Bobinas de Aço acessando Google Imagem: [Dhabi Steel Bobinas de Aço]. Dhabi Steel Distribuição e Importações. CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Linkedin: https://www.linkedin.com/in/dhabi-steel-28204541?trk=nav_responsive_tab_profile Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Google Plus: https://plus.google.com/111660281715716282718 Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Fone:+55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Fone:+55 48 9 9993 3358 Tim Telefone:+55 48 4141 0351
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Segue abaixo materiais disponíveis para venda, caso tenham interesse, estamos a disposição: 01 - GALVALUME 02 - GALVANIZADO 03 - FINA FRIA 04 - FINA QUENTE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA SOB MEDIDA! SLITTERS, TIRAS, CHAPAS, BLANKS, BOBININHAS CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Batista: +55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Daniel: +55 47 9 9946 2632 TIM - Whatsapp Tel Office: +55 48 4141 0351 +55 48 4141 8028 Skype: dhabi_metals
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Bobinas Nacionais e Importadas Segue abaixo materiais disponíveis para venda, caso tenham interesse, estamos a disposição: 01 - GALVALUME 02 - GALVANIZADO 03 - FINA FRIA 04 - FINA QUENTE 05 - CHAPA GROSSA SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA SOB MEDIDA! SLITTERS, TIRAS, CHAPAS, BLANKS, BOBININHAS CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Batista: +55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Daniel: +55 47 9 9946 2632 TIM - Whatsapp Tel Office:+55 48 4141 0351 +55 48 4141 8028 Skype: dhabi_metals
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Bobinas Nacionais e Importadas Segue abaixo materiais disponíveis para venda, caso tenham interesse, estamos a disposição: 01 - GALVALUME 02 - GALVANIZADO 03 - FINA FRIA 04 - FINA QUENTE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA SOB MEDIDA! SLITTERS, TIRAS, CHAPAS, BLANKS, BOBININHAS CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Batista: +55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Daniel: +55 47 9 9946 2632 TIM - Whatsapp Tel Office:+55 48 4141 0351 +55 48 4141 8028 Skype: dhabi_metals
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Segue abaixo materiais disponíveis para venda, caso tenham interesse, estamos a disposição: 01 - GALVALUME 02 - GALVANIZADO 03 - FINA FRIA 04 - FINA QUENTE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA SOB MEDIDA! SLITTERS, TIRAS, CHAPAS, BLANKS, BOBININHAS CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Batista: +55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Daniel: +55 47 9 9946 2632 TIM - Whatsapp Tel Office:+55 48 4141 0351 +55 48 4141 8028 Skype: dhabi_metals
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Bobinas Nacionais e Importadas Segue abaixo materiais disponíveis para venda, caso tenham interesse, estamos a disposição: 01 - GALVALUME 02 - GALVANIZADO 03 - FINA FRIA 04 - FINA QUENTE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA SOB MEDIDA! SLITTERS, TIRAS, CHAPAS, BLANKS, BOBININHAS CEO Batista Gentil Costa Dhabi steel Brasil Int. de Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56. Endereço: Rodovia Antônio Heil, Nº 4999 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. Anexo ao Complexo Logistico e Aduaneiro Multilog S.A - SC 486, Entrada de Brusque. Web Page: http://www.dhabi-steel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/dhabi.steel Email: contato@dhabi-steel.com.br Batista: +55 47 9 9139 1757 Vivo - Whatsapp Daniel: +55 47 9 9946 2632 TIM - Whatsapp Tel Office:+55 48 4141 0351 +55 48 4141 8028
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você pagara 30 reais no primeiro mês, no segundo mês volta apagar 20 reais normais... Espaço AutoDj 15 GB Britade até 128Kbps Site Administrável Grátis SIM Câmara Studio no painel App Android No painel Programetes Grátis Programa Grátis Ouvintes Ilimitados Agendamento Playlist Player Com SSL Previsão Do Tempo Baixar Música No Painel Musicas Grátis Não inclui 01 Conta De Email / Publicaçao do App, somente por taxa única
Ver produto
Brasil
Web Radio FENIX 95fm 06 formas ganhos e plano carreira. Ganhos podem superar 5 mil dólares mês. Divisão de Lucros DIÁRIO por cotas adquiridas: TABELA GANHOS: A divisão do dia 14/07/15 foi $1,24 dólares (R$3,72 cotação a R$3,00) Start $10 = 1 cota $1,24 (R$3,72 cotação a R$3,00) Profissional $59 = 4 cotas $4,96 (R$14,88 cotação a R$3,00) Business $98 = 6 cotas $7,44 (R$22,32 cotação a R$3,00) Business Plus $150,00 = 8 cotas $9,92 (R$ 29,76 cotação a R$3,00) Lembre-se é diário (todos os dias) fora as outras formas de ganhos. CADASTRO AQUI http://goo.gl/PtFRf5 APRESENTAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=C_QqpX4IsFU&feature=youtu.be
Grátis
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso. Leia-se: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso, tendo ciência que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Onde se lê: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, medi-ante protocolo, na Secretaria do Programa, no horário de 09:00 às 12:00 h. Leia-se: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH e deverão ser diri-gidos à Coordenação do Programa e enviados pelo ¿link¿ que será divulgado até o dia 24 setembro de 2020. Onde se lê: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 11 a 22 de novembro de 2019, de forma presencial ou, alternativamente, em modo não presencial, por meio de Skype, para aqueles candidatos que se encontram fora de Belo Horizonte. Nesse último caso, o candidato deve solicitar a organização dessas avaliações em modo não presencial no ato da inscrição. A Comissão Examinadora entrará em contato com cada candidato que solicitou as avaliações via Skype para estabelecer o horário da mesma, no período de 11 a 22 novembro de 2019 Leia-se: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 15 de outubro e 21 de outubro de 2020, de forma não presencial, por meio de teleconferência (skype), para todos os candidatos com inscrições homologadas. A divulgação do horário e local da Arguição Oral sobre o Plano de Pesquisa e o Memorial será feita até o dia 1 de outubro de 2020 na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Olá Amigo(a) conheça este Mega Negócio! RÁDIO FÊNIX 95FMA RÁDIO Nº 1 DA WEB Na Radio Fenix 95FM Voce Ganha Mesmo Sem Indicar Com 9 Formas de Ganhos E Com Plano de Carreira. $ Bônus de Cota Mundial - 60% do faturamento dividido entre todos $ Bônus Indicador - 15% do valor da compra de cada indicado seu $ Bônus Residual Equipe - 15% do valor pago pela taxa de manutenção de seus indicados diretos $ 5 Bônus de Qualificação ( Gerente, Diretor, Executivo, vice-presidente e presidente) Essa é a Web Rádio Fênix 95FM, dividindo 80% de seus lucros com seus afiliados. Como um Afiliado da Rádio Fênix 95FM seus ganhos podem superar os 5 mil dólares mês. O que você faria para ganhar mais de 5 mil dólares por mês? APRESENTAÇÃO RÁDIO FÊNIX - https://youtu.be/tV1Ft64RBm4 ÚLTIMA CONFERÊNCIA: https://www.youtube.com/watch?v=lRkF_HuKRVM&feature=youtu.be CADASTRO AQUI: http://goo.gl/PtFRf5 PLANOS RADIO FÊNIX EM DÓLARES Start = 1 cota - Custo U$ 10 Profissional = 4 Cotas - Custo U$ 59 Business = 6 Cotas - Custo U$ 98 COTAÇÃO DO DÓLAR - http://www.dolarhoje.com.br/ TABELA DE GANHOS EM DÓLARES No dia 01/07/2015 cada cota esteve assim: Start = 1 cota x U$ 4,15 = U$ 4,15 por dia Profissional = 4 cotas x U$ 4,15 = U$ 16,60 por dia Business = 6 cotas x U$ 4,15 = U$ 24,9 por dia Business Plus = 8 cotas x U$ 4,15 = U$ 32,20 por dia Saque Mínimo U$ 25 P/ Conta Super, Okpay ou Neteller Como se cadastrar: https://www.youtube.com/watch?v=NApY_rJ-FFw Gostou do que viu? Seja Rápido(a) - http://goo.gl/PtFRf5 Após acesso, clique em Afiliados e Cadastro Veja como o afiliado deve proceder para garantir sua ativação o mais rápida possível! Ao efetuar o pagamento e com a tela mostrando o Comprovante, o afiliado deve fazer um Print da tela apertando a tecla (PrtSC) ou (Print Scrin) do seu teclado, e salvar em seu computador! Enviar um e-mail para (financeiro@radiofenix95fm.com) com as seguintes informações: CONTA SUPER: Nome do titular da Conta Super, nome e e-mail cadastrado na Rádio Fênix que deve ser ativado, juntamente com a imagem do comprovante em anexo! NETELLER: Nome e email da carteira do titular do Neteller e o nome e e-mail cadastrado na Rádio Fênix que deve ser ativado, juntamente com a imagem do comprovante em anexo! OKPAY: Nome, e-mail e número da carteira virtual do Titular do Okpay e o nome e e-mail cadastrado na Rádio Fênix que deve ser ativado, juntamente com a imagem do comprovante em anexo! Desde já pedimos desculpa a todos os nossos afiliados, e contamos com a colaboração de todos para tornar o nosso sistema ainda mais rápido! A Rádio Fênix 95FM agradece a sua compreensão! OBS. No assunto do e-mail deve ser colocado se é ativação, upgrade pra novo pacote ou Renovação de pacote. Só serão ativadas contas que enviarem o comprovante no e-mail financeiro@radiofenix95fm.com com os dados corretos. Se você ainda não for Afiliado da Rádio Fênix 95FM, esse e o Link para seu Cadastro: http://goo.gl/PtFRf5 João Maria da silva
Grátis
Ver produto
Brasil
Olá Amigo(a) conheça este Mega Negócio! RÁDIO FÊNIX 95FMA RÁDIO Nº 1 DA WEB Na Radio Fenix 95FM Voce Ganha Mesmo Sem Indicar Com 9 Formas de Ganhos E Com Plano de Carreira. $ Bônus de Cota Mundial - 60% do faturamento dividido entre todos $ Bônus Indicador - 15% do valor da compra de cada indicado seu $ Bônus Residual Equipe - 15% do valor pago pela taxa de manutenção de seus indicados diretos $ 5 Bônus de Qualificação ( Gerente, Diretor, Executivo, vice-presidente e presidente) Essa é a Web Rádio Fênix 95FM, dividindo 80% de seus lucros com seus afiliados. Como um Afiliado da Rádio Fênix 95FM seus ganhos podem superar os 5 mil dólares mês. O que você faria para ganhar mais de 5 mil dólares por mês? APRESENTAÇÃO RÁDIO FÊNIX - https://youtu.be/tV1Ft64RBm4 ÚLTIMA CONFERÊNCIA: https://www.youtube.com/watch?v=lRkF_HuKRVM&feature=youtu.be CADASTRO AQUI: http://goo.gl/PtFRf5 PLANOS RADIO FÊNIX EM DÓLARES Start = 1 cota - Custo U$ 10 Profissional = 4 Cotas - Custo U$ 59 Business = 6 Cotas - Custo U$ 98 Business Plus = 8 Cotas U$ 150
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este treinamento foi desenvolvido para profissionais de TI que desejam aperfeiçoar seu conhecimento em Segurança Ofensiva e deseja conhecer com profundidade as técnicas utilizadas durante um processo de teste de intrusão. Durante o treinamento iremos abordar muito sobre Python e C, com o objetivo de criarmos as nossas próprias ferramentas para análise, testes e ataques. CONTEÚDO DO CURSO Aula 01 – O Python – Pentest vs Python – Versões do Python – Bibliotecas Python – Python Map Aula 02 – Linguagens Interpretadas vs Compiladas – Interpretador interativo – A necessidade de Scripts – Variáveis de Ambiente – Entendendo variável PATH Aula 03 – Linguagens com tipagens dinâmicas – Necessidade de identação Aula 04 – Variáveis – Variáveis Globais e Locais – Tipos de Variáveis – Depuração de valores de Variáveis – Variáveis String Aula 05 – Variáveis Numéricas – Variáveis Float, Long e Complex – Convertendo Variáveis Strings e Numéricas – Variáveis tipo Lista – Variáveis tipo Tupla Aula 06 – Variáveis Dicionário – Manipulando variáveis strings – Operadores de Comparação – Operadores de atribuição – Operadores lógicos e afiliação Aula 07 – Loop com While – Loop com for – Condição Break Aula 08 – Módulos – Como o Python encontra os Módulos – Script com Argumentos Aula 09 – Definição de Funções – Tratamento de Erros Aula 10 – Sockets – Tipos de Sockets – Stream Sockets – Datagram Sockets – Controle de Pacotes em Datagram – Módulo Sockets Aula 11 – Comunicação TCP/IP – Frame Ethernet Aula 12 – Random – Pseudo Random – Plano Cartesiano Aula 13 – Expressões Regulares – Metacaracteres – Comando CUT – Comando SED Aula 14 – Comando GREP – Comando EGREP – Comando AWK Aula 15 – Nmap e Python Aula 16 – Manipulando arquivos com Python – Lendo e Gravando em Bits Aula 17 – Conversões em Python – Convertendo Bases com Python – Trabalhando com Salts – Comandos de Sistemas com Python Aula 18 – Requisições WEB com Python – Autenticação WEB com Python – Socket + Backdoor simp Não inclui completo
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 6.8 Os resultados deste processo Seletivo serão publicados na Secretaria do Programa e disponibilizados na página web do Programa (www.smarh.eng.ufmg.br) no dia 09 de dezembro de 2019, constando as notas obtidas em cada etapa do processo e a Nota Final. Leia-se: 6.8 Os resultados da seleção do Doutorado serão disponibilizados na página web do Programa, no dia 28 de outubro de 2020, constando as notas obtidas em cada etapa do processo e a Nota Final. A Nota Final dos candidatos que participaram de todas as etapas do processo seletivo será a soma das notas obtidas nas Análises de Currículo, Plano de Pesquisa e Memorial. Na divulgação do resultado final, os candidatos serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente das notas apuradas, conforme a distribuição de vagas por área de concentração, com a indicação de resultado: aprovado e classificado ou aprovado, mas não-classificado ou reprovado. Onde se lê: 7.2 Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do Programa, no endereço e horário de atendimento externo informados no item 1.3 deste Edital. Durante os recursos, os candidatos terão acesso às suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.2 Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados pelo link a ser divulgado junto com os resultado da homologação das inscrições no dia 24 de setembro de 2020. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Agri Stats do Brasil contrata: SAP/Business Objects Developer Requisitos: • O candidato deve possuir um diploma com foco em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou equivalente; • 5+ anos projetando e implementando soluções de business intelligence com pelo menos 2 anos trabalhando com ferramentas e tecnologias SAP / Business Objects junto com alguma experiência em modelagem de dados; • Experiência em desenvolvimento com Web Intelligence também com habilidades de desenvolvimento em Universo; • Experiência em trabalhar com SQL e bancos de dados relacionais. Experiência com design de banco de dados; • Experiência com Crystal Reports ou qualquer outra ferramenta de desenvolvimento de relatórios (por exemplo, SSRS da Microsoft ou Cognos BI); • Desejável ter experiência básica com tecnologias baseadas na web (CSS, HTML5, etc) para poder desenvolver ou manter aplicativos Lumira; • Desejável ter familiaridade com a administração de Business Objects; • Experiência no desenvolvimento de aplicativos de business intelligence com SAP Cloud Computing é um diferencial, mas não é obrigatória. • Habilidade para se comunicar em Inglês; • Bom comunicador com fortes habilidades de redação e conversação; • Experiência trabalhando em um modelo de entrega baseado em Agile / Waterfall; • Desenvolver e executar casos de teste, para encontrar erros e confirmar se o sistema ou relatório atende às especificações; • Analisar processos e procedimentos para esclarecer dúvidas; encontra as causas de erros ou inconsistências; e revisa quando apropriado; • Escrever e manter a documentação dos componentes de um sistema de business intelligence; • Excelente desenvolvimento e habilidades de resolução de problemas com aptidão para aprender e aplicar novas habilidades de tecnologia; • Confortável com ambiente Windows e Linux. A empresa oferece salário de R$ 8.000,00, plano de saúde, previdência privada, vale refeição. Interessados encaminhar currículo para selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Brasil
Você ficará impressionado ao descobrir como é fácil, barato e lucrativo começar sua própria empresa de hospedagem de sites! Nós da Hostdix iremos lhe fornecemos todas as ferramentas e o suporte necessário para você pôr o seu negócio de pé em apenas alguns minutos. Todos os nossos planos de revenda permitirão que você hospede diversos sites sob a sua própria logomarca, seus próprios preços, pacotes e recursos. Você não vai precisar gerenciar absolutamente nada, o sistema é totalmente automatizado e nós ainda iremos fornecer o melhor suporte e atendimento possível para você começar sua própria empresa do zero!. Você contratando qualquer plano de Revenda de Hospedagem conosco você ganhará automaticamente as seguintes vantagens. Licença WHMCS Grátis – ( Planos prêmio por diante. ) Template Web Hosting HTML 5 Profissional Grátis Conexão IPv6 fixa + Servidores com Técnologia SNI – SSL Acelerador Lite Speed³ com 8 núcleos de processamento Dedicado Instalação e Configuração do WHMCS Grátis Templates de e-mail para WHMCS em Português Ativação e Configuração imediata e totalmente grátis!. Como um revendedor da Hostdix você ficará com 100% dos lucros! Veja um exemplo prático: O plano Revenda - Básica custa R$ 39,95 mensais e tem um espaço em disco de 50 GB Transferência mensal de 5TB e um Uptime de 99,98% Garantido e você poderá alocar até 50 sites sob a sua revenda básica. Se você vender cada hospedagem de site por R$20,00 Cada site sairá por menos de R$0,40 centavos!, Você cobrando R$ 20,00 por site e obtêm um faturamento total de R$ 1000,00 mensais. e apenas um pequeno investimento de R$39,95 mensais. visite nosso site e confira os nossos planos ou mesmo faça um orçamento gratuito com um de nossos atendentes. Revenda de Hospedagem com Licença WHMCS Grátis: https://www.hostdix.com.br/revenda-de-hospedagem-com-whmcs-gratis
R$ 39
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Plano #01 traz sites econômicos. Sites com desenhos modernos para colocar sua empresa na internet em pouco tempo. Gerenciamento de conteúdo online de fácil administração. Para quem precisa divulgar seus produtos e serviços na web em tempo recorde com baixo custo. Criamos modelos pré-definidos de sites onde você pode escolher cores, layout e temas atualizados. Sessões que acompanham este plano de desenvolvimento: Página inicial (Home) com produtos/serviços oferecidos em destaque Página sobre a empresa com textos e imagens informando o visitante sobre os objetivos, localização, entre outros detalhes da instituição Página de produtos com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de serviços com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de contato com formulários que enviam e-mails diretamente para a caixa de entrada da empresa Página com lista de clientes Página com notícias (estilo blog) E-mails corporativos ilimitados (seunome@suaempresa.com.br) Mais vantagens: Cadastramento em sites de busca Suporte e painel de controle Focado em usabilidade - Alto padrão visual, ampliação de fotos, escolha de cores e tamanhos em layout intuitivo e de fácil navegação, oferecendo maior conforto e segurança para os usuários do site. Área administrativa de conteúdo – Painel de controle para criação, edição e exclusão de conteúdo. Gerenciamento de páginas e categorias feitas por você mesmo. Site híbrido – Desenvolvido para adaptar-se a qualquer dispositivo (PCs, tablets, smartphones, etc) Busca interna - Digite apenas algumas letras do produto procurado e veja a lista dos serviços ou publicações que coincidem com a sua busca Galeria de fotos – imagens disponibilizadas em galerias para demonstração de produtos e serviços. Não inclui Registro de Dominio R$ 40,00 por ano e hospedagem dos arquivos do dite em servidores R$ 50,00 por mês.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Estudar briefings de campanhas; – Editar imagens e textos; – Preparar esboços de design e apresentar ideias; – Criar conteúdos visuais e gráficos para sites, campanhas de e-mails e redes sociais; – Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem as marcas do Grupo Azeplast; – Trabalhar em conexão com demais membros do time de marketing e vendas). Qualificações/Requisitos Cursando ou formado em Design. – Buscamos por pessoas com perfil criativo, organizadas e com espírito de equipe. – Experiência em web design. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
NOSSOS PLANOS >FAMILIA BASIC >PLANO BASIC $49,90 >PLANO BASIC BUSCA $89,90 ?Rastreamento ?Monitoramento ?Histórico de Posição ?Bloqueio ?Desbloqueio ?Controle de velocidade ?Relatório de Rotas ?Relatório de Trajetos ?Suporte Contra Furto/Roubo (0800) ? Acesso Via App/Web
R$ 44
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast Contrata: Analista de Departamento Pessoal Atividades: - Responsável pelas admissões, cálculo de rescisão, férias, 13° salário, fechamento da folha de pagamento, apuração de impostos, envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela administração de benefícios; - Atendimento a funcionários e gestores. Requisitos: - Graduação completa em ADM, ciências contábeis ou afins; - Ampla experiência na área de departamento pessoal e cálculos; - Bom relacionamento interpessoal. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Se você ama cuidar da experiência do cliente e impactar positivamente em seus negócios, aqui é o seu lugar! ? Sobre nós: O Obra Prima é um sistema completo de gestão de obras, nas versões Web e App, com o propósito de otimizar tempo e recursos, controle financeiro e monitoramento em tempo real desde o projeto inicial até a entrega da obra. Conheça suas atribuições: Auxiliar o time de customer success a implantar o sistema em nossos clientes (construtoras). Entender as dores dos clientes, apresentar soluções eficazes para seu negócio e apoiá-lo no que for necessário para que ele tenha um onboarding encantador. Habilidades: Boa Comunicação; Empatia; Persuasão; Resolução de Problemas; Pró-atividade Requisitos: Cursando superior em Engenharias, Arquitetura ou Administração Residir em Curitiba/PR ou regiões metropolitanas. Disponibilidade de horário, das 09h às 16h. ? Vale Refeição ? Auxílio Home Office ? Incentivo Educacional ? Plano de Saúde Unimed (50%) ?Plano odontológico: Dental Uni Se identificou? Entre em contato conosco: 41 9151-1831 Venha fazer parte do nosso time!:)
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar: admissão, rescisão, férias, cálculos, folha de pagamento, e-Social, INSS, FGTS, IRRF, DCTF Web, SST. Análise e aplicação das convenções coletivas e legislação trabalhista. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488272
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Criação de Sites admite Consultor de Vendas em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Encantar e surpreender os potenciais clientes por meio do bom atendimento. Diagnosticar uma oportunidade do cliente e conectar a resolução com os sites ou lojas virtuais oferecidos. Negociar e vender consultivamente nossas soluções web, construindo e entregando ao cliente a melhor solução possível. Registrar as informações do atendimento no CRM. Gerir e acompanhar o cliente durante todo o processo de venda até o fechamento da proposta. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488809
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de ventilação admite Assistente de Suporte de TI em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 16:44. Manter Suporte de TI ao usuário via telefone, sistema web e chamado. Aprimorar a experiência do usuário com foco na rápida resolução dos problemas. Fazer análise técnica de detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Auxiliar a equipe de suporte hardware e software, em demais rotinas da área. Criação de procedimentos e documentação de processos. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos, peças, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496008
Ver produto
-
Próximo →