Politicas sistema
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fatura e acompanha a liquidação de títulos e vencimentos, realiza baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto. Realiza conciliação de retornos e pagamentos em banco, confecciona borderôs, emite extratos bancários e realiza cobranças, negociação de recuperação junto aos inadimplentes. Processar transações de Faturamento e demais rotinas de contas a receber. Fazer avaliação contínua de políticas atuais e recomendações sobre melhoria de processos. Lidar com informações sigilosas de modo confidencial. Realizar reconciliações de contas com precisão e pontualidade. Gerenciar esforços de cobrança e funções associadas. Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros. Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados de contas a receber. Verificar discrepâncias de faturamento e resolver os problemas de envio de boletos aos clientes. Facilitar o pagamento de faturas vencidas enviando lembretes e entrando em contato com os clientes. Gerar demonstrações e relatórios financeiros detalhando o status das contas a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496505
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São Paulo (São Paulo)
Loja de vestuário admite Fiscal de Loja em São Paulo (Jardim das Acácias / Morumbi Shopping) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto. Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV). Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas e manutenção de estrutura física, a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores. Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas. Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento. Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes. Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos. Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos. Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497475
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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São Paulo (São Paulo)
O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil foi instituído pela Lei nº 11.650/2008, com o objetivo de: – estimular ações educativas e preventivas relacionadas ao câncer infantil; – promover debates e outros eventos sobre as políticas públicas de atenção integral às crianças com câncer; – apoiar as atividades organizadas e desenvolvidas pela sociedade civil em prol das crianças com câncer; – difundir os avanços técnico-científicos relacionados ao câncer infantil; – apoiar as crianças com câncer e seus familiares. O câncer ocorre quando algumas células do corpo sofrem alterações genéticas, tornam-se diferentes das células normais e começam a crescer descontroladamente. Na infância, os tipos mais comuns de câncer são as leucemias (câncer da medula óssea), os linfomas (câncer do sistema linfático) e os tumores de sistema nervoso central. Também acometem crianças e adolescentes o neuroblastoma (tumor de células do sistema nervoso periférico, frequentemente de localização abdominal), tumor de Wilms (tipo de tumor renal), retinoblastoma (afeta a retina, fundo do olho), tumor germinativo (das células que originam os ovários e os testículos), osteossarcoma (tumor ósseo) e sarcomas (tumores de partes moles).
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Especialista em Qualidade em Ribeirão Preto (Parque Industrial Lagoinha) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Manter e aprimorar o sistema de gestão da qualidade, visando aprimoramento dos processos, sistema de comunicação e qualidade dos produtos. Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497862
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Hortolândia (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Engenharia em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar as informações e os recursos para garantir que a equipe da fábrica instale e libere sistema de manufatura robusto que siga as diretrizes de engenharia, com qualidade, bem como as políticas e procedimentos internos. Assegurar métodos de engenharia, instruções de trabalho e recursos visuais para manufatura que garantam qualidade, entrega e eficiência do sistema de produção. Administrar, analisar, monitorar e controlar o custo e o investimento para a implementação da mudança de engenharia conforme cotações, orçamento. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902501287
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Macaé (Rio de Janeiro)
Loja de equipamentos para soldagem admite Promotor Técnico em Macaé (Visconde de Araújo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar e analisar as condições de mercado, potencial de implementação e os volumes de vendas do segmento. Identificar oportunidades para o lançamento de projetos de vendas, em cooperação com a gestão comercial, de novos produtos juntamente com a equipe técnica das Marcas em desenvolvimento. Realizar visitas em clientes, preparar, coordenar e negociar propostas. Atuar como interface entre os clientes e a área comercial. Garantir o tratamento adequado dos dados e documentações dos negócios desenvolvidos no sistema ERP/CRM local. Manter todas as atividades em aderência as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade da Armazém Offshore, além de garantir o atendimento das políticas internas, valores e visão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507652
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que receberei nesse curso? Sua chance de ser aprovado em concurso de professores. Começe HOJE e se preparar, afinal amanhã é HOJE! + 45 aulas Em nosso acervo temos 49 aulas gravadas e mais 6 em gravação + de 1500 exercícios Exercícios Atualizados, divididos em tópicos. Apostila de Leitura (+ de 250 páginas) Todo conteúdo dividido em tópicos Webnario Vídeos com as perguntas mais frequentes ou importantes Conteúdos História da Educação no Brasil; Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Conselho de Classe; Conselho escolar/Instâncias Colegiadas; Relações Étino-Raciais; Currículo escolar e a construção do conhecimento; DCN ensino fundamental; Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva: fundamentos, Políticas e Práticas Escolares; Educação, trabalho e cidadania; Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA; Estrutura educacional brasileira; Formação Continuada; Função Social da escola; Fundeb; Gestão Escolar; Gestão Democrática; Ideb; Interdisciplinaridade no ensino; Lei de Diretrizes e Bases (LDB); Papel da Didática; Planejamento e Plano Escolar/Ensino; Projeto Político-Pedagógico da Escola; Prova Brasil; Sistema educacional brasileiro: níveis e modalidades de ensino; Tendências Pedagógicas; Teorias de Aprendizagem; Teorias de Currículo; Plano Nacional de Educação. Não inclui Não adicione contatos
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador de PCM Atividades: o Coordenar o PCM de acordo com as políticas de manutenção pré-estabelecidas, para os equipamentos e instalações industriais garantindo a melhor utilização dos recursos no site de atuação; o Garantir a efetividade dos planejamentos das diferentes disciplinas de manutenção e a sinergia entre as atividades de manutenção e áreas complementares; o Controlar e promover análise crítica dos indicadores de manutenção visando atingir as metas produtivas; o Garantir o controle e suprimento de materiais necessários as manutenções de rotina com interfaces interativas com as demais áreas; o Acompanhar a execução orçamentária da sua área, a fim de assegurar o cumprimento do orçamento anual; o Garantir o planejamento para o pronto atendimento às necessidades extraordinárias de manutenção nas áreas produtivas otimizando os tempos de paradas operacionais; o Elaborar reportes gerenciais relacionados a sua área de atuação; o Garantir a formalização de dados relacionados ao PCM no sistema de controle informatizado de manutenção; o Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: o Graduação em área técnica ou engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção, áreas afins; o Desejável formação Six sigma; o Pacote Office. VAGA PARA TRABALHAR EM XANXERÊ Interessados enviar currículo no e-mail: rh01@apply.eng.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Ramo: Eletroeletrônica Industrial, máquinas e equipamentos para solda e corte. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Experiência comprovada. Interessados enviar curriculum para e-mail: polo@poloequipamentos.com.br A empresa não atenderá candidatos via ligação telefônica. 1° faze somente com currículos enviados via e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS INTERNAS. Ramo: Máquinas e consumíveis para solda. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Interessados enviar curriculum para e-mail: oestmig@gmail.com A empresa não atenderá candidatos via ligação telefônica. 1° fase somente com currículos enviados via e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS INTERNAS. Ramo: Máquinas e consumíveis para solda. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Empresa oferece salario fixo mais comissão sobre vendas. Interessados enviar curriculum para e-mail: oestmig@gmail.com
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Caucaia (Ceará)
Câmeras de segurança é com a Semog Segurança Eletrônica. A importância do sistema de câmeras tem papel fundamental nas estratégias e políticas de segurança. Ele assegura o controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos, permitindo maior fiscalização dos procedimentos por todas as pessoas que transitam na área monitorada. Para maiores informações entre com contato através do nosso Whatsapp (85)985599778 / (85)997276927
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São Paulo (São Paulo)
Hotel admite Estagiário na área de Hotelaria em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e responder às solicitações de reserva de hospedagem, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, fornecendo informações precisas sobre disponibilidade, tarifas e políticas do hotel. Registrar e processar as reservas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os detalhes e preferências dos hóspedes sejam adequadamente registrados no sistema de reservas. Auxiliar no monitoramento e gerenciamento das tarifas e disponibilidade de quartos, realizando ajustes conforme necessário para otimizar a ocupação e a receita do hotel. Prestar suporte administrativo ao departamento de reservas, auxiliando na organização de documentos, na emissão de vouchers e na preparação de relatórios relacionados à ocupação e às reservas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488096
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Especialista em Relações Trabalhista em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechamento de folha de pagamento - Sistema Totvs. Implantação de remuneração fixa e variável. Análise de estruturas organizacionais. Apresentação de indicadores de remuneração. Manutenção do plano de cargos e salário em conformidade com as políticas internas e de mercado. Atuar na avaliação dos programas de benefícios da empresa. Desenvolver e apoiar projetos na área. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902488998
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Maceió (Alagoas)
Empresa admite Analista de TI em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, monitorar e avaliar o desempenho da rede. Programar e configurar políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede. Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação. Entre outras atividades relacionadas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489247
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
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Goiânia (Goiás)
Escola admite Assistente de Cobrança em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar e controlar contas a receber. Realizar contatos com os clientes para cobranças e negociações. Emitir e enviar comunicados de cobrança. Estabelecer acordos de pagamento e registrar informações no sistema. Fornecer relatórios e análises sobre o status das cobranças. Organizar documentação para propositura de ação judicial. Cumprir políticas internas e regulamentações relacionadas à cobrança. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492398
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Sistemas em Porto Alegre (Lindóia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Condução de projetos de desenvolvimento de novas soluções desde o levantamento de requisitos, análise de documentação própria ou de terceiros. Desenvolver integração entre o sistema de gestão com mobile, e-commerce, meios de pagamento, balanças, etc. Criar e manter documentação dos sistemas. Teste dos sistemas. Análise e correção de bugs. Orientação para melhorias de processos atuais. Assegurar o cumprimento das políticas de privacidade e proteção de dados em conformidade à LGPD. Descrever tarefas para o time de desenvolvimento. Escrever requerimentos técnicos para o time de desenvolvimento. Auxiliar programadores durante o desenvolvimento do software, ao explicitar comportamentos e regras de negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492920
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Agente de Atendimento ao Cliente em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e solucionar as demandas e dúvidas dos clientes por telefone, e-mail ou chat. Registrar informações e atualizar dados dos clientes no sistema. Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Gerenciar reclamações e buscar soluções para garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496048
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista Operacional Pleno em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com foco na gestão e redução de custo, qualidade e performance operacional. Coordenar e orientar as ferramentas de qualidade e SSMA. Coordenar e orientar o tratamento das não conformidades da área. Contribuir para elaboração e implantação de políticas e diretrizes relativas aos processos produtivos, segurança, meio ambiente e qualidade. Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à operação e manutenção, bem como o sistema de compras e estoques, levando-se sempre em consideração as questões de saúde e segurança. Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa buscando a sua expansão e melhoria da atuação direta das áreas envolvidas, visando maximizar a competitividade da empresa e a minimização dos riscos operacionais. Consolidar orçamentos de produção, análises de custos, investimentos e performance da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496338
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Balneário Camboriú (Ariribá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de extratos bancários, controle e análise de taxas, conferências dos saldos, confecção e análise de fluxo de caixa, diário, semanal e mensal, lançamentos e controle das contas a receber e a pagar no ERP e sistema bancário, conciliações diversas, atendimento a fornecedores e clientes quando necessário, emissão e controle de cobranças e recebíveis, acompanhamento do índice de inadimplência. Planejamento orçamentário, composição, análise e acompanhamento de planilhas. Fechamentos em gerais, controle da documentação encaminhada a Contabilidade. Rotinas de Recursos Humanos, controle de registro ponto, acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salário, pagamentos de comissões, benefícios, folha de pagamento, férias. Analise e elaboração de relatórios, controle e acompanhamento da saúde laboral e políticas de seguranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497879
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Sistemas em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Condução de projetos de desenvolvimento de novas soluções desde o levantamento de requisitos, análise de documentação própria ou de terceiros. Desenvolver integração entre o sistema de gestão com mobile, e-commerce, meios de pagamento, balanças etc. Criar e manter documentação dos sistemas. Teste dos sistemas. Análise e correção de bugs. Orientação para melhorias de processos atuais. Assegurar o cumprimento das políticas de privacidade e proteção de dados em conformidade à LGPD. Descrever tarefas para o time de desenvolvimento. Escrever requerimentos técnicos para o time de desenvolvimento. Auxiliar programadores durante o desenvolvimento do software, ao explicitar comportamentos e regras de negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501431
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