Possua
Lista mais vendidos possua
Manaus (Amazonas)
Precisa-se de vendedor que possua habilitação categoria B. Com experiência em dirigir; Que more na zona leste e tenha disponibilidade de horário. Vendas para comerciantes proprietários Produtos: relógios, roupas masculinas e femininas. Observação: deixar contato somente interessados
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PRECISA-SE de ajudante MASCULINO serviço gerais que MEI que trabalhe por diária Trabalho por diária. Interessados chamar no whatsapp (041) 99864-6443 falar com Alcione
Ver produto
Brasil
Atenção!!! Sou Rodrigo Munhos e tenho em mente todos os conceitos aplicados nessa venda ilícita de documento CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO). Podendo ser apresentada em qualquer situação, sem problema algum com total segurança. Pois já trabalho neste ramo de venda de CNH há muitos anos, sem preocupação com perda de pontos ou consulta e nem RENOVAÇÃO ou INCLUSÃO. Facilitada , sem provas ou exames , Simples aquisição . Documento emitido em mais de 8 estados . Devidamente registrado no DETRAN , juntamente com prontuário registrado em seu nome . Garanto total autenticidade da CNH e a entrega no prazo determinado . Após a compra você estará portando um documento 100% ORIGINAL. - Para pessoas com dezoito (18) anos é possível adquirir apenas a provisória ( PPD ). - Acima de dezenove (19) anos a CNH já é emitida definitiva, constando que a mesma já possui mais de um ano de emissão. - Para categorias C, D e E não é possível emitir a CNH caso o candidato possua menos de 21 anos. ( não é necessário que possua CNH (B), apenas que tenha 21 anos e conseguimos concluir a inclusão) - Trabalho com 1° Via , 2° Via , Inclusão de CNH e troca de categorias. Negócio é quente. Válida em todo o território nacional. Ajustamos de acordo com seu estado. Não necessita provas, essencial para quem não dispõem de tempo ou algum tipo de dificuldade (Nervosismo, ansiedade dentre outros) . - PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO VIA e-mail. Respondo a e-mails em menos de 24hs. Categoria ‘ab’ 1.200 Reais - Categoria ‘a’ 900, 00 Reais - Categoria ‘b’ 900, 00 Reais - Categoria ‘c’ 900, 00 Reais - Categoria ‘d’ 900, 00 Reais - Categoria ‘e’ 900, 00 Reais O prazo da entrega e de 8 a 12 dias uteis, em 5 dias no máximo já consigo te enviar o renach ( Registro nacional de carteira de habilitação). Modo de envio, via SEDEX 10 de 2 a/ 3 dias, e via PAC 4 a/ 6 dias. Entrega segura e rápida diretamente na sua residência. O pagamento é bem simples pode ser feito via depósito bancário ou transferência. Aguardo seu contato para-lhe passar maiores informações. Tire sua CNH sem muita burocracia, aquisição simples e ágil. Negociação segura para ambas as partes. Contato (despachanterodrigomunhoscnh@hotmail.com)
R$ 1.200
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
1Atenção, sou Rodrigo Munhos e tenho em mente todos os conceitos aplicados nessa venda ilícita de documento CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO). Podendo ser apresentada em qualquer situação, sem problema algum com total segurança. Pois já trabalho neste ramo de venda de CNH há muitos anos, sem preocupação com perda de pontos ou consulta e nem RENOVAÇÃO ou INCLUSÃO. Facilitada , sem provas ou exames , Simples aquisição . Documento emitido em mais de 8 estados . Devidamente registrado no DETRAN , juntamente com prontuário registrado em seu nome . Garanto total autenticidade da CNH e a entrega no prazo determinado . Após a compra você estará portando um documento 100% ORIGINAL. - Para pessoas com dezoito (18) anos é possível adquirir apenas a provisória ( PPD ). - Acima de dezenove (19) anos a CNH já é emitida definitiva, constando que a mesma já possui mais de um ano de emissão. - Para categorias C, D e E não é possível emitir a CNH caso o candidato possua menos de 21 anos. ( não é necessário que possua CNH (B), apenas que tenha 21 anos e conseguimos concluir a inclusão) - Trabalho com 1° Via , 2° Via , Inclusão de CNH e troca de categorias. Negócio é quente. Válida em todo o território nacional. Ajustamos de acordo com seu estado. Não necessita provas, essencial para quem não dispõem de tempo ou algum tipo de dificuldade (Nervosismo, ansiedade dentre outros) . - PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO VIA e-mail. Respondo a e-mails em menos de 24hs. Categoria ‘ab’ 1.200 Reais - Categoria ‘a’ 900, 00 Reais - Categoria ‘b’ 900, 00 Reais - Categoria ‘c’ 900, 00 Reais - Categoria ‘d’ 900, 00 Reais - Categoria ‘e’ 900, 00 Reais O prazo da entrega e de 8 a 12 dias uteis, em 5 dias no máximo já consigo te enviar o renach ( Registro nacional de carteira de habilitação). Modo de envio, via SEDEX 10 de 2 a/ 3 dias, e via PAC 4 a/ 6 dias. Entrega segura e rápida diretamente na sua residência. O pagamento é bem simples pode ser feito via depósito bancário ou transferência. Aguardo seu contato para-lhe passar maiores informações. Tire sua CNH sem muita burocracia, aquisição simples e ágil. Negociação segura para ambas as partes. Contato (despachanterodrigomunhoscnh@hotmail
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação: Caso o comprador não possua, criaremos a arte para uso exclusivo no item; Edição e Vetorização: Se já possuir artes, faremos o tratamento e vetorização da mesma para melhor resultado possível; Modelo: Tag; Impressão: Laser 1 Lado; Cores: Gravação Laser; Substrato: Metal; Cor do Acabamento: Grafite; Frete: Grátis para todo território nacional; Este anúncio corresponde a 1 lote com 100 unidades (Para outras quantidades nos contate). Não inclui Arte: A criação da arte inclusa no anúncio é destinada, unicamente, para uso no item, em casos que o comprador ainda não possua. Para utilizar esta arte externamente, ou seja, obter o arquivo fechado em 'pdf' para uso de terceiros, deverá fazer a aquisição deste a parte.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO no edital Suplementar Nº 001/2020, que rege o processo seletivo para o Mestrado e Doutorado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 4.1 Para inscrever-se, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em Geologia ou em área afim, a critério do Colegiado do Programa. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 4.1 Para inscrever-se, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em Geologia ou em área afim, a critério do Colegiado do Programa. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 4.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o indeferimento: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido neste Edital. Leia-se: 4.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o indeferimento: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do Edital, suas retificações e inclusões. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido neste Edital. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO nos itens retificados (publicado em 10/07/2020) do edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Leia-se: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento ao Edital, seus itens retificados e inclusos. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO do edital Regular Nº 001/2020, que rege o processo seletivo para o Doutorado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.1 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 3.1 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 3.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital (...). Leia-se: 3.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital, suas retificações e inclusões (...). Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Como você esta cuidando atualmente da sua saúde? Se precisar aonde você busca assistência? Você sabia que os planos hapvida saúde esta de promoção? ✔️ Caso possua CNPJ (MEI, ME...), Estamos com tabelas promocionais imperdível. Com atendimento de urgência, emergência, consultas e exames simples em apenas 5 a 10 dias. Planos individuais com preços que você nunca viu. ✔️ Caso possua plano esteja atrasado e quer reativar, podemos resolver da melhor forma e aproveitar 100% da carência de outras operadoras de saúde. ✔️ Faça já seu orçamento e traga a tranquilidade para você e sua família e seus funcionários.
R$ 120
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Este serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do local. Quem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferência. Quem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularização. Quem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informações. Quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo). Antes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do Brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de venda. Através do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais). Na maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo. Sobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detran. Se você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviço. Importante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresa. Outros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etc. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentes. Uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etc.). Na pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas). Caso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículo. O valor da compra é para a consulta de uma única placa. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compra. Atenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste site. Boa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horas. Se não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgência. Para pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsapp. Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados). As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo dia. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsapp.
R$ 70
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga para gerente de fast food. Procuramos uma pessoa com experiência no cargo de gerente, que possua perfil de liderança e vendas, que seja organizada e tenha disponibilidade integral de tempo durante a semana. Preferencialmente que possua carro próprio. Favor enviar currículo para: vagasdeemprego84@gmail.com.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria acadêmica com a intenção de auxiliar você na elaboração de suas pesquisas acadêmicas, podendo assumir a responsabilidade indireta ou direta no processo de criação e desenvolvimento, fornecendo suporte intelectual e técnico, além de levantamentos bibliográficos, estruturação de questionários ou demais padronizações metodológicas. _____________________________________________________________ Possuo mais de 10 anos de experiência na área, onde já atuei ativamente na elaboração integral e parcial de diversas pesquisas (elaboração, estruturação, revisões, normalizações, etc.). _____________________________________________________________ SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS: - Revisão Gramatical - Elaboração de Projetos de Pesquisa - Elaboração de Artigos - Elaboração de Papers - Elaboração de Monografias - Elaboração de Dissertações - Elaboração de Teses - Elaboração de Fichamentos - Elaboração de Resumos - Realização de Levantamentos Bibliográficos - Elaboração de Estudos de Caso - Padronização Metodológica de acordo com os padrões ABNT, APA ou Vancouver - Elaboração de Slides em PowerPoint - Transcrição de áudios ou vídeos - Verificação, identificação e emissão de relatório sobre plágio _____________________________________________________________ OBS: POR FAVOR, NÃO INSISTA, NÃO TRABALHO COM TRABALHOS PRONTOS. TODAS AS PESQUISAS DESENVOLVIDAS SÃO EXCLUSIVAS E CORRESPONDEM ÀS NECESSIDADES E CARACTERÍSTICAS DOS CONTRATANTES. A ELABORAÇÃO DE UM ESTUDO DEMANDA DE UM TEMPO MÍNIMO PARA QUE O MESMO POSSUA CARÁTER CIENTÍFICO E POSSUA CREDIBILIDADE EM SEUS DADOS E INFORMAÇÕES
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Salao Localizado na regiao central de florianopolis. Ganhos por comissao. Cabeleireira que possua experiencia (cortes,coloracoes,alisamentos). Auxiliar que possua experiancia em escovas (lisa e modelada) Whats991040521
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Já possua experiência na função, possua referências Saiba emitir nota fiscal Que more próximo ao centro de fortaleza Saiba de informatica médio ao avançado Goste de ganhar por produtividade (captação de clientes) Início imediato Mandar currículo para o número 994261320 OBS:Só chamar no WhatsApp se tiver os critérios acima Salário mínimo Vale transporte Alimentação Comissão
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos com vaga disponível para Correspondente Bancário, que possua experiência com vendas de produtos bancário, Ganhos comissionamento + Passagem que possua MEI ativo, Por favor só entrar em contato se realmente entendeu o anuncio, Não é vaga para CLT. e sim representação de Bancos vendendo produtos de bancos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESPECIALISTA APPLE (CONHECIMENTOS AVANÇADOS) CONTATO: 976901185 OU 982146433 Técnico Especialista Apple Fazemos os seguintes serviços: - configuração do Face Time - Video conferencia sem nenhum custo para outra pessoa que possua um iPhone, iPad, iPod ou Mac. - Time Capsule na nuvem- Tenha acesso de qualquer local com iPad,iPhone,iPod e Mac - Configuração do iCloud - Tenha todas as suas fotos, calendario e lembretes, Documentos e Dados, Notas, abas abertas do navegador Safari e isso tudo de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando rede wi-fi ou 3g com o seu iPhone, iPad e iPod. - Troca de HD, memória, LCD, etc... - Upgrade de HD, SSD, memória e processador(iMac) - Reparo de placa logica de todos os produtos apple. ex: se o seu Mac, iPad, iPod, iPhone e Apple TV não liga mas. - Reparo e configuração de rede com o Time Capsule, Air Port Extreme, Air Port Express. - Configuração de redes wi-fi e cabeada com roteadores da apple e de terceiros. - Instalação de Windows no seu Mac sem necessidade de reinicia-lo, através de virtualização. - Integração do Mac os em uma rede com o sistema operacional Windows. - Integração do Mac os no Active Directory da Microsoft. - Configuração de camera de vigilância no seu Mac, iPad, iPod e IPhone. - Serviços avançados (VPN,acesso remoto) - Servidor de Mídia com acesso remoto pelo seu iPhone, iPad, Mac ou PC. - Backup do seu Mac e PC com o Time Capsule - Servidor de Backup para sua Rede. - Apple TV- Explore todo o potencial desse aparelho.ex: Envie fotos ou videos do seu iPhone, iPad, IPod ou Mac para sua tv, tudo sem fio. - Aulas de Produtos Apple - Contrato de Aluguel de Ipad com Empresas Atendemos os seguintes locais: ZONA SUL (GLÓRIA, CATETE, LARANJEIRAS, FLAMENGO, URCA, BOTAFOGO, HUMAITA, COPACABANA, LEME , JARDIM BOTÂNICO, GÁVEA, SÃO CONRADO, LAGOA, IPANEMA, LEBLON). ZONA NORTE (BAIRROS DA ILHA DO GOVERNADOR, CAMPINHO, MADUREIRA, IRAJA, VICENTE DE CARVALHO, VISTA ALEGRE, PENHA, VILA DA PENHA, SÃO CRISTOVÃO, TIJUCA, MEIER, ALTO DA BOA VISTA). ZONA OESTE (ANIL, GARDÊNIA AZUL, TANQUE, TAQUARA, BOIÚNA, COLÔNIA, CURICÍCA, PECHINCHA, PRAÇA SECA, VILA VALQUEIRE, FREGUESIA, RIO DAS PEDRAS,BARRA DA TIJUCA, RECREIO DOS BANDEIRANTES),TIJUCA E MUITOS OUTROS. JACAREPAGUA: ANIL, GARDÊNIA AZUL, TANQUE, TAQUARA, BOIÚNA, COLÔNIA, PAU DA FOME,CURICÍCA, PRECHINCHA, PRAÇA SECA, VILA VALQUEIRE, FREGUESIA, RIO DAS PEDRAS,TIJUCA E MUITOS OUTROS. CONTATO: 982146433 ou 976901185
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESPECIALISTA APPLE (CONHECIMENTOS AVANÇADOS) CONTATO: 976901185 OU 982146433 Técnico Especialista Apple Fazemos os seguintes serviços: - configuração do Face Time - Video conferencia sem nenhum custo para outra pessoa que possua um iPhone, iPad, iPod ou Mac. - Configuração do iCloud - Tenha todas as suas fotos, calendario e lembretes, Documentos e Dados, Notas, abas abertas do navegador Safari e isso tudo de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando rede wi-fi ou 3g com o seu iPhone, iPad e iPod. - Troca de HD, memória, LCD, etc... - Upgrade de HD, SSD, memória e processador(iMac) - Reparo de placa logica de todos os produtos apple. ex: se o seu Mac, iPad, iPod, iPhone e Apple TV não liga mas. - Reparo e configuração de rede com o Time Capsule, Air Port Extreme, Air Port Express. - Configuração de redes wi-fi e cabeada com roteadores da apple e de terceiros. - Instalação de Windows no seu Mac sem necessidade de reinicia-lo, através de virtualização. - Integração do Mac os em uma rede com o sistema operacional Windows. - Integração do Mac os no Active Directory da Microsoft. - Configuração de camera de vigilância no seu Mac, iPad, iPod e IPhone. - Serviços avançados (VPN,acesso remoto) - Servidor de Mídia com acesso remoto pelo seu iPhone, iPad, Mac ou PC. - Backup do seu Mac e PC com o Time Capsule - Servidor de Backup para sua Rede. - Apple TV- Explore todo o potencial desse aparelho.ex: Envie fotos ou videos do seu iPhone, iPad, IPod ou Mac para sua tv, tudo sem fio. - Aulas de Produtos Apple - Contrato de Aluguel de Ipad com Empresas Atendemos os seguintes locais: ● ZONA SUL (GLÓRIA, CATETE, LARANJEIRAS, FLAMENGO, URCA, BOTAFOGO, HUMAITA, COPACABANA, LEME , JARDIM BOTÂNICO, GÁVEA, SÃO CONRADO, LAGOA, IPANEMA, LEBLON). ● ZONA NORTE (BAIRROS DA ILHA DO GOVERNADOR, CAMPINHO, MADUREIRA, IRAJA, VICENTE DE CARVALHO, VISTA ALEGRE, PENHA, VILA DA PENHA, SÃO CRISTOVÃO, TIJUCA, MEIER, ALTO DA BOA VISTA). ● ZONA OESTE (ANIL, GARDÊNIA AZUL, TANQUE, TAQUARA, BOIÚNA, COLÔNIA, CURICÍCA, PRCHINCHA, PRAÇA SECA, VILA VALQUEIRE, FREGUESIA, RIO DAS PEDRAS,BARRA DA TIJUCA, RECREIO DOS BANDEIRANTES),TIJUCA E MUITOS OUTROS. MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK BARRA DA TIJUCA E RECREIO. PARA NOTEBOOK E PC ATENDEMOS OS SEGUINTES LOCAIS DE JACAREPAGUA: ANIL, GARDÊNIA AZUL, TANQUE, TAQUARA, BOIÚNA, COLÔNIA, PAU DA FOME,CURICÍCA, PRCHINCHA, PRAÇA SECA, VILA VALQUEIRE, FREGUESIA, RIO DAS PEDRAS,TIJUCA E MUITOS OUTROS. CONTATO: 982146433 976901185
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Somos da empresa Fênix somos uma empresa especializada em Gestão e Compra ,de resíduos plásticos caso sua empresa precise retirar sucatas plásticas qualquer tipo, realizamos este trabalho, estamos aptos a retirar grandes volumes caso possua esta necessidade entre contato conosco. Att, Fênix Plásticas Ltda. ´Sidnei email fenixplas@hotmail.com Tel: 011-4623-1930 C.: 011-7894-7089 (nextel) ID.:9*89932.
R$ 1
Ver produto
Brasil
rso de Auxiliar Veterinário ministrado por Médica Veterinária. Se você gosta de animais e quer entrar nesse ramo extremamente delicioso? Público Alvo: O curso se destina a pessoas que trabalham ou desejam ingressar no segmento pet, especialmente pet shops, clínicas e hospitais veterinários. Além de alunos que tenham interesse em conhecer melhor o universo animal antes de optar ou não pela faculdade de Medicina Veterinária. O curso aborda noções básicas para que o auxiliar possa ser uma ferramenta chave na rotina do Médico Veterinário. O auxiliar irá aprender termos usados na clínica médica, noções de biossegurança e legislação, principais doenças, como auxiliar em procedimentos básicos, rotina médica, de internação, rotina cirúrgica, organização de enfermaria, cuidados com animais internados, conhecimento de raças, universo canino, felino, questões éticas e muito mais. Metodologia: O conteúdo será disponibilizado em apostila, slides e vídeo-aulas. *Dependendo da região e formação de turma, poderão ser ministradas aulas presenciais mediante agendamento prévio . O curso será acompanhado por um professor-tutor Médico Veterinário, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo e por solucionar dúvidas dos alunos. Todos os alunos terão acesso a um material-roteiro dos temas que serão abordados e todo o conteúdo programático (disponibilizados em mais de 20 capítulos), além de caderno de exercícios. Ao final do curso será requerida uma avaliação como forma de avaliação final para entrega do certificado. Contexto Geral: O gosto pelos animais fez surgir várias ocupações no setor pet, que é atualmente um dos que mais crescem no Brasil e em todo o mundo. São profissões como banhista, tosador, ajudante geral, adestrador, passeador de cães, pet sitter e outras. O auxiliar veterinário é uma modalidade de qualificação profissional, reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego - CBO 5193-05 e a orientação para o trabalho deste programa por intimamente direcionado aos cuidados com a vida requer que o público alvo possua ensino fundamental e idade mínima de 16 anos. *Mas antes de iniciarmos os estudos é importante que você entenda, a profissão de auxiliar veterinário tem como função apenas ser assistente do Veterinário, como o próprio nome já diz. Ou seja, você não pode desempenhar sozinho nenhuma função que seja exclusiva dele, você como auxiliar fica limitado apenas a ajudar em procedimentos gerais. Após conclusão do curso você estará apto e muito mais confiante para auxiliar o Veterinário e se tornar o braço direito dentro do ambiente hospitalar ou clínicas e pet shops. O investimento será de: Matrícula: Grátis Valor do curso: R$890,00 Através de plataforma e-learning, com pagamento através de Pay Pal (plataforma segura) *Apenas lembrando que, se você tiver interesse em realizar este curso, ainda não foram definidas as datas de início e se o mesmo haverá na forma presencial na cidade de Londrina/PR ou se será apenas no formato EAD (online). Porém, em qualquer dos formatos, o aluno terá o conteúdo disponibilizado da mesma maneira e o conteúdo será passado sem perda de efetividade. Se houver interesse real em ficar sabendo do início do curso e abertura da matrícula, responda este e-mail com nome, endereço e telefone. Maiores informações: Larissa.st@outlook.com Espero vê-lo em breve no curso!
R$ 890
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conexgasrio Tel.: (21) 996308223 / 7790-8461 / Id.: 101*199624 / (21) 3337-4352 * Teste de Estanqueidade com ART * Construção de tubulação em Cobre * recuperação de Tubulação com Aplicação de Resina * Conversão e Manutenção de Fogão Industrial e Comercial e Residencial * Conversão Para Gás Natural * Manutenção e Instalação na Cozinha Industrial * Manutenção e Limpeza e Instalação de Exaustor e * Manutenção e Instalação de Aquecedor Todas as Marcas. Elaboração de projetos ( Croqui e Autocad) Aplicação de resina Teste de estanquidade Instalação de aparelhos fogões e aquecedores Para instalação de aquecedores, caso o cliente não possua o kit de instalação do aparelho, o orçamento de instalação poderá incluir o fornecimento de 1 tubo flexível de ligação de gás, 2 tubos flexíveis de ligação para a água fria e água quente, bem como a instalação de chaminé. Não incluirá trabalhos de construção civil para remanejamento de pontos ou aberturas em alvenarias para passagem de chaminé para o exterior. Conversão de fogões e aquecedores
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conexgasrio Tel.: (21) 996308223 / 7790-8461 / Id.: 101*199624 / (21) 3337-4352 * Conversão e Manutenção de Fogão Industrial e Comercial e Residencial * Conversão Para Gás Natural * Manutenção e Instalação na Cozinha Industrial * Manutenção e Limpeza e Instalação de Exaustor e * Manutenção e Instalação de Aquecedor Todas as Marcas. Elaboração de projetos ( Croqui e Autocad) Aplicação de resina Teste de estanquidade Instalação de aparelhos fogões e aquecedores Para instalação de aquecedores, caso o cliente não possua o kit de instalação do aparelho, o orçamento de instalação poderá incluir o fornecimento de 1 tubo flexível de ligação de gás, 2 tubos flexíveis de ligação para a água fria e água quente, bem como a instalação de chaminé. Não incluirá trabalhos de construção civil para remanejamento de pontos ou aberturas em alvenarias para passagem de chaminé para o exterior. Conversão de fogões e aquecedores
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
R$ 230
Ver produto
3 fotos
Brasil
Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
R$ 14.034
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contrata- se vendedores externos que possua carta e carro para vender carvão e cimento votorantim CPII E 32 em comercio e obras em todo estado de São Paulo.
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Somos uma empresa de Self Storage - autoarmazenamento. É uma solução inovadora que resolve o problema de falta de espaço. Ao longo de 12 anos construímos uma empresa admirada por diferenciais de atendimento, qualidade, profissionalismo e inovação. Com esta visão conquistamos grande prestígio e confiança entre nossos parceiros, clientes e investidores. Oportunidade de negócio: Caso sua empresa não possua um espaço para armazenar a mudança do cliente, nós podemos oferecer este espaço com muitas vantagens conforme segue: • Privacidade e livre acesso; • É possível armazenar diversos tipos de materiais; • Contratos realizados sem necessidade de fiador; • Sem despesas extras; • Segurança 24h. • Cliente tranca e leva a chave;
R$ 250
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Busco Representante para produtos de alto giro. Trata-se de rosquinhas, pães e suspiro. Produto de excelente qualidade. Comissão bem atrativa. Preferência que já possua outra(s) pasta(s). Contatos pelo WhatsApp (31) 9841... ver número
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Contrato manicure que possua material próprio (alicate, espátulas, empurrador, cortador...). Pago 50% de comissão Dou transporte e alimentação. Salão fica no conjunto parque das Palmeiras, passando a Nilton Lins sentido Av das torres. Contato somente pelo Whatsapp 9919... ver número
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Irá atuar na fabricação e instalação de portas, janelas e fachadas em alumínio. Exercendo as tarefas de medição em obra e corte, montagem, usinagem na fábrica e instalação. ENVIAR CURRICULO PARA estiloaluminio@estiloaluminio.com.br ou ligar no 3033... ver número para agendar entrevista. Experiência de no mínimo 1 ano em corte e montagem de esquadrias de alumínio. Preferência para quem possua Habilitação para dirigir (Categoria B) Salário à combinar Benefícios:refeitório no local + Vale Refeição e Vale Transporte Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se montador de móveis de fabrica. Que possua moto e habilitação. Mais informação entra em contato 6298... ver número Salario 1,300 + 350,00 de ajuda de custo + bonificação por metas batidas. Só quem realmente queira trabalhar
Ver produto
-
Próximo →