-
loading
Só com imagem

Powerpoint apresentacoes


Lista mais vendidos powerpoint apresentacoes

São Paulo (São Paulo)
O Microsoft PowerPoint é um aplicativo integrante do pacote Office utilizado para criar apresentações. Após a realização deste curso o aluno poderá criar apresentações com uma aparência realmente profissional, que podem ser exibidas no monitor de um computador ou em um projetor (tipo Data Show), e também podem ser impressas em papel comum. Durante o curso de PowerPoint, são exploradas dezenas de ferramentas para montar apresentações com fotos, gráficos, sons, filmes, tabelas,diagramas e organogramas, efeitos de transição e animação, etc. O aluno também aprenderá a trabalhar com ferramentas de desenho, AutoFormas, Clip-art,WordArt, planos de fundo, modelos, slides mestres, esquemas de cores, botões de ação,hyperlinks e todas as opções disponíveis no PowerPoint - além de diversas opções de formatação de texto.
R$ 450
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Edição e formatação de textos, apresentações e tabelas (Word, Excel Powerpoint, Google Docs etc.); Padronização ABNT; Escrita e revisão de textos. Faça seu orçamento pelo whatsapp.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Brasil
Traduções do Inglês para o Português, e do Português para o Inglês com total competência, excelente e pontual prazo de entrega, com garantia de absoluta fidelidade aos textos originais. Traduzimos textos em Word, apresentações em PowerPoint, planilhas Excel, websites, documentos manuscritos, arquivos codificados em HTML, e em praticamente todas as modalidades possíveis. Além das traduções simples, trabalhamos também com legendas em vídeos, transcrições de áudio para texto e vice versa. Tudo isso com as mais baixas tarifas do mercado. Confira. Solicite-nos um orçamento grátis e sem compromisso pelo e-mail: nosec@nosecnet.com, ou pelos telefones: (19) 3258-7692; (19) 99261-2342 (Claro); (19) 98335-3851 (Tim);, ou (19) 99977-1311 (Vivo).
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
Ver produto
Pelotas (Rio Grande do Sul)
Prezado(a) aluno(a): A Herreiras Consultoria Acadêmica há 20 anos auxilia acadêmicos em seus trabalhos de conclusão de curso, e coloca também a sua disposição os seguintes serviços: •Co-orientação para trabalhos acadêmicos; •Revisão textual; •Revisão ortográfica; •Revisão bibliográfica; •Formatação metodológica seguindo a ABNT; •Formatação metodológica seguindo o estilo vancouver; •Acompanhamento em pesquisa de campo; •Tabulação de dados; •Criação de gráficos e tabelas; •Criação de slides pelo PowerPoint para apresentações em geral; •Gravação em PDF; •Cadastro de Currículo Lattes modelo CNPQ. Agende um horário. Ficamos no aguardo do seu contato.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Aulas Particulares de Língua Portuguesa. Revisão Textual de trabalhos acadêmicos: artigos, resumos, resenhas, TCC. Elaboração de Apresentações em PowerPoint.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Agência de Marketing e Publicidade admite Estagiário na área de Criação em Aracaju (Jardins) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar a equipe de criação na elaboração de campanhas. Acompanhar as visitas aos clientes para produção de conteúdo. Ficar de olho em trends e datas comemorativas. Elaborar apresentações em PowerPoint. Estar alinhado(a) com o setor de planejamento e redação, pesquisando, sugerindo e contribuindo com ideias criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501383
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de arquitetura admite Arquiteto de Planejamento e Projetos em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento, orçamentos e projetos. Desenvolverá estudos de testfit no Autocad, apresentações no PowerPoint, 3D no Sketch up, levantamento de custos em planilhas de excel. Contato com cliente e fornecedores. Visitas técnicas na fase de levantamento de briefing. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902503867
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Indústria de Alimentos admite Analista de Comunicação em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h12 as 18h00. Criação de arte / materiais publicitários, desde o conceito até sua finalização, seguindo o briefing ou livremente de forma criativa e inovadora. Atuação com peças para mídia social, campanhas online, landing pages, layouts, e-mail marketing, apresentações em powerpoint, manuais e tutoriais, e- books e outras peças para divulgação externa e interna (endomarketing). Desenvolvimento de materiais institucionais, como logos, banners, embalagens, backdrops, painéis e outras peças de comunicação. Desenvolvimento de materiais para sites e e-mail marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902507939
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Analista de Comércio Exterior em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir documentos e demais rotinas do processo de exportação. Analisar e aprovar documentos, vinculados a rotina dos processos de importação. Realizar cotações de frete nacional e internacional, tracking de cargas, levantamento de custos e pagamentos. Emitir relatórios em Excel elaborar Kpis, apresentações em powerpoint e desenvolver rotinas no Power BI. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902510572
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.