Pre requisitos superior administracao
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na conferência de dados dos clientes; Auxiliar na confirmação e validação de dados dos clientes; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Administrativo Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na métrica de qualidade dos processos do comercial; Auxiliar o gerente nas reuniões; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
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Brasilia (Distrito Federal)
Bolsa de Estágio: R$ 600,00 + Bonificação de Resultado + Vale Transporte (5h - Segunda à Sábado) DIFERENCIAL Preferência, cursando Superior em área relacionada à Administração Preferência, morar próximo ao GAMA REQUISITOS Pacote Office (Windows, Word, Excel, Outlook e etc) Boa escrita e digitação Bom atendimento ao público (presencial, on line e ao telefone) Postagens para redes sociais Autodisciplinado e pró ativo
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada na função administrativa com processos de qualidade total ISO e/ou auditoria. Atribuições: Responsável por coordenar e multiplicar o programa do processo de qualidade Toyota dentro da concessionária. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs e sábados pela manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência mínima de 1 ano em rotinas de Dpto Pessoal; Desejável habilidade no sistema Questor e cartão ponto. ATRIBUIÇÕES: Atuar em rotinas do Departamento Pessoal. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
PRÉ REQUISITO: * Superior em administração ou cursando * Experiência em calculo de impostos ATIVIDADES: * Receber e lançar notas fiscais * Calcular impostos e preços de vendas * Organizar e arquivar documentos OFERECEMOS: * Salario comercial + Vale Alimentação * Jornada de trabalho de 44 horas/semanal em Campo Grande * Inicio imediato
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da vaga: Ensino Superior Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins da empresa: Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Experiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, Inteligência de negócios (BI) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentos. Principais Atividades: Desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informações. Identificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do CRM da empresa. contato: comercial@a10condominios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia Excel intermediário Experiência na área financeira Capacidade de negociação, facilidade em tratar com público, modificar situações difíceis, resiliência, gostar de processos, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Conhecimento em sistema ERP Ter trabalhado com conciliação bancária. Principais Atribuições: Efetuar registros e controles de contas a pagar Realizar orçamento Financeiro Gerenciar documentação e despesas fixas de frotas e imóveis Controlar contratos de prestadores de serviços e solicitar emissões de NFs Manter sob controle adiantamento de clientes e fornecedores Efetuar acertos de viagens com colaboradores diversos Cobrar, registrar e controlar as baixas do contas a receber Conciliar as contas bancárias Fechar diariamente o caixa operacional e enviar à Diretoria Manter o fluxo de caixa atualizado e apresentar à Diretoria Propor resoluções à eventuais problemas do departamento. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Seguro de vida em grupo Alimentação na empresa. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA NA CIDADE DE CHAPECÓ DISPONIBILIZA VAGA PARA: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU SISTEMAS DA INFORMAÇÃO. DESEJÁVEL: -EXPERIÊNCIA NA OPERAÇÃO DE SISTEMAS GERENCIAIS (ERP) -CONHECIMENTO ÁREA CONTÁBIL - HABILIDADES COM ATENDIMENTO À CLIENTES PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - EXERCER ATIVIDADE DE SUPORTE TÉCNICO DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL - EFETUAR TREINAMENTO DA FERRAMENTA DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:GUILHERMEDACOSTAPZO@GMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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Maringá (Paraná)
Descrição: atuará em cascavel e região, fazendo a gestão comercial, coordenação da equipe, acompanhando rendimento dos indicadores de cada vendedor, orientando a equipe quanto as normas e procedimentos comerciais da empresa, motivando e prestando o suporte para o atingimento das metas e objetivos da organização. Treinar equipes e repassar conhecimentos, coordenar projetos, planos e metas, participar de feiras e eventos na região. Apresentação dos resultados à diretoria da empresa e demais atividade pertinentes ao cargo. Requisitos: experiência na função, em empresas de implementos agrícolas (obrigatório). Formação superior: administração, marketing ou agronomia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, capacidade de negociação, gestão de pessoas, senso de organização, proatividade, resiliência. Desejável: experiência em vendas no mercado externo (preferencialmente). Conhecimento em implementos agrícolas plantadeiras, etc. (preferencialmente) inglês / espanhol - intermediário (preferencialmente) instruções adicionais: disponibilidade para viagens benefícios: salário a combinar + plano de saúde unimed nacional para colaborador + carro empresa + celular + despesas de viagens. Excelente remuneração.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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