-
loading
Só com imagem

Preencher relatorios


Lista mais vendidos preencher relatorios

Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Projetos Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas pertinentes ao processo produtivo, tais como: preparar cartas e relatórios, confeccionar gráficos, manutenção de indicadores de desempenho, planilhas de controles diversas, apontamentos de produção, compra de materiais e outros. Fazer a manutenção (criação/atualização) dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. Acompanhar auditorias internas e externas do Sistema de Gestão da Qualidade. Preencher relatórios de produção, de inspeção e de testes aplicáveis a atividade que está executando e qualquer outro documento. Auxiliar na programação de produção. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491644
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office Dedicação, determinação, boa comunicação, flexibilidade, organização e planejamento. Principais Atribuições: Auxiliar coordenador comercial Cotar fretes Agendar coletas Realizar ligações para clientes Preencher relatórios de viagens e despesas dos vendedores e representantes. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Alimentação Plano de carreira Treinamentos. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h33.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Loja de material de construção, contrata motorista de caminhão para desempenhar funções tais como: Realizar vistoria do veículo e examinar os roteiros de entrega; Conduzir o veículo conforme as leis e legislação em vigor; Zelar pela documentação da carga e do veículo; Controlar a carga e descarga do material transportado; Orientar a arrumação da carga dentro do veículo; Manter a segurança e integridade dos ajudantes; Zelar pela manutenção do veículo; Recolher o caminhão após a jornada de trabalho; Preencher relatórios referentes a carga e descarga de mercadorias. Formação e Experiências Requeridas: Obrigatório, experiência como motorista de caminhão de materiais de construção; Benefícios: ? Vale Transporte + Gratificação Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 e sábado das 07:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço) ? Horário flexível dentro dessa jornada. Salário: A combinar Informações Adicionais: Possuir carteira de motorista D; Não ter problemas de saúde que impeça de pegar peso; Residir próximo a Barreto ? Niterói e/ou pegar somente uma condução até o local. Interessados favor enviar currículo em anexo com a pretensão salarial para: redecasanossarcn@gmail.com
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
? Operar as máquinas e equipamentos do setor de recebimento, através dos painéis de controle e/ou supervisórios, de acordo com procedimentos operacionais padronizados e Boas Práticas de Fabricação, visando padronização e conservação da matéria prima no processo de armazenagem, conforme o programa de produção estabelecido. ? Monitorar e controlar através de painéis e instrumentos em campo o fluxo de grãos no processo de descarga, a regulagem e eficiência da pré-limpeza, a amperagem dos motores, dos equipamentos, a temperatura dos secadores, a alimentação de lenha na fornalha (manual e/ou automática) de forma a registrar nos formulários de controle os dados referentes à operação, umidade e limpeza da soja, seguindo o plano de amostragem e os procedimentos de operação para a linha de descarga de grãos, secadores e armazenamento para industrialização e/ou expedição. ? Interagir constantemente com o Encarregado, percorrendo periodicamente o setor operacional, visando antever ocorrências e/ou problemas nos equipamentos, que impeçam a operação continua procurando solucionar de imediato e/ou comunicar ao responsável para devidas providências. ? Transferir a soja descarregada nas moegas para o Silo Pulmão, e esta posteriormente para as máquinas de pré-limpeza e secadores para seguir as etapas de armazenagem em Silos verticais e/ou graneleiros. ? Transferir a soja dos Silos armazenadores e/ou graneleiros para o processamento no caso de unidades fabris e no caso de unidades armazenadoras para a Tulha de expedição, visando carregamento dos caminhões. ? Executar e/ou solicitar os serviços de conservação e manutenção quando da ocorrência de alguma irregularidade no funcionamento dos equipamentos. ? Relatar as situações anômalas ocorridas e registrar as atividades desenvolvidas em livro de controle do setor, bem como preencher relatórios de dados.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
? Operar as máquinas e equipamentos do setor de recebimento (Elevador, Peneiras pré-limpeza, correias Transportadoras, Redler, Secadores de Grãos, Exaustores), através dos painéis de controle e/ou supervisórios, de acordo com procedimentos operacionais padronizados e Boas Práticas de Fabricação, visando padronização e conservação da matéria prima no processo de armazenagem, conforme o programa de produção estabelecido. ? Monitorar e controlar através de painéis e instrumentos em campo o fluxo de grãos no processo de descarga, a regulagem e eficiência da pré-limpeza, a amperagem dos motores, dos equipamentos, a temperatura dos secadores, a alimentação de lenha na fornalha de forma a registrar nos formulários de controle os dados referentes à operação, umidade e limpeza da soja, seguindo o plano de amostragem e os procedimentos de operação para a linha de descarga de grãos, secadores e armazenamento para industrialização e/ou expedição. ? Interagir constantemente com o Encarregado, percorrendo periodicamente o setor operacional, visando antever ocorrências e/ou problemas nos equipamentos, que impeçam a operação continua procurando solucionar de imediato e/ou comunicar ao responsável para devidas providências. ? Transferir a soja dos Silos armazenadores e/ou graneleiros para o processamento. ? Executar e/ou solicitar os serviços de conservação e manutenção quando da ocorrência de alguma irregularidade no funcionamento dos equipamentos. ? Relatar as situações anômalas ocorridas e registrar as atividades desenvolvidas em livro de controle do setor, bem como preencher relatórios de dados.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O confeiteiro é responsável pela produção de massas e doces variados tais como salgados, canapés, biscoitos, bolos, caldas de sorvete, etc. Terá que aplicar conhecimentos e técnicas de confeitaria. Além das práticas de confeitaria, vai preencher relatórios de produção e documentos como requisições de materiais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
· Auxiliar na realização de ensaios em agregados; · Fazer pedido e o recebimento de agregados; · Realizar a moldagem e rompimento de corpos-de-prova; · Preencher relatórios e registros; · Lavar e lubrificar as máquinas, ferramentas equipamentos; · Guardar peças e equipamentos; · Ensino médio completo Interessados enviar currículo no (49)999148762 ou pelo jennifer.ioriatti@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
· Auxiliar na realização de ensaios em agregados; · Fazer pedido e o recebimento de agregados; · Realizar a moldagem e rompimento de corpos-de-prova; · Preencher relatórios e registros; · Lavar e lubrificar as máquinas, ferramentas equipamentos; · Guardar peças e equipamentos; · Ensino médio completo;
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Construtora admite Auxiliar de Operador Civil em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12 x 36 das 7:00 às 19:00. Auxiliar na operação dos equipamentos que compõem o Sistema de Secagem Térmica, sendo seu posto de trabalho na Sala de operações. Efetuar as rondas nas áreas de controle pré-determinadas. Acompanhar o processo de Secagem térmica e dar suporte ao Operador e caso haja alguma necessidade será responsável pelas manobras de válvulas, alimentação de combustíveis auxiliares e preencher relatórios com as informações do sistema. Reportar-se diretamente ao Supervisor e Operador. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Transporte / vaga cód:902488852
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Controlador de Acesso em Valinhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscalizar a entrada e saída de pessoas ou veículos da empresa, auxiliar no monitoramento de câmeras de segurança, preencher relatórios de entrada e saída de veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902491154
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área de Logística em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Preencher relatórios, conferir notas, realizar contato com motoristas, auxiliar nas demais atividades da área. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902490925
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Produção em Mauá para atuar em Tempo integral, Comercial. Selecionar peças esmaltadas, embalar peças, rotular caixas, preencher relatórios, alimentar estufa e forno com peças. Zelar pela ordem e cuidar da limpeza geral do seu local de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491828
Ver produto
Petrolina (Pernambuco)
Transportadora de cargas admite Conferente em Petrolina para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h:00 ás 18h:00, Sábado das 08h:00 ás 12h:00. Conferir cargas e verificar documentação. Preencher relatórios, guias, boletins, plano de carga e recibos. Controlar movimentação de carga e descarga. Prestar assistência nas operações da área de logística e transporte. Responsável por efetuar a conferência dos produtos recebidos e expedidos, realizando o comparativo com a nota fiscal, avalia possíveis avarias nos produtos e prazos de validade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902494721
Ver produto
Salvador (Bahía)
Organizações cívicas e sociais admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Pituba) para atuar em Meio-período, Comercial. Controle de estoque de mercadorias. Fechamento de balanço/cadastro de clientes. Autorização de procedimentos junto ao plano de saúde. Preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas. Oferecer suporte aos analistas nas rotinas de fechamento. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902497945
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos e planejamento da área de lotação. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Realizar cadastros e lançamentos no sistema ERP. Organizar e arquivar documentos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498289
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área Financeira em Recife (Ibura) para atuar em Meio-período, Comercial. Lançar notas fiscais no sistema. Organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados. Fazer conciliação bancária. Preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas. Oferecer suporte aos analistas nas rotinas de fechamento. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498273
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Compras em Ribeirão Preto (Distrito Empresarial Pref. Luiz Roberto Jabali) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa. Fazer levantamento de preços. Negociar valores e serviços. Acompanhar entregas e qualidade dos produtos. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Identificar necessidades de compras da empresa. Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio. Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores. Fazer o controle das compras. Responsável por auxiliar e prestar suporte ao comprador. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501704
Ver produto
Esteio (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Metrologista em Esteio para atuar em Tempo integral, A combinar. Executar calibrações e ajustes de instrumentos como: manômetros, pressostatos, PSVs, transmissores de pressão e temperatura. Conhecimento em normas técnicas e regulamentações. Realizar análises críticas e preencher relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502598
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Indústria admite Operador Técnico Civil em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12 x 36 das 700 às 19:00. Efetuar a operação dos equipamentos que compõem o Sistema de Secagem Térmica, sendo seu posto de trabalho na Sala de operações. Acompanhar o processo de Secagem térmica e dar suporte ao Supervisor e caso haja alguma necessidade será responsável pelas manobras de válvulas, alimentação de combustíveis auxiliares e preencher relatórios com as informações do sistema. Reportar-se diretamente ao Supervisor. Efetuar as rondas nas áreas de controle pré-determinadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503314
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa Metalúrgica admite Estagiário na área de Química em São Bernardo do Campo (Vila Paulicéia) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h30 ás 14h30. Atuar no laboratório de química fazendo analise dos banhos galvânicos, titulação de sulfato de estanho, ácido sulfúrico e estanho metal, célula de hull, teor de aditivos, verificar brilho e queima das peças, alimentar planilhas e preencher relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503800
Ver produto
Boituva (São Paulo)
Empresa admite Inspetor de Qualidade em Boituva para atuar em Tempo integral, Comercial. Inspecionar e analisar os padrões de qualidade. Ler e interpretar folhas de processos. Preencher relatórios, utilizando ferramentas do sistema informatizado. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902507665
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Eletrônico admite Técnico em Eletrônico em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h45 Teste e conserto de placas eletrônicas, troca de componentes SMD e PTH, refazer solda, montagem de partes mecânicas. Suporte a clientes via telefone e whats app. Preencher relatórios de defeitos e atendimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508195
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Indústria admite Analista de Controle de Qualidade em Atibaia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuar em diversas áreas ligadas ao controle de qualidade dentro da indústria. Fornecer suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processos. Realizar inspeções, preencher relatórios, identificar produtos ou serviços que não estão dentro do padrão exigido. Solicitar aprovação de produtos e promover treinamento de funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508152
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente Comercial Interno em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, Segunda a Sábado. Realizar prospecção e atendimento da recepção e de clientes, via telefone, redes sociais. Esclarecimento de dúvidas e vendas de produtos, dar suporte a representantes, acompanhar pedidos de vendas e pós vendas, preencher relatórios e cadastros, fazer lançamento do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509382
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Jacarepaguá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Admissão e demissão de funcionários. Auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto. Preencher guias trabalhistas (Guia de Recolhimento do FGTS). Mandar informações para empresa alimentar o E-social. Preencher e atualizar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED. Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos. Realizar a liberação de pagamento e férias. Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas. Controlar ponto eletrônico. Organizar arquivos. Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902490862
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Efetuar as inspeções, conforme procedimentos estabelecidos; Preencher e assinar os relatórios de inspeção; Realizar teste de pressão, estanqueidade e válvulas de alivio; Zelar pelos equipamentos da empresa; Auxiliar na execução de manutenções preventivas ou corretivas; Sugerir melhoria e participar da elaboração de documentos normativos internos; Auxiliar a equipe administrativa no cadastro, emissão e arquivamento dos certificados (processos); Cumprir os preceitos da Política da Qualidade sob todos os aspectos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.