Previamente
Lista mais vendidos previamente
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Bioinformática RETIFICAÇÃO 1 DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO 2ª CHAMADA 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG RETIFICA o edital regular de Seleção do Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 02 de dezembro de 2019 até o dia 19 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 25 de junho de 2020 até o dia 13 de julho de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no segundo semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 -Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha. Horário de funcionamento de 10:00 às 11:30 e 15:00 às 16:30 de segunda à sexta-feira, exceto feriado e recessos acadêmicos. LEIA-SE: 1.2 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. LEIA-SE: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 6.2.4 -O resultado final será afixado na Secretaria da Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas e na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail. Leia-se: 6.2.4 O resultado final publicado na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Onde se lê: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretaria. Leia-se: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Genética RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - nos seguintes termos: Onde se lê (...) 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 18 (dezoito) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros Leia-se 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 30 (trinta) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 6 (Seis) das 30 (trinta) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Onde se lê: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.5 - 3ª. ETAPA: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE apresentado, de caráter classificatório, onde será avaliada a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no barema. O barema será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.6 - 4ª ETAPA: ENTREVISTA, de caráter classificatório. Esta etapa ocorrerá simultaneamente à análise dos currículos. As entrevistas serão realizadas presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. As entrevistas acontecerão em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. 5.6.1 Nesta etapa serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%), e a capacidade de síntese (20%) do candidato. 5.6.2 Os resultados da 3ª e 4ª Etapa serão divulgados simultaneamente, junto com o resultado final. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTINUAÇÃO... 7. Onde se lê: 5.4 A terceira etapa, de caráter classificatório, com valor de 30 pontos, consistirá em avaliação do projeto de pesquisa redigido pelo candidato (12 pontos) e de sua apresentação/arguição (18 pontos). Essa avaliação busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato (Anexo 6). A apresentação será feita de forma online por videoconferência entre 23 a 25 de novembro de 2022 com link e horário previamente marcado pela comissão de seleção divulgado até o dia 22 de novembro de 2022 a partir das 17h:00min em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. Leia-se: 5.4 A terceira etapa, de caráter classificatório, com valor de 30 pontos, consistirá em avaliação do projeto de pesquisa redigido pelo candidato (12 pontos) e de sua apresentação/arguição (18 pontos). Essa avaliação busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato (Anexo 6). A apresentação será feita de forma online por videoconferência entre 29 de novembro a 02 de dezembro de 2022 com link e horário previamente marcado pela comissão de seleção divulgado até o dia 25 de novembro de 2022 a partir das 17h:00min em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. 8. Onde se lê: 5.6 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa (08 de novembro de 2022) do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final (29 de novembro de 2022). Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa por meio do e-mail producaovegetal.ufmgica@gmail.com. Leia-se: 5.6 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa (26 de novembro de 2022) do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final (19 de dezembro de 2022). Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa por meio do e-mail producaovegetal.ufmgica@gmail.com. 9. Onde se lê: 6.7 O Resultado Final será publicado no dia 29 de novembro de 2022, a partir das 17h00min, em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. Leia-se: 6.7 O Resultado Final será publicado no dia 19 de dezembro de 2022, a partir das 17h00min, em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. 10. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. CONTINUA...
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTUNUAÇÃO.... 7. Onde se lê: 5.4 A terceira etapa, de caráter classificatório, com valor de 30 pontos, consistirá em avaliação do projeto de pesquisa redigido pelo candidato (12 pontos) e de sua apresentação/arguição (18 pontos). Essa avaliação busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato (Anexo 6). A apresentação será feita de forma online por videoconferência entre 23 a 25 de novembro de 2022 com link e horário previamente marcado pela comissão de seleção divulgado até o dia 22 de novembro de 2022 a partir das 17h:00min em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. Leia-se: 5.4 A terceira etapa, de caráter classificatório, com valor de 30 pontos, consistirá em avaliação do projeto de pesquisa redigido pelo candidato (12 pontos) e de sua apresentação/arguição (18 pontos). Essa avaliação busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato (Anexo 6). A apresentação será feita de forma online por videoconferência entre 29 de novembro a 02 de dezembro de 2022 com link e horário previamente marcado pela comissão de seleção divulgado até o dia 25 de novembro de 2022 a partir das 17h:00min em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. 8. Onde se lê: 5.6 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa (08 de novembro de 2022) do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final (29 de novembro de 2022). Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa por meio do e-mail producaovegetal.ufmgica@gmail.com. Leia-se: 5.6 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa (26 de novembro de 2022) do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final (19 de dezembro de 2022). Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa por meio do e-mail producaovegetal.ufmgica@gmail.com. 9. Onde se lê: 8.9 O Resultado Final será publicado no dia 29 de novembro de 2022, a partir das 17h00min, em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. Leia-se: 8.9 O Resultado Final será publicado no dia 19 de dezembro de 2022, a partir das 17h00min, em painel externo à Secretaria do PPG em Produção Vegetal e na página web deste Programa. CONTINUA....
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado Profissional-RETIFICAÇÃO A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2022 publicado em 1º de março de 2022, no site do http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/. Onde se lê:A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, de 1 de março de 2022 a 15 de novembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Curso, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se:A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, de 1 de março de 2022 a 15 de dezembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Curso. Onde se lê:6.2 O resultado final será divulgado na página web do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada, http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ até 5 (cinco) dias úteis após a finalização do processo de seleção.Leia-se:6.2 O resultado final será divulgado na página web do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada, http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ até 1 (um) dia útil após a finalização do processo de seleção
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atendimento 24 horas Central: (21) 3069-0855 /3071-1118 / 2696-8572 / 7817-5781/ ID 24*59419 TVT Service Transportadora de Passageiros e Cargas CNPJ 05770.399/0001-03 Insc. Municipal: 03284-7 COMUNICADO Vimos por meio desta comunicar que desde a data 01 de maio de 2007 encontra-se exercendo suas atividades a Atlântida RÁDIO TAXI; destinada a transporte de passageiros , pequenos volumes em taxis e carros vip etc... Para grupos maiores ou eventos especiais disponibilizamos Vans que deverão ter horários, destino e preço previamente combinados. Aqui você confere : Atendimento c / hora marcada sem nenhum custo Adicional : serviço de atendimento ao cliente ( sugestões e reclamações através de atendimento online ) . Orkut e email : Atlântida.turismo@yahoo.com.br atlantidaradiotaxi@yahoo.com.br Agradecemos desde já a atenção dispensada, colocamo-nos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, com a garantia de que nosso trabalho continua sendo desenvolvido com segurança, rapidez e conforto, visando sempre o seu bem estar, e atendê-lo como cliente preferencial com a máxima eficiência possível. Claudio martins DIRETOR DE MARKETING CEL: 21-7817-5781 / 996969917
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Estamos em busca de novos parceiros. Trabalhamos com locação de equipamentos à 6 anos, sempre buscando atender o cliente da melhor forma possível. Priorizando a rapidez nas entregas e oferecendo equipamentos das melhores marcas e devidamente revisados. - betoneira - andaime tubular - martelete - compactador - compressor - vibrador de concreto - etc... Atendemos toda região de Sorocaba, possuimos atendimento diferenciado e entregas aos fins de semana e feriados agendado préviamente. Temos os melhores preços da região, sem burocracia, varias formas de pagamento e ainda cobrimos qualquer oferta anunciada. Torne-se um de nossos parceiros. Trabalhamos com comissão e descontos por indicação de novos clientes. Att. Alex Galhardo de Souza. Contatos: (15) 99714-7212 (15) 99736-7078 (15) 99798-2854 (15) 7836-9929 Id.: 922*12002 Siga - nos :https://www.linkedin.com/profile/view?id=272690287&trk=nav_responsive_tab_profile
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Carro de mensagem, musicas a sua escolha, mensagem, fogos, flores, cestas, brindes... Iremos no dia e horário previamente combinado! Zap: (21) 989272131
R$ 1
Ver produto
Acrelândia (Acre)
Ecolab Kay® CD Stainless Cleaner Dressing é um excelente polidor de aço inoxidável; Proporciona um lustro natural brilhante não oleoso na superfície do aço inoxidável; Forma uma camada protetora que repele a água prevenindo desgastes do aço inoxidável; Na aplicação limpar previamente a superficie do aço e pulverizar uma pequena quantidade sobre a superfície e espalhar com pano seco até obter um brilho homogêneo. Utilização em redes de fast foods e restaurantes comerciais e industriais. Forma filme protetor de longa duração repelindo água e substâncias agressivas. Promove lustro em superfícies de aço inox sem deixar a superfície oleosa. Remove rapidamente impressões digitais e manchas. Deixa um brilho protetor de longa duração
Ver produto
Londrina (Paraná)
(43) 99977-5373 98436-8791 Serviços Completos Receptores de Satélites Novos e Usados instalados. Fazemos atualizações em geral Damos Manutenção Preventiva para sua parabólica , tv local e conversor digital . Parcelamos kits antenas mais receptor nos cartões visa e master em até 12 x Obs Trabalhamos somente com serviços Préviamente agendados .
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj é uma Prestadora de Concretagem por Bombeamento, específico para Obras de Pequeno e Médio Porte. Com ele, a empresa leva o Produto pronto até a Obra e Lança o Concreto em local previamente preparado pelo Cliente. Oferecemos serviços especializados de concretagem a todos os tipos de obras. Nosso compromisso é com a satisfação do Cliente e com a qualidade dos Produtos e Serviços que estão no nosso portfólio. Procuramos Oferecer a Solução Técnica mais adequada para cada tipo de Obra. Dispomos de diversos tipos de equipamentos e Concretos,assim como FCk 20-25-30-35-40Mpa. (Cuidados com o Meio Ambiente Após a concretagem, é importante manter a limpeza das vias públicas (ruas e calçadas), tomando sempre cuidado para não entupir bueiros e obstruir sarjetas.) ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m2): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PECHINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-COLÉGIO-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-DEODORO-PARADA DE LUCAS-OLARIA-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉ;;DICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Email : mastermix600@gmail.com atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados. PAGUE EM SEU CARTÃO DE CRÉDITO ATÉ EM 12X SEM JUROS
R$ 1
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
O Medsênior proporciona aos seus clientes uma forma diferenciada, estruturada e constante de cuidados com a saúde, e assim ajuda a promover um estilo de vida saudável e produtiva por muito tempo. O Programa de Medicina Preventiva é feito nos Núcleos de Prevenção por equipe interdisciplinar composta por Enfermeiras, Médicos Clínicos, Médicos Geriatras, Nutricionistas e Assistente Social. O beneficiário é avaliado conforme condições de saúde e riscos mediante entrevista pré agendada. Indivíduos com maiores necessidades de cuidados serão acompanhados por Médicos Geriatras e os demais profissionais da equipe. O Programa de Medicina Preventiva tem por objetivo: Estimular a participação ativa do beneficiário na busca de maior qualidade de vida e prevenção de doenças e agravos por meio da educação em saúde; Minimizar a enfermidade; Melhorar o ganho de capacidade funcional; Estimular o desenvolvimento pessoal; Fortalecer o apoio social. LIGUE (27) 3055-4439 (27) 99879-0149 Participarão os indivíduos previamente avaliados e identificados conforme sua condição de saúde. O Programa de Medicina Preventiva Medsênior não tem custo adicional. Qualquer beneficiário do plano que apresente as características elegíveis ao Programa poderá ser incluído a critério da equipe interdisciplinar.
R$ 499
Ver produto
3 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Disponibilidade para PERNOITAR na Residência (Seg- Sáb) com experiência prévia de no mínimo de 05 (cinco) anos na função ou atividades convergentes e preferencialmente que tenha atuado previamente na Zona Sul do Rio. Carga Horária: Seg à Sáb Pretensão Salarial Disponibilidade Imediata Canal de Atendimento Whatsapp 21 98484-9502 * Currículos para vagaslmbrj@gmail.com com assunto:
Grátis
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresas que trabalham com dedetização (veneno), limpeza de fossa e desenvolvimento devem ter: Obs.: veículos separados, pois trabalhar com materiais utilizados tanto em água potável, como em esgotos ou venenos no mesmo veículo, é proibido por lei e pode contaminar sua água transmitindo muitas doenças. Não se deixe enganar! Todos os nossos funcionários se apresentam uniformizados e usam botas exclusivas para limpeza, são submetidos a exame médico periódico, todos os nossos materiais são previamente desinfectados (Extermínio de germes ou dos micro-organismos presentes, esterilizar.) garantindo maior assepsia na execução dos serviços
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Remacos - Reforma Com. Prest Serv, na Const. Civil. Elétrica residencial (11)98318-9961 whats com Nunes -Reparo residêncial, Eletricista, Reparos, manutenção, Fiação elétrica e Hidráulica. Elétrica residencial: Eletricista montador, troca e instalação de chuveiro, luminárias, tomadas, disjuntores, porteiros eletronicos, fechaduras elétrica, instalação de Rede e roteadores. Fixação: Trabalho de fixação de vaso sanitário, lavatório, gabinetes, suporte para Tv, cortinas de rolos, prateleiras de vidro etc. Hidráulica: Troca de reparos de válvulas Hidra, troca de sifões, colocação de torneiras, etc. Empresa com emissão de Nota fiscal de Serviços. CNPJ: 26.357.877/0001-28 Aceitamos PAGSeguro Credito todas Bandeiras. Visita técnica para orçamento a negociar. A Remacos se reserva o direito de não cobrar visita técnica desde que negociado previamente. Serviços por hora apenas fixação.Chegar e fixar apenas. (Ex: tomada chegar e fixar na caixa que já deve estar com os fios. Passagem de fiação será cobrado a parte) Em caso de fixação de armarios ou prateleiras, as mesmas deverão estar vazias e o mais proximo possivel da area de fixação. Carregamento de movel em escadas ou distantes da area, serão cobrados a parte. Tirar e esvaziar tambem sera cobrado a parte. Não fornecemos material somente mão de obra, Caso usar de nosso estoque o valor sera cobrado a parte. (Estamos negociando com eventuais fornecedores para podermos posteriormente fornecer os mesmo já no serviço contratado) Contratação do serviço de fixação somente com mínimo de 2 horas a R$78,00+ R$ 37,00 por hora adicional. Fixação de Suporte de TV R$ 90,00 ate no maximo 42" LED. Outros modelos e tamanho a negociar. Demais serviços só com orçamento prévio. O cliente pode reagendar uma unica vez. A Remacos se reserva o direito de em novo agendamento escolhar a data que esteja disponivel. Cancelamento de serviço agendado pela 2ª, sera emitida NF e efetuado cobrança de no minimo 50% do valor contratado para cobrir eventuais prejuizo por não termos agendado outro serviço no horario. Telefones: (11) 2839-2894 (11)98318-9961 whats com Nunes - Email: remacos@hotmail.com (Não coloque preço no serviço alheio. Se você acha caro, rápido e fácil...Economize faça você mesmo)
R$ 78
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Imperleivebaby, especializada em carrinhos de bebê, assistência técnica, higienização, venda de acessórios.(MARCAS) Quinny, Bugaboo, Stokke Xplory, Maclaren, Britax, Maxi-cosi, Uppababy, Orbitbaby, Zipsafety. Retiramos e entregamos todos os produtos e serviços em domicílio em dia hora previamente agendados sem nenhum custo, os produtos são colocados lacres numerados para garantia a segurança de nossos clientes, e qualidade de nossos serviços. Sistema de higienização: Os carrinhos, são desmontados, os tecidos são higienizados com produto anti-bactéricida, apropriadamente para receber recém-nascidos, as partes plásticas siliconizadas, para reativar as cores destas, os rolamentos são colocados uma nova graxa, pneus feito nova calibragem e tratamento nas borrachas. Os produtos são entregues em embalagens especiais, que dura até 6 meses. Contatos: Centrais de atendimento: 55+11-3554-2480 / 4114-3757 – Whatsapp: (11) 9-7697-5525 – E-mail: strollers@imperleivebaby.com – Nosso site: www.imperleivebaby.com / www.facebook.com/imperleivebabys / www.twitter.com/imperleivebaby.com . Imperleivebaby, todos os direitos reservados, 2003/2018. Saiba que você cliente é nosso maior patrimônio.
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A homologação é o ato de referenciamento junto as partes interessadas, de que os: Processos, Serviços e Produtos, resultante da análise atendem aos critérios de aceite previamente estabelecidos. A MA Gerenciamento de Riscos está autorizada a realizar este trabalho pela comissão das Cias Seguradoras. A MA, realiza homologação de Centrais de Rastreamento/Monitoramento, Empresas de Análise de Perfil, Equipamento de Rastreamento, Serviço de Pronta Resposta e Segurança Privada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realização de trabalhos mecânicos automotivos em geral. Revisão e realização de orçamentos a domicílio. Inspeção veicular para análise de reparos em todos os sistema veiculares: Freio, Motor, Transmissão manual, suspensão, alimentação de combustível e elétrica em geral. Substituição dos fluidos Hidráulicos, Freio, e arrefecimento. Trabalhando que padrões estabelecidos pelos fabricantes dos veículos e executando as manutenções e reparos de maneira correta conforme recomendação em manuais de reparo e serviço. Fiat Dodge Jeep Chevrolet Ford Volkswagen Renault Cam-am Sea-Doo Nissan Não inclui Realização de reparos mais complexos envolvendo trabalhos de terceiro como retífica devem ser previamente estudados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identidade Visual Criação de um logotipo e elementos gráficos que serão utilizados nas diversas mídias, escolhidas pela cliente. Incluindo: - Logotipo (Enviado nos formatos: PNG, JPG, PDF e Ai.) - Família tipográfica utilizada - Apresentação da marca, com sugestões de aplicações - Brand Book Site Criação de um site com as informações previamente passadas pela cliente. Não inclui Não inclui contratação de domínio e hospedagem
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 02/2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no endereço e horário de atendimento externo da Secretaria do Programa, especificados no item 1.1 deste Edital. a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...) O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) O candidato terá o tempo máximo de 20 minutos para apresentação do pré-projeto, momento em que serão disponibilizados data-show e computador. Caso aconteça algum problema com o equipamento falta de energia elétrica, a apresentação terá continuidade (...). Leia-se: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas: Primeira Etapa - Avaliação do Curriculum Vitae Segunda Etapa - Avaliação do pré-projeto de pesquisa Terceira Etapa- Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição. A terceira etapa será realizada em formato remoto, na plataforma Google Meet conforme instruções encaminhadas aos candidatos por e-mail. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail para o PPGCE (colposed-fis@eeffto.ufmg.br). a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no site do Centro PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...). O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no site do PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) Todos os procedimentos serão realizados em formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme instruções encaminhadas previamente aos candidatos por e-mail. O PPGCE não se responsabilizará por problemas nos equipamentos e conexões por parte do candidato e, na impossibilidade desta, o candidato será automaticamente eliminado na etapa.Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Prof. Dr. Maicon Rodrigues Albuquerque. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizamos uma reunião inicial para captar informações relevantes para o processo de criação do nome. Serão desenvolvidas entre 3 e 6 sugestões de nome para sua marca. O prazo para finalizar e enviar as opções desenvolvidas é de 10 dias. As opções fornecidas serão previamente pesquisadas para sabermos se existe outra instituição no mesmo ramo de atividade que detém a marca. Também vou realizar pesquisar de domínio. Uma vez que a compra for efetuada, as informações serão enviadas pelo chat do . Caso tenha alguma dúvida, pergunte abaixo antes de realizar a compra. Obrigado. Não inclui ATENÇÃO: Não está incluso nesse produto a criação da marca, ou o registro de marcas e patentes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de Websites e Blogs responsivos de acordo com a descrição do cliente ou necessidade. Possível a integração com banco de dados, cadastro/login e sistemas de Ads rentáveis (para o dono do site/app). Manutenção mensal inclusa no valor e se preciso, a combinar sobre outras alterações. Blogs dinâmicos nos quais podem ser adicionados posts por meio da conta de administração, sem precisar editar códigos. Serviços para: - Restaurantes e afins. - Lojas de estética, como roupas, calçados, salões, etc. - Serviços manuais, como de manutenções, jardinagem, elétrica, mecânica, etc. - Setor automobilístico, concessionárias e afins. - STARTUPs. Entre outros. Não inclui Hospedagem. No entanto está incluso a manutenção e o serviço de hospedar, apenas o pagamento que fica a critério do cliente, pois há opções de valores de 1 a 3 anos pagos previamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você precisa obter cópia de processo jurídico em alguma comarca do Brasil? Você está no anuncio correto. Fornecemos cópias de processos físicos ou digitais que serão entregues digitalizados em PDF para que você tenha acesso ao conteúdo. Para isso você precisa nos enviar o número do processo ao qual tem interesse e no caso de não haver impeditivos nossos advogados enviam para você no prazo de até 72h. (mediante a disponibilidade). Cópias em fóruns. Cópias em varas federais. Copias em Prefeituras. Cópias em PROCON. Cópias em varas do Trabalho. Envie o número do processo nos comentários e realizamos a consulta de disponibilidade previamente. Não inclui Caso o processo não esteja disponível nas secretárias não será realizado o envio. Caso o processo esteja em segredo de Justiça não será possível obter as cópias através deste anuncio. Neste anuncio as cópias estão limitadas a um volume de aproximadamente 200 paginas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia Extrato do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICO que, a partir das 06:00h (seis horas) do dia 01 de fevereiro estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO E DOUTORADO, em regime de fluxo contínuo. Serão oferecidas 28 (vinte e oito) vagas para ingresso no curso de Mestrado durante o ano letivo de 2021 e 28 (vinte e oito) vagas para o curso de Doutorado durante o ano letivo de 2021, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, conforme cronogramas previamente divulgados, com antecedência mínima de 15 dias do processo seletivo. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico (http://www.pgfisfar.icb.ufmg.br/selecao) de Inscrição e submissão dos documentos solicitados e digitalizados, todos no formato PDF, com exceção da foto 3x4 que é no formato JPEG, diretamente na página web do Programa durante o período de vigência das inscrições. Versão completa do Edital está disponível em www.pgfisfar.icb.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de janeiro de 2021. Prof. Dra. Sílvia Carolina Guatimosim Fonseca - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecidos; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente • Preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade solicitação de seu superior e imediato; Requisitos: Experiência na função atuando como analista de testes. Estar cursando acima do 5° período ciências da computação, sistemas de informação, analise e desenvolvimento de software. A empresa oferece: salário a combinar plano de saúde unimed seguro de vida convenio odontológico Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 07:42 ás 11:45 e 13:12 ás 18:00 enviar curriculo para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
*SMART BLACK* ? ? Cessão de Endereço Fiscal para registro da empresa e Endereço Comercial para divulgação em cartão de visita, site, folder e demais mídias; ? Gerenciamento de correspondências, por meio de recebimento e redirecionamento (não incluso o custo postal); ? Sem taxa de adesão; ? Melhor localização de Brasília; ? 1h/mês de uso de sala executiva; ? Serviço de recepção de clientes conforme o previamente definido; ? Acesso a uma posição no coworking 24 horas ? Desconto de 20% na utilização de salas (hora avulsa); ? Acesso ao Smart Cyber Café; INVESTIMENTO: R$ 99,90 (Noventa e nove reais e noventa centavos) mensais. Brasília - Asa Norte Setor Comercial Norte, quadra 04, bloco B, sala 702, 7º andar.
Ver produto
-
Próximo →