-
loading
Só com imagem

Previdencia social


Lista mais vendidos previdencia social

Brasil (Todas cidades)
O escritório Tapajós e França Sociedade de Advogados iniciou suas atividades no ano de 2013 no Acre e no ano de 2014 no Mato Grosso, inicialmente de forma exclusiva na resolução de questões do Regime Geral de Previdência Social (RGPS/INSS), e posteriormente adquirindo as especialidades de Direito Consumerista e Direito De Família.
Ver produto
Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)
Vendo 132 livros de Serviço Social entre eles, diversos clássicos, Serviço Social e Previdência, Politicas Sociais, Educação, Saude, etc. Cada um à 15,00 (quinze reais). Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo zap. OBS: SÓ VENDO TODOS. Se não tiver como comprar todos, reunam-se com outras colegas de várias turmas e depois sortei entre si, para obter todos. Não procure se não puder comprar TODOS. Alguns nem foram lidos. MANDO FOTOS NO ZAP!
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
- cartórios de protesto (certidão de protesto, protesto de títulos e documentos, cancelamento de protesto) - cartórios de registro civil (segunda via da certidão de nascimento, casamento ou óbito) - cartórios de registro de imóveis (certidão de propriedade, vintenária e negativa de bens) - cartórios de títulos e documentos (certidão de busca de pessoa jurídica, de títulos e documentos, de escritura e de procuração) - fórum (certidão de distribuidor cível, criminal, execuções criminais, executivos fiscais, falência / concordata e objeto e pé) - segunda via de histórico escolar - igreja católica (certidão de batismo e casamento) - incra - inss - caixa economica federal - junta comercial (certidão de breve relato e específica, pedido de busca de nome / nire e segunda via de contrato social) - justiça do trabalho (certidão de reclamações trabalhistas) - justiça eleitoral - justiça federal - justiça militar - polícia federal (antecedentes criminais federais) - prefeitura municipal - previdência social - procon - secretaria da fazenda estadual (certidão negativa de tributos e específica) - secretaria da receita federal - secretaria de segurança pÚblica (antecedentes criminais estaduais).
Ver produto
Barueri (São Paulo)
A pessoa com câncer tem direito ao amparo assistencial (ou Benefício de Prestação Continuada) Desde que se enquadre nos critérios de idade, renda ou deficiência. A Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) garante um benefício de um salário-mínimo mensal ao idoso com 65 anos ou mais, que não exerça atividade remunerada, e ao portador de deficiência incapacitado para o trabalho e para uma vida independente. Crianças de zero a 10 anos e adolescentes entre 12 e 18 anos têm os mesmos direitos. Para ter direito ao benefício, outro critério fundamental é de que a renda per capita familiar seja de até ¼ (um quarto) do salário-mínimo. O critério de renda caracteriza a impossibilidade do paciente e de sua família de garantir seu sustento. Nos casos em que o paciente sofra de doença em estágio avançado, ou sofra consequências de sequelas irreversíveis do tratamento oncológico, pode-se também recorrer ao benefício, desde que haja uma implicação do seu estado de saúde na incapacidade para o trabalho e nos atos da vida independente. O requerente também não pode estar vinculado a nenhum regime de previdência social ou receber quaisquer benefícios. Mesmo quando internados, tanto o idoso como a pessoa com deficiência têm direito ao benefício. O amparo assistencial é intransferível, não gerando direito à pensão a herdeiros ou sucessores. O beneficiário não recebe 13º salário
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oferecemos aos nossos clientes uma ampla variedade de serviços na área de medicina, engenharia e segurança no trabalho, habilitando as empresas às exigências do Ministério do Trabalho e Previdência Social, além de trabalhar ações integradas para a melhoria do ambiente laboral, preservando assim a saúde dos funcionários e consequentemente diminuindo o absenteísmo ocasionado por possíveis acidentes e doenças ocupacionais.
Ver produto
Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atendente/Balconista/Caixa de Farmácia e Drogarias ou Perfumarias Oportunidades para homens e mulheres a partir de 16 anos, com ou sem experiência, Venha se Qualificar e Fazer o Curso de Atendente, Agende no whatsapp: (62) 9929... ver número agora mesmo pra vc vir fazer. Excelente oportunidade para jovens, e primeiro emprego, Média salarial de 1000 a 1600, em varias lojas de Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis e Região metropolitana de Goiânia. *ESTAMOS NESSE ENDEREÇO NO CENTRO DE GOIÂNIA-GO:* Escola iJS Cursos Nosso Telefone/Whatsapp: (62) 9929... ver número para mais informações. *Nosso endereço:* Av. Goiás, Nº 315 Ed. Itamaraty Sala 805 no 8° Andar - St. Central, Goiânia - GO *Ponto de Referência:* Ao lado da AGR (Agência Goiana de Regulação), entre a Rua 03 e a Rua 02 Sentido a Praça Cívica depois da Agência da Previdência Social
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desempenhadas: -Auxiliar no fechamento da folha de pagamento; -Auxiliar no fluxo de informação da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) e GEFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social); -Organizar arquivos; -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais; -Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atender ao público interno; -Atuar no processo de admissão e rescisão.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
O escritório Kieper & Giovanella, foi fundado em 2023 pela Dra. Ana Júlia, após longos anos advogando somente com requerimentos e ações previdenciárias. Nosso foco é garantir que ao precisar da Previdência Social, você tenha acesso a melhor renda, com menos burocracia e rapidez, tornando tudo mais acessível. Além disso, oferecemos planejamento de aposentadoria para que você possa se preparar da melhor maneira para o futuro. Entre em contato e veja como podemos ajudar você a conquistar o que é seu por direito. Vamos tomar um café? Advogada Ana Júlia | OAB/SC 53.719 - Aposentadorias, pensões, benefícios por incapacidade.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A icatu seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de previdência, vida e capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida. Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento. Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa. Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo sexto ano consecutivo. Por que é legal trabalhar aqui? somos uma empresa de pessoas, por isso, buscamos oferecer um ambiente de trabalho saudável para que a nossa equipe seja cada vez mais realizada em todos os aspectos da vida. Aqui o seu talento é valorizado e suas ideias têm valor. Nosso programa de estágio está aberto para receber o seu futuro. Você tem a oportunidade de desenvolver atividades relevantes para sua carreira e para a icatu. O programa direciona seu desenvolvimento com vivências, desafios de negócios, treinamentos e imersão em diferentes áreas da companhia. Traga o seu talento para o estágio que ele merece. Pré-requisitos: estudantes que estejam cursando a partir do 2º período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura (previsão no mínimo para 2023.1). Buscamos estudantes dos cursos: tecnologia (todos) engenharia (todas) ciências econômicas ciências contábeis comunicação social matemática estatística ciências atuariais administração psicologia design direito bolsa e benefícios: bolsa 13° bolsa de estágio assistência médica assistência odontológica vale-refeição vale-transporte convênio farmácia serviço de assistência funeral (extensivo à pai, mãe e filhos > 24 anos) seguro de vida apoio pass (aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social) seguro complementar de acidentes pessoais boas vindas aos recém nascidos com um plano de previdência e um presente especial vacinação contra gripe auxílio academia – gympass fretado para pontos estratégicos café da manhã cesta de natal consignado convênio com empresas parceiras desconto em produtos horário flexível programa de treinamentos espaço de convivência restaurante interno sala de jogos outras informações: a previsão de término das inscrições será 21 / 01 carga horária: 30 horas semanais (flexíveis) local de trabalho: edifício aqwa, porto maravilha– rj.
R$ 1.271
Ver produto
Abdon Batista (Santa Catarina)
*Contribua a partir de apenas R$ 10,00* *Ganhe 1 Previdência, 1 Agência Social,* *Concorra ao sorteio de R$ 100,00 participe* *do TOP 5 do Mês além de começar a receber* *Benefícios Superiores ao Salário Mínimo* *Está Esperando o Quê? Cadastre-se envie* *O Seu Comprovante e Garanta seu Futuro.* *Solicite Resgate para sua Conta Bancária.* *Todas as vezes que se Qualificar.* *Cadastre-se www.planodofuturo.top/celestino*
R$ 20
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
"Sou Patricia Zaparoli, advogada especializada em direito trabalhista e previdenciário, com uma trajetória sólida na área desde 2005. Minha carreira é marcada por um compromisso profundo com a justiça social e o direito dos trabalhadores, oferecendo suporte jurídico qualificado e estratégico para questões relacionadas ao trabalho e previdência. Com anos de experiência prática, minha abordagem combina um conhecimento profundo da legislação com uma dedicação inabalável a cada cliente, visando sempre a melhor solução para suas necessidades."
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.