-
loading
Só com imagem

Profissional assistente social


Lista mais vendidos profissional assistente social

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio CONTRATA-SE Assistente Social com registro no Conselho. Preferível residir em Rolândia. Interessados (as) enviar CV p/: [email protected] ou (43) 3256-2334 com Aurora. Site
Ver produto
Salvador (Bahía)
Experiência surdos e mudos Aparelho pelo Sus Loas Passe livre Auxílio doença
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Assistente Virtual | Social Mídia Gestão de Mídias Sociais Identidade visual Criação de conteúdos Atendimento online para mídias digitais Suporte em lançamentos no WhatsApp Suporte ao cliente Benefícios de ter um Assistente Virtual/Social Mídia. Aumento da Produtividade. Organização e Controle. Redução de Custo e Economia. Produtividade. Flexibilidade. Economia de Tempo. Otimização de Recursos, serviços e custos
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Assistente de Mídias Digitais em geral Precisando pode fazer orçamento Logomarca, Cartão de visita, Recibos, Convites Virtuais, Flyer, Folder, e muito mais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional responsável por prestar assistência na área de TI, restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, ser pontual, trabalhar em equipe... entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Quatro Barras (Paraná)
Profissional COM EXPERIÊNCIA para todas as rotinas do RH, desejável formação superior, necessário senso organizacional, iniciativa, controle de documentos, rotinas atualizadas, windows e Office. Salário a combinar. Solicitar e-mail ou whatsapp pelo CHAT para envio do currículo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
Ver produto
Itaquaquecetuba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Social Media em Itaquaquecetuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criar e planejar conteúdo para redes sociais, como posts, imagens e vídeos. Gerenciar e atualizar regularmente as páginas e perfis nas redes sociais. Interagir com seguidores, responder comentários e mensagens, e gerenciar a reputação online da empresa. Analisar métricas e resultados das campanhas de mídia social, buscando otimizar o desempenho e aumentar o engajamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493693
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O QUE É SOCIAL MEDIA E POR QUE ESSE É UM TRABALHO TÃO LUCRATIVO? Social Media é o profissional que realiza a gestão de mídias sociais de outras empresas, negócios e pessoas. É ele quem atualiza, posta, interage, cria e gera conteúdo para páginas na internet. Muitas empresas não tem tempo ou conhecimento para realizar a gestão das suas próprias páginas, por isso precisam de um profissional que faça esse trabalho, gerando conteúdo e ajudando no seu crescimento na internet. A boa notícia é que existe uma metodologia, para que mesmo que você esteja começando do zero, conseguir aplicar isso na prática, conseguir inúmeros clientes e começar a trabalhar pela internet. Social Media, hoje, é um dos trabalhos mais requisitados dentro do digital... Vire um Especialista em Gestão de Mídias Sociais e comece a faturar prestando esse serviço 100% online ... Mesmo que você não saiba absolutamente nada e esteja começando do zero..Domine a Profissão Social Media, uma das profissões digitais que mais cresceu nos últimos 3 anos, consiga clientes na internet e comece a faturar alto em questão de semanas. Clique aqui https://kiwify.app/7I3OHPC?afid=j8XtJAWk
R$ 67
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.