Propaganda x
Lista mais vendidos propaganda x
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Envelope original. Cool britania. Londres 18 cm x 18 cm. Coroação Rei Charles III. Raridade.
R$ 77
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - CORRÊA, Roberto Edit./no pg/form.: Global Editora – 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): TÉCNICA E PRÁTICA DA PROPAGANDA. 3ª.Ed. 1966. - Mc-CANN Erickson Edit./no pg/form.: Fundo de Cultura Editora - 350 pgs - 13,8 x 21 cm Assunto: Propaganda - Obra histórica que registra as técnicas de época de criação e produção de anúncios de uma das mais conceituadas agências brasileiras: a McCann Encad./Conserv: Brochura - Bom estado de conservação. Capa ligeiramente amassada na parte superior e com pequeno rasgo na lombada inferior. Observações: Imperdível para quem trabalha com marketing, propaganda, promoção de vendas e para quem estuda a evolução da propaganda no Brasil. Pço/Frete/Envio: R$ 7,00. Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 7
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE PROPAGANDA - COTRIM, Sérgio P. de Queiroz Edit./no pg/form.: Global Editora - 1988 - 155 pgs ~13,7 x 21 cm Assunto: Administração - Marketing - Propaganda. Série "Contato Imediato com". Esta obra não é apenas dirigida a estudantes e publicitários, mas também àqueles que pagam as contas: os anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Em bom estado de conservação. Observações: O autor, com sua larga experiência profissional e acadêmica mostra de forma didática, através de casos práticos e reais, os problemas e as necessidades de pesquisa no processo de planejamento, criação e avaliação de propaganda. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA - Agora Publicadas MARX, Victor; DENCKEr, Eduardo e ARES, Marcel (coord).. Edit./no pg/form.: Panda Books, São Paulo, 1ª. Ed. - 150 pgs - 20,5 x 21 cm Assunto: Propaganda, Criação. Humor. O livro apresenta inúmeros exemplos de propaganda com requintes humorísticos e que, certamente, não seriam aprovados pelos anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior impecáveis. Observações: Este é um que mostra o livre exercício da criação sem julgamento. Peças publicitárias sem compromisso com o resultado e com o socialmente aceitável (sem o “policiamento” de marcas ou adequação ao publico alvo). O que vale é a idéia pela idéia. Se você as imaginasse na vida real, seria no mínimo engraçado. É a fantasia do “já pensou se sai uma campanha assim?” Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): CONFISSÕES DE UM HOMEM DE PROPAGANDA - OGILVY, David Edit./no pg/form.: Laudes Editora, Rio de Janeiro, 1963 - 148 pgs - 13,6 x 21 cm Assunto: Propaganda - Biografia Documentada. Muito dos segredos profissionais de Ogilvy, inclusive a maneira como soube conquistar a conta de clientes poderosos, são revelados neste agradável e espirituoso livro, considerado obra prima de simplicidade literária, objetiva e divertida. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada em boas condições. Interior sem orelhas/defeitos. Observações: O autor foi fundador da Ogilvy, Benson & Mather, uma das maiores agências do mundo. Alcançou o sucesso com a criação de campanhas, como as que promoveu para clientes como Rolls-Royce, Shell, Helena Rubinstein, Sears, bebidas Schweppers e em favor do turismo para Porto Rico e Inglaterra. Pço/Frete/Envio: R$ 23,00- Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA FOTO COM SETAS COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 23
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Recife (Pernambuco)
aLivro usado e em perfeitas condições de leitura. 386 paginas. Tamanho 14 x 21 x 2cm. Livro contém assinatura de um antigo dono do livro. Fotos reais do livro ofertado. https://eliesercesar.wordpress.com/2015/07/17/campos-da-morte-em-um-belo-domingo-jorge-semprun-revisita-campo-de-concentracao-nazista-e-mira-gulag-sovietico-2/ CAMPOS DA MORTE ? Em Um Belo Domingo, Jorge Semprun revisita campo de concentração nazista e mira Gulag* soviético. * O Gulag, sigla em russo para Administração Geral dos Campos. Um Belo Domingo não foge a fórmula. A pretexto de relatar seu confinamento no campo de concentração de Buchenwald, entre 1943 e a libertação dos prisoneiros às vésperas do final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, Semprun faz novamente um acerto de contas, menos demolidor do que Federico Sanchez, com o seu passado de stalinista convicto. O relato de sua passagem pelo inferno de Buchenwald já havia sido feito em A longa viagem, mas depois de ler Um dia na vida de Ivan Denissovitch, de Alexander Soljenitzyn (sobre um prisioneiro de um gulag soviético), o romancista espanhol sentiu necessidade de reescrever sua experiência no campo de concentração nazista. Por quê? Porque, na época em que escreveu o primeiro livro, ainda acreditava, ingenuamente, que era possível corrigir os desvios do socialismo pelo centralismo burocrático do stalinismo; que os campos de prisoneiros soviéticos (o gulag, sigla em russo para Administração Geral dos Campos) serviam para reeducação dos cidadãos desviados pela propaganda burguesa e antirrevolucionária e não para o que efetivamente fora feito: livrar o Estado de pessoas indesejáveis, tenha nome de gulag ou campo de concentração, diferença semântica para métodos semelhantes de confinamento, brutalidade, tortura e morte
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO - DATAMARKETING BEHAVIOR - Souza, Francisco Alberto Madia de Edit./no pg/form.: Makron Books - McGraww-Hill - 251 pgs - 17 x 24 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. A obra é destinada tanto às pessoas com pouca ou nenhuma informação sobre o assunto, quanto aos já diplomados e mestres em marketing. Aos primeiros, garante uma rápida e consistente informação sobre as cinco gerações anteriores e o capacita para a prática de uma m marketing de vanguarda. Aos mestres e diplomados, oferece uma reciclagem das bases e fundamentos, além de proporcionar "um mergulho profundo" e instigante sobre o Datamarketing Behavior, o marketing de 6ª. Geração. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior em excelente estado. Observações: O livro apresenta o consumidor "Camaguru": cada vez mais genéricos na superfície de comportamentos de compra e cada vez mais segmentados em seu comportamento de consumo. Pço/Frete/Envio: R$ 17,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 17
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Placa Motor Medic Vintage Propaganda antiga Impressão sobre MDF Dimensões 43 cm largura x 29 cm altura Com furação para fixar Sem brilho Item para colecionadores ou decoração Artes e Antiguidades fernandoraineri@outlook.com
R$ 99
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Os primeiros segredos da direção de arte - Autor: Newton Cesar.Publicidade e Propaganda - Editora: SENAC - 2011 - ISBN 9788598694580 - Formato 20,50 x 20,50cm - Peso 460g - Frete R$12,00 (Via Correios, na Modalidade: Registro Módico).Descrição: Livro em Bom estado de conservação, possui sinais do tempo e manuseio, corte levemente amarelado, lombada intacta, texto e imagens isentos de grifos, anotações, furos ou manchas, 206 páginas. Pode ser retirado Pessoalmente ou Enviado pelos Correios Frete por conta do comprador Para mais Informações, WhatsApp 41 99279 3007.Envio Uma Lista Dos Meus HQs e Mangás à Venda;
R$ 20
Ver produto