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EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DOS FISCAIS TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE IPATINGA-MG - AFITIP
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Brasilia (Distrito Federal)
A Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal - ADEF/DF publica em seu site (http://www.adefdf.com/noticias) o Edital de Convocação de Eleições para essa entidade previstas para 18/01/2025, para atender ao Art. 22 da Lei 9615/98.
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ASSOCIAÇÃO RENOVA MINAS CNPJ Nº40.017.716/0001-16 REGISTRO PESSOA JURÍDICA, CARTÓRIO RTDPJ DE IGARAPÉ. MG NºR. 00576, L12, F102, Pag 10; O1/12/2020 ¿tem por finalidade prestar apoio e orientação aos servidores públicos efetivos, contratados¿, e pessoas e familiares assistidos pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais Presidente: Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 (31) 97555-9251 mailto:minasrenova@gmail.com São Joaquim de Bicas, 01 de agosto de 2022 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. AASSOCIAÇÃO RENOVAMINAS CNPJ Nº 40.017.716/0001-16, com endereço da sua sede social localizada na Av. Márcia Antônia, nº 803, bairro Tereza Cristina, CEP 32920-000, Município de São Joaquim de Bicas, Estado de Minas Gerais, amparada no artigo 013, do seu estatuto social, por meio do seu presidente em exercício, CONVOCA ¿através de correspondência eletrônica, edital publicado em órgão de imprensa e fixação de edital convocatório na sede desta associação¿ todos seus associados devidamente habilitados, em pleno gozo de seus direitos estatutários, para comparecerem em sua sede social, em 21 de agosto de 2022 (vinte e um de agosto de dois mil e vinte dois), as dez horas, domingo, período da manhã, para participarem, exercendo seus direitos e obrigações associativas, da primeira assembleia geral extraordinária, que se realizará pontualmente, com a presença do senhor presidente, no local e horário, já indicados neste edital. Devendo ocorrer a primeira chamada as dez horas, do dia 21 de agosto de 2022, com dois terços de seus associados ou em segunda chamada, as dez horas e trinta minutos, com a maioria absoluta dos associados, todos presentes, para deliberarem sobre os SEGUINTES ASSUNTOS E ORDEM DO DIA: 1) Renúncia do conselho fiscal e diretoria eleitos em 28 de novembro de 2020 2) Renovação do conselho fiscal e da diretoria por meio de eleição pelos associados, conforme os preceitos do estatuto social, para um mandato de três anos e apresentação de nomes habilitados para ocupar os cargos vagos EM CHAPA ÚNICA 3) Aprovação de orçamento, receitas e despesas contábeis, do exercício financeiro anterior, ano fiscal de 2021 planejamento financeiros e agenda de atividades da associação 4) Especial ênfase da participação e mobilização desta entidade social RENOVAMINAS, nos projetos do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e incentivo, principalmente, à criação de FUNDOS MUNICIPAIS PENITENCIÁRIOS, nas municipalidades do estado de Minas Gerais. 5) Deliberar sobre a fundação da OSCIP-SOLLRENOVA, nova entidade social destinada a receber o múnus público e social perante o ministério da justiça do governo federal, de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. 6) Aprovar parceria profissional e técnica com escritório de advocacia. Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 Presidente
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 11 de outubro de 2022, para fins de realização do processo seletivo do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B2 ou superior em qualquer área da saúde na CAPES LEIA -SE: 3.4.1-No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline - (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis A (1 a 4) em qualquer área da saúde na CAPES ONDE SE LÊ: 5. DO PROCESSO SELETIVO PRESENCIAL - MESTRADO 5.1 A seleção dos candidatos de MESTRADO será presencial, feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, a saber: 5.1.1. A primeira etapa constará de prova de conhecimentos gerais em saúde pública com questões fechadas, com base nas referências bibliográficas indicadas no Anexo I deste Edital. Será permitido o uso de calculadora eletrônica simples. O uso de calculadora de dispositivos eletrônicos não será permitido. Essa prova será realizada no dia 17 de novembro de 2022, de 08 às 12 horas, na Faculdade de Medicina, em sala física a ser definida e divulgada pelo Centro de Pós-graduação da Faculdade de Medicina. Continua Parte II
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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Universidade Federal de Minas Gerais Retificação nº 3 - Edital Regular nº 01/2020 - Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Anexo VI do Edital Regular nº 01/2020 - Mestrado e Doutorado 2021. No Anexo VI do Edital Regular nº 01/2020 - Mestrado e Doutorado 2021 - Barema para avaliação dos currículos dos candidatos ao Mestrado 2021: Na Produção Científica, Técnica e Artística - onde se lê: Publicação de trabalhos completos em anais de eventos científicos na área de Educação (*) (3 pontos por trabalho), leia-se: Publicação de trabalhos completos em anais de eventos científicos em outras áreas (*) (3 pontos por trabalho). Belo Horizonte, 19 de outubro de 2020. Profa. Andrea Moreno - Coordenadora do Programa.
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão recebidas na Secretaria do PPGACT, sala 1023, Bloco 2, na Faculdade de Farmácia, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos 6627 Pampulha, CEP 31270-901 Belo Horizonte MG, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicos. As inscrições também poderão ser enviadas por Correio (exclusivamente via SEDEX10), desde que postadas até 21/01/2020, no caso do Mestrado e até 10 dias antes do encerramento das inscrições, no caso do Doutorado. Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br, até as 18hs do dia 27 de agosto de 2020. Onde se lê: 1.2 Contatos Telefone: (31) 3409-6847, e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br, página web: www.farmacia.ufmg.br/ppgact. Leia-se: 1.2 Contatos: e-mail: ppgact@farmacia.ufmg.br, página do Programa na web http://www.farmacia.ufmg.br/ppgact/ Onde se lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$155,95 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos), conforme estabelece a Resolução Nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. Leia-se: 1.3 Em caráter excepcional, não haverá cobrança da taxa de inscrição para o processo seletivo cujas inscrições ocorrerem em data posterior à data de publicação desta retificação. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 2
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A ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS PELOS CAMINHOS DAS GERAIS - AMARTES, COM SEDE À RUA CARANGOLA 459, BAIRRO SANTO ANTONIO, BELO HORIZONTE MG CEP 30330-240CNPJ -11.605.981.0001- 17, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente a senhora Ivana Dantés Macedo Neves, convoca através do presente edital, todos os associados filiados a AMARTES, e em dia com suas obrigações, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente as 18 horas, do dia 07 de DEZEMBRO de 2022, pelo aplicativo MEET com a seguinte ordem do dia: 1-Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal DA ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS PELOS CAMINHOS DAS GERAIS, em cumprimento as normas estatutárias. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação as 18:10 horas, com o número de associados presentes na vídeo chamada. 2- Posse dos eleitos da Diretoria Executiva e do Conselho fiscal. Belo Horizonte (MG) 07 de novembro 2022 Ivana Dantés Macedo Neves - Presidente AMARTES
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CONTINUAÇÃO Além de considerar os aspectos contidos no parágrafo precedente, a anulação total também considerou a necessidade de ser publicado um novo Edital, acompanhado da abertura de novas inscrições, a fim de que haja o aperfeiçoamento de seu texto com o trâmite totalmente virtual adotado em razão da suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal de Minas Gerais (OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/PRORH-GAB-UFMG), e das aulas presenciais de graduação e de pós-graduação (Portaria/Reitoria nº 1819, de 18 de março de 2020), condutas essas adotadas institucionalmente em decorrência da pandemia do coronavírus. Comunicamos que estamos envidando todos os esforços para que todo o processo de publicação do novo Edital e da abertura de inscrições no processo de fluxo contínuo para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica possa acontecer de forma que os candidatos aprovados neste novo processo possam iniciar suas atividades em 30 de novembro de 2020, data de início do segundo semestre letivo da UFMG, conforme aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição. Serão conferidos 30 (trinta) dias para a realização das inscrições, contados da data da publicação do novo Edital, e seguidos os prazos regimentais para a seleção. Igualmente, nos termos do item 1.5 do Edital de Seleção 2020/1, é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo. Por fim, cumpre esclarecer que o presente comunicado revoga o Comunicado realizado no site do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica no dia 2 de setembro de 2020. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020 Prof. Dr. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica
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Comunicado número 2 Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1 17 de setembro de 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica ¿ PPGIT UFMG, no uso de suas atribuições, vem perante os candidatos e demais interessados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1, comunicar o que se segue: Em face do resultado provisório do processo seletivo regido pelo Edital 2020/1, houve a interposição de dois recursos, sendo o primeiro para o processo de seleção do Mestrado e segundo para o processo de seleção do Doutorado. Após realizadas as análises pela Banca Examinadora, houve o indeferimento do primeiro recurso e o provimento parcial do segundo. Considerando o provimento parcial de um dos recursos e à luz do princípio da autotutela, segundo o qual a Administração Pública exerce o controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade, de ofício, de anular os ilegais e de revogar os inoportunos, nos termos do art. 53 da Lei nº 9.784/99, a Banca Examinadora e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, decidiram anular, na totalidade, o processo de seleção regido pelo Edital 2020/1. A anulação total do certame considerou os aspectos alegados em um dos recursos interpostos, consistentes na não observância os prazos indicados nos itens 4.1 e 5.2 do Edital de Retificação, de 28 de junho de 2020. O item 4.1 se refere à exigência de publicação das declarações de inexistência de impedimento ou suspeição de membros da Banca Examinadora no prazo de 48 horas antes do início da seleção. E o item 5.2 se refere à necessidade de observância do prazo de 5 (cinco) dias de antecedência para divulgação das datas de realização as sessões de Avaliação B (Apresentação de Seminário sobre Projeto de Pesquisa seguida de arguição oral). CONTINUA....
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