Publicidade paginas
Lista mais vendidos publicidade paginas
São Paulo (São Paulo)
Publicidade e Propaganda: o Vídeo Nas Aulas de Língua Estrangeira 272 páginas
R$ 12
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD - GÉRIN, Octave-Jacques. Edit./no pg/form.: Editora Labor - Barcelona, Madrid, Buenos Aires - 324 pgs - 13,5 x 19,5 cm Assunto: Publicidade – História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Encad./Conserv: Capa dura, sobrecapa e costura. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. QB
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Tudo que você queira saber sobre marketing e publicidade na Internet é não tinha a quem perguntar. Obra: Cláudio Torres (graduado em engenharia elétrica, mestre em sistemas pela USP e pós graduado em marketing na Suécia. A Bíblia do marketing digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online, aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos os que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário.. Fonte: novatec editora, composto por 393 páginas. Frete por conta do cliente.
R$ 35
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O célebre livro de branding da Taschen contendo diversos projetos icônicos de branding das primeiras décadas de 2000. Perfeito para estudantes e profissionais de design, mkt e publicidade. Ótimo estado, apenas elástico frouxo. 380 páginas.
R$ 150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autor(es): Jack Levin , James Alan Fox , David R. Forde
Editora: PEARSON 11a. edição
Idioma: Português
Capa comum : 472 páginas
Dimensões do produto : 24 x 16.8 x 2.4 cm
Idioma: : Português
IDEAL PARA : Estudantes de administração, sociologia, publicidade e demais cursos da área de humanas.
R$ 100
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro de Psicologia
Televisão, Criança, Imaginação e Educação
Excelente para quem estuda Publicidade também
Sem páginas amassadas ou rasgadas Sem marcações
R$ 29
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Os primeiros segredos da direção de arte - Autor: Newton Cesar.Publicidade e Propaganda - Editora: SENAC - 2011 - ISBN 9788598694580 - Formato 20,50 x 20,50cm - Peso 460g - Frete R$12,00 (Via Correios, na Modalidade: Registro Módico).Descrição: Livro em Bom estado de conservação, possui sinais do tempo e manuseio, corte levemente amarelado, lombada intacta, texto e imagens isentos de grifos, anotações, furos ou manchas, 206 páginas. Pode ser retirado Pessoalmente ou Enviado pelos Correios Frete por conta do comprador Para mais Informações, WhatsApp 41 99279 3007.Envio Uma Lista Dos Meus HQs e Mangás à Venda;
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A cor é, talvez, a mais poderosa ferramenta no arsenal no designer, e também a mais desafiadora. Esse livro desvenda as teorias e os sistemas cromáticos e, partir daí, examina o modo como vivemos com a cor e forma de utilizá-la criativamente, no design de interiores, na publicidade e nos veículos de comunicação em geral. Um guia fundamental na mesa de trabalho de quem quer fazer a diferença aplicando a cor de forma criativa, eficiente e estratégica. Quantidade de páginas: 256 Altura: 164 mm Largura: 136 mm Peso: 400 g ISBN: 8539601532 Autor: Tom Fraser, Adam Banks Editora do livro: Senac Capa do livro Mole
R$ 60
Ver produto