-
loading
Só com imagem

Publico interno


Lista mais vendidos publico interno

Brasilia (Distrito Federal)
Vendedor interno Temos vagas para vendedor interno. Trabalhar com atendimento ao público e captação de clientes. Trabalho INTERNO. Entre 18 anos a 30 anos Disponibilidade de horário (8:30h as 18h) Comissão Ganhos entre 1.200 a R$4.000,00. Local de trabalho Taguatinga Sul Enviar currículo para análise no email: jessicaavendas30@gmail.com Não respondo perguntas, dúvidas serão tiradas na entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
VENDEDOR INTERNO CONTRATA-SE VENDEDOR INTERNO PARA TRABALHAR COM PROSPECÇÃO DE CLIENTES. BENEFÍCIOS FIXO + VT + VR + COMISSÕES (ganhos podendo chegar a 5.000,00) PLANO DE CARREIRA Preferencia para moradores da região de São José dos Pinhais e proximidade Empresa localizado no centro de São José dos Pinhais INTERESSADOS MANDAR APENAS O CURRÍCULO NO NÚMERO 4198435-9065 PARA AGENDAMENTO DE ENTREVISTA NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM: TELEMARKETING, ATENDIMENTO AO PÚBLICO OU VENDAS. VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Oportunidade de final de ano/Presente de Natal! 200 vagas para vendedor interno. Salário: R$ 1.200,00 + benefícios Ensino médio incompleto ou mais. Experiência em vendas e atendimento ao público. Maiores informações pelo aplicativo Byselfies. Não perca esta oportunidade de final de ano!
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Buscamos um (a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao público e atender as cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes sentirem bem vindos em nossa loja se destacam. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente apresentar e responder pergunta de nossos planos e serviços e recomendar soluções. Por fim você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo com o crescimento de nossos serviços. Responsabilidade, - Divulgar os produtos e serviços da empresa; - Prospectar clientes; - Fará comunicação com os clientes na área de telemarketing; Requisitos, - Ensino médio, superior incompleto ou compelto; - Com ou sem experiência de vendas; - Habilidades matemáticas básicas; - Compreensão em preceso de vendas; - Excelente habilidades de vendas; - Trabalhe em equipe; - perfil empreendedor - Capacidades para bater metas Enviar currículo no e-mail secretaria araujobelem@gmail.com informando no assunto Vendedor Interno ou encaminhar para o número (91) 991977318.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
VAGAS PRA VENDEDOR INTERNO COM OU SEM EXPERIÊNCIA! Acima de 18 anos e que seja comunicativo e sem problema de atendimento ao público. Informações enviar currículo no WhatsApp 84 999061402
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Atendimento ao Publico/ Vendedor Interno Trabalha em Escritório Com Vendas De Produtos Financeiros Local: Lauro De Freitas -BA / Prox: Estação Aero Porto De Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 faixa de idade para contratação deve ser de 18 a 30 anos Caso Tenha Interesse na vaga Manda seu Currículo em PFD no nosso WhatsApp 71993117954
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Atendimento ao Público / Vendedor Interno Trabalha em Escritório Com Vendas De Produtos Financeiros Local: Lauro De Freitas -BA Trabalhar De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 Caso Tenha Interesse na vaga Manda seu Currículo no nosso WhatsApp 71 9 9281-9615 De preferia Residir em Lauro de Freitas, a vaga e para trabalhar em Lauro de Freitas
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Atendimento ao Publico/ Vendedor Interno Trabalha em Escritório Com Vendas De Produtos Financeiros Local: Lauro De Freitas -BA / Prox: Estação Aero Porto De Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 faixa de idade para contratação deve ser de 18 a 27 anos Caso Tenha Interesse na vaga Manda seu Currículo em PFD no nosso WhatsApp 71993117954
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Consultor de vendas interno Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para participar do processo envie seu currículo para sgi.rh@sgisistemas.com.br Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Consultor de vendas Atribuições e responsabilidades: ?? atuar na venda de serviços para clientes da base: Relatórios Customizados, Up Grade de Versões, Treinamentos, TEF, PIX, Conector de e-commerce entre outros; Requisitos e experiência: Experiência em Vendas, contato com o público e atendimento telefônico, Curso Superior em Administração será um diferencial Benefícios: Remuneração fixa + comissão PRV; Plano de Saúde; Vale alimentação; Plano de carreira; Seguro de vida. O formato de trabalho é presencial.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Vendedor Interno em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento direcionado ao público de peças através de telefone, e-mail, WhatsApp e balcão. Vender peças e elaborar orçamentos. Gerir carteira de clientes. Prospectar novos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488650
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Loja no segmento de cosméticos admite Vendedor Interno em São José para atuar em Tempo integral, Das 16h00 às 22h00 em escala 6X1. Atendimento ao público. Realização de vendas. Captação de clientes. Fidelização de clientes e organização do espaço de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492181
Ver produto
Itumbiara (Goiás)
Empresa de telecomunicação admite Vendedor Interno em Itumbiara para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Facilidade de relacionamento com o público para fazer atendimento de qualidade e excelência. Fazer atendimento presencial, por telefone e WhatsApp. Fazer atendimento com foco em vendas. Facilidade para trabalhar com Fazer cadastro dos clientes no sistema, por isso é necessário boa digitação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Comissão / vaga cód:902495789
Ver produto
Patos (Paraíba)
Empesa de consultoria empresarial admite Vendedor Interno em Patos (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sábado. Realizar prospecção de clientes. Vendas de cursos e serviços. Atendimento ao público. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Seguro de vida / vaga cód:902500256
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Vendedor Interno em Blumenau () para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h com 1h de almoço. Realizar atendimento por telefone e ao público, realizar orçamentos, emitir notas ficais, separar e embalar pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510931
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA VENDEDOR(A) Descrição da vaga Buscamos Vendedor(a) para trabalhar em empresa do ramo de materiais de construção / Chapecó -SC. O candidato ideal precisa ter interesse e bom relacionamento, além de ser comunicativo e proativo. Responsabilidades - Vendas; - Atendimento ao público; - Prospecção de novos clientes; - Lançamento de vendas em sistema; - Fazer orçamentos; - Dentre outras atividades pertinentes ao cargo; - Noções básicas de informática - Horário a combinar - Salário normativo da função - Trazer CV na loja Codecal Home Center ou pelo e-mail Codecalvaga@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estética automotiva Não é aberto ao público Clientes formados Média de 4 a 5 carros por dia Profissional na área, lavagem detalhada Higenizador interna com finalização impecável Espírito de equipe Organizado*proatividade Produtos de primeira linha Início imediato Zona norte Lauzane Paulista*Mandaqui Resida próximo Av Eng Caetano Álvares X Av Conselheiro Moreira de Barros Início imediato Profissional na área, nada de aventureiros, obrigado
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
***Indispensável experiência com vendas no balcão.*** Realizar vendas de produtos e acessórios em loja, prestar apoio ao cliente, demonstração de produtos (acessórios e chapas para fabricação de móveis), atendimento ao público na loja, por telefone, e-mail e whatsapp, formalização de orçamentos, acompanhamento e separação de pedidos, manutenção e organização do estoque. Salário R$2000,00 (bruto) + VR + VT Horário de segunda à sexta das 8:15 às 18:00.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Estamos recrutando pessoas com ou sem experiencia para trabalhar em escritório com cartas de crédito para carros, motos, imóveis.. Requisitos: Ser maior de 18 anos. Responsável, pontual e que saiba trabalhar com público. Estar disposto(a) a aprender. Disponibilizamos: Comissionamento agressivo ou carteira assinada(salario) Excelente estrutura Treinamento Bonificaçoes Plano de Carreira ajuda de custo Falar com Rayane 98 981246849 Currriculos no Whatzap
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Será responsável pelo atendimento ao cliente de maneira personalizada, prospecção de arquitetos clientes, sendo um público alvo, bem como visitas em empresas deste segmento. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas; Diferencial conhecimento em acabamentos. Contato: recrutamento2@mdrh.com.br
Ver produto
Brasil
DIFERENCIAL Partindo do pressuposto que não há um ser humano igual ao outro e que os relacionamentos com o público interno e externo são únicos e, em alguns momentos difíceis, não apresentamos receitas pré-fabricadas, mas orientações básicas para um atendimento de qualidade. Sem falar que enfocaremos sempre o fortalecimento interior de quem atende ao público interno e externo para que tenha condições de se relacionar bem com qualquer tipo de pessoa independente da sua situação financeira, aparência ou educação e, principalmente, consigo mesmo. Este é o grande diferencial deste curso, qualidade no atendimento é basicamente educação, portanto os conhecimentos adquiridos serão de grande valor também para a vida pessoal, social e familiar dos participantes. Ninguém se educa apenas para atuar “entre quatro paredes”. OBJETIVO DO CURSO Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando à melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados das organizações públicas; Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão. PÚBLICO ALVO Profissionais que atuem em organizações públicas ou que desejam ingressar no setor público. Leia mais no site www.brancasampaio.pro.br
R$ 32
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Profissionais com capacidade para controlar a entrada e saída do público interno e externo e de veículos e visitantes, em toda a área sob sua responsabilidade; Controlar o movimento de pessoas em todo o perímetro de acesso; Observar e conter aglomeração de pessoas estranhas nos locais de acesso sob sua responsabilidade; Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração. REQUISITOS 2º Grau completo Experiência comprovada na função Habilidade em cadastro informatizado Residir na Zona Sul ?Região do Parque Industrial Disponibilidade de horário BENEFÍCIOS Salário Piso Categoria Vale Alimentação Refeição no Local Vale Transporte Interessados enviar currículo anexo para o e-mail abaixo scorpion.rh@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar a conferência das NF's recebidas; • Realizar o lançamento das NF's para programação financeira; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área. • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Necessário estar cursando Administração ou Contábeis. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a conferência das NF's recebidas; Realizar o lançamento das NF's para programação financeira; Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área. Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Necessário estar cursando Administração ou Contábeis. De Segunda a Sexta-feira, para trabalhar em Chapecó. Com grandes oportunidades de crescimento. Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.b
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Temos 3 oportunidades de Aux. Adm para diferentes setores, se você se interessou, encaminhe seu currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Auxiliar Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área e atendimento ao cliente; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Horario Comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação Competências Técnicas: - Conhecimento em Informática; Formação: - Básica: Ensino Fundamental Completo - Desejável: Ensino Médio Completo ou Cursando Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.