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Recepcionista profissional


Lista mais vendidos recepcionista profissional

Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionista Cidade: Chapecó (SC) Responsabilidades: - Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores; - Prestar informações relacionadas a empresa; - Receber e processar correspondências recebidas; - Demais atividades e controles da função; Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência de atendimento ao público. - Boa comunicação e proatividade - Demonstrar iniciativa. - Noções informática; Benefícios: - Salário Compatível com a função. - Plano de saúde – Unimed. - Convênio odontológico. - Convênio com Farmácia. - Útil Card. - Seguro de vida. POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: recrutamento@montemil.com.br
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Brasil (Todas cidades)
O Hilton Hotel recebe os seus hóspedes no centro histórico, rodeado por belos edifícios barrocos e muitos locais famosos. O hotel está perfeitamente ligado às infra-estruturas e aos transportes públicos da cidade, tornando-o num ponto de partida ideal para explorar a cidade e descobrir todas as belas paisagens e locais que a cidade tem para oferecer. O hotel dispõe de um total de 129 quartos, desde quartos standard e twin a quartos superiores e sem barreiras, satisfazendo todos os gostos e necessidades. Você também pode fazer parte da nossa equipe como recepcionista. Isto é o que oferecemos a você Contrato de trabalho permanente com 40 horas semanais ou trabalho a tempo parcial Salário mínimo R$ 17.000,00 mensais bruto conforme acordo coletivo* com formação/experiência adequada. 6 semanas de férias, cursos de idiomas on-line gratuitos, Descontos em dormidas e nos restaurantes. Apoio no equilíbrio entre trabalho e família, Programas de treinamento e desenvolvimento de nossa Academia, Eventos de equipe. *O salário mínimo refere-se ao acordo coletivo dos trabalhadores da hotelaria e restauração. Contudo, dependendo da formação, qualificação e experiência profissional, estamos preparados para pagar um valor significativo acima do salário mínimo. Suas tarefas Check-in e check-out, bem como todas as atividades preparatórias Aceitação de reservas individuais em inglês Controle de gestão de caixa e faturamento Gerenciamento de reclamacoes Garantindo um processo tranquilo na recepção Trabalhando em turnos matinais e tardios. Seu perfil: SEJA VOCÊ MESMO - Seja autêntico e você mesmo Pelo menos um a dois anos de experiência profissional como agente de front office, em recepção ou em recepção é uma vantagem Abertura e calor Sentido de responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipe, talento organizacional Muito boas habilidades linguísticas e de escrita em inglês. Somos abertos e tolerantes e valorizamos você por quem você é - independentemente de sua origem e religião, sexo e idade, orientação sexual ou possíveis deficiências. Para se inscrever: Envie uma carta de candidatura com seu currículo para george.dertouzos@hiltonhotel-career.com Esperamos receber sua inscrição online como recepcionista.
R$ 17.000
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Goiânia (Goiás)
leia com atenção até o final na descrição do anúncio possui info importantes sobre a vaga. Whatts app (62)993999593 falar com Warlesson Exigências da vaga Vaga de recepcionista em barbearia Entender de redes sociais como marketing fotos e vídeos (e feito serviço de fotos de cortes vídeos pela recepcionista. Requisitos Comunicativa Seriedade profissional Proatividade Vontade de aprender Atenção e calma ao aprender Pontual Ter disponibilidade de horário Ser organizada Horario de trabalho segunda a sábado 9:00 as 17:20 Obs:sendo que quando for necessário fazer hora extra será solicitado a recepção horas extras pagas em valor Obs:é feito alguns serviços de organização do local De espaço de trabalho. (Salário a combinar no local) Morar na região da fama ou campinas ou bairros adjacentes Será feitos testes com as candidatas aqui na barbearia A aprovada terá início no cargo no dia 1 de julho de 2022 Carteira assinada a partir desta data.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Profissional; RECEPCIONISTA Requisitos: * Maior de 18 anos; * Escolaridade: Ensino Médio, Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos e/ou outras áreas afins; * Domínio Pacote Office. Principais Atividades a serem Desenvolvidas: * Recepcionar clientes e encaminhar ao Setor específico; * Atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * Anotar e repassar recados; * Solicitar materiais de escritório para o Setor de Compras; * Realizar envio e recebimento de documentos da Matriz e Filial; * Auxiliar nas necessidades administrativas dos demais Setores. Principais benefícios: * Salário compatível com a função; * Almoço; * Seguro de Vida; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; Interessados(a) entrar em contato c/ Juçara Fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobras.com.br. Contratação imediata.
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Empreiteira admite Recepcionista Bilíngue em Rio das Ostras para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e cumprimentar visitantes, fornecedores e clientes internacionais, assegurando um atendimento cordial e profissional. Atender chamadas telefônicas em dois idiomas, prestando informações básicas e encaminhando as ligações para os setores adequados. Auxiliar na coordenação de agendas e na marcação de reuniões com clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507437
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para atuar na recepção de concessionária de veículos. Deve ter boa comunicação e vontade de aprender. Não é necessário experiência. Interessados enviar currículo para selecao@gruposperandio.com.br Horário de trabalho: 2ª a sexta-feira e sábado pela manhã.
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Curitiba (Paraná)
Exige experiencia em clinica médica, prefere-se que tenha faculdade em administração, hotelaria. Atendimento telefonico e presencial, planilhas, etc. Morar em regiao de fácil acesso ao Bigorrilho e tenha disponibilidade para horas extras. Segunda a sexta das 11:00 às 20:48 horas. Salário R$1900+R$247,82 insalubridade+R$ 555 de vale refeição+vt. Tem plano de carreira. Contato Cristina somente pelo whatsapp 30221544. Enviar curriculo + fotos dos ultimos 3 registros em carteira profissional.
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Goiânia (Goiás)
Leia com atenção o anúncio sobre a vaga mais info:993999593 falar com Warlesson Requisitos Proatividade Organização Atendimento eficaz Seriedade profissional Facilidade em prospectar clientes pelo whatts Facilidade em redes sociais,postagens mídia Comunicativa Funções: Atendimento ao cliente Atendimento presencial e whatts app com eficiência Organização do espaço de trabalho Organização da agenda, postagens dos cortes e markenting diário Estamos com vagas para testes imediatos,as candidatas serão avaliadas e teráo início no dia 1 de julho que será a data do início da experiência efetiva (Salário a combinar) após a escolha da candidata Que irá exercer a função Mais info: whatts app (62)99399-9593
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Chapecó (Santa Catarina)
Proatividade, empatia, adaptabilidade, boa comunicação, bom atendimento, conhecimento em informática e digitação. Este profissional irá agendar os exames, orientando os pacientes sobre os devidos preparos antes da realização dos mesmos. Recepcionar cordialmente os pacientes e entregar o resultado dos exames.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Procura profissional para atuar em recepção de auto escola. Preferência para quem reside na região Nordeste e tenha o mínimo de experiência na área.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recepção e atendimento de clientes internos e externos; - Realizar encaminhamentos para o setor responsável de acordo com as demandas; - Emitir NF; - Auxiliar em rotinas de faturamento; - Prestar suporte ao setor comercial da empresa; - Desenvolver atividades de suporte aos vendedores e outras de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins; - Conhecimento em informática (Pacote Office), faturamento e emissão de NF; - Preferencialmente feminino; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Será responsável pelo atendimento ao cliente presencial e por meio de plataformas digitais, suporte para redes sociais, controle de agenda, auxiliar em abertura e divulgação de vagas, receber currículos direcionados. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento; Experiência com atendimento ao público. Contato: recrutamento2@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Atendimento ao cliente presencial e via redes sociais; Suporte para redes sociais; Controle de agendamentos; Demais rotinas pertencentes ao cargo. Requisitos: Conhecimento com informática e redes sociais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Identificar e direcionar a entrada de veículos na oficina; Abrir e fechar ordens de serviços; Realizar análise financeira; Cadastrar Clientes no sistema; Emissão e lançamentos de NFs. Requisitos: Experiência com atendimento ao público;
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Será responsável pelo atendimento ao cliente presencial e via plataformas digitais; Suporte dos vendedores e entregadores para com dúvidas e demandas; Demais rotinas pertencentes ao cargo. Requisitos: Ensino Médio Completo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contrata-se recepcionista profissional para salão de beleza,estabelecimento localizado na zona sul do rio,para mais informações entrar em contato pelo o wpp 21965410293
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Florianópolis (Santa Catarina)
RECEPCIONISTA TURNANTE Principal horário de trabalho: 6x1 - 07:00 ? 15:20, porém podendo alterar conforme necessidade de escala e movimento do hotel. Funções: Receber e acompanhar o cliente no Hotel: realizar checkin, checkout, atender a demanda de clientes e comunicar-se com demais setores Realiza lançamento de cobranças e as cobranças efetivamente. Emissão e envio de NF Realizar atendimento ao Cliente pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp Administrar as Reservas no Sistema CMNet (inserção, cancelamento, lançamento) Esclarecer dúvidas gerais ao cliente referente à estrutura e serviços Acompanhar a realização dos eventos, seguindo a Ordem de Serviço e atendendo ao cliente Controle do Mapa de Reservas Seguir os procedimentos do hotel e o checklist conforme orientação Acompanhar RM da unidade Pré Requisitos - Experiência profissional no setor de hotelaria - Ensino superior completo - Conhecimento em Pacote Office e Sistema CMNet Perfil - Ter energia, agilidade, proatividade, comprometimento, responsabilidade Condições: - Contratação CLT -Carga Horária: 44h semanais -Horário: Conforme escala de trabalho definida com líder Idiomas de Interesse Português fluente, Inglês e Espanhol Básico. Início Imediato. Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$ 1.600,00 + 20% quebra de caixa
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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São Paulo (São Paulo)
*** Sem Propostas Indecentes ***. Segue o currículo abaixo: - DADOS PESSOAIS: * Nome: Jacqueline; * Idade: 26 anos; * Estado Civil: Casada; * Filhos(as): Não tenho; * Telefone: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Eu já trabalhei como Operador de Caixa, tenho Vasta Experiência na área de Operador de Caixa, tenho registro na Carteira Profissional e tenho Referências também para comprovar a minha Experiência Profissional. - EXPERIÊNCIAS ABAIXO: * EMPRESA: Style Hair (Salão de Beleza). Cargo: Operador de Caixa e Recepcionista. Período: 2 anos. Motivo Saída: O salão fechou. Serviço: Recepcionava os clientes, agendava horários e ficava no caixa (abria o caixa e fechava o caixa e Etcs). * EMPRESA: São Bento. Cargo: Operador de Telemarketing. Período: 1 ano e 2 meses. Motivo Saída: Demissão por acordo. Serviço: Telemarketing Ativo: Vendia jornal (Folha de São Paulo). * EMPRESA: Casa de Família (CLÁUDIA). Cargo: Babá. Período: 6 meses. Motivo Saída: Temporário. Serviço: Cuidava de uma criança de 5 anos, cuidava da parte da roupa, quarto, alimentação e Etcs. - FORMAÇÃO: * Ensino Médio Completo. * Informática Completo (World, Excel, Planilhas, Nota Fiscal, Conta a Receber e Pagar e Etcs). - QUALIDADES: * Simpática; * Sincera; * Honesta; * Ágil; * Atenciosa; * Prestativa; * Pontual; * Educada; * Comprometida com o Trabalho; * Etcs. - DISPONIBILIDADES: * Efetivo/Temporário. * Disponibilidade total de horários. * Disponibilidade para fazer uma entrevista e começar de imediato ou até mesmo fazer um teste para apresentar o meu trabalho melhor. - OBSERVAÇÃO: Quem tiver interesse no meu perfil, por favor entrar em contato pelo WhatsaAp abaixo: * MEU TELEFONE: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). Falar com Jacqueline. AGRADECIMENTOS: Agradeço desde já a todas(os) pessoas que visualizaram esse anúncio. Obrigada! Attenciosamente.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de banhista em pet shop, recepcionista ou em outras áreas. Tenho 19 anos, ensino médio completo, estou cursando ensino superior na área de biomedicina, tenho experiência em freelancer como banhista, tenho entendimento e muita vontade em expandir melhor meu conhecimento nessa área, possuo experiência com atendimento ao público. Sou pró ativa, pontual. Meu contato para mais informações da minha experiência profissional 49 99929-0190 ou entrar em contato pelo meu email Cintiamoura310@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Secretária Recepcionista em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e direcionar visitantes e clientes, oferecendo um atendimento cordial e profissional. Realizar atividades administrativas, como o controle de agenda, agendamento de reuniões e organização de documentos. Atender ligações telefônicas, realizar triagem de chamadas e encaminhar recados aos destinatários. Prestar suporte administrativo a equipes internas, auxiliando em tarefas como organização de viagens, controle de correspondências e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495246
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Belém PA (Pará)
Churrasqueiro Profissional Leve para seu evento, um PROFISSIONAL QUALIFICADO e que entende da ARTE DE CHURRASQUEAR, não entrega o seu evento na mão de AMADORES E CURIOSOS. Somos referência de QUALIDADE e PROFISSIONALISMO, trabalhamos duro para lhe entregar no mínimo um EXCELENTE SERVIÇO. Também, temos outros PROFISSIONAIS como: - Garçom, Copeira, Auxiliar Operacional, Recepcionista e Segurança Conheça um pouco mais do nosso serviço, nos acompanhe, pelas nossas redes sociais (@churrascodomoreirabelem) ou pergunte, para quem já CONTRATOU o CHURRASCO DO MOREIRA. AQUI, LEVAMOS A NOSSA FAMÍLIA, PARA ATENDER A SUA! SOLICITE UM ORÇAMENTO DETALHADO E SEM COMPROMISSO. CHAME QUEM ENTENDE DO ASSUNTO! ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO* / PIX *Com acréscimo da maquina do cartão ------------------------------ CHURRASCO DO MOREIRA (91) 98130-1194 (ZAP)
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Belém-AL (Alagoas)
Leve para seu evento, um PROFISSIONAL QUALIFICADO e que entende da ARTE DE CHURRASQUEAR, não entrega o seu evento na mão de AMADORES E CURIOSOS. Somos referência de QUALIDADE e PROFISSIONALISMO, trabalhamos duro para lhe entregar no mínimo um EXCELENTE SERVIÇO. Também, temos outros PROFISSIONAIS como: - Garçom, Copeira, Auxiliar Operacional, Recepcionista e Segurança Conheça um pouco mais do nosso serviço, nos acompanhe, pelas nossas redes sociais (@churrascodomoreirabelem) ou pergunte, para quem já CONTRATOU o CHURRASCO DO MOREIRA. AQUI, LEVAMOS A NOSSA FAMÍLIA, PARA ATENDER A SUA! SOLICITE UM ORÇAMENTO DETALHADO E SEM COMPROMISSO. CHAME QUEM ENTENDE DO ASSUNTO! ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO* / PIX *Com acréscimo da maquina do cartão ------------------------------ CHURRASCO DO MOREIRA (91) 98130-1194 (ZAP)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
João Marcos Florêncio Galvão Rua Carlos Mattos LT 18 QD. I – CEP: 25220-010 – Saracuruna – Duque de Caxias Números de Contato: (21) 2777-9085 / (21) 96855-5597 / Recado - (21) 97355-0752 (Mãe) INFORMAÇÕES PESSOAIS: ESTADO CIVIL: Solteiro NACIONALIDADE: Brasileira DATA DE NASC: 18/02/1994 NATURALIDADE: Rio de Janeiro FORMAÇÃO ACADÊMICA: • Ensino Médio Completo – SAEI (Sistema Augusto de Educação Integrada) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • EMPRESA: Duda Lanches CARGO: Atendente de Balcão PERÍODO: Emprego atual, sem registro em CTPS • • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda CARGO: Mensageiro / Recepcionista PERÍODO: 2014 à 2016 • EMPRESA: Fradema Comercio e Serviços Ltda. CARGO: Auxiliar de Cobranças PERÍODO: 2014 à 2014 • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda. CARGO: Carregador PERÍODO: 2012 à 2014 • EMPRESA: Província Carmelitana de Santo Elias Prestando Serviços à Eletrobrás Cepel (Centro de pesquisa de energias elétricas). CARGO: Auxiliar de Práticas Administrativas PERÍODO: 2010 à 2012 CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO o Praticas Administrativas – São Martinho o Segurança do Trabalho – SENAI o Legislação Trabalhista – SENAI OBJETIVO: Exercer uma função que trabalhe diretamente com a área administrativa. Tenho muita facilidade em aprender as tarefas e me adapto muito bem ao ambiente de trabalho
Grátis
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São José dos Pinhais (Paraná)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento A Academia Pátio está selecionando interessados em fazer parte de nossa equipe de recepção e vendas. se voce tem mais de 25 anos e está procurando uma oportunidade de trabalho, oferecemos: Treinamento completo com metodologia exclusiva Excelente remuneração com salário fixo, comissão e prêmio semanal Ótimo ambiente de trabalho Acesso livre à prática de atividade física Vale transporte Vale alimentação
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Vitória (Espírito Santo)
Vaga para vendedor interno, com ou sem experiência. Início imediato Maior pretenção salarial do mercado (média de R$3.500,00) Segunda a sexta Salário + comissão Vale transporte Desenvolvimento profissional Plano de carreira Premiações VAGAS PARA VITORIA ES Encaminhe currículos para: Whatsapp: 27 992678061
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Serra (Espírito Santo)
CURSOS ONLINE PROFISSIONALIZANTES ?Auxiliar administrativo R$97,00 ?Auxiliar de saúde bucal R$97,00 ? Atendente e Balconista de farmácia R$39,90 ?Auxiliar veterinário R$97,00 ?Recepcionista R$97,00 ? Robótica e Automação industrial R$59,90 ? Combo Departamento pessoal 8 cursos em 1 R$126,00 ?10 cursos em 1 R$96,00 ?Bacharel livre em teologia R$50,00 ? Inglês R$49,90 ? Assistente de Logística mais 2 cursos bônus R$59,90 ? Bercarista R$29,90 Cursos online com Certificado, não paga mensalidades só uma taxa de matrícula. Estuda onde e quando quiser pelo tempo que quiser com acesso totalmente Vitalício ?
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Salvador (Bahía)
EVENTOS E SERVIÇOS. CONTATO: 71 983997904 TRABALHAMOS COM TODO TIPOS DE EVENTOS TEMOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E TREINADOS COM EXPERIÊNCIA PRA ATENDÊ-LO PRESTAMOS SEGUINTES SERVIÇOS: COORDENADOR DE EVENTOS RECEPCIONISTA GARÇOM FRITADEIRA SEGURANÇA CHURRASQUEIRO SERVIÇOS GERAIS ROSKEIRO COPEIRA CONTATO: 71 983997904
R$ 12
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