Redes grandes lojas
Lista mais vendidos redes grandes lojas
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos de forma rápida a sua Arte para Redes Sociais, lojas, pizzarias, sorveterias, lanchonetes e qualquer outro tipo de negócio. Trabalhamos com preços facilitados, e formas de pagamentos variadas. Não inclui Não fazemos atendimento presencial, apenas online no momento.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Você conhece alguém que queira instalar uma rede de proteção em casa? Na prática do dia-a-dia nós sabemos que ninguém quer instalar, pois acha feio ou sente que vai ficar prisioneiro na própria casa. A verdade é que as pessoas precisam instalar porque ter uma rede pode não ser muito bonito, mas é uma prevenção que funciona. Redes de proteção evitam os pequenos e os grandes acidentes domésticos envolvendo quedas de alturas para crianças, animais de estimação, empregadas domésticas, na hora de limpar vidros ou lidar com as plantas externas, entre outros. Por isso, as redes de proteção são tão importantes. É uma maneira eficiente de manter todos seguros e não precisar ficar preocupado com as crianças ou animais perto das janelas e sacadas. A C&C foi criada não apenas para fazer a instalação de redes de proteção, mas sim, para orientar famílias sobre como manter ambientes menos propícios a acidentes. Atuamos na prevenção e na conscientização fazendo um trabalho específico em escolas, buffets, lojas e pet shops, assim satisfazendo todos nossos clientes, deixando com segurança e tranquilidade no seu dia - a - dia.
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criação de Sites Institucionais e Lojas Virtuais em WordPress a Partir de R$ 600,00 em Até 18X. Site até 6 páginas, Galeria de Imagens, Formulário de Contato. Loja Virtual Integramos com PagSeguro, Correios, Whatsapp e Google Meu Negócio, a Partir de 40 Produtos. Qualquer dúvida entre em Contato Conosco. Criação de Sites no Modelo Tradicional HTML/CSS, integramos com Banco de Dados PHP/MySql. Inserção em Registro, Exclusão em Registro, etc. Disponível apenas para Desktop/Notebook. Para Maiores Informações entre em Contato para Maiores Esclarecimentos. Design Gráfico Para as Redes Sociais e Comunicação Interna a Partir de R$ 60,00. Criamos capas e posts para Perfis nas Redes Sociais. Cobramos R$ 60,00 mensais com direito a até 4 posts em uma Rede Social por mês, mais a capa do Perfil. Qualquer dúvida favor entrar em Contato com a Criação de Sites Rio para esclarecimentos. Design Gráfico para Comunicação Interna para Empresas, Condomínios, Estabelecimentos Comerciais a Partir de R$ 60,00. Criamos também pequenos vídeos promocionais em Flash e exportamos em MP4, para que rode nas Redes Sociais. Valor: a Partir de R$ 80,00. Aceitamos Cartões de Crédito
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Todas as empresas precisam estar conectada nas redes sociais, seja no falecido facebook ou no deslumbrante tiktok. Fazer-se presente nas redes é fundamental e as grandes empresas já tem ciência disso, mas e você empresário, você está ciente disso? e sabe como colocar em prática? O ebook "Empreendendo nas redes sociais" te da uma visão clara de como trabalhar nas redes, de uma forma simples e pratica, além de profissionalizar 100% o seu conteúdo. Trataremos de assuntos como: - O que são os algoritmos e como eles funcionam: Esse modulo tem o objetivo de fazer com que seus números de seguidores e visualizações cresçam organicamente, fazendo os algoritmos trabalharem ao seu favor. - Trabalho com Influenciadores: Neste modulo ensinaremos como desenvolver um trabalho com influenciadores que seja potente para ambos. - Tráfego Pago e Tráfego Orgânico: Neste modulo explicaremos a diferença do trafego pago para o trafego orgânico? como devo escolher qual usar? - Gatilhos Mentais nas Redes: Neste módulo trabalharemos quais os gatilhos você deve suar na hora de produção de conteúdo, para crescer cada vez mais. - Como criar uma empresa nas Redes Socais: Neste módulo apresentaremos como você deve criar sua empresa nas redes sociais, como ela deve trabalhar lá dentro para atrair os clientes e simpatizantes. - Como trabalhar com as Redes Sociais: Neste módulo é como você deve trabalhar suas redes no dia a dia, após já tê-las criado.. Clique e saiba mais... . . https://hotm.art/EmpreendendonasRedesSociais
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma Empresa de Soluções em Vendas. Seguem alguns serviços que podem alavancar de 20 a 50% suas vendas. * Gerenciamento de Redes Sociais: - 12 Postagens por mês no Stories, 12 Postagens no Feed, 12 Textos legendas incluindo hashtag. (serviço opcional de respostas no Direct) R$ 299,90 * Criação de sites e Lojas Virtuais. A partir de R$ 490,90 * Sistema de extração de contatos. Licença por um ano R$ 290,00 com suporte. * Sistema de disparos de mensagens via whatsapp. Licença por um ano R$ 290,90 com suporte. * Loja Virtual para Whatsapp. R$ 190,90 Não inclui...
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Técnico de informática em lojas e empresas e outros - tudo sobre computadores Técnico com mais de 12 anos em atendimento e suporte de informática. atendo locais, lojas comerciais e empresas de porte. agende uma visita pelo whatsapp 11 98845-2902 Serviços de informática: serviços de montagem, manutenção, reparos, formatações, instalação, programação, sistema configurações de PC e Notebooks entre outros recuperação de arquivos apagados, excluídos, danificados (fotos, vídeos, músicas entre outros) de pendrives, cartões de memórias, HDs instalação de bulk-inks e configuração em impressoras reparos e configuração em cabeamentos de redes e WIFIs reparos em videogames, tablets e celulares envio multimídia, e acesso remoto remoção de vírus backup de arquivos troca de peças limpeza upgrade em desktops e notes
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Com mais de 8 anos de experiência no ramo de segurança patrimonial, a FBS Concertinas e Redes Laminadas vem ampliando seus conhecimentos a cada dia que passa. Sabendo de toda a necessidade para se ter um patrimônio bem guardado, atendemos dezenas de condomínios, residências e grandes empresas. Colocamos em prática tudo o que for necessário para garantir sua tranquilidade. concertinas, concertina, redes laminadas, rede laminada, cerca concertina, cercas concertinas, tela farpada, rede farpada, tela perfurante, cerca perfurante, cerca elétrica, concertina eletrificada
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
uma Empresa que protege com seriedade a sua vida e da sua familia, bem como animais de estimação que vivem dentro de seus lares. Nossas redes são confeccionadas com alta tecnologia fazendo com que as redes sejam resistentes contra poluição, sol, chuvas, condições climáticas e grandes impactos . Estamos a mais de 20anos no mercado dedicando total confiabilidade e comprometimento a nossos clientes com profissionais treinados e especializados para sua segurança. 5 Anos de Garantia Laudo do Imetro Normas da ABNT
R$ 29
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Técnico em Redes em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Projetar e instalar redes de computadores funcionais, bem como conexões e cabeamento. Executar diagnóstico de falhas do sistema e identificar gargalos para garantir uma eficiência de longo prazo da rede. Inspecionar a infraestrutura de LAN e corrigir pequenos ou grandes problemas/erros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510577
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ofertas de produtos dos mais variados de lojas online das melhores marcas, pelos melhores preços dos grandes nomes do varejo. Visite a nossa Fanpage hoje mesmo! ACESSE NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/lojavirtual.com.net/
Grátis
Ver produto
Ribeirão Pires (São Paulo)
Empresa especializada na criação de sites localizada em Ribeirão Pires. Além de criar sites a AgirWeb fornece serviços de Manutenção de Computadores e Notebooks, desde formatar até configuações mais avançadas ou de redes. Os serviços oferecidos são diversos: sites responsivos, inclusão de plataformas a distância nos sites como o moodle, lojas virtuais(e-commerce), formatação de trabalhos acadêmicos e aula para idosos. Site - www.agirweb.com.br - contatos: 11-976942983 // 11- 995918430
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvo Sites, Blogs e lojas virtuais em Wordpress e Woocommerce. Crio páginas no Facebook e Instagram preparadas para conversão em vendas. Realizo divulgação nas Redes Sociais e pelo WhatsApp. Não inclui Não desenvolvo aplicativos para Android e IOS.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
EENTREGA A DOMICÍLIO TOTALMENTE GRÁTIS WhatsApp: (98) 98881 3333 Lojas físicas: COHAB e Centro Loja COHAB: Em frente ao Banco Bradesco. (Loja preta com o nome WiKi). Loja Centro: Rua do Passeio, próximo à entrada da rua grande. (Loja preta com o nome WiKi) Aceitamos cartões: Visa, Master, elo, Hiper, Credishop e outros. Todos os produtos com garantia e alta qualidade! Temos vários produtos. Consulte-nos!! _________________________________________________ DESCRIÇÃO Relógio Smartwatch P80 Touch Screen O Relógio Smartwatch P80 Touch Screen possui diversas funções que o smartphone possui, com ele você pode ver mensagens, notificações, SMS, Redes sociais e muito mais... Um dos smartwatch mais procurado do momento com tecnologia de ponta, recheado de funções, moderno e perfeito para o seu dia a dia além da tecnologia IP68 que traz a função a prova d?agua. Características: Língua relógio: Português, Francês, inglês, coreano, espanhol, japonês, italiano, russo, ucraniano, árabe, alemão, chinês. Linguagem APP Português e Outros idiomas Registro de esportes: Passo, tempo de exercício, quilometragem, consumo de calorias, monitoramento do sono, Vigilância da saúde: Medição da frequência cardíaca em tempo real (medição da frequência cardíaca durante todo o dia), medição da pressão arterial, medição do oxigênio no sangue Lembrete inteligente: Lembrete de alarme personalizado, lembrete sedentário, lembrete de chamada, informações push lembrete (sms/qq/wechat/skype/facebook/twitter/linha/whatsapp) Itens Inclusos: 1 P80 relógio inteligente 2 Pulseiras (1 de borracha e outra de metal) 1 Cabo de carregamento 1 Manual do usuário
R$ 199
Ver produto
-
Próximo →