Regularizacao documentos
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Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos Humanos Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
R$ 1.000
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Abaíra (Bahía)
Na Topo Agro e Consultoria, somos especialistas em georreferenciamento e regularização de imóveis rurais e urbanos. Se você precisa resolver pendências como usucapião, escrituras, registros ou está lidando com inventários, nós temos a solução completa! Além disso, cuidamos de todo o processo de licenciamento ambiental, incluindo CAR, CEFIR, CCIR, ITR e IPTU. Oferecemos projetos de engenharia personalizados, memorial descritivo, laudos técnicos, avaliações e perícias. Se você deseja regularizar obras, dividir ou unir terrenos, ou mesmo preparar um projeto de reforma e ampliação, conte com nossa experiência! Serviços de destaque: - Atividades de engenharia com drone - Treinamento de segurança do trabalho - Administração, aluguel e venda de imóveis - Regularização de documentos de imóveis comerciais e residenciais Não deixe seu patrimônio parado! Solicite seu orçamento e deixe que a Topo Agro e Consultoria resolva tudo para você. ? Contato: (71) 9.9907- 1662 | (71) 9.9921-6466 ✉️ E-mail: topoagroeconsultoria@gmail.com ? Site: www.topoagroeconsultoria.com.br Serviços de destaque: - Atividades de engenharia com drone
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Macaé (Rio de Janeiro)
Trabalho com Registro de Imóveis, Escritura, certidões, documentos, contratos, Usocapiao, e Averbações para Construção. Tel (22) 992250226 (22) 99825-2499. Registre seu Imóvel.
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Manaus (Amazonas)
Você pretende iniciar sua obra e não sabe a documentação que precisa? Entre em contatos conosco, temos profissionais qualificados para lhe atender. Trabalhamos com toda documentação necessária para sua obra: ? Projetos, aprovações em condomínio, ? Emissão de alvará de obra, ? Regularização de obra, ? Documentação para financiamento Caixa Econômica e Poupex, ? Certidão de endereço e habits ? Registro de contrato em cartório, ? Emissão de CNO (cadastro nacional de obra), ? Emissão de SERO para certidão do INSS, ? Averbação de imóvel e outros. Aguardamos por você: 92 993049487
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São Paulo (São Paulo)
SÃO PAULO - SP -VENDO/VENDA/COMPRA CNH ORIGINAL, REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E CURSO MOPP Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
R$ 1.000
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Abaetetuba (Pará)
CURITIBA MEI - Regularização de Dívidas e documentos Mei Cobramos dívidas de seus clientes à comissão de 10%, digital, online Consultoria Mei do Empreendedor - /Microempreendedor/Pessoa física Serviços de Consultoria e Contabilidade e Recursos Humanos, Assessoria Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Li Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI Consultoria https://whats.link/londribrasil https://londribrasil-assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 200
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Acorizal (Mato Grosso)
RIO DE JANEIRO MEI - Regularização de Dívidas e documentos Mei Cobramos dívidas de seus clientes à comissão de 10%, digital, online Consultoria do Empreendedor - Mei/Microempreendedor/Pessoa física Serviços de Contabilidade e Recursos Humanos, Consultoria e Assessoria Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. wa.me/5543984210795 https://assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
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Abaetetuba (Pará)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetos para obras residências incluindo: Projeto Arquitetônico de implantação, e documentos necessários para liberação do álvara; Projetos Estruturais; Projeto Elétrico; Projeto Hidráulico; Projeto Sanitário. Para Regularizações de Imóveis: Medições e Laudos Preliminares; Projetos para regularização. Não inclui Para as regularizações de imóveis atendemos apenas as cidades de Lindóia, Águas de Lindóia, Socorro, Monte sião e Ouro Fino
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Recife (Pernambuco)
Somos Acádia Engenharia, o escritório de engenharia mais perto de você! Nosso principal objetivo é proporcionar serviços de qualidade com um preço mais baixo que o do mercado e que caibam no seu bolso. Abaixo estão alguns de nossos produtos: - Serviços: Consultoria; Perícia; Treinamentos. - Documentos: Laudos técnicos em geral; Memoriais descritivos; Documentos de Segurança do Trabalho em geral. - Projetos: Regularização de imóveis e usucapião; Projetos arquitetônicos e outros projetos em geral; Plantas de Segurança do Trabalho em geral. Mesmo se o que você está procurando não esteja na lista acima, entre em contato conosco por um de nossos canais ou pelo chat e saiba no que podemos ajudar. - Nossos canais: WhatsApp: (81)99912-4514 Instagram: https://www.instagram.com/acadiaengenharia Facebook: https://www.facebook.com/acadiaengenharia Acádia Engenharia, trazendo a engenharia para perto de você!
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Abatiá (Paraná)
Minas Gerais-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos Humanos Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
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Balneário Pinhal (Rio Grande do Sul)
Goiás-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos HumanosDeclaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microem wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
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Água Santa (Rio Grande do Sul)
RENDA MENSAL... São Paulo-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. wa.me/5543984210795 https://imposto-de-renda-2021-consultoria.webnode.page/
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Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Resolvemos seu problema com CNH Cassada / Pontuação estourada / Regularização documentos do Veículo - Ligue 11992854323
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Lauro de Freitas (Bahía)
A resolve xpress, líder absoluta em regularização de imóveis na bahia, é uma empresa de prestação de serviços especializados, que possui profissionais qualificados e com ampla experiência na regularização de imóveis urbanos e rurais, oferecendo diversos serviços imobiliários, como por exemplo: análise de documentos para aquisição ou finalidades variadas (due diligence), compra, venda, locação, regularização registral e assistência na elaboração de contratos e documentos diversos. Além da empresa resolve xpress atuar com excelência na regularização de imóveis urbanos e rurais, também oferece serviços de intermediação cartorária em todo Brasil, facilitando a emissão de 2 via de certidões para todas as especialidades de cartórios extrajudiciais: registro civil, registro de imóveis, protestos, títulos e outros, objetivando agilizar sua vida, através dos mais variados documentos para diversas finalidades, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas. Para sua maior comodidade, atendemos de forma presencial em um dos nossos endereços, ou todo atendimento pode ser feito de forma online ou virtual, onde também dispomos de correspondentes para atender possíveis demandas em seu domicílio. São mais de 150 serviços à sua disposição. Conheça nosso extenso portfólio de serviços.
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Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
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São Pedro SP (São Paulo)
Eu me chamo Roberto com mais de 5 anos de experiência com Perito Judicial, Consultor de Imóveis e Assistente Técnico. Atuo como Consultor de Imóveis Urbanos e Rurais nas seguintes áreas. - Imóveis Urbanos. - Abertura de Matricula. - Registro de Imóveis descomplicado Estratégias de Regularização. - Regularização de um Imóvel por Usucapião Extrajudicial. - Usucapião Extrajudicial. - Inventário Extrajudicial. - Retificação Extrajudicial. - Adjudicação Compulsória Extrajudicial. - Extinção de Condomínio. - Segurança na Compra e Venda de Imóveis de Herança ou Inventário. - Análise de Compra e Venda de Imóveis. ( Análise de Riscos ). - Regularização de Documentos para Venda de Imóvel em Financiamento. - A pessoa procura um Imóvel para comprar e acha. - Manda a Documentação para o Banco e o Banco pede algo na Matricula ou alguma outra informação. - Assim, o Vendedor desse Imóvel precisa Vender e vai precisar de um Consultor de Imóvel para ajudar nisso. - Leilões em execução Extrajudicial - Lei 9514/ 97. - Renovações de Contratos de Locação. - Distrato de Contratos em Imóveis. - Imóveis Rurais. - Atualizações Cadastral. - Laudo Usucapião - Cartório. - Usucapião Extrajudicial. - Desmembramento/Remembramento - Cartório. - Serviço de regularização de Imóveis Rurais. - Perícias. - Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra. - CCIR - Certificado de Cadastro de Imóvel Rural emitido pelo Incra. - SNCR - Sistema Nacional de Cadastro Rural. - CNIR - Cadastro Nacional de Imóveis Rurais. - CAR- Ministério do Meio Ambiente. - ITR - Imposto Territorial Rural - Receita Federal. Eu atendo a todos os clientes, com atendimento Presencial em São Paulo Capital. Os demais clientes de todo o Brasil atendo de forma On-line.
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Maceió (Alagoas)
Robson é um profissional voltado para a área imobiliária, com experiência na regularização de documentos, estando disposto a atender a você, cliente, no dia que precise e com preço a combinar. SERVIÇOS: ESCRITURAS DE COMPRA E VENDA REGULARIZAÇAO DE DOCUMENTOS PROMESSA DE COMPRA E VENDAS; REGISTROS DEMARCAÇOES DE LOTES DESMEMBRAMENTO/REMEMBRAMENTO ISENÇÃO DE IPTU (CASAS); INVENTÁRIO (COM A NOVA LEI); CERTIDÕES EM GERAL USUCAPIÃO OUTROS SERVIÇOS. Vinculado à DUMONTE IMÓVEIS (Loteamentos CANTO DO MAINÁ, ACAUÃ, ANTARES I e II, ALDEBARAN e OUTROS). TELEFONES: (82) 9- 9981-8148 / 9- 8881-8148 / 9- 9321-8148 (Robson) E-mail: robsonpugliese@hotmail.com
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Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Vera Cruz-SP (São Paulo)
Realizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahia. Os serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do Brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticos. Para se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 dias. Nesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciais. Minha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviço. - escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentos. - entre outros serviços.
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Caraguatatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente de Faixa de Domínio em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar a faixa de domínio no intuito de atender as normas estabelecidas pelo Poder Concedente no que diz respeito aos acessos, ocupações, publicidades e obras lindeiras, buscando identificar e regularizar. Estabelecer contato e relacionamento direto com a agência reguladora, bem como com os Órgãos Municipais, mantendo uma imagem confiável e de parceria. Contribuir para a regularização das ocupações dentro da faixa de domínio junto ao Poder Concedente, por notificação às empresas que ainda não estão regularizadas. Manter interface com área jurídica para auxílio nas análises e impactos de documentos a serem emitidos. Dar suporte no processo de regularização dos acessos existentes e abertura de novos na rodovia, quando necessário. Criar métodos de controle e relatórios, otimizando os processos internos e planejamento das próximas ações. Elaborar relatórios com base na atualização e manutenção dos acessos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506252
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Brasil (Todas cidades)
Desde a compra de um imóvel até a conclusão de um grande empreendimento, ter o suporte jurídico certo pode fazer toda a diferença. Nós oferecemos assessoria e consultoria completa para negócios imobiliários, garantindo que cada passo seja seguro e rentável. Nossos Serviços Jurídicos Especializados: 1. Assessoria em Compra e Venda de Imóveis: Simplificamos o processo de compra e venda de imóveis, revisando contratos, certificando-se de que tudo esteja em conformidade com a legislação e evitando surpresas desagradáveis. Com nossa assessoria, você terá a tranquilidade de que o seu investimento está protegido. 2. Regularização de Documentação Imobiliária: Documentos irregulares podem causar grandes prejuízos. Nossa equipe cuida de toda a regularização documental, garantindo que o imóvel esteja legalmente apto para transações, evitando assim dores de cabeça futuras. 3. Análise de Contratos Imobiliários: Contratos mal redigidos podem prejudicar negócios. Nossa equipe revisa e elabora contratos imobiliários para que estejam claros, justos e alinhados aos interesses das partes envolvidas. Proteja-se de cláusulas abusivas e garanta que tudo esteja em perfeita ordem jurídica. 4. Due Diligence Imobiliária: Não corra riscos desnecessários. Realizamos uma investigação detalhada do imóvel e do vendedor, identificando possíveis pendências ou irregularidades que possam comprometer a transação. Assim, você pode tomar decisões com segurança. 5. Assessoria em Locação de Imóveis: Se você está alugando ou pretende alugar um imóvel, nosso serviço de assessoria jurídica vai além da simples elaboração de contratos. Acompanhamos todo o processo para garantir que seus direitos sejam preservados e que você obtenha o máximo retorno com segurança jurídica. 6. Consultoria em Incorporações e Loteamentos: Para empreendedores do setor imobiliário, oferecemos consultoria especializada em incorporações e loteamentos, orientando em todas as etapas, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que o projeto esteja em conformidade com as exigências legais. 7. Mediação de Conflitos Imobiliários: Evite longos processos judiciais. Nossa equipe atua na mediação de conflitos imobiliários, buscando soluções ágeis e satisfatórias para todas as partes, preservando relacionamentos e reduzindo custos. Por Que Escolher Nossa Assessoria? • Expertise Comprovada: Nossa equipe é formada por advogados especializados em direito imobiliário, com ampla experiência no mercado. • Atendimento Personalizado: Entendemos que cada cliente é único. Por isso, oferecemos soluções sob medida para as suas necessidades. • Proteção Total: Nossos serviços são voltados para prevenir riscos e maximizar seus lucros, garantindo a segurança jurídica em todas as transações. Transforme seus negócios imobiliários com nossa assessoria jurídica especializada! Entre em contato hoje mesmo para uma consulta inicial e descubra como podemos ajudar você a alcançar seus objetivos com segurança e tranquilidade. Entre em contato agora e dê o próximo passo rumo ao sucesso imobiliário! Whatsapp: (83) 987297001 ou 996254737
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Solicite um orçamento preliminar sobre laudos e pareceres técnicos e não pague nada por isso! O que é Laudo Técnico? O Laudo Técnico é um documento feito por um engenheiro, no qual o perito relata, tecnicamente, a situação de uma obra ou edificação. Para isso, o profissional habilitado irá se valer de normas, fotos e visitas para vistoria do local analisado. Ou seja, nessas visitas, o profissional irá buscar entender a realidade do cliente e o contexto na qual à sua construção está. Depois disso, ele deve buscar o histórico de fatos relevantes da construção. De forma personalizada, o perito irá emitir um laudo, contendo toda descrição do lugar com fotos, relatos e documentos. Além disso, é feito um relatório, em linguagem técnica, mostrando que a vistoria foi feita por um profissional competente. Junto a esse relatório, de acordo com a necessidade do cliente, o engenheiro responsável pode incluir um Parecer Técnico. No parecer, constata as possíveis causas de falhas construtivas, além de recomendações técnicas de intervenções no local, como regularização de infiltração, trincas, rachaduras e outros tipos. Este parecer irá se basear na experiência do perito, sendo ?um conselho ou esclarecimento técnico sobre assunto de sua especialidade?, segundo a NBR 13752 - Perícias de Engenharia na Construção Civil. O documento deve ser acompanhado da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). E então, o que seria Parecer Técnico? O Parecer Técnico de engenharia civil é um documento emitido por um Engenheiro Civil, de preferência com especialização sobre o objeto em análise, que constata através de documentos, análises e vistorias ?in loco? as condições de uma edificação ou de um serviço, reconhecendo suas características relevantes. Dessa forma, podemos dizer que o Parecer Técnico é a concretização escrita da opinião do profissional, baseada em inspeções, análises e conhecimento técnico, sobre determinado tópico. Definição de parecer técnico pela NBR 13752: ?Parecer técnico: Opinião, conselho ou esclarecimento técnico emitido por um profissional legalmente habilitado sobre assunto de sua especialidade.? ESPECIALIDADES DOS SERVIÇOS DE LAUDO TÉCNICO OU PARECER TÉCNICO: - Laudo de Perícia Extrajudicial - Laudo de Vistoria de Recebimento de Imóveis - Laudo de Avaliação de Imóveis - Laudo de Reforma - Pareceres Diversos Quer saber mais? Entre em contato! ASS: Engenheiro Civil.
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Abatiá (Paraná)
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