-
loading
Só com imagem

Regularizar


Lista mais vendidos regularizar

Cafelândia PR (Paraná)
Regularizar MEI: passo a passo e prazo de regularização O Regularize MEI Simples Nacional – Recuperação de créditos – e-Auditores-PR. Como regularizar minha MEI, atrasada, inapta, inativa.Regularizar MEI-Prazo de entrega da Dasn-Mei termina em 30 de Junho. Assessoria-Consultoria-Conta para quem é MEI – Serviços IDEAIS Atendimento Paraná, Sul de São Paulo, Assis-SP, Ourinhos, Londrina, Maringa, Arapongas, Cambé, Ibiporã Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas, pagamento dasn mensal, regularizar dividas, declaração anual MEI. Fazer a Declaração anual MEI 2021 – Londrina MEI – Alteração de Dados do Cnpj Mei - Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de wa.me/5543984529185 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.com/
R$ 300
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Regularização de imoveis e áreas irregulares na prefeitura de campinas aproveite para regularizar seu imóvel Aprovada a Lei 112/2015. regularizar imóvel na Prefeitura Municipal de Campinas, construções sem planta, regularizar "puxadinho" aproveite hoje ligue e regularize, Habite-se, Alvará de uso e outros preço baixo e qualidade preço por metro 10,00 ou conforme a demanda de serviço.
R$ 10
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Regularização de imóvel com ou sem escritura. Certidões antigas de casamento nascimento batismo óbito escritura testamento. Assessoria para emissão da 2a via.
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Dificuldades em comprar, vender ou regularizar seu imóvel em Viamao, sem correr riscos? - Chama lá no whats 51 99983.6252; - pode acessar ao site www.celiolopes.com.br; - email celiolopescorretor@gmail.com. Desde 92 no Mercado Imobiliário, valorize seu patrimônio ou adquira com o total segurança.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Temos a maior satisfação em lhe atender Serviços de despachante para regularizar suas documentações. - Contratos de compras e vendas - Escrituras públicas - Registros - Inventários administrativo feitos em cartórios - Desmembramentos e remembramentos - Avaliações imobiliárias - Processos para financiamentos bancários - E outros a serem conversados Contato: robsonpugliese@hotmail.com 9 9981-8148/9 8881-8148
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Somos Despachantes Regularizamos 100% da Documentação do seu Imóvel: Escrituras Contratos Reconhecimento de Firma Vistorias Avaliação com Laudo para Ações Judiciais Inventário Extrajudicial Usucapião Extrajudicial Trabalhamos com uma equipe de: Advogados Engenheiros Arquitetos Tudo para Facilitar o Andamento da sua Abra com a Prefeitira, Projetos Arquitetonicos e Alvaras. Bruno Amorim Engenheiro Civil Corretor de Imóveis Perito em Avaliação Imobiliária Despachante 75 9 9991-2344 Vivo 75 9 9163-8878 Whatsapp Alexandrina de Souza Corretora de Imóveis Despachante 75 9 9159-6809 Whatsapp 01
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regularizamos qualquer tipo de imóvel com ou sem matrícula, sem escritura, lages irregulares, imóveis e terrenos à margem de rodovias, com possuidores de boa-fé e adquiridos por contrato de gaveta. WhatsApp (27)98884-5996
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Somos a SR Engenharia Laudos e Projetos, fundada pela Engª Sara Regina Nogueira, formada em Engenharia Civil e Pós Graduada em Engenharia de Segurança  do Trabalho e Meio Ambiente. Nossa empresa é focada em auxiliar nossos clientes de forma técnica, apresentando as melhores soluções, entregando qualidade desde inicio do atendimento até a conclusão da prestação de serviço. Nossos valores estão baseados no foco ao cliente, ética, transparência nos processos, qualidade de gestão, respeito aos prazos e preço justo. NOSSOS SERVIÇOS: - Consultoria; - Laudo de Reforma; - Laudo de Vistoria Cautelar (vizinhança); - Regularização de Obras na Prefeitura; - Regularização de Obras na Receita Federal; - Desdobro ou Unificação de Lotes; - Desmembramento e Remembramento; - Adjudicação  Compulsórias; - Averbação da Construção em Registro de Imóvel; - Usucapião; - Alvará - Habite-se
Ver produto
Pelotas (Rio Grande do Sul)
? QUEM NÃO REGISTRA NÃO É DONO A Porto Regulariza dispõe de profissionais altamente qualificados nas áreas de: - Engenharia Civil - Engenharia Elétrica - Arquitetura - Advocacia - Assistência Social - Topografia Nossa estrutura é qualificada com tudo que for necessário para regularizar seu imóvel urbano ou rural. ? TRÊS MOTIVOS PARA REGULARIZAR SEU IMÓVEL ? VALORIZAÇÃO ? O imóvel regularizado tem maior valor de mercado ? FINANCIAMENTO ? Ele também poderá ser vendido por financiamento, o que facilita a venda ? SEGURANÇA JURÍDICA - A pessoa ter a certeza que é dona do seu próprio imóvel, garantindo a tranquilidade da sua família ? FORMAS DE REGULARIZAÇÃO - Usucapião judicial e extrajudicial - REURB, desburocratizar o processo de regularização fundiária é a principal característica dessa modalidade. - Direito de Laje - Regularização de contrato de gaveta ? Porto Regulariza, nossa principal missão é regularizar sonhos!
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Legalize seu imóvel! Contato: 99212 1741 WhatsApp Você que ainda não possui a planta aprovada do seu imóvel (comercial, residencial e industrial) pois ele foi construído de maneira irregular, essa é a grande oportunidade de regularizá-lo e assim obter o habite-se e toda a documentação necessária para que consiga vende-lo através de financiamento bancário. A prefeitura municipal de Ribeirão Preto, junto a secretaria de planejamento esta lhe oferecendo essa grande oportunidade que é por tempo limitado. Para orçamentos e maiores informações entre em contato pelo telefone: 99212 1741 WhatsApp Arq. Luiz Casaquia *Regularizar planta casa, regularizar planta comercio, aprovar planta, projetos de arquitetura, arquiteto, aprovação de projeto, terreno, imóvel. imoveis, habite-se, alvará de funcionamento, lta vigilância sanitária, desdobro de lote, aglutinação, averbação, legalização de imóveis, habite-se
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Boa noite, você que possui imóvel inrregular em Guarulhos chegou a sua grande oportunidade de regularizar seu imóvel através lei da anistia que está em vigor. Quais os benefícios de regularizar seu imóvel? VALORIZAÇÃO DE ATE 40% DO SEU IMÓVEL VENDA ATRAVES DE FINANCIAMENTO BANCARIO. EVITAR MULTAS ATRAVES DA PREFEITURA. Aproveite está grande oportunidade e REGULARIZE SEU imóvel com condições especiais. Sou engenheiro civil e posso ajudar neste processo Entre em contato e realize uma consultoria. WhatsApp 1196307593
Ver produto
Brasil
Sou engenheiro civil e trabalho a 20 anos com projetos para regularizar imóveis na prefeitura de Belo Horizonte. É um trabalho que deve ser feito por um profissional com muita experiência para que o cliente não pague duas vezes pelo trabalho. Já regularizei mais de trezentas casas em Belo Horizonte e a próxima deve ser a sua. Fico aguardando, Marcos Dantas ( engenheiro civil )
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo. Dr. Julio Costa Excelência em registro do Comércio. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Procure quem entende. www.assessoriasp.com.br - Tel. 11-3661-6542
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
Manaus (Amazonas)
equipe formada por corretores de imóveis e arquitetos reunidos, proporcionando a você uma total credibilidade na hora de comprar, regularizar ou vender seu imóvel. Consulte-nos.
R$ 1
Ver produto
Brasil
Se precisar de um engenheiro mecânico, para documentar e regularizar equipamentos eletromecânicos, estruturas metálicas, etc.
R$ 250
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Corretor de imóveis para atuar na maior central de vendas do sul do país, com amplo portfólio exclusivo de alto padrão. Oferecemos sede com computadores/internet e telefone liberados, vasta carteira de clientes, treinamentos constantes. Necessário possuir idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo e regularização junto ao CRECI (ou desejo de se regularizar). Interessados devem encaminhar currículo para recrutamentomichele@gmail.com
Grátis
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
*Usucapião Assessoria Especializada* *Se você precisa regularizar seu imóvel por usucapião faço todo o processo até a entrega da escritura* *Prestando bons serviços há mais de 10 anos em todo o território nacional* *Roberto Assessoria* WhatsApp (27) 98128-1538.
Ver produto
Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ASSESSORIA SÃO PAULO - DR. JULIO COSTA - TEL. 11-3826-7868 Temos a melhor solução para a sua empresa. Registro JUCESP de contrato, alteração e distratos em 48 hs. Fale com quem entende. Tags; empresa legal; legalização societária; sociedade legal; regularizar empresa; registro jucesp; nire; registro no comércio
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestação de serviço na área ambiental com qualidade, eficácia, eficiência, ética profissional e responsabilidade com o meio ambiente, sociedade e com os contratantes. Os serviços prestados são os mais variados dentro do âmbito socioambiental, são oferecidos desde de estudos ambientais, autorizações, LAS Cadastro, LAS-RAS, dentre outros, bem como projetos ambientais diversos e projetos de implantações de empreendimentos sustentáveis, logo Sinergia Ambiental Gaia Viva é uma ótima opção tanto para quem quer regularizar sua situação junto aos órgãos ambientais e para quem quer começar seu empreendimento dentro da legalidade como para quem implantar projetos socioambientais em sua empresa, cidade, comunidade. Para mais informações acesse: https://sinergia-ambiental-gaia-viva.webnode.com/ Entre em contato: Whatsapp: (31) 9-9370-4167 No momento atendendo somente a RMBH.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O PMOC - Plano de Manutenção, Operação e Controle é obrigatório para ambientes com acima 5 TR (60.000 BTU/H) e é exigido na portaria 3.523/MS e pela Lei 13.589 que foi publicada em 04 de janeiro de 2018, que dispõe sobre a manutenção de instalações e equipamentos de sistemas de ar condicionado. Para regularizar estas exigências com a abrangência das lojas com capacidade instalada de 5 TR (60.000 BTU/h), informamos a necessidade de haver fisicamente no local: 1) O plano de manutenção, operação e controle (PMOC) do sistema de ar condicionado contendo: a) Todas as operações descritas na Portaria 3523-MS e normas ABNT NBR 10719, 16401, 15848, 14679 e 13971 em pasta própria; b) Desenho da instalação – Projeto do Sistema; c) Anotação de responsabilidade técnica (ART) pela manutenção do condicionador de ar; d) O modelo de ordem de serviço utilizada pela empresa mantenedora. 2) Laudo das análises laboratoriais da qualidade do ar sobre os aspectos microbiológicos, químicos e físicos em conformidade com a Resolução n° 9 ANVISA - MS e feito por laboratório possuidor de ISO 17025 e registro no REBLAS – Ministério da Saúde ou credenciado pelo mesmo ou por Órgão de Classe. Junto ao laudo deverá ser fornecido o certificado de calibração dos instrumentos do laboratório. QUAL A NOSSA ENTREGA AO CLIENTE: 1-PMOC completo encadernado para uso do profissional de manutenção, válido por 1 ano; 2-ART assinada e com vigência de 1 ano; 3-Laudo Técnico dos aparelhos de AR CONDICIONADO. Entrega dos serviços: média de 10 a 15 dias úteis com emissão de ART no ato do fechamento de contrato. Todo material é enviado via Correios e digitalmente. PRINCIPAIS CLIENTES: -Clínicas Médicas Diversas -Consultorio médico -Escritórios em geral -Loja de Shopping -Padarias -Bancos -Concessionárias -Industrias dos mais diversos ramos -Comércios Não inclui OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Anúncio contempla até 35TR (420.000btu/h), caso o valor da capacidade for maior que a quantidade oferecida, será emitido uma cobrança adicional via boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária. Não Incluso: Taxa de A.R.T. a ser paga pelo CONTRATANTE.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O PMOC - Plano de Manutenção, Operação e Controle é obrigatório para ambientes com acima 5 TR (60.000 BTU/H) e é exigido na portaria 3.523/MS e pela Lei 13.589 que foi publicada em 04 de janeiro de 2018, que dispõe sobre a manutenção de instalações e equipamentos de sistemas de ar condicionado. Para regularizar estas exigências com a abrangência das lojas com capacidade instalada de 5 TR (60.000 BTU/h), informamos a necessidade de haver fisicamente no local: 1) O plano de manutenção, operação e controle (PMOC) do sistema de ar condicionado contendo: a) Todas as operações descritas na Portaria 3523-MS e normas ABNT NBR 10719, 16401, 15848, 14679 e 13971 em pasta própria; b) Desenho da instalação ? Projeto do Sistema; c) Anotação de responsabilidade técnica (ART) pela manutenção do condicionador de ar; d) O modelo de ordem de serviço utilizada pela empresa mantenedora. 2) Laudo das análises laboratoriais da qualidade do ar sobre os aspectos microbiológicos, químicos e físicos em conformidade com a Resolução n° 9 ANVISA - MS e feito por laboratório possuidor de ISO 17025 e registro no REBLAS ? Ministério da Saúde ou credenciado pelo mesmo ou por Órgão de Classe. Junto ao laudo deverá ser fornecido o certificado de calibração dos instrumentos do laboratório. QUAL A NOSSA ENTREGA AO CLIENTE: 1-PMOC completo encadernado para uso do profissional de manutenção, válido por 1 ano; 2-ART assinada e com vigência de 1 ano; 3-Laudo Técnico dos aparelhos de AR CONDICIONADO. Entrega dos serviços: média de 10 a 15 dias úteis com emissão de ART no ato do fechamento de contrato. Todo material é enviado via Correios e digitalmente. PRINCIPAIS CLIENTES: -Clínicas Médicas Diversas -Consultorio médico -Escritórios em geral -Loja de Shopping -Padarias -Bancos -Concessionárias -Industrias dos mais diversos ramos -Comércios OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Não Incluso: Taxa de A.R.T. a ser paga pelo CONTRATANTE. CAPACIDADE CUSTO - 35TR(420.000BTU/H)= R$2.000,00 - 28TR(337.500BTU/H)= R$1.700,00 - 25TR(300.000BTU/H)= R$1.600,00 - 21TR(250.000BTU/H)= R$1.400,00 - 17TR(200.000BTU/H)= R$1.200,00 - 13TR(150.000BTU/H)= R$1.000,00 - 10TR(120.000BTU/H)= R$750,00 - 5TR(60.000BTU/H)= R$500,00 Contato: pmocmqcosta1970@yahoo.com Tel/What (21)971117555
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do maior grupo imobiliário da América Latina, há 85 anos, com credibilidade perante seus clientes e o melhor portfólio de empreendimentos em diversas regiões de São Paulo, busca profissionais que queiram ingressar no ramo imobiliário. O profissional irá atuar na: Interação e prospecção de clientes; Divulgação; Atendimento online e Stands (presencial); Intermediação de compra e venda; Negociação e fechamento de contratos; Atendendo a todos os padrões de empreendimentos em São Paulo. Auxiliamos com: Infraestrutura para o desempenho das atividades; Carteira de possíveis clientes; Comissão, possibilidade de premiação por negócio fechado; Flexibilidade de horário; Capacitação para sua preparação. Parcerias com escolas de TTI Formato de trabalho: A atuação é em regime de associação autônomo comissionado. Além disso, é necessário ter disponibilidade para se regularizar no Conselho da profissão. Requisitos: Ser maior de idade. Ensino médio completo
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
ELABORAÇÃO DE PMOC - PLANO DE MANUTENÇÃO OPERAÇÃO E CONTROLE - Se seu estabelecimento passou por alguma fiscalização e deseja regularizar a parte de refrigeração é só ligar. A Portaria 3523/98 da ANVISA, tem normas rígidas e determina que todo estabelecimento que tenha uma carga térmica igual ou maior que 60.000 BTU's ou 5TR, seja obrigado a manter o PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle). O não cumprimento deste plano pode render em uma multa de até R$ 200.000,00. - Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para sua empresa. Tenha um profissional fixo a um preço reduzido (ARTs avulsas ou contrato mensal); - Emissão de Laudos Técnicos; - Responsável técnico (RT) para empresa, com acervo técnico registrado no CREA
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Somos especialistas em licença de funcionamento, licença de publicidade e auto de vistoria do corpo de bombeiros (avcb), sendo profundos conhecedores das legislações aplicáveis. O que é avcb ? avcb (auto de vistoria do corpo de bombeiros) é um atestado obrigatório de que o corpo de bombeiros vistoriou a empresa e que ela se encontra dentro das exigências constantes no projeto inicial ou complementar. A validade do avcb é de 1 à 3 anos. Contrate a nossa assessoria para obtenção do avcb a nossa assessoria contempla todos os tramites, junto ao corpo de bombeiros, desde a abertura do processo até a emissão do avcb, inclusive com o pagamento das taxas, orientação técnica de equipamentos informando quais e onde devem ser instalados. Vistoria técnica do local, com emissão de relatório orientando como regularizar eventuais incorreções existentes e apontando falhas que possam comprometer a segurança das pessoas e do patrimônio. Oferecemos uma assessoria eficiente para você e sua empresa. Nossos serviços são de qualidades e com experiência de + 100 mil m² de área aprovada pelo corpo de bombeiros em vários segmentos. Confiança e credibilidade que só quem tem experiência pode oferecer. Https: / / casadoextintor. Com. Br / avcb-clcb.
Ver produto
Rio Grande (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: be24afc4a42 Código na caixa: 01444407285868 Código na FCA: 607812 Bedrooms vindo a FCA Imóveis & FCA Leilões, esse imóvel foi Retomado de Financiamento Bancário e pertence a Caixa Econômica Federal.Confira mais detalhes abaixo e entre em contato conosco:1 Vaga na Garagem.Existe área a regularizar. Consta ação 50020527320174047101.Pagamento somente à vista em dinheiro. Imóvel não atende requisitos para financiamento. RIO GRANDE - PQ. RES. SÃO PEDRO Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. Imóvel de propriedade da CAIXA Econômica Federal. Compre-o com a assessoria ESPECIALISTA em Imóveis da Caixa, somos agente autorizado, referência absoluta na consultoria e assessoria em leilão de imóveis e afins. Garantia e agilidade na prestação de serviços para aquisição de imóveis CAIXA. Saiba mais em como adquirir este e outros imóveis da CAIXA Econômica Federal, por preços muito baixos e com total segurança.Assessoria na Compra Imóvel (Venda Direta da Caixa Econômica Federal) A assessoria é gratuita e o Corretor Credenciado da Caixa deve ser indicado no campo da Proposta para garantir ASSESSORIA GRATUITA, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: - Estado de São Paulo: FCA Assessoria em Leilão de Imóveis e Imobiliária LTDA - CNPJ 32.411.325/0001-53 - CRECI - Jurídico: 32987 - Demais Estados: Adonias Martins dos Reis - CRECI 156812 (Caso tenha dúvidas nos contate por telefone ou WhatsApp).Imóvel sujeito a alteração - Consulte-nos.Imagens veiculadas meramente ilustrativas.
R$ 104.652
Ver produto
Guaíba (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: CX1444405162033RS 3 quartos, 2 WC, 2 salas, lavabo, cozinha.Existe área não averbada a regularizar de aproximadamente 56m2.Baixar matrícula do imóvelRUA ADAO DE FRAGA,N. 42 QUADRA 9 - LOTE 113 UNIDADE SN, CENTRO - CEP: 92500-000, GUAIBA - RIO GRANDE DO SULSomos credenciados e autorizados pela Caixa para realizar a venda dos imóveis que pertence ao banco. Nessa modalidade a assessoria é gratuita para você comprador, pois o banco nos paga para assessorar o processo de compra e venda. Vale ressaltar que a compra é feita diretamente por você no site do banco, iremos fornecer o passo a passo de como a compra vai ser realizada de forma segura. Nessa ASSESSORIA está incluso: - Registro do imóvel em nome do comprador (se o cartório emitir nota devolutiva, iremos providenciar a documentação exigida); - Notificação do Mutuário (ocupante do imóvel) pelo correio, telefone e WhatsApp feita pelo Advogado; - Levantamento de todas as dívidas do imóvel; - Quitação das dívidas municipais e de condomínio (dívidas estas que serão pagas pela caixa); - Gerar o ITBI em nome do comprador e resolver qualquer problema que surgir na prefeitura; - Aprovação de crédito e realização do financiamento através do Correspondente Caixa; - Desocupação do Imóvel, sob consulta (necessário consulta ao corretor para verificar se o imóvel enquadra-se nos requisitos exigidos); - Assessoria Jurídica Completa de Advogado (especialista em leilões judiciais e extrajudiciais com atuação nos investimentos há 15 anos); - Videoconferência para tirar dúvida com Advogado, Corretor, Gestor imobiliário; Temos muita prática nessa modalidade de compra, desenvolvemos métodos que em 95% dos imóveis vendidos, conseguimos a desocupação voluntariamente. Nos imóveis com pagamento a vista, a banco libera a documentação no máximo 10 dias. Compre o imóvel com assessoria de especialistas.
R$ 227.347
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Você que está planejando Construir, Reformar, Projetar ou Regularizar a sua obra (Alvará/Habite-se), fale com quem entende do assunto: A Plg Engenharia realiza todos esses serviços com qualidade, eficiência e rapidez. Contato: (92) 99255-1314 / 99476-0465.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tudo o que você precisa (tudo mesmo) para construir, reformar ou regularizar seu imóvel. Do projeto ao habite-se. Seja um imóvel residencial ou comercial, grande ou pequeno. Mais de 9 anos de experiência no mercado da construção. Traga seu orçamento, bato o preço da concorrência! 49988053890
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.