-
loading
Só com imagem

Relatorio


Lista mais vendidos relatorio

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é autor, acadêmico, estudante ou profissional em busca de uma avaliação minuciosa e orientação para aprimorar suas habilidades de escrita, a Excelência Editorial oferece o serviço ideal. Leitura Crítica com Relatório Personalizado Nossa equipe especializada proporciona uma leitura crítica atenta ao seu trabalho, acompanhada de um relatório personalizado. Ideal para aprimorar narrativas, teses acadêmicas, trabalhos estudantis e documentos profissionais, nossa abordagem visa elevar a qualidade da sua escrita. Por que escolher a Excelência Editorial? Avaliação Especializada: Contamos com profissionais qualificados para analisar e destacar pontos fortes e áreas de melhoria. Relatório Detalhado: Fornecemos feedback construtivo em um relatório personalizado para orientar seu desenvolvimento como escritor. Adaptabilidade a Diferentes Gêneros: Trabalhamos com autores, acadêmicos e profissionais, abrangendo diversas áreas e estilos de escrita. Compromisso com a Qualidade: Buscamos a excelência para garantir que sua escrita alcance seu potencial máximo. Entre em Contato! Aprimore suas habilidades de escrita com nossa Leitura Crítica e Relatório personalizado. Entre em contato conosco hoje para discutir seus projetos e receber orientações valiosas. Site: https://excelenciaeditorial.com.br/ WhatsApp/Telefone: 21 99774-9404 Confie na Excelência Editorial para elevar a qualidade da sua escrita e alcançar novos patamares de excelência. Sua escrita, nossa especialidade!
R$ 250
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Falar com César: (92) 984713059 Realizamos Formatação ou Realização do seu Tcc Completo sem plágio! Trabalhos com: Artigos Tcc Projetos Paper Listas Provas entre outros tipos de trabalhos. Realizamos ainda a publicação para periódicos. Incluso o relatório de plágio
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Precisa de A J U D A ? Teses Monografia TCC Artigo Projeto Paper Resenhas Relatórios Livros Elabora Faz Pesquisa Digita Revisa Formata Abnt Fique tranquila(o). Posso te AJUDAR ! 32 anos assessoria acadêmica completa. ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO E PARCELAMENTO (48) 3039-4050 / 99958-1542 (whats) e-mail: copias_com_express@yahoo.com.br Rua Tenente Silveira, 111, Centro, Florianópolis, Parthenon Center II – subsolo loja 05
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Equipe de consultoria, revisão e formatação. Com referência, qualidade e agilidade. Pagamento facilitado. Aceitamos cartão de crédito
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sou engenheiro civil e autônomo, posso negociar o valor de acordo com a localização. Prazo de execução do serviço de acordo com a necessidade e a urgência. www.jhonattan.eng.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (31) 99994-4367.
Ver produto
São Cristóvão (Sergipe)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (79) 99173-7215.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (61) 99806 0356.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (27)99869-4973.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (21)972407819.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Seu trabalho bem elaborado, em todos os aspectos por nossos escritores especialistas, de forma personalizada e sem plágio, de acordo com suas solicitações. Todo mês ajudamos várias pessoas com seus Trabalhos Acadêmicos. Entrega via e-mail no prazo. Você está no lugar certo. Entre em contato no nosso WhatsApp, que responderemos o mais breve possível: (11) 97213-2772.
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
SISTEMA VENDAS DEIXE WHATSAPP COM DDD PARA RECEBER MAIS INFORMAÇOES 41 99667 5677 79 reais valor unico TENHO DEZENAS DE OUTROS MODELOS Brinde 140 planilhas profissionais COM ELE E POSSIVEL CADASTRAR FORNECEDOR CADASTRO PRODUTOS COMPRAS CONSULTA ESTOQUE PESQUISAR PRODUTO PRODUTOS MAIS VENDIDOS ADICIONAR VENDA QUITAR PARCELA CONSULTAR PENDENCIA VENCIMENTOS DO DIA VENDAS POR PERIODO CADASTRAR TIPO DE PAGAMENTO PAGAR DESPESAS QUITAR COMPRAS REFORÇAR CAIXA CADASTRAR TIPO DESPESAS DEPOSITO BANCARIO CADASTRAR CLIENTES CLIENTES CADASTRADOS HISTORICO DE VENDAS HISTORICO DE PAGAMENTO INADIMPLENTES RELATORIO CONTAS A PAGAR RELATORIO CONTAS A RECEBER RELATORIO FINANCEIRO RELATORIO DE VENDAS PAINEL INADIMPLENTES VENDAS DO MES RECEBIMENTO NO MES
R$ 79
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto

3 fotos

Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Administrativo de Contratos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar relatório de progresso de validação de PO claro. Análise dos erros ou pendências para a tarefa de validação do PO e tomada de ações para solucionar os problemas. Verifique periodicamente as informações do sistema/portal do cliente e compartilhe o status do PO (PO ativo, PO cancelado ou problema para aplicar o protocolo) internamente, para a equipe do projeto e o hub de negócios. Se o pedido for cancelado pelo cliente, iniciar processo interno para analisar se o pedido pode ser cancelado ou não, e monitorar o processo de cancelamento. Relatório de PO para a equipe do projeto. Enviando Clear PO control, PO cancel, PO status. Preparar/baixar o relatório PO do sistema Isee, de acordo com os requisitos da equipe do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502499
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia médica admite Representante de Desenvolvimento de Negócios em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas vendas em São Paulo, Brasil. Obter as informações do mercado local e finalizar o relatório regularmente. Visita local em pelo menos três clientes todos os dias e envio de relatório do cliente para a nossa equipe na China todos os dias. O relatório mensal deve ser enviado e todos os meses teremos uma reunião online Visitar clientes em potencial e coletar as informações para chegar a uma nova instalação Participar de atividades de promoção de produtos, exposição, etc. Desenvolver ativamente novos distribuidores em potencial, se necessário, para a nova linha de produtos. Manter o relacionamento com os distribuidores e usuários finais. Auxiliar os distribuidores locais para visitas de clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510046
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Detetive Magary, profissional habilitado com grande experiência em todas esferas. Investigação particular - atendimento com hora marcada. Segurança do sigilo absoluto garantia em contrato , relatório detalhado com provas concretas com validade judicial, com nota fiscal . Antes de ligar leia as informações abaixo: Não atendemos ligações restritas ou de orelhão. Atendimento ao cliente, após confirmação da idoneidade da ligação. A sua ligação poderá ser gravada. O contrato de locação de serviços de investigação particular é obrigatório , deverá ser assinado por ambas as partes. As informações declaradas por telefone ou pessoal, será protegida pela segurança do sigilo absoluto. A classificação do mister ( Informações reservadas ou de acordo com a legislação em vigor). As informações declaradas pelo cliente é de sua inteira responsabilidade. Após assinatura do contrato o cliente ,efetua o pagamento no valor de 70% do valor combinado e o restante na entrega do relatório final. Atendimento em horário comercial. Segurança total Contato : DDD 14 - 99806-4666 VIVO - E-mail.detetivemagary@bol.com.br Detetive Magary
R$ 50
Ver produto
Avaré (São Paulo)
Detetive Magary, profissional habilitado com grande experiência em todas esferas. Investigação particular - atendimento com hora marcada. Segurança do sigilo absoluto garantia em contrato , relatório detalhado com provas concretas com validade judicial, com nota fiscal . Antes de ligar leia as informações abaixo: Não atendemos ligações restritas ou de orelhão. Atendimento ao cliente, após confirmação da idoneidade da ligação. A sua ligação poderá ser gravada. O contrato de locação de serviços de investigação particular é obrigatório , deverá ser assinado por ambas as partes. As informações declaradas por telefone ou pessoal, será protegida pela segurança do sigilo absoluto. A classificação do mister ( Informações reservadas ou de acordo com a legislação em vigor). As informações declaradas pelo cliente é de sua inteira responsabilidade. Após assinatura do contrato o cliente ,efetua o pagamento no valor de 70% do valor combinado e o restante na entrega do relatório final. Atendimento em horário comercial. Segurança total Contato : DDD 14 - 99806-4666 VIVO Detetive Magary
R$ 50
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
1º Detetive Particular Botucatu / Avaré e Região - Detetive Magary - 14.99806-4666 - Detetive Magary, é Graduado em Segurança Pública, Profissional habilitado em Investigação Privada com grande experiência . Atendimento com hora marcada, segurança do sigilo absoluto ,garantia em contrato , relatório detalhado com provas concretas ( validade judicial ), com nota fiscal . Campo de atuação: Localização de pessoas / Pessoas Desaparecidas/ Composição e Produção de Provas, Levantamento de Informações / Busca e apreensão com mandato judicial, Apoio administrativo e processual criminal, cível ,defesa do consumidor , meio ambiente, comercial, industrial, imobiliário, empresarial, operadoras de crédito, sistemas financeiro, seguradoras, consulados/embaixadas. Acompanhamento de Processo Cível ou Criminal. Serviços de Inteligência e Contra Inteligência Civil. Antes de ligar leia as informações abaixo: Não atendemos ligações restritas ou de orelhão. Atendimento ao cliente, após confirmação da ligação. A sua ligação poderá ser gravada. O contrato de locação de serviços profissionais de investigação particular é obrigatório , deverá ser assinado por ambas as partes. As informações declaradas por telefone ou pessoal, será protegida pela segurança do sigilo absoluto. A classificação do mister ( Informações reservadas ou de acordo com a legislação em vigor). Após assinatura do contrato o cliente ,efetua o pagamento no valor sinal combinado de % e o restante na entrega do relatório final. O valor da consulta até é R$450,00 à vista, a quantia será deduzida em contrato fechado. Atendimento em horário comercial. Segurança total Contato : DDD 14 - 99806-4666 WhatsApp Detetive Magary - Botucatu - Bauru e Região
R$ 450
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Detetive Privado Magary- Graduado em Segurança Pública, pós- graduando em Inteligência de Segurança, profissional habilitado em Investigação Privada com 20 anos de atuação. Atendimento com hora marcada, segurança do sigilo absoluto , garantia em contrato , relatório detalhado com provas concretas ( validade judicial ), com nota fiscal . CAMPO DE ATUAÇÃO: -Localização de pessoas e desaparecidos. -Levantamento de Informações. -Busca e apreensão com mandato judicial. -Investigação criminal somente com autorização do Delegado de Polícia responsável. -Apoio administrativo no seguimento, comercial, industrial, imobiliário, empresarial, operadoras de crédito, sistemas financeiro, seguradoras, consulados/embaixadas. Antes de ligar leia as informações abaixo: Não atendemos ligações restritas ou de orelhão. Atendimento ao cliente, após confirmação da veracidade da ligação. A sua ligação poderá ser gravada. O contrato de locação de serviços profissionais de investigação particular é obrigatório , deverá ser assinado por ambas as partes. As informações declaradas por telefone ou pessoal, será protegida pela segurança do sigilo absoluto. A classificação do mister ( Informações reservadas ou de acordo com a legislação em vigor). Após assinatura do contrato o cliente , efetua o pagamento no valor sinal combinado de % e o restante na entrega do relatório final. O valor da consulta até 80 km é R$450,00 à vista, a quantia será deduzida em contrato fechado. Atendimento em horário comercial. Segurança total Contato : DDD 14 - 99806-4666 Whatsapp Detetive Magary - Bauru-Botucatu-Avaré-Jau- Capital
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Um sistema com todas as funcionalidades que o seu negócio precisa! # Vendas Frente de caixa ? PDV Força de vendas Orçamento de venda Integração com balança Boleto bancário Confissão de dívida 80mm Nota promissória 80mm #Documentos fiscais Nota fiscal Eletrônica ? NFe Emissão de NFCe Emissão de SAT Emissão de Manifesto de carga ? MDFe #Estoque Controle de estoque Movimentação do produto Encarte promocional Ajuste de preço em massa Ajuste de tributação em massa Inventário Composição # Gestão financeira Cobrança bancário/carteira Demonstrativo de Resultados (DRE) Gráfico de Resultados Controle de comissões Contas a pagar e receber Relatório de Cancelamentos Relatório de Descontos É formado por uma retaguarda, um módulo de frente de caixa para impressora fiscal (PAF-ECF), um módulo de frente de caixa para emissão de NFC-e. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA COMPLETO DE PEDIDO ONLINE - DELIVERY Muito mais do que um delivery, um sistema para a gestão do seu negócio. Você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas E ainda pode contar com suporte 24 horas humanizado, por e-mail ou whatsapp Sistema desenvolvido nas linguagens mais avanças da WEB – REACT/PHYTON para a melhor segurança dos nossos clientes. NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO PRECISA PROGRAMAR, É SÓ PARA SABER SOBRE QUAL DIFERENCIA DO SEU SISTEMA PARA O SEU NEGÓCIO. VALOR REFERENTE A MENSALIDADE DO SISTEMA, NÃO INCLUINDO O CÓDIGO FONT(SCRIPT). PODE SER USADO EM: > Pizzarias > Lanchonetes > Padarias > Restaurante > Hamburguerias > Bares > Hortifruti > Sacolão > Lojas de conveniências > Farmácias > Disk Gás > Água > Açaí, FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA: * Plataforma Completa Multi Estabelecimentos (para várias empresas) * Recebimento de pedidos em tempo real * Link de pedidos online abre em qualquer dispositivo * Cardápio online (gerencia seu cardápio quando desejar, com imagem/preço e descrição) * Status do pedido para o seu cliente com NOFIFICAÇÕES via e-mail * Monitor de pedidos na cozinha * URL/LINK exclusivo do seu négocio, para compartilhas nas redes sociais * Promoções * Cupom de desconto * Programa de fidelidade * Relatório de vendas * Relatório de clientes * Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) * Funil de vendas online * Lista de restaurantes com gps e operação e raio de operação * Sistema de cobrança dinâmica de entrega baseado em gps * Complementos ilimitados e personalização de produtos. * Oções de entrega e retirada automática * Funcionalidade de colocação de pedidos múltiplos * Login social e registro otp * Sistema de cancelamento / rejeição de pedidos e carteira. e muito mais... Obs: *você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas Não inclui NÃO INCLUI O CÓDIGO FONT (SCRIPT).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui cancelou o seguro por causa da crise? esta com o seu veiculo desprotegido? calma!! a autoprimesat rastreamento tem a solução para você!! planos a partir de $44.90 (rastreador + bloqueador). instalação de apenas $150,00 - a vista ou em até 2x nos cartões *rastreamento *monitoramento *histórico de posição *bloqueio /desbloqueio *controle de velocidade *relatório de rotas *relatório de trajetos *suporte contra furto/roubo * acesso via app/web entre em contato e saiba mais!! alan paixao -consultor comercial Não inclui INCLUI TUDO
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
Descrição: - Requerimentos de pesquisa mineral; - Requerimentos de licenciamento; - Relatório final de pesquisa mineral; - Relatório Anual de Lavra – RAL ; - Registro de extração; - Licenciamento; - Pesquisa ; - Elaboração de Plano de Lavra; - Plano de Pesquisa; - Plano de Aproveitamento Econômico.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Passo do Sobrado (Rio Grande do Sul)
SISTEMA FISCAL COMPLETO WHATSAPP 41 99667 5677 Relatório para Controle de Entregas Futuras; Relatório Financeiro - visão geral da empresa; Controle de Lote na Composição de Produtos; Dashboard com novas informações gerenciais (remodelado); Envio do SPED para o Minhas Notas; Portal do contador; SMS - envio da NFCe por SMS; SMTP - possível configurar um SMTP no ClippPro para envio dos e-mails; Kit - Combo (importa para NFe e NFCe); MVA - tabela de MVA por estado; MULTIEMPRESA - permite integração de dados; Parcelamento - definir juros por parcelamento; Impressão de ticket presente - NFCE; Impressão em 58 mm; DAV - destaque do IPI no DAV; Novos Recursos/Parecerias: - SCANNTECH - Clube de Promoções; API UNICHECK - consulta de dados cadastrais de Clientes; Bancryp; Mercado Pago;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.