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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Tradução de artigos científicos do português para o inglês. Tradução de artigos científicos do inglês para o português. Tradução de livros/e-books do português para o inglês. Tradução de livros/e-books do inglês para o português. Tradução de textos técnicos do português para o inglês. Tradução de textos técnicos do inglês para o português. Tradução de patentes do português para o inglês. Tradução de patentes do inglês para o português. Tradução de relatórios do português para o inglês. Tradução de relatórios do inglês para o português. MÔNICA RUEDIGER TRADUTORA | REVISORA monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
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Brasil
Serviços Profissionais de Traduções Livres e Técnicas. Tradutores nativos e especializados por área. Trabalhamos com a maior seriedade, eficiência e rapidez, cumprindo rigorosamente com os prazos de entrega. Solicite orçamentos sem compromisso. Atendemos todo o Brasil. Telefone: (41) 3029-2265/ (41) 9197-9618 E-mail: info@rctradutores.com.br Skype: rctradutores Website: http://www.rctradutores.com.br Tradução de: • Manuais de operação e manutenção • Instruções de instalação e montagem • Catálogos e folhetos de produtos • Boletins informativos e comunicados • Relatórios e artigos técnicos • Web Sites e Portais • Propostas técnicas e comerciais • Apostilas, Livros e materiais didáticos e para treinamentos. • Legendas de filmes, curtas e DVDs Institucionais. • Transcrição de Áudio • Teses de Mestrado e Doutorado, Resumos Acadêmicos.
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Brasil
Estamos com mais de 25.000 mil vagas abertas em todo brasil para trabalhar em casa com digitação e conferência de relatórios, basta ter um computador com acesso a internet noção básica em digitação e informática. Ótima oportunidade para: aposentados, desempregados, estudantes, pensionistas, dona de casa e entre outros. À retirada mensal esta entre R$-1.800,00 à R$-3.600,00 reais por mês. As pessoas interessadas na vaga peça agora a sua " PROPOSTA DE TRABALHO HOME OFFICE " que em seguida enviaremos uma para você, sem custo algum, lembrando que as vagas são limitadas.
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Florianópolis (Santa Catarina)
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhe com digitação em casa, basta ter um computador com acesso a internet noção básica em digitação e algumas horas livres por dia para executar o serviço. Ótima oportunidade para: aposentados, desempregados, estudantes, dona de casa e entre outros, à média inicial salarial está entre R$-1.800,00 à R$-3.600,00 reais mensal. Tenha a sua liberdade financeira sem patrão, transito, stress e metas no final do mês, terá economia com alimentação, mais tempo livre para a família, lazer, saúde e qualidade de vida, mais lembrando que as vagas são limitadas, os interessados pela vaga solicite agora mesmo a sua "PROPOSTA DE TRABALHO HOME OFFICE" e assim que possível enviaremos uma para você, sem custos.
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Guaranésia (Minas Gerais)
Soluções Acadêmicas TCC Projeto de pesquisa (pré projeto) Artigo Científico Monografia Tese Dissertação PIM, PI, PAPER Relatório de estágio Traduções Correções Formatação - abnt, apa, vancouver Apresentação (ppt/ banner) Relatório antiplagio E outros, consulte Chat ativo
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Ibiúna (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Assistente Administrativo PCP em Ibiúna para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Checar se os relatórios de apontamentos de produção obrigatórios foram devidamente preenchidos e entregues, com base nas especificações do processo. Elaborar os relatórios gerenciais diários de Produção, Programação e Parada de Máquina. Atualizar relatórios gerenciais mensais com base nos relatórios e apontamentos diários. Manter os relatórios organizados e devidamente identificados em arquivo físico específico. Realizar report (input no sistema). Fazer o fechamento mensal das ordens de produção através da conferência e encerramento. Desenvolver as atividades com base nas normas e padrões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente vigentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504333
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São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
R$ 750
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Vila Velha (Espírito Santo)
caça vazamento ocultos detector de vazamentos bombeiro hidráulico SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITÁRIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRÁULICA COMPLETA.INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. INSPEÇÃO PREDIAL COMERCIAL INDUSTRIAL E DIAGNOSTICA, PERICIA EM ESTRUTURAS, TRINCAS FERRUGENS, DESGASTE DE CONCRETO FERRAGENS, VISTORIA CAUTELAR, FACHADAS, AVALIAÇÃO DE PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, AUDITORIA, PERICIAS E CONSULTORIA EM ENGENHARIA, LAUDOS DE AVALIAÇÃO E LAUDOS JUDICIAIS, VAZAMENTOS OCULTOS DE AGUA. ALTO CONSUMO DE AGUA TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS desentupidora vila velha es grande vitoria es 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO 27 32019376 ESCRITÓRIO 27 997509315 só WhatsApp / Messenger VIVO 27 9995282198 ESCRITÓRIO RUY ROBSON
R$ 10
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Vila Velha (Espírito Santo)
SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITARIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRAULICA COMPLETA. R$79,00 POR APTO E R$1,00 POR METRO AREA ULTIL DO CONDOMINIO (GARAGEM, ESCADAS, PISCINA E AFINS) 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INSPEÇÕES TÉCNICAS INSPEÇÕES TÉCNICAS LP/PM - LÍQUIDO PENETRANTE E PARTICULAS MAGNÉTICAS LÍQUIDO PENETRANTE - O MÉTODO CONSISTE EM FAZER PENETRAR NA ABERTURA DA DESCONTINUIDADE UM LÍQUIDO. APÓS A REMOÇÃO DO EXCESSO DE LÍQUIDO DA SUPERFÍCIE, FAZ-SE SAIR DA DESCONTINUIDADE DESENHADA SOBRE A SUPERFÍCIE. PARTÍCULAS MAGNÉTICAS - O ENSAIO POR PARTÍCULAS MAGNÉTICAS É UTILIZADO NA LOCALIZAÇÃO DE DESCONTINUIDADES SUPERFICIAIS E SUB-SUPERFICIAIS EM MATERIAIS FERROMAGNÉTICOS. PODE SER APLICADO TANTO EM PEÇAS ACABADAS QUANTO SEMIACABADAS E DURANTE AS ETAPAS DE FABRICAÇÃO. O PROCESSO CONSISTE EM SUBMETER A PEÇA, OU PARTE DESTA, A UM CAMPO MAGNÉTICO. NA REGIÃO MAGNETIZADA DA PEÇA, AS DESCONTINUIDADES EXISTENTES, OU SEJA, A FALTA DE CONTINUIDADE DAS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DO MATERIAL, IRÃO CAUSAR UM CAMPO DE FUGA DO FLUXO MAGNÉTICO. COM A APLICAÇÃO DAS PARTÍCULAS FERROMAGNÉTICAS, OCORRERÁ A AGLOMERAÇÃO DESTAS NOS CAMPOS DE FUGA, UMA VEZ QUE SERÃO POR ELES ATRAÍDAS DEVIDO AO SURGIMENTO DE POLOS MAGNÉTICOS. A AGLOMERAÇÃO INDICARÁ O CONTORNO DO CAMPO DE FUGA, FORNECENDO A VISUALIZAÇÃO DO FORMATO E DA EXTENSÃO DA EXTENSÃO DA DESCONTINUIDADE. PINTURA INDUSTRIAL NI E NII CONCEITO DE PINTURA INDUSTRIAL SÃO PINTURAS REALIZADAS PELA INTERPOSIÇÃO DE UMA PELÍCULA DE TINTA CAPAZ DE FORMAR UMA PELÍCULA SÓLIDA APÓS A SECAGEM OU CURA, COM ESPESSURAS INFERIORES A 1 MM. PODEM SER APLICADOS EM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E PORTUÁRIAS, EMBARCAÇÕES E ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS. ATUAM COMO BARREIRA ENTRE O MEIO CORROSIVO E O SUBSTRATO METÁLICO QUE SE QUER PROTEGER. NO QUE DIZ RESPEITO A DESEMPENHO E CUSTO, A PINTURA É O MÉTODO DE CONTROLE DE CORROSÃO PRATICAMENTE ABSOLUTO PARA ESTRUTURAS AÉREAS, SENDO TAMBÉM EMPREGADO COM EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRUTURAS SUBMERSAS (CASCO DE EMBARCAÇÕES) E AINDA EM ALGUNS SITUAÇÕES PARA ESTRUTURAS ENTERRADAS. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA DIRETAMENTE NA OBRA OU EM FÁBRICA EXECUTANDO O CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE PINTURA, NA PREPARAÇÃO, DURANTE O PROCESSO E APÓS À FINALIZAÇÃO FAZENDO A MEDIÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE, BASEADO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS NAS NORMAS E INSTRUÇÕES DE EXECUÇÃO E INSPEÇÃO DE PINTURA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DO INSPETOR NÍVEL I, É O RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DAS INSTRUÇÕES, PELOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE PINTURA, PELA QUALIFICAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO E DO PESSOAL RESPONSÁVEL. SOLDAGEM NI E NII CONSISTE NOS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUANTO AO MANUSEIO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS, APLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, ACOMPANHAMENTO DE SOLDADORES EM TAREFAS DIÁRIAS OU NA CONFECÇÃO DE CORPOS-DE-PROVA PARA A QUALIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, BEM COMO, AS DEMAIS ATRIBUIÇÕES DESCRITAS NAS NORMAS DA ABNT/NBR. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA NA ATRIBUIÇÃO PRINCIPAL QUE É O ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM CONFORME ESPECIFICADO ACIMA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ATUA MAIS NA ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SOLDAGEM COMO EPS'S, RQPS'S E RQS'S, ESTES PROFISSIONAIS PODERÃO ATUAR EM QUALQUER SEGMENTO INDUSTRIAL QUE FAÇA USO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM EM DIVERSAS ÁREAS, DENTRE ELAS: PETROQUÍMICA, PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICA, ELETROMECÂNICA, NAVAL, E ENERGIA. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
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Vila Velha (Espírito Santo)
TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
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Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
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Manaus (Amazonas)
Churrascaria admite Social Média em Manaus (Flores) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492951
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Londrina (Paraná)
Escola de Gastronomia admite Assistente de Mídias Sociais em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502051
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de Cosméticos admite Assistente de Mídias Sociais em Belo Horizonte (Santa Amélia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902505688
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São Paulo (São Paulo)
Com a utilização do MS Project, o planejamento e gerenciamento de seus projetos nunca mais serão o mesmo. Com uma utilização simples e prática o aplicativo permite controlar um projeto do início ao fim, da definição das tarefas ao acompanhamento diário do projeto - incluindo controle de custos e recursos, geração de relatórios e etc. Neste curso 100% prático de Project o aluno vai realmente criar projetos e aprender a utilizar todos os principais recursos do aplicativo. Confira abaixo uma lista com os principais tópicos explorados: Introdução: definições, novidades do MS Project, apresentação da Área de Trabalho do aplicativo, das ferramentas e dos recursos básicos. Criando um projeto: orientando o projeto com uma data de Início ou de Término, definição do calendário do projeto, criação ou alteração de calendários, inserção e definição da duração das tarefas, definição das etapas e tarefas de resumo do projeto, tipos e dependências entre tarefas, restrições de tempo em tarefas, tarefas recorrentes, ajustando a escala de tempo do gráfico de Gantt, e definindo as propriedades do projeto. Planejamento de recursos: criação e cadastro de recursos de trabalho e de material, inserção de custos diferenciados, de tipos de tarefas, de unidades e duração fixa de trabalho, atribuição de recursos às tarefas, atribuição de recursos materiais a uma atividade, superalocação e substituição de recursos, troca da escala de trabalho, trabalho em hora extra, nivelamento ou redistribuição de recursos, atribuição de custos ao projeto. Analisando e ajustando o projeto: a agenda do projeto, identificação do caminho crítico, alteração dos os vínculos entre tarefas. Visualizações: fazendo alterações no gráfico do Gantt e no layout, fazendo imagens do gráfico de Gantt, a planilha e o gráfico de recursos, planilhas de uso de recursos e tarefas, diagramas de rede. Relatórios, filtros e tabelas: exibindo e personalizando relatórios, usando filtros, os filtros prontos, utilizando e personalizando um Auto-Filtro, criando ou modificando um filtro, criando um filtro que compara valores, agrupando tarefas ou recursos por critérios, editando ou criando tabelas. E muitos outros recursos do Project como: analisando a linha de base do projeto, acompanhando e atualizando o projeto, atualizando todo o projeto configurando e imprimindo a visualização do projeto, exportando dados do projeto, salvando no formato de uma página da Web, salvando uma imagem Gif do projeto, trabalhando com múltiplos projetos, etc.
R$ 600
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
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Chapecó (Santa Catarina)
Conferir os relatórios das contas a pagar diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via banco ou caixa conforme vencimento e aprovação; Requisitos: Vivência na área de contas a pagar e contas a receber; Vivência na ferramenta Excel; Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Horário de segunda-feira a sexta-feira. Interessados enviar currículo: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Jequié (Bahía)
Ativo Imobilizado – Controle Patrimonial CPC-01 e CPC-27 Sua empresa não tem o Controle dos Bens do Ativo Imobilizado, ou necessita atualiza-los? A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos é especializada em Gestão Patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do Controle do Ativo Fixo, entre eles: • Planejamento e Mapeamento (Reunião de Kick-off) • Confecção de Placas de Identificação em Alumínio ou RFID • Levantamento dos bens (tombamento) • Catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas • Emissão de relatórios analíticos para a conciliação • Conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou Cotejamento das sobras • Emissão do relatório analítico final • Emissão de relatórios para ajustes contábeis • Avaliação de Ativos – Vida Útil, Valor Justo de Mercado, Valor Residual, Taxa de Depreciação, entre outras • Avaliação de bens imóveis – Valor de Mercado, valor de Locação e Arrendamento • Emissão de Laudos de Avaliação Patrimonial – utilizados para respaldar: o Demonstrativos Contábeis o Recuperação Judicial o Laudos de PPA (Purchase Price Allocation ou Alocação do Preço de Compra) o Entre outros Tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos CPC´s: CPC01, CPC2, CPC15, entre outros. Nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos. Entre em contato para mais informações. e-mail: contato@axsconsultoria.com.br https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Analista de Dados Qualitativo e Quantitativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria e levantamento de informações/dados com setores, de várias empresas e segmentos. Garantir a integridade dos dados fornecidos pelas equipes e fornecer valor agregado; recomendações sobre o aprimoramento da precisão da previsão. Elaboração de relatórios e análises financeiras – simulação de cenários diversos. Elaboração de apresentações de performance mensal e trimestral para Diretoria e Conselho. Acompanhamento dos resultados e indicadores dos negócios. Acompanhamento e controle da estrutura financeira (Centros de Custo e Natureza Orçamentária). Fornecer análises ou relatórios com ênfase especial na precisão, conformidade e pontualidade dos dados fornecidos. Apoiar a melhoria e a racionalização dos processos de relatórios de gestão existentes e a definição e implementação de processos simples. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495594
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