Relatorios suporte
Lista mais vendidos relatorios suporte
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente de Suporte Técnico em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Realizar atendimento e abertura de chamados para clientes de licitações. Monitorar clientes através do sistema Zabbix e Grafana. Realizar testes de conectividade e aplicar soluções técnicas para resoluções de problemas. Realizar configurações de VLANS. Acionar equipe técnica para suporte ao cliente in loco. Elaborar relatórios de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902496563
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Administração de Serviços admite Especialista em Suporte de TI em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Entre outras funções correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498647
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escola Particular admite Técnico de Suporte de Sistema ERP em Belo Horizonte (Nova Suiça) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500462
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Companhia de mineração admite Analista Contábil em Cuiabá (Grande Terceiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar conciliação contábil de contas patrimoniais e de resultado, com preenchimento mensal de composições e relatórios suporte. Realizar lançamentos contábeis manuais. Executar fechamentos contábeis mensais, de acordo com os prazos para report. Orientar aos responsáveis por lançamentos de documentos fiscais e baixas financeiras. Elaborar de relatórios para atendimento a auditoria externa. Elaborar demonstrações Contábeis e Financeiras (DMPL, BP, DRE, Notas Explicativas, Fluxo de Caixa); Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495675
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de serviços e consultoria de TI admite Estagiário na área Administrativa em Recife para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento a clientes e colaboradores. Suporte na elaboração de relatórios. Suporte á área financeira. Controle de arquivos. Controle de agenda de reuniões internas. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505335
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Comprador em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de categorias mercearia linha seca/liquida. Ações e negociações com fornecedores. Análise de margens. Analise de relatórios. Suporte em execução de loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902494203
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte administrativo para os processos relacionados a área Fiscal e Financeira. Responsabilidades: Receber e conferir os dados das notas fiscais recebidas na empresa (destinatário, valores, data de emissão e vencimentos), garantindo a entrada correta no sistema. Lançar e imputar todos os dados das notas fiscais dentro do sistema. Controlar e arquivar toda documentação da área Fiscal. Realizar a organização do arquivo morto da área Fiscal. Prestar atendimento as áreas clientes no que se refere a cópia de notas, escâner e separação de documentos. Colocar as notas fiscais na ordem do livro de entrada de todas as empresas do grupo. Separar as informações e documentos para envio contabilidade externa, atender à fiscalização e auditorias, quando necessário. Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa. Qualificações: Experiência em rotinas administrativas; Conhecimentos na área fiscal (recebimento de notas); Noções básicas de apuração de impostos; Conhecimentos em sistemas integrados e Excel; Criação de relatórios; Integração de sistemas da empresa; Relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: diana.piva@kemin.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
¿¿¿¿ Suporte e Mentoria na elaboração de ¿¿ TCCs; ¿¿ Artigos Científicos; ¿¿ Papers; ¿¿ Resumos; ¿¿ Planejamento Escolar BNCC; ¿¿ Relatórios de Estágios; ¿¿ Estudo de Casos; ¿¿ Redações; ¿¿ Trabalhos Acadêmicos em Geral. ¿¿¿¿ Orçamento ¿¿¿¿ Pelo site, ou pelo ¿¿¿¿ Whats: 43 999255745 - com Bruno Figueiredo ¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Você acima do Topo ¿¿¿¿
Ver produto
Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Editora admite Analista de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte na cadeia de vendas de livros, atendimento, captação e produção de relatórios. Auxiliar na operação da venda de livros, monitorando o fluxo de pedidos e o prazo de entrega. Dar suporte ao setor de vendas, gerenciando pedidos, emitindo notas fiscais e auxiliando na resolução de problemas e dúvidas dos clientes. Realizar o atendimento aos clientes, oferecendo soluções e orientações de acordo com as necessidades de cada um. Identificar novas oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para atração de novos clientes. Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas, análise de performance e métricas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502912
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui GESTÃO DE REDES E SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO PARA PROVEDORES DE INTERNET Estamos prontos pra te ajudar ! Nossa equipe de profissionais com alta expertise em soluções para provedores compõem o time que sua empresa precisa. CGR – CENTRO DE GERENCIAMENTO DE REDES Assistência completa para o Provedor de Internet Projetos de capacidade Medição e Alocação de Recursos Relatórios de Performance Projetos de Redundância e Engenharia de Tráfego Projetos de infraestrutura centralizada e descentralizada Respaldo Técnico em aquisição de novos equipamentos Governança de Backbone IP Otimização de Recursos Monitoramento de Procedimentos Expansão de Rede Design e Otimização de Rede IP Gestão de serviços e trânsito IP Suporte de Nível 3 e Nível 4 Padronização Configurações de equipamentos da rede Ativação assessorada e padronizada de clientes corporativos Segurança de Redes com foco em Provedores Análise de Riscos Análise de Vulnerabilidades Testes de Segurança Monitoramento de Redes e Serviços Sistemas de Backup de Configurações e Registro de Logs Backup automático Analise centralizada de Log Por incidentes Por IP Por equipamento Projetos para redundância de servidores – alta disponibilidade Servidores Radius Servidores ERP Servidores de Monitoramento Servidores de Backup BALANCE PCC, CGNAT, OSPF, E REDUNDÂNCIA DE SAIDAS DNS Servidor de DNS Cache Recursivo Servidor de DNS Reverso – Autoritativo BGP BGP em Roteadores Huawei, Cisco, Juniper e Mikrotik Autenticação Huawei NE, Cisco ASR, Vyos, Accel, Juniper e Mikrotik. ENGENHARIA E PROJETOS FTTH GPON Pré-Projeto Projeto de Roteamento das Fibras Suporte para processos e dúvidas Lista Materiais usados no projeto Suporte Pré e Pós Execução Auxílio em Cotações de Produtos Suporte Completo para OLT Huawei – Fiberhome – ZTE – Parks – Calix – Furukawa – Datacom e Intelbras Análise de Viabilidade Técnica Elaboração e acompanhamento de Projetos ópticos Documentação de Planta Física Padronização de Projetos, Mater Não inclui TROCAS DE COMPONENTES ELECTRÓNICOS OU EQUIPAMENTOS DE NENHUM TIPO.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Este profissional será responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos, lojas e implantação de novos sistemas. - Realizar a gestão de pessoas da área de TI; - Suporte a usuários (Help Desk); - Suporte aos sistemas implantados; - Suporte na implantação de novos sistemas; - Experiência com ERP/BI; - Conhecimento em LGPD; - Desenvolver relatórios com diversos indicadores; - Analisar e implementar novas tecnologias Formação: Graduação em Sistemas de Informação/Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas. *Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens. Contato: rh3@sollos.ind.br
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente Contábil em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte no atendimento dos clientes internos. Apoiar nas atividades de fechamento das demonstrações contábeis. Dar suporte nas conciliações das contas patrimoniais e de resultado. Dar suporte na realização das análises das contabilizações referentes ao contas a pagar. Dar suporte na realização de classificação contábil, controle e apropriações de despesas. Apoiar no atendimento das auditorias, prestando esclarecimentos e fornecendo documentos e relatórios necessários. Atualizar as contas bancárias de fornecedores no sistema ERP. Apoiar as atividades de inventário interno de estoque. Compilar dados para indicadores de performance e processos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902506249
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Todo cliente almeja tranquilidade na hora de usufruir de um produz e serviço. Para ter tranquilidade na hora de construir seu galpão, fale com a AMR Engenharia e Construtora. A construção de galpão pré-moldado industrial e logístico visa atender as necessidades estratégicas de uma empresa ou indústria, pois é possível a escolha de locais estratégicos para melhor operação. A construção de galpão pela AMR Engenharia e Construtora é realizada através de tecnologias de ponta, suporte de arquitetos e engenheiros, para promover a entrega de um produto excelente em qualidade e design. Vantagens e benefícios: equipe de profissionais para total suporte durante a obra. Qualidade no acabamento do empreendimento. Utilização de tecnologias para facilitar a gestão da obra. Construímos da fundação ao acabamento. Atendimento personalizado. Nossa forma de atendimento: o que nos realiza realmente é saber que nosso cliente está satisfeito, pois a construção de galpão pode gerar muita dúvida em nossos clientes, aliás, é um investimento que muitas das vezes significa seu sonho. Por isso, pensando nestes pontos, a AMR Engenharia e Construtora promove atendimento personalizado, o cliente recebe todo suporte necessário como relatórios fotográficos, informativos sobre o projeto, enfim, deixamos nossos cientes seguros e felizes. Fale conosco, estamos à disposição. Você pode nos contatar através de nossa página no facebook ou whatsapp. Nossa equipe também recebe projetos através de email e o prazo de recebimento da proposta geralmente é de 10 dias. Tudo que for pertinente a construção de galpão será informada para nossos clientes tomarem nota sobre todos os detalhes da obra. Realmente a construtora AMR Engenharia possui o melhor custo benefício, e estamos seguindo a frente para nos aprimorar cada vez mais. Ligue para 21 973849698 ou entre em contato por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Marketing em Navegantes (Gravatá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Zelar pelos processos das áres de branding, marketing, comunicação e trade. Garantir a implementação do planejamento estratégico. Desenvolver campanhas de potencialização das vendas. Planejar e dar suporte ao lançamento de produtos B2B e B2C. Suporte a criação, produção e execução de conteúdos de comunicação de produto e promocionais a serem implementados junto aos varejistas parceiros. Definições de briefing, organização da demanda de conteúdos, aprovação de artes, contato com as áreas internas. Fazer fallow up e compilar informações relacionadas a planos e relatórios da área de trade. Auxilio na compra de brindes, criação, orçamento, produção e gestão do estoque. Fornecer suporte a eventos e ativações em loja. Ajudar no controle do orçamento da área. Visitas e monitoramentos as ações dos concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495415
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Analista de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e orientação no mapeamento e revisão de processos, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentações de normas técnicas e/ou demandas de auditoria. Monitorar implementações de melhorias de processos, verificando o cumprimento de não conformidades e de ações corretivas e preventivas. Realizar auditorias internas e externas, cumprindo o planejamento e dando suporte às áreas. Ministrar e organizar treinamentos internos ou externos relacionados às normas, políticas e processos. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de monitorar indicadores de desempenho. Dar suporte técnico às diversas áreas da empresa relativos à área de qualidade e normas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507262
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MENSALIDADE VIA BOLETO R$29,90 plataforma completa ###### LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR ######## ***** CHIPE SERA ENVIADO NO SEU ENDEREÇO (Entrega será online DA PLATAFORMA COM LOGIN SENHA)****** MONITORAR SEU VEÍCULO POR SMS É COISA DO PASSADO, SEM DIZER QUE RASTREADOR É PARA TER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL! PORQUE ROUBO OU FURTO NÃO TEM HORA MARCADA DESCRIÇÃO: Suporte para mais de 800 equipamentos inclusive Smartphones e tablets. Aplicativo Android e Iphone para monitoramento e bloqueio. Mensalidade cobrada via boleto (Valor por veículo). Nosso sistema permite o gerenciamento e controle total de sua frota ou do seu veículo. Conheça algumas funcionalidades: Controle de vários veículos na mesma tela Alertas e relatórios automatizados por e-mail ou SMS Visualização em tempo real, com atualização à cada 1 MINUTO Gerenciamentos de consumo, velocidade, data, horário e locais Controle de horário de funcionários Alertas de velocidade, frenagem brusca, pós-chave Bloqueio e desbloqueio de motor Visão de satélite com marcadores Visão em tempo real do trânsito Relatórios de até 90 dias com possibilidade de impressão Alertas de serviços periódicos * Configuração de multi-mapas; - Cerca virtual; - Rota Determinada - controle de frotas - ponto de controle - vinculação de motorista - Comandos de bloqueio e desbloqueio; - Controle de velocidade Não inclui Posso utilizar o CHIP M2M em meu celular? Não o chip M2M fornecido é exclusivo para rastreadores e equipamentos de IoT, sendo assim proibido o uso do chip para acesso a internet através de celular ou modem. Caso haja a tentativa de utilização do chip em qualquer outro equipamento no qual o mesmo não foi destinado, o chip será bloqueado automaticamente e não será feito nenhum reembolso
Ver produto
-
Próximo →