Renal
Lista mais vendidos renal
Brasil (Todas as cidades)
Alimento coadjuvante seco para gatos indicado para suporte da função renal em casos de doença renal crônica ou aguda, ou em casos de insuficiência cardíaca congestiva. A Ração Farmina Vet Life Renal para Gatos Adultos com Problemas Renais, é um alimento coadjuvante para gatos indicado para o suporte da função renal em casos de doença renal crônica ou aguda, ou em casos de insuficiência cardíaca congestiva. Vet Life Feline Formula Renal contém baixas concentrações de fósforo e reduzido teor de proteínas, assim o baixo teor de proteínas e fósforo auxilia na redução das complicações da doença, melhorando o estado geral do gato. Farmina: Atuando há 40 anos no mercado, a Farmina é uma marca italiana que preza pela seleção dos ingredientes de suas rações. Todos os produtos passam por rigoroso processo de controle de qualidade, tanto no preparo quanto na embalagem. Nunca se esquecendo do seu principal cliente, a marca é contra a crueldade a animais, e todos os testes são realizados com acompanhamento veterinário e sem indução a danos. As várias linhas de ração para cães Farmina são pensadas levando em consideração raça, peso, idade e necessidade do pet. Há também diversos sabores, como frango, peixe e carne. Como a ração N&D Natural & Delicious pensa no lado primitivo do gato, carnívoro por essência. Assim, há grande quantidade de proteína animal, pouca de carboidrato e sem transgênicos. Não se esquecendo das necessidades básicas, essa linha é fabricada sob o sistema long life vitamins (que preserva a matéria-prima do processo de produção).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento super premium auxiliar ao tratamento da doença renal crônica; - Minimiza os sintomas decorrentes da retenção de substâncias tóxicas; - Diminuir a progressão da doença; - Proteger o tecido renal que ainda permanece saudável; - Previne a formação de cálculos urinários de oxalato de cálcio; - Para doença renal crônica, este alimento deve ser utilizado sob orientação de um profissional; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Formula com baixo teor de sódio, auxiliando na prevenção da retenção de líquidos como ascite/edema e hipertensão primária; - Com fósforo reduzido para ajudar a retardar a progressão da doença renal; - Menor quantidade de proteína diminuindo o grau de uremia e retardar a velocidade da progressão da doença renal; - Contém ácidos graxos e ômega 3 que auxiliam na melhora do fluxo renal (aporte sanguíneo aos rins) e modulam as reações inflamatórias; - Possui antioxidantes (tocoferóis e essência de alecrim), fonte de fibras solúveis e inclusão de citrato de potássio. **100% satisfação garantida TOTAL ALIMENTOS. Caso o seu gato não se adapte a TOTAL ALIMENTOS devolve o valor pago (*ver no verso da ração as condições)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Excesso de bases moderadamente elevado: prevenção da acidose metabólica através do equilíbrio catiônico da dieta; - Teor reduzido de fósforo: níveis reduzidos de fósforo minimizam a progressão da doença renal e a hiperfosfatemia comumente associada; - Proteína reduzida: os níveis reduzidos de proteína mantêm o balanço nitrogenado, sem aumentar a uremia nos cães com nefropatia crônica; - EPA+DHA: os ácidos graxos essenciais da família Ômega 3 (EPA + DH• possuem um papel renoprotetor, pois auxiliam na melhor perfusão renal e na diminuição de eicosanoides pró-inflamatórios, diminuindo a progressão da doença renal. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento super premium terapêutico indicado para gatos com doença renal. - Com teor reduzido de fósforo, que minimizam o acúmulo no sangue e consequentemente desaceleram a progressão da doença renal. - Previne a acidez excessiva no sangue e a formação de cálculos renais de oxalato de cálcio. - EPA+DHA Baixo teor de sódio e alto teor de potássio; - Contém ômega 3 protegem os rins, melhorando sua circulação sanguínea, reduzindo a inflamação e diminuindo a progressão da doença; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rica em vitaminas; - Sem adição de cereais; - Indicada para gato com doença renal crônica ou aguda; - Não recomendado o uso para filhotes, fêmeas em destação/lactação ou em casos de hiperlipidemia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Auxilia no tratamento das funções dos rins; - Fornece a necessidade energética diária; - Controla a azotemia, controla o hiperparatireoidismo secundário renal; - Com ingredientes que auxiliam na diminuição dos sinais da enfermidade; - Possuí alta palatabilidade. **100% satisfação garantida TOTAL ALIMENTOS. Caso o seu cachorro não se adapte a TOTAL ALIMENTOS devolve o valor pago (*ver no verso da ração as condições)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicada para cachorros com doenças renais - Conta com teores reduzidos de proteína, fósforo e sódio, reduzindo a hiperfosfatemia e o hipertiroidismo. - Ajuda a controlar a hipertensão arterial sistêmica e acidose metabólica. - É contraindicado para cães filhotes e cadelas em gestação ou amamentação e cães sadios; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Conta com teores reduzidos de proteína, fósforo e sódio; - Reduz a hiperfosfatemia e o hipertiroidismo; - Ajuda a controlar a hipertensão arterial sistêmica e acidose metabólica. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicada para gatos adultos com doenças renais. - Baixo nível de proteínas. - Baixo fosforo e sódio. - Altos níveis de Omega 3. - Presença de L-carnitina; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil
Detalhes deRação Hills Science Diet Feline Adulto Maduro Longevidade Ativa Ração Hills Science Diet Feline Adulto Maduro Longevidade Ativa, para gatos fornece uma nutrição precisamente balanceada para melhorar a função renal e manter a saúde dos órgãos vitais. É uma nutrição de eficácia clinicamente comprovada na melhoria da saúde renal em até 30 dias*. Também contém níveis controlados de sódio & fósforo para a saúde prolongada do coração e demais órgãos vitais. Além disso, sua alta digestibilidade garante a absorção dos nutrientes essenciais em 24 horas. Cobrimos qualquer oferta anunciada em BH! Televendas: 31 3497-0567 acesse: www.petlifebh.com.br
Ver produto
Brasil
Detalhes deRação Vet Life Urinary Ossalati Farmina Ração Vet Life Urinary Ossalati Farmina é um alimento coadjuvante indicado para prevenção de cálculos de oxalato, cistina e urato. Também pode ser indicado para cães com insuficiência renal em estágio avançado e com distúrbios irreversíveis do metabolismo do ácido úrico. Cobrimos qualquer oferta anunciada em BH! Televendas: 31 3497-0567 www.petlifebh.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antiparasitário externo pour-on Bernicida, carrapaticida e mosquicida para bovinos, equinos, caprinos e ovinos. Aciendel Plus é um antiparasitário externo à base de Cipermetrina, Clorpirifós e Butóxido de Piperonila. Suas características mais importantes são: grande poder inseticida, persistência da ação antiparasitária e repelência, o que confere um prolongado poder residual. bula Composição Cada 100 mL contém: Cipermetrina 5 g Clorpirifós 2,5 g Butóxido de Piperonila 1g Veículo q.s.p. 100 mL Indicação Para o controle e tratamento dos Bernes (Dermatobia hominis), Carrapatos Rhipicephalus (Boophilus) microplus, Mosca dos Chifres (Haematobia irritans), Sarnas (Psoroptes ovis), Piolhos (Haematopinus eurysternus, Linognathus vituli, L. ovilius e L. Pedalis, Damalinea bovis e D. ovis) e outros insetos sugadores de bovinos, ovinos, caprinos e equinos. Posologia, dosagem e modo de usar Bovinos: Dose única - 10 mL para cada 100 Kg de peso corpóreo. Ovinos e caprinos: 1 mL para cada 10 Kg de peso corpóreo. Em ovinos adultos, os tratamentos devem realizar-se dentro dos 45 dias pós-tosquia. Equinos: 10 mL em animais jovens e 20 mL em animais adultos, sendo metade da dose nas laterais do pescoço e a outra metade nos flancos. Para Piolhos: o tempo necessário para eliminação parasitaria varia de quatro a seis semanas. VIA DE ADMINISTRAÇÃO: Pour-on Período de carência ABATE: 2 dias após a última aplicação. LEITE: 6 horas após a última aplicação. Precauções Mantenha o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazenar o produto ou suas caixas junto de alimentos. Evitar beber, comer ou fumar durante a manipulação do produto ou o tratamento dos animais. Sua ingestão pode provocar cefaleias, náuseas, vômitos, diarreias, lesões hepática ou renal e, em casos severos, estado de colapso e/ou coma. Em caso de acidente, lavar a pele com abundante água e sabão; no caso de contato com os olhos, lavar com água pelo menos durante 15 minutos. Este produto é uma combinação de um organofosforado com um piretróide. Seu antídoto é o Sulfato de Atropina. Caso necessário, efetuar uma lavagem gástrica. A embalagem utilizada deverá ser descartada em local apropriado, evitando contaminação do meio ambiente. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS”
R$ 50,5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aspersin é um antiparasitário externo à base de Cipermetrina e Clorpirifós. Esta combinação potencializa a ação de ambos produtos, pelo sinergismo que produzem entre si os piretróides e organofosforados. bula Composição Cada 100 mL contém: Cipermetrina 20 g Clorpirifós 50g Veículo q.s.p. 100 mL Indicação Bernes (larvas de Dermatobia hominis). Mosca-dos-chifres (Haematobia irritans) e mosca doméstica (Musca domestica). Carrapatos (Rhipicephalus/Boophilus microplus). Ácaros da sarna (Psoroptes spp.), piolhos sugadores (Linognathus spp.) e piolhos mastigadores (Damalinia spp.). Posologia, dosagem e modo de usar Diluir um frasco de 250 mL de Aspersin em 300 litros de água, o que equivale a uma tampa do frasco (20 mL) de Aspersin para cada 25 litros de água. Utilizar bombas mecânicas e costais. Utilizar três litros da solução por animal. Nos tratamentos contra a sarna, aplicar dois banhos com o intervalo de 10 a 12 dias entre ambos, com o objetivo de cortar o ciclo da enfermidade. Contraindicações Não banhar fêmeas em adiantado estado de gestação. Evitar o tratamento frente à ameaça de chuva. Caso chova, repetir o tratamento após 24 horas. Não banhar em horas de calor intenso. Período de carência ABATE: 17 dias após a última aplicação. LEITE: 5 dias após a última aplicação. Precauções Mantenha o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazenar o produto ou suas caixas junto de alimentos. Evitar beber, comer ou fumar durante a manipulação do produto ou o tratamento dos animais. Não aspergir contra o vento. Evitar inalar a neblina formada pela aspersão. Sua ingestão pode provocar cefaleias, náuseas, vômitos, diarreias, lesões hepática ou renal e, em casos severos, estado de colapso e/ou coma. Em caso de acidente, lavar a pele com abundante água e sabão; no caso de contato com os olhos, lavar com água pelo menos durante 15 minutos. Este produto é uma combinação de um organofosforado com um piretróide. Seu antídoto é o Sulfato de Atropina. Caso necessário, efetuar uma lavagem gástrica. A embalagem utilizada deverá ser descartada em local apropriado, evitando contaminação do meio ambiente. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS”. Apresentação Frasco contendo 17 mL
R$ 4,92
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FLUNIXINA INJETÁVEL UCB® é um anti-inflamatório não hormonal e não esteroidal. Potente inibidor da ciclo-oxigenase, com atividade anti-inflamatória, antipirética, analgésica e antiendotóxica. FLUNIXINA INJETÁVEL UCB® é recomendada para equinos utilizados para pratica de esporte ou lazer, para bovinos e suínos em todos os casos de dor, febre ou imflamação. bula FÓRMULA: Cada mL contém: Megluminato de flunixina 91,243 mg* Veículo q.s.p 1 mL *equivalente a 55 mg de flunixina base. INDICAÇÕES: Indicado para alívio da inflamação e da dor associada com desordens musculoesqueléticas nas espécies bovina, suína e equina. Também é indicado para alívio da dor visceral associada à colicas em equinos. POSOLOGIA E MODO DE USAR: Equinos: Para alívio da dor associada com cólicas nos equinos administrar 1 mL de FLUNIXINA INJETÁVEL UCB (1,1 mg/kg) para cada 50 kg de peso corpóreo, por via intravenosa (IV). Bovinos, equinos e suínos: Para o alívio da dor, processos inflamatórios, febre, endotoxemia e nas disordens musculoesqueléticas, administrar por via intramuscular ou intravenosa 1 mL de FLUNIXINA INJETÁVEL UCB para cada 50 kg de peso (1,1 mg/kg) por dia. Alterações na dose e no intervalo de aplicações podem ser feitas a critério do Médico Veterinário. CONTRAINDICAÇÕES: Não aplicar em touros reprodutores. Não aplicar em aniamis com histórico de hipersensibilidade à droga. Aplicar com cautela em animais com úlcera gástrica pré-existentes, doenças renal, hepática ou hematológicas. PRECAUÇÕES E EFEITOS COLATERAIS: Utilizar sempre agulhas e seringas descartáveis. Injeções intramusculares em equinos podem causar irirtação, enrijecimento e edemas locais. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Evite o uso concomitante do megluminato de flunixina com outros anti-inflamatórios esteroidais ou não esteroidais (AINES) tais como fenilbutazona, pois pode aumentar a probabilidade de efeitos adversos no sistema digestório. O uso concomitante do megluminato de flunixina com antibióticos ciclosporínicos podem elevar os níveis sanguíneos dos ciclosporínicos e aumentar o risco de nefrotoxicidade. Usar com cautela o megluminato de flunixina quando associados a antibióticos aminiglicosídeos, tais como a gentamicina e amicacina, e com uso de anticoagulantes orais tais como varfarina, pelo elevado risco de hemorragias. PERÍODO DE CARÊNCIA: ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA B OVINOS E SUÍNOS: ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 6 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. BOVINOS - LEITE: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O CONSUMO DE LEITE DOS BOVINOS TRATADOS VIA INTRAMUSCULAR. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS POR VIA INTRAVENOSA COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 2 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO. APRESENTAÇÃO: Frasco-ampola de vidro contendo 10 mL, 50 mL e 100 mL. Venda sob prescrição do Médico Veterinário Conservar à temperatura ambiente (15°C a 30°C) ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos Resp. Téc. Méd. Vet.: Dra. Thaís Marino Silva Girio: CRMV/SP 17.469 Licenciado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: sob nº 7.986 em 31/10/2001
R$ 89,45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula: Cada 100 mL contém: Gentamicina (base)........................................................................................................ 400g Sulfato de atropina.........................................................................................................005g VeÃculo q.s.p..............................................................................................................10000ml Indicação LANDIC é indicado para o controle e tratamento das diarreias em: Bovinos – diarreias causadas por Escherichia coli Enterobacter spp Salmonella spp e Shigella ssp. SuÃnos – diarreias causadas por Escherichia coli e Salmonella ssp. Dosagem: Injetar por via subcutânea ou intramuscular profunda. Bovinos: 1 mL da soluçãoo para cada 10 Kg de do animal. Suínos: 05 mL da soluçãoo para cada 5 Kg de peso. Administrável: Uso injetável. Precauções: PerÃíodo de carência: Não abater suínos para consumo humano antes de decorridos 40 dias da última aplicação. Não consumir o leite de animais tratados antes de decorridas 96 horas da última aplicação. Contra-indicações: Não administrar o produto em animais que apresentem insuficiência renal. Em caso de prenhez o uso da Gentamicina é contra-indicada pois atravessa a barreira placentária e pode causar nefrotoxicidade ao feto. Classe Terapêutica: ANTIMICROBIANOS GERAIS; ANTIFÚNGICOS E ANTIPROTOZOÁRIOS (COCCIDIOS FLAGELADOS) Princípio(s) Ativo(s): ATROPINA GENTAMICINA
R$ 28,5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mastifin é o produto com associação de antibiótico e mucolítico mata as bactérias e elimina os grumos e cura rapidamente a mastite. bula Fórmula: Cada seringa de 10 ml contém: Gentamicina (como sulfato)........................15000 mg Cloridrato de bromexina.............................5000 mg Excipiente q.s.p..........................................1000 ml Indicações: Mastifin é indicado no tratamento das mastites agudas ou crônicas dos bovinos causadas por agentes Gram-positivos e Gram-negativos sensíveis à gentamicina tais como: Staphylococcus aureus Staphylococcus epidermidis Streptococcus agalactiae Streptococcus uberis Streptococcus dysgalactiae Corynebacterium spp Corynebacterium hoffmanii Escherichia coli Micrococcus luteus Micrococcus spp Pseudomonas spp Klebsiella spp Serratia spp Proteus spp Enterococcus spp. Dosagem: Modo uso e dosagem: Após a ordenha o produto deverá ser administrado por via intramamária instilando no canal do teto todo o conteúdo de 1 (uma) seringa ou seja 10 ml em cada quarto afetado com intervalo de 24 horas podendo ser repetido por até 3 dias. Recomenda-se massagear o úbere para melhor aproveitamento do medicamento. Importante: O exame bacteriológico de leite deve ser realizado três semanas após o tratamento para evidenciar se a mastite foi curada. Administração: Via intramamária. Precauções: Período de carência: - Não abater animais tratados antes de decorridos 28 dias após a última aplicação do produto. - O leite proveniente de vacas tratadas só poderá ser consumido ou industrializado após decorridos 96 horas da última aplicação do produto. Precauções: - Conservar em local seco e fresco (20º e 30ºC) ao abrigo da luz solar fora do alcance de crianças e animais domésticos. - Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do médico veterinário. Contra-indicações: Mastifin não deve ser aplicado em vacas com histórico de hipersensibilidade à gentamicina ou com função renal comprometida. Apresentação: Seringa plástica descartável contendo 10 ml acondicionada em caixa com 12 unidades. Classe Terapêutica: ANTIMICROBIANOS GERAIS; ANTIFÚNGICOS E ANTIPROTOZOÁRIOS (COCCIDIOS FLAGELADOS) Princípio(s) Ativo(s): GENTAMICINA BROMEXINA (SECRETOLÍTICO) Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: nº 3.495 em 10/10/90. Responsável Técnico: Dr. Fausto Eduardo Fonseca Terra - CRMV: CRMV-SP 10.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Partomicina é indicada no tratamento de retenções de placenta de bovinos e infecções bacterianas associadas, causadas pelos microrganismos sensíveis. fórmula: Cada frasco com 7,91g de pó para reconstituição contém: Penicilina G sódica........................... 2.000.000 UI Penicilina G clemizolo...................... 2.000.000 UI Sulfato de dihidroestreptomicina......3,09 g Maleato de ergometrina................... 0,005 g Vitamina K3 (Bissulfito sódico de menadiona)....... 0,72 g Cada frasco de diluente estéril contém: Difilina............................................ 1,050 g Excipientes q.s.p............................ 20,000 mL posologia e modo de usar: A Partomicina deve ser utilizada por via intramuscular profunda. Com o auxilio de uma seringa e agulha descartáveis, transferir todo o conteúdo de um frasco diluente (20 mL) para o frasco de pó, no momento da aplicação. Agitar para solubilizar o conteúdo. O produto deve ser usado imediatamente após a reconstituição. Recomenda-se a aplicação de 20 mL da solução reconstituída de PARTOMICINA por animal. Administrar uma segunda dose após 24 horas, a critério do Médico Veterinário. Atenção: efetuar o tratamento logo após a observação da retenção da placenta do animal (ou após o parto do animal), de preferência no decorrer da intervenção obstétrica. período de carência e contraindicações: Bovinos Abate: o abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 41 dias após a última aplicação. Leite: O leite dos animais tratados com este produto não deve ser destinado ao consumo humano até 8 dias após a última aplicação. Contraindicações: - Não utilizar o produto em animais com hipersensibilidade aos componentes da formulação; - Não utilizar o produto em animais com insuficiência renal e hepática; - Não utilizar o produto em associação com eritromicina e tetraciclinas; - Não utilizar o produto em associação à dopamina; - Não utilizar o produto em animais para a indução de parto; - Não utilizar o produto em animais com hipertensão ou doença vascular.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tratamento de infecções causadas por microorganismos sensíveis a cefalexina em bovinos. Frasco-ampola com 100 mL Fórmula: Cada 100 mL contém: Cefalexina (monohidratada).............15,0 g Veículo..........q.s.p................100 mL Posologia: Bovinos: 1 mL de produto para cada 15 a 20 Kg de peso (7,5 a 10 mg de cefalexina/Kg), a cada 12 ou 24 horas, durante 1 a 3 dias. Modo de usar: Agitar bem antes de usar. Administrar a dose recomendada por via intramuscular, respeitando-se condições habituais de assepsia. Seguir sempre a recomendação de Médico Veterinário. Propriedades: A cefalexina é um antibiótico da família das cefalosporinas, que apresenta ação bactericida pela inibição da síntese da parede bacteriana, atuando principalmente sobre microorganismos Gram-positivos, sendo resistentes às ß-lactamases por eles produzidas. Após a administração intramuscular, a cefalexina é bem distribuída pelos fluidos corpóreos e tecidos, alcançando o pico de concentração plasmática após 30 minutos, e apresentando valores de aproximadamente 10 mg/mL, 5 minutos após a aplicação. Pequenas porcentagens de cefalexina se ligam às proteínas plasmáticas. Maiores quantidades do fármaco são excretadas na urina, sendo 77% após administração intramuscular; uma quantidade mínima é excretada via bile. Antibiótico de eleição para o tratamento parenteral dos problemas respiratórios, geniturinários, cutâneos, ósseos, articulares e de ouvido médio, e tratamento das mastites. Vantagens: Excelente difusão nos tecidos. Não necessita biotransformação para exercer atividade antimicrobiana. Rapidamente absorvido. Baixo nível de fixação às proteínas plasmáticas. Efeitos Colaterais: Podem ocorrer reações locais e dor no local da aplicação. Não são observados efeitos adversos quando o medicamento é administrado segundo as doses recomendadas. Contra Indicações: Não administrar o produto a animais com hipersensibilidade conhecida às cefalosporinas. Utilizar com precaução em animais alérgicos às penicilinas. Precauções: De acordo com a dose administrada, a cefalexina pode produzir lesões de diferentes intensidades nos túbulos renais proximais. Em caso de insuficiência renal, a administração da droga deve ser realizada com acompanhamento clínico. Se gatos forem tratados por mais de 7 dias, deverá ser determinado o estado eritropoiético destes animais. Reações falso-positivas de glicosúria podem ocorrer durante a administração do medicamento. Superdoses podem ocasionar náuseas, vômitos, desajustes epigástricos, diarreia e hematúria. O uso prolongado de cefalexina pode originar uma superpopulação de microorganismos resistentes. Período de carência: Bovinos: Abate: o abate dos animais tratados somente deve ser realizado 4 dias após a última aplicação. Leite: o leite dos animais tratados com este produto não deve ser destinado ao consumo humano até 12 horas após a última aplicação. Conservar em local seco e fresco, à temperatura máxima de 30ºC, ao abrigo de luz solar direta, fora de alcance de crianças e animais domésticos.
R$ 140
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula: Sulfametoxazol.....................2000 g Trimetoprim........................ 400 g Veículo q.s.p....................10000 ml Indicações: Trissulfin Solução Injetável é indicado no tratamento das doenças infecciosas bacterianas causadas por agentes Gram-positivos e Gram-negativos sensíveis à associação Sulfametoxazol Trimetoprim tais como: Escherichia coli Salmonella spp Pasteurella spp Staphylococcus spp Estreptococcus spp Corynebacterium spp Haemophillus spp causadores das seguintes doenças: Colibacilose Salmonelose Pasteurelose Pneumonia Pneumoenterite Metrite Vaginite Mastite Pododermatite e Garrotilho. Trissulfin Solução Injetável é indicado para Bovinos Ovinos Suínos e Eqüinos. Dosagem: Posologia e modo de usar: Trissulfin Solução Injetável é indicado para aplicação intramuscular subcutânea ou endovenosa na dosagem de 1 ml para cada 15 kg de peso vivo por dia durante 05 (cinco) dias consecutivos. A dosagem recomendada para os animais é de 10-15 mg/kg de peso vivo. Em eqüinos recomendamos apenas a via endovenosa lenta. Administração: Trissulfin Solução Injetável é indicado para aplicação intramuscular subcutânea ou endovenosa. Em eqüinos recomendamos apenas a via endovenosa lenta. Precauções: Contra-indicações: Trissulfin Solução Injetável não é indicado para animais com Glomerulonefrite ou Insuficiência Renal Aguda. Precauções e período de carência: Suspender o tratamento 5 dias antes do abate ou aproveitamento do leite para consumo humano. Conservar em local seco e fresco ao abrigo da luz solar fora do alcance de crianças. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do médico veterinário. Apresentação: Frasco ampola de vidro âmbar contendo 20 ou 50 ml. Classe Terapêutica: ANTIMICROBIANOS GERAIS; ANTIFÚNGICOS E ANTIPROTOZOÁRIOS (COCCIDIOS FLAGELADOS) Princípio(s) Ativo(s): SULFONAMIDAS TRIMETOPRIMA Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: n° 3.555 em 18/12/90. Responsável Técnico: Dr. Fausto Eduardo Fonseca Terra - CRMV: CRMV-SP 10.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TRISSULMAX Injetável Vencofarma é uma associação que possui amplo espectro de ação, atuando em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. bula FÓRMULA Cada 100 mL do produto contém: Sulfadoxina - 20,00 g Trimetoprim - 4,00 g Água estéril q.s.p. - 100,00 mL INDICAÇÕES TRISSULMAX Injetável Vencofarma é uma associação que possui amplo espectro de ação, atuando em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, sendo sua principal indicação em animais domésticos, em infecções como: Sistema Respiratório: Pneumonias, bronquite infecciosa e infecções bacterianas secundárias às infecções virais, causadas por Streptococcus sp, Pasteurella multocida, Haemophilus sp, Pseudomonas sp, Bordetella bronchiseptica. Sistema Digestivo: Diarreias causadas por Escherichia coli, Salmonella sp. Sistema Genito-urinário: Vaginites, metrites, preventivo de infecções pós-parto, cistites, nefrites causadas por Streptococcus sp, Staphylococcus sp, Corynebacterium pyrogenes, Proteus mirabillis.Preventivo em pós-operatório; Outras infecções como: feridas diversas, mastites, poliartrites, por Streptococcus sp, Corynebacterium sp, Klebsiella sp. ESPÉCIES A QUE SE DESTINA Bovinos e caninos. DOSAGEM E ADMINISTRAÇÃO Dosagem do produto em mg por kg de peso animal: 10 -15 mg/kg de peso, ou seja, 1 mL/16kg de peso em todas as espécies. DURAÇÃO DO TRATAMENTO A duração do tratamento dependerá da patologia e ficará a critério do Médico Veterinário. Recomendado a continuidade do tratamento por até 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. VIA DE ADMINISTRAÇÃO Intravenosa, intramuscular e subcutânea. CONTRAINDICAÇÕES E EFEITOS ADVERSOS Esta combinação deve ser utilizada com cautela em pacientes com doença hepática ou renal preexistente. Pode ocorrer toxicidade crônica das sulfas, ocorrendo a cristalúria sulfonamídica, sendo esse efeito relacionado com a precipitação das sulfas e principalmente de seus metabólitos acetilados nos túbulos contornados renais, sendo os principais sinais diminuição da micção e dor, hematúria e cristalúria. Reações de toxicidade aguda pode seguir a injeção intravenosa rápida, com sintomas de hipersensibilidade, sinais neurológicos, êmese, ataxia, debilidade muscular, paresia espástica e convulsões. PRECAUÇÕES Obedecer as dosagens indicadas para o uso do produto. A administração intravenosa deve ser realizada lentamente. Hidratação do paciente: o animal deverá ter livre acesso à água quando receber tratamento sulfonamídico. Evitar tratamentos prolongados. Não administrar o produto com prazo de validade vencido. Não administrar em aves cujos ovos são destinados ao consumo humano. Armazenar e manter o medicamento em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Seguir corretamente as indicações e instruções para o uso. Armazenar e manter o medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos. VENDA SOB PRESCRIÇÃO OBRIGATÓRIA E APLICAÇÃO SOB A ORIENTAÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO. ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS: ABATE - O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 42 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. BOVINOS: LEITE - O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 11 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO. APRESENTAÇÕES Frasco-ampola de vidro contendo 20 ou 50 mL, acondicionados em cartuchos individuais, acompanhados de bulas individuais.
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula: Ketofen® é um antiinflamatório não esteróide (AINE) à base de ketoprofeno a 10% para o tratamento das síndromes inflamatórias e/ou dolorosas do sistema osteoarticular e músculo-esquelético em eqüinos de esporte e corrida. Indicações: Indicado para tratamento analgésico e sintomático das cólicas. Nos bovinos é indicado também para o tratamento antiinflamatório antiálgico e antipirético em artrites traumatismos afecções respiratórias mastites agudas edemas mamários distocias cólicas e inflamações associadas às infecções. Nos suínos pode ser empregado nos casos de MMA ou seja Síndrome Mastite-Metrite-Agalaxia das porcas além de auxiliar em afecções respiratórias e como antiinflamatório antiálgico e antipirético. O ketoprofeno é um AINE de dupla via atuando sobre a lipoxigenase e cicloxigenase impedindo assim a formação dos leucotrienos prostaglandinas e tromboxanos. Esse efeito inibe a perpetuação do processo inflamatório. Além disso o ketoprofeno atua contra os efeitos da bradicinina aumentando significativamente seus efeitos analgésicos. Em virtude de suas características farmacocinéticas o ketoprofeno apresenta menos efeitos colaterais gastroentéricos que a grande maioria dos AINES disponíveis no mercado veterinário. Além disso Ketofen® não afeta as cartilagens articulares. Dosagem: Bovinos: a dosagem recomendada é de 3 mg por kg de peso vivo o que corresponde à dose de 3 mL de Ketofen® 10% para cada 100 kg de peso vivo por via intramuscular ou endovenosa durante 1 a 3 dias consecutivos. Eqüinos: a dosagem recomendada é de 2 mg por kg de peso vivo o que corresponde à dose de 1 mL de Ketofen® 10% para cada 45 kg de peso vivo por via intramuscular ou endovenosa durante 3 a 5 dias consecutivos. Para o caso de cólicas a dose recomendada é de 1 mL/45 kg de peso vivo em dose única devendo-se realizar novo exame clínico em caso de necessidade de uma outra dose. Suínos: 3 mg/kg de peso vivo o que corresponde à dose de 3 mL de Ketofen® para cada 100 kg de peso vivo por via intramuscular. Administração: • Rápido retorno do animal às atividades diárias e à produção. • Menor possibilidade de cronificação do processo inflamatório. • Segurança. Conservação: Guardar os frascos ao abrigo da luz em lugar fresco longe do alcance das crianças. Advertências: • Não misturar o produto com outra substância na mesma seringa. • Não associar com outros antiinflamatórios não esteróides nem diuréticos ou anticoagulantes. • Na ausência de dados específicos em potros com menos de 15 dias não administrar durante as primeiras semanas de vida. • Não administrar em casos de insuficiência renal hemorragia importante ou em animais com sensibilidade ao ketoprofeno. • Não administrar por via intra-arterial. Características: • Rápida ação antiinflamatória analgésica e antipirética. • AINE de dupla ação. • Menores efeitos colaterais gastroentéricos e articulares. • Pode ser aplicado em fêmeas prenhes. • Poderosa ação analgésica. Apresentação: Frascos de vidro contendo 10 e 50 mL do produto. Classe Terapêutica: ANTI-INFLAMATÓRIOS ANTI-PIRÉTICOS ANTI-ALERGICOS E ANALGÉSICOS Princípio(s) Ativo(s): KETOPROFENO (VER QUETOPROFENO) QUETOPROFENO Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: 4654 em 17/05/94 Responsável Técnico: Dr. Emílio C. Salani - CRMV: CRMV-SP nº 3085
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com Ômega 3; - Auxilia no controle da dor e minimiza reações inflamatórias crônicas; - Retarda o envelhecimento celular; - Exclusiva apresentação que facilita a administração; - Reduz a coceira em casos de doenças de pele; - Proporção e dose ideais por cápsula; - Tecnologia de produção que garante alta pureza e segurança; - Protege as funções renal e cardíaca; - Auxilia no controle dos níveis de gorduras no sangue; - Previne ou retarda a evolução de câncer. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Controle do peso; - Fósforo moderado; - Indicada para gatos castrados com idade entre 7 e 12 anos de idade; - O nível adaptado de fósforo auxilia na preservação da função renal dos gatos maduros; - Ração super premium indicada para gatos castrados acima de 7 anos de idade; - Complexo específico de nutrientes que favorece a vitalidade do gato e auxilia no combate aos primeiros sinais do envelhecimento; - Teor moderado de gordura e quantidade diária recomendada de alimento ajudam a limitar o excesso de ganho de peso. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Possui alta palatabilidade, que auxilia na manutenção da ingestão e peso adequado; - Oferece suporte para o envelhecimento saudável do seu bichano; - Contém nível adaptado de fósforo, para auxiliar na preservação da função renal; - Com exclusivo complexo de antioxidantes e níveis reforçados de ácidos graxos para favorecer o envelhecimento saudável. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rico em proteínas que reduzem a formação de toxinas; - Baixo teor de fósforo para apoiar o funcionamento renal; - Teor reduzido de sódio, reduz a hipertensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para gatos adultos que vivem em ambientes internos a partir de 7 anos de idade - Auxilia no combate aos primeiros sinais do envelhecimento. Indoor 7+ contém um exclusivo complexo de nutrientes que favorece a vitalidade do animal. - Níveis ótimos de ácidos graxos para uma pele saudável e uma pelagem brilhante. - O nível adaptado de fósforo auxilia na preservação da função renal dos gatos maduros. - Formulado para auxiliar na manutenção da saúde do trato urinário dos gatos. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Sem adição de cereais; - Alimento dietético completo; - Indicada para gatos convalescentes ou em recuperação nutricional; - Não é recomendado o uso para gatos obesos, com doenças renal crônica ou insuficiência hepática.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contém 60 cápsulas; - Efeito anti-inflamatório; - Possui aminoácidos e peptídeos; - Contribui para o funcionamento renal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contribui no equilíbrio da flora intestinal; - Auxilia na manutenção da função renal; - Proteger as células oferecendo mais saúde e longevidade.
Ver produto
-
Próximo →