Rendimentos
Lista mais vendidos rendimentos
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Decore: Declaração de Percepção de Rendimentos...O que fazer Decore-Declaração de rendimentos, rpa, holerites, pro labore, documentos que comprovam renda. DEVE DECLARAR IRPF 2024; MOVIMENTOU R$ 2.300,00/MÊS Declaração Anual MEI – Imposto de Renda 2024 Londrina Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos humanos–auditoria em folha de pagamento. wa.me/5543984210795 https://londribrasil-assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Saiba como ter rendimentos de 0.80% a 1.60% ao dia sobre seu investimento. Invista no sistema HFT Robô Adam Trader o Robô de investimentos de alta rentabilidade. Acesse: https://www. robo-trader. cc
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
PRECISA-SE DE PESSOAS AMBOS OS SEXOS QUE QUEIRA TRABALHAR COM PUBLICIDADES,NOSSO TRABALHO É ALTAMENTE QUALIFICADO TEMOS BONS RENDIMENTO,FAZEMOS NOSSO PROPRIO SALARIO.TUDO É FEITO EM SUA HORAS VAGAS ENVELOPANDO E ENTIQUETANDO NOSSOS IMPRESSOA DE PROPAGANDA,PARA MAIORES INFORMAÇOES ENVIEM UM SMS E PEÇA SEU INFORMATIVO POR APENAS 5.00 REAIS.
R$ 5
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vendo rendimento, e outros trabalhos 2. 589,98 68,98 145,98 E outros...
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Rendimentos Tributáveis superior a R$ 28.559,70 ou se houve retenção na fonte (Salário, Serviços, Aposentados, pensões, alugueis etc). Rendimentos Isentos ou não tributáveis ou exclusivo na fonte superior a R$ 40.000,00. Teve ou tem a posse ou propriedade de bens e direitos superior a R$ 300.00,00 Vendeu bens ou direitos que tenham ganhos de capital ou participou de operações nas Bolsas. Receita Bruta de Atividade Rural superior ao valor de R$ 142.798,50. Solicitação de orçamento, visita técnica ou tire suas dúvidas, ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto
Brasil
É A SUA OPORTUNIDADE EM GANHAR DINHEIRO EM MINAS GERAIS - JUIZ DE FORA E REGIÃO: VENHA TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO E FATURAR! Oportunidade única: VALE A PENA! MAS, LEIA COM ATENÇÃO! Passo Micro empresa de prestação de serviços com clientela fixa e bons rendimentos por mês para quem quer trabalhar por conta própria e sonha em montar seu próprio negócio, temos a solução no ramo de Toldos, Coberturas, Letreiros, etc. Caso voce tenha interesse e não entenda do ramo, ensino e dou orientações. - OBS: com ou sem maquinário, carros, telefones, etc. Valor: 40 mil com tudo( maquinário, ferramentas, escadas, computador, carro de trabalho, ficha de clientes:ativos e inativos, serviços agendados e contratos, etc). OU 15 mil só o máquinário. SAIBA QUE, ter clientes em qualquer ramo de negócio é o mais difícil, ter a clientela fixa e bastante serviço é tudo que voce precisa para que se tenha bons lucros todo mês e nos negócios. AQUI A CLIENTELA JÁ ESTA FORMADA E OS SERVIÇOS AGENDADOS, É SÓ VOCE QUERER TRABALHAR, e Pode ser na sua própria casa, no seu quintal, no seu terreno. Não precisa abrir loja. AQUI A CLIENTELA JÁ ESTÁ FEITA. ** Aceito carro e parcelo parte do pagamento, Dispenso curiosos. ** É seriedade total: somente prá quem sonha e deseja ter seu negócio e quer trabalhar. Pois, prestação de serviços é seriedade e compromisso com as pessoas. * Atenção Interessados: envie seu contato com telefone para otimonegocio3@gmail.com NOTA: E Aguarde o nosso telefonema. Não damos informações por telefone, devido a concorrentes. Só negociamos com pessoas interessadas mas de fora da cidade de Juiz de Fora-MG. Obs: Trabalhar neste ramo, É excelente negócio por causa da pequena concorrência no ramo e grande clientela(É um serviço atrás do outro e excelentes rendimentos certos por mês).
R$ 15
Ver produto
Brasil
LINE COMPANY - Como Obter Rendimentos diários Gratuitamente Sem convidar pessoas. LINE COMPANY INVESTI ONDE? Investimento em ações ♦ Opções binárias ♦ Forex ♦ Mercado Internacional ♦ Fundo Imobiliário ♦ Publicidade ♦ Google Adsense ♦ Bitcoin Cadastro grátis - 8% por dia. 20% por indicação? Com opção de plano gratis, a LineCompany garante excelentes rendimentos. Veja+ Assista o video;https://www.youtube.com/watch?v=GpEnJx5pb3E Cadastre-se aqui:http://www.linecompany.us/carlos007 Contato whatsapp 79 9 9942 9176
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Código do anúncio: SF26588 O Ibis budget Jundiaí é um hotel econômico que oferece o conforto que você precisa por um preço justo. Os hóspedes têm Wi-Fi, estacionamento pago em área interna, café da manhã, loja de conveniências 24h, tudo isso em um ambiente moderno e em uma região privilegiada de Jundiaí. Estamos a 200 metros do Jundiaí Shopping com acesso muito fácil, 2 minutos. Fácil acesso para rodoviária (5 min) e Aeroporto de Jundiaí (13 min). Ao se hospedar no Ibus budget Jundiaí Shopping o hóspede tem fácil acesso a diferentes pontos turísticos da cidade. O hotel fica a 10 minutos do Jardim Botânico e a 21 minutos do bairro Caxambú, com diversas opções de restaurantes e vinícolas. Se quiser fazer compras, o Jundiaí Shopping está quase ao lado do Ibis budget Jundiaí e o Outlet Itupeva fica a 22 minutos. Se o assunto é diversão com a família, o Parque Aquático Wet´n Wild está a 19 minutos do hotel. apartamento com cama de casal, banheiro com ducha, TV e internet de alta velocidade. Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel. Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco. A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
R$ 185.000
Ver produto
Brasil
Vendo Posto de Combustível, ótima localização e rendimentos.Aceita-se (IMÓVEIS,AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES NO NEGÓCIO).
Ver produto
Brasil
Sabe Ganha Sistema Inédito no Brasil! Conheçam o SABE GANHA, é um sistema internacional que foi criado para ajudar pessoas simples, a ganhar seus primeiros rendimentos na Internet,com um sistema super simples e paga 100% de comissões direto na sua conta, via Pague Seguro, Paypal, solidtrustpay Conta Super ou na sua conta bancária. Descubra como ter depósitos de até US$ 1.280,00 na sua conta.Com apenas U$ 10.00 ou R$ 24,00 pagos uma só vez Sistema Inédito no Brasil com Todo o material em português Chegou a suas vez, saiba mais e cadastre-se!. Contatos: Cristina.regi@gmail.com Tire Todas as Duvidas Aqui: http://goo.gl/xJ06JU Cadastro: http://yvf.me/intro/regcsilva Vídeo da Apresentação do Negócio: http://youtu.be/nJGka2GKHEo
R$ 24
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Cadastre-se: http://www.automatrix.net.br/p/gebao É um sistema simples e perfeito e é uma verdadeira rede de pagamentos 100% membro-a-membro. Damos um grande produto, um sistema e todas as comissões para os membros. O sistema funciona com 2 fases com 4 Níveis cada. Fase 1 Você inicia pagando R$ 10,00 ao seu primeiro upline e recebe 4 pagamentos de R$ 10,00 do seu nível 1 de referências, totalizando R$ 40,00. Dos R$ 40,00, você paga R$ 20,00 ao seu segundo upline e recebe 16 pagamentos de R$ 20,00 do seu nível 2 de referências, totalizando R$ 320,00. Dos R$ 320,00, você paga R$ 40,00 ao seu terceiro upline e recebe 64 pagamentos de R$ 40,00 do seu nível 3 de referências, totalizando R$ 2.560,00. Dos R$ 2.560,00, você paga R$ 80,00 ao seu quarto upline e recebe 256 pagamentos de R$ 80,00 do seu nível 4 de referências, totalizando R$ 20.480,00. Fase 2. Dos R$ 20.480,00 recebidos no nível 1 da primeira fase, você paga R$ 160,00 ao seu primeiro upline e recebe 4 pagamentos de R$ 160,00 do seu nível 1 de referências, totalizando R$ 640,00. Dos R$ 640,00, você paga R$ 320,00 ao seu segundo upline e recebe 16 pagamentos de R$ 320,00 do seu nível 2 de referências, totalizando R$ 5.120,00. Dos R$ 5.120,00, você paga R$ 640,00 ao seu terceiro upline e recebe 64 pagamentos de R$ 640,00 do seu nível 3 de referências, totalizando R$ 40.960,00. Dos R$ 40.960,00, você paga R$ 1.280,00 ao seu quarto upline e recebe 256 pagamentos de R$ 1.280,00 do seu nível 4 de referências, totalizando R$ 327.680,00. Total de rendimentos recebidos: R$ 397.800,00 Não perca mais tempo. Cadastre-se: http://www.automatrix.net.br/p/gebao Apresentaçao: https://www.youtube.com/watch?v=GzpIgGtb24M Confira o Blog: http://rendaextraemmn.blogspot.com.br/
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
seja um produtor de mala direta de sucesso tenha otimos rendimentos,tenha seu proprio trabalho apartkir de casa.ensinamos tudo passo a passo .para maiores informaçoes envie um sms para (99)8117-2343 e peça o seu informativo por apenas 5.00 reais..
R$ 5
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Com expansão em Campinas e Região nossa Empresa, atualmente servindo Obras Residenciais, Comerciais e Industriais, está disponibilizando quotas da Empresa para Venda. Investimento mínimo e garantia de rendimentos em 12 meses acima do percentual da poupança e juros bancários. Contrato de 6 a 12 meses, titularidade adquirida de 20 à 30% com reconhecimento pelas vias legais. Ideal para investidores no negócio próprio sendo desnecessário o trabalho diário. Valores à Venda: A partir de R$2.000,00.
R$ 2
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LAUDO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA / ASSISTENTE TÉCNICO JUDICIAL Ressalte-se que avaliações são criteriosas, tem sido utilizadas para solucionar conflitos, resultando em soluções para os envolvidos. A constatação do valor pecuniário de um bem imóvel, de seus frutos ou direitos, por meio de instrumento avaliatório, pode-se destinar aos mais diversos fins, dentre eles: - Compra e venda; - Locação e arrendamento; - Atualização de valor de ativos de uma empresa; - Aumento de capital; - Seguro; - Consórcios - Garantia hipotecária; - Desapropriação, indenização, renovatórias e revisionais de aluguel; - Inventario, partilha de bens, separação e divórcio; - Desconstituição de excesso de penhora; - Incorporação, fusão ou cisão de empresas; - Usucapião ou possessória - Estudo de viabilidade imobiliária. - Avaliação de Usufruto e Rendimentos; - Ação de Separação; - Ação de Desapropriação; - Ação de Reintegração e Reivindicatória de Posse; - Ação de Usucapião; - Ação de Servidão de Passagem; - Ação Indenizatória; - Ação de Arbitramento de Aluguel e Arrendamento; - Execução Judicial, Extrajudicial e Fiscal; - Precatória de Avaliação; - Falência e Recuperação de Empresa; - Dissolução de Sociedade; - Inventário e Partilha: = http://peritoavaliador.wordpress.com - Fones: 11* 9-81714151 11* 4102-3049
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Página Lucrativa Sistema Inédito no Brasil! Conheçam a Página Lucrativa, é um sistema internacional que foi criado para ajudar pessoas simples, a ganhar seus primeiros rendimentos na Internet, com um sistema super simples e paga 100% de comissões direto na sua conta, via Pague Seguro ou na sua conta bancária. Descubra como ter depósitos de R$ 30,00 ao INFINITO na sua conta.Com apenas U$ 30.00 pagos uma só vez Sistema Inédito no Brasil com Todo o material em português Chegou a suas vez, saiba mais e cadastre-se! http://www.paginalucrativa.com.br/?id=19500 Tire Todas as Duvidas Aqui: https://www.facebook.com/paginalucrativa1500 Cadastro: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=19500 Vídeo da Apresentação do Negócio: https://www.youtube.com/watch?v=7riqqF3uMoM
R$ 30
Ver produto
Brasil
LAUDO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA / ASSISTENTE TÉCNICO JUDICIAL Ressalte-se que avaliações são criteriosas, tem sido utilizadas para solucionar conflitos, resultando em soluções para os envolvidos. A constatação do valor pecuniário de um bem imóvel, de seus frutos ou direitos, por meio de instrumento avaliatório, pode-se destinar aos mais diversos fins, dentre eles: - Compra e venda; - Locação e arrendamento; - Atualização de valor de ativos de uma empresa; - Aumento de capital; - Seguro; - Garantia hipotecária; - Desapropriação, indenização, renovatórias e revisionais de aluguel; - Inventario, partilha de bens, separação e divórcio; - Desconstituição de excesso de penhora; - Incorporação, fusão ou cisão de empresas; - Usucapião ou possessória - Estudo de viabilidade imobiliária. - Avaliação de Usufruto e Rendimentos; - Ação de Separação; - Ação de Desapropriação; - Ação de Reintegração e Reivindicatória de Posse; - Ação de Usucapião; - Ação de Servidão de Passagem; - Ação Indenizatória; - Ação de Arbitramento de Aluguel e Arrendamento; - Execução Judicial, Extrajudicial e Fiscal; - Precatória de Avaliação; - Falência e Recuperação de Empresa; - Dissolução de Sociedade; - Inventário e Partilha
Ver produto
Brasil
AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA / ASSISTENTE TÉCNICO JUDICIAL Ressalte-se que avaliações são criteriosas, tem sido utilizadas para solucionar conflitos, resultando em soluções para os envolvidos. A constatação do valor pecuniário de um bem imóvel, de seus frutos ou direitos, por meio de instrumento avaliatório, pode-se destinar aos mais diversos fins, dentre eles: - Compra e venda; - Locação e arrendamento; - Atualização de valor de ativos de uma empresa; - Aumento de capital; - Seguro; - Garantia hipotecária; - Desapropriação, indenização, renovatórias e revisionais de aluguel; - Inventario, partilha de bens, separação e divórcio; - Desconstituição de excesso de penhora; - Incorporação, fusão ou cisão de empresas; - Usucapião ou possessória - Estudo de viabilidade imobiliária. - Avaliação de Usufruto e Rendimentos; - Ação de Separação; - Ação de Desapropriação; - Ação de Reintegração e Reivindicatória de Posse; - Ação de Usucapião; - Ação de Servidão de Passagem; - Ação Indenizatória; - Ação de Arbitramento de Aluguel e Arrendamento; - Execução Judicial, Extrajudicial e Fiscal; - Precatória de Avaliação; - Falência e Recuperação de Empresa; - Dissolução de Sociedade; - Inventário e Partilha
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Floriano (Piauí)
Venha ganhar dinheiro nas suas horas vagas, com a FRpromotora você garante bons rendimentos semanais,mensais e concorre a vários prêmios.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Não deixe para ultima hora, quem apresenta a declaração primeiro, ja recebe a restituição nos primeiros lotes. contabilidade e consultoria jurídica para empresas, REGULARIZAMOS SUA EMPRESA EM TODOS OS ÓRGÃOS DISK Solução (11)98688 4468 retiramos e entregamos toda documentação . Solicite da fonte pagadora seu comprovante de rendimentos em 2017- Solicite junto a escolas, clinicas, profissionais liberais recibos de pagamento com CPF, para a possíveis deduções legais. Prepare comprovantes de pagamentos referente a financiamentos, credito consignado. Relacione imoveis, terrenos, carro, enfim os bens que pretenda declarar. Com relação aos dependentes legais o numero de CPF e data de nascimento.DISK SOLUÇÃO (11) 98688 4468 whatsapp retiramos e entregamos toda documentação
Grátis
Ver produto
Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto
3 fotos
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto
3 fotos
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Não deixe para última hora,quem apresenta a declaração logo nos primeiros dias,recebe sua restituição no primeiro lote,se você ainda não tem em mãos o comprovante de rendimentos de sua empresa, o prazo para a sua empresa te fornecer o documento é 29/02, a empresa inclusive e possível de multa. Consultoria On Line - 12 Horas por dia! 07 dias por semana (11) 98688-4468 WhatsApp (11) 98155-3226 WhatsApp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de uma ano para operar e lucrar com criptomoedas Lucros de 25-40% por mes. 10% de comissão se indicar para outros. Venha para o futuro você tambem. Licença de 130 opera 380,00 Licença de 380 opera 800,00 Licença de 800 opera 1.300,00 Licença de 1300 opera 3.000,00 Licença de 3000 opera 8.000,00 Licença de 8000 opera 80.000,00 Não inclui Garantia de rendimentos.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Leia com atenção!!! Estamos agregando para entregas porta a porta para entregas na região de Parelheiros e embu-guaçu. Requisitos: Veículo próprio Saber utilizar GPS Saber fazer roteiro Morar na região (Parelheiros ou embu-guaçu) Rendimentos: R$ 4 por nota entregue, média de 40 notas por dia. Valor médio da saída em torno de R$ 150,00 Há R$ 250,00 Pagamento a cada 15 dias, sem atrasos Local de carregamento jardim Mirna
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização. A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedade. Saiba mais, faça Cursos a distância de administração rural O propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos. Assim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto). Enfim, confira os cursos disponibilizados pela Rumo Educação EAD, no setor de Administração Rural, como Planejamento e Gestão Financeira da Empresa Rural curso ead, Curso Administração da Pequena Empresa Rural a distância, Como Implantar o Turismo Rural em sua Fazenda curso pela internet, Curso pela internet de Ecoturismo, Qualificação de Profissionais para Turismo Rural curso online, Gestão Moderna de Cooperativa curso a distancia, Como Montar uma Cooperativa de Trabalhadores Rurais curso pela internet e outros.
Ver produto
-
Próximo →