Representantes pessoa juridica
Lista mais vendidos representantes pessoa juridica
Brasil (Todas as cidades)
PRUCURAMOS REPRESENTANTES Pessoa Jurídica para formação de equipe comercial própria, objetivando a comercialização de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS) através do CITY MÍDIA. Contato: cv@vtdireto.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Representante Comercial PJ Belo Horizonte/MG Descrição da Vaga Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos por Representante Pessoa Jurídica (pequena ou micro empresa) para formação de equipe comercial própria e realização de vendas no modelo “porta a porta” junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte mediante visitas e apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes fornecidos pelo CITY MÍDIA. O CITY MÍDIA ainda apoia as prospecções de vendas com material promocional (folders, cartazes, anúncios nos ônibus e fornecimento de equipamentos para demonstrações). Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Atribuições
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui BENEFÍCIOS DO CADASTRO RNTRC JUNTO A BASE NACIONAL ANTT Aos Transportadores: regularização do exercício da atividade por meio da habilitação formal; disciplinamento do mercado; identificação de parâmetros de participação no mercado; conhecimento do grau de competitividade e inibição da atuação de atravessadores não qualificados. Aos Usuários: maior informação sobre a oferta de transporte; maior segurança ao contratar o transportador; redução de perdas e roubos de cargas e redução de custos dos seguros. Ao País: conhecimento da oferta do transporte rodoviário de cargas; identificação da distribuição espacial, composição e idade média da frota; delimitação das áreas de atuação (urbana, estadual e regional) dos transportadores; conhecimento da especialização da atividade econômica (empresas, cooperativas e autônomos) e fiscalização da atividade. Pessoa Física TAC - Transportador Autônomo de Cargas. Cadastro para autônomo, pode incluir 3 veículos automotor (fiorino, van, furgão, caminhão), e 9 implementos (Reboque, Semi-reboque). Pessoa Jurídica ETC - Empresa de Transporte de Cargas Cadastro para empresas MEI, ME, EIRELI, LTDA, EPP. Podendo incluir quantos veículos a empresa possuir Não inclui * Adesivos não são mais disponibilizados pela ANTT pois está fora de circulação desde 24/06/2019, não sendo exigido pelo órgão competente da ANTT. * Transferência de veículos e alterações de categoria aluguel (cor da placa para vermelha), esse procedimento é feito junto ao DETRAN ou Despachante, quem faz o procedimento é o proprietário do veiculo.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
primacbrasil@uol.com.br www.primacbrasil.com.br primacdobrasil.negociol.com primacdobrasil.blogspot.com Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 *************************************************** PRIMAC DO BRASIL A EMPRESA Primac é uma empresa especializada em projetar e fabricar máquinas e linhas para materiais termoplásticos. Fundada em 1985 na Itália pelo Sr. Vittorio Baroni, a empresa conta hoje com funcionários especializados, empregados nos setores administrativos, comercial, técnico e produtivo. As várias fases de produção; projeto, usinagem, montagem e testes finais, são cuidadosamente supervisionadas pelos responsáveis dos setores específicos, Garantindo assim a qualidade constante e absoluta dos equipamentos produzidos. O Serviço de pós venda à disposição do cliente, fecha o ciclo assegurando assistência técnica total e imediata. Desde 2004 com sua filial no Brasil, a empresa Primac segue sua linha de trabalho desenvolvendo e implantando novos projetos, E importando tecnologia de ponta para atender as exigências do mercado nacional. Sempre focando a excelência em seus projetos, bem como relacionamento interpessoal mantido com seus clientes e parceiros de trabalho. A Primac oferece uma ampla gama de Bancos de Calibração, Puxadores e Unidades de Corte para extrusão de perfis e Tubos, Equipamentos automatizados e dispositivos especiais complementam nossa linha de produção. Nossas máquinas são construídas em conformidade com normas internacionais, E fornecidas com plaquetas de identificação e rastreamento contendo número de série e manual de instruções, uso e manutenção. Linha de Frente Para Extrusão de Tubos. Banheira de Calibração, Banheira De Calibração Dupla, Banheira de Resfriamento Dupla. Cortadora Planetária, Puxador de Lagarta, Embolsadeira Automática. Linha De Frente Para Extrusão de Perfis Máquinas para Fabricação de Forro, Tubos e Perfis em PVC. Linha De Frente. Banco de Calibração, Puxador, Corte. Entre em contato com a Primac do Brasil. Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 primacdobrasil.blogspot.com primacbrasil@uol.com.br www.primacdobrasil.com.br Rua Ferreira Viana, 576, Bairro do Socorro. Cep. 04761-010- Galpão 2 - Santo Amaro SP ATENDEMOS: SÃO PAULO, CAPITAL, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, BELO HORIZONTE, ESPÍRITO SANTO, VITÓRIA, RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, SANTA CATARINA, FLORIANÓPLIS, CURITIBA, PARANÁ, CUIABÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ, FORTALEZA, MARANHÃO, SÃO LUÍS, ALAGOAS, MACEIÓ, BAHIA, SALVADOR, PERNAMBUCO, RECIFE, PIAUI, TERESINA, PARAÍBA, JOÃO PESSOA, RIO GRANDE DO NORTE, NATAL, SERGIPE, ARACAJU, MANAUS, AMAZONAS, BELÉM, PARÁ, PORTO VELHO, RONDONIA, MACAPÁ, AMAPÁ, RIO BRANCO, ACRE, BOA VISTA, RORAIMA, PALMAS, TOCANTIS, BRASILIA, DISTRITO FEDERAL, GOIAS, GOIANIA, ETC... __________________________________________________________________________________________ Tubos, Forro E Perfis Em Pvc Fabricação de Máquinas. primacvendas@gmail.com @@@@@@@@@@@@@@@@@@ {11} 5611+9286 & {11} 5612+2285 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sergioprimac@bol.com.br Venda De Máquinas: Vagas Para Representantes Comerciais. 11-5612-2285
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Em conformidade com as disposições do Estatuto da Advocacia (Lei 8.906/1994) e do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, HM Advocacia apresenta-se nesse espaço virtual como um escritório de advocacia situado em João Pessoa (PB) com um equipe de alto nível de advogados que tem o objetivo de buscar soluções céleres e legais, de acordo com as necessidades de cada cliente. . Atuamos nas áreas: Cível, Criminal, Empresarial e Imobiliário. . Prestamos assessoria para elaboração de contratos sociais de empresas, contratos de comprae venda, testamentos, acordos e afins. . Temos como diferencial procurar por meios extrajudiciais e legais de resolução de conflitos, a fim de alcançarmos resultados mais rápidos e satisfatórios para cada situação envolvida. . Para agendar uma consulta jurídica entre em contato agora: 83-98729.7001 ((Whatsapp) .
R$ 3.000
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Áreas de atuação: Cível, Criminal, Imobiliário e da Saúde. Atendimento com hora marcada online ou presencial. Contato: 83987297001 (Whatsapp) Agende agora mesmo uma consulta jurídica!
R$ 1.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PRIMAC DO BRASIL A EMPRESA Primac é uma empresa especializada em projetar e fabricar máquinas e linhas para materiais termoplásticos. Fundada em 1985 na Itália pelo Sr. Vittorio Baroni, a empresa conta hoje com funcionários especializados, empregados nos setores administrativos, comercial, técnico e produtivo. As várias fases de produção; projeto, usinagem, montagem e testes finais, são cuidadosamente supervisionadas pelos responsáveis dos setores específicos, Garantindo assim a qualidade constante e absoluta dos equipamentos produzidos. O Serviço de pós venda à disposição do cliente, fecha o ciclo assegurando assistência técnica total e imediata. Desde 2004 com sua filial no Brasil, a empresa Primac segue sua linha de trabalho desenvolvendo e implantando novos projetos, E importando tecnologia de ponta para atender as exigências do mercado nacional. Sempre focando a excelência em seus projetos, bem como relacionamento interpessoal mantido com seus clientes e parceiros de trabalho. A Primac oferece uma ampla gama de Bancos de Calibração, Puxadores e Unidades de Corte para extrusão de perfis e Tubos, Equipamentos automatizados e dispositivos especiais complementam nossa linha de produção. Nossas máquinas são construídas em conformidade com normas internacionais, E fornecidas com plaquetas de identificação e rastreamento contendo número de série e manual de instruções, uso e manutenção. Linha de Frente Para Extrusão de Tubos. Banheira de Calibração, Banheira De Calibração Dupla, Banheira de Resfriamento Dupla. Cortadora Planetária, Puxador de Lagarta, Embolsadeira Automática. Linha De Frente Para Extrusão de Perfis Máquinas para Fabricação de Forro, Tubos e Perfis em PVC. Linha De Frente. Banco de Calibração, Puxador, Corte. Entre em contato com a Primac do Brasil. Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 Primacdobrasil.blogspot.com primacbrasil@uol.com.br www.primacdobrasil.com.br Rua Ferreira Viana, 576, Bairro do Socorro. Cep. 04761-010- Galpão 2 - Santo Amaro SP ATENDEMOS: SÃO PAULO, CAPITAL, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, BELO HORIZONTE, ESPÍRITO SANTO, VITÓRIA, RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, SANTA CATARINA, FLORIANÓPLIS, CURITIBA, PARANÁ, CUIABÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ, FORTALEZA, MARANHÃO, SÃO LUÍS, ALAGOAS, MACEIÓ, BAHIA, SALVADOR, PERNAMBUCO, RECIFE, PIAUI, TERESINA, PARAÍBA, JOÃO PESSOA, RIO GRANDE DO NORTE, NATAL, SERGIPE, ARACAJU, MANAUS, AMAZONAS, BELÉM, PARÁ, PORTO VELHO, RONDONIA, MACAPÁ, AMAPÁ, RIO BRANCO, ACRE, BOA VISTA, RORAIMA, PALMAS, TOCANTIS, BRASILIA, DISTRITO FEDERAL, GOIAS, GOIANIA, ETC... __________________________________________________________________________________________ Tubos, Forro E Perfis Em Pvc Fabricação de Máquinas. primacvendas@gmail.com @@@@@@@@@@@@@@@@@@ {11} 5611+9286 & {11} 5612+2285 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sergioprimac@bol.com.br
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Invista em qualidade de vida. Planos de saúde em condições especiais para mei e cnpj a partir de 2 vidas. Aproveite mês 12 em promoção com desconto na 1ª parcela consulte. Valor descrito a partir de.
R$ 104,06
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Fornecedor de produtos de limpeza admite Analista de Marketing em São José dos Pinhais (Costeira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar, mensurar os resultados das campanhas de marketing e apresentar relatórios. Participar de reuniões de brainstorming e follow-up para a criação de novas ideias de campanhas publicitárias. Controle de prazo. Enviar os materiais para aprovação. Enviar materiais para os representantes comerciais. Solicitar orçamentos. Organizar os arquivos no drive. Auxiliar na organização de eventos e feiras. Suporte em outras atividades de marketing, conforme necessário. Elaboração de cronograma de conteúdo para Redes Sociais. Elaboração de artes gráficas. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500551
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Já pensou em ser dono do seu próprio negócio com baixo custo e baixo risco? O break even point, é extremamente baixo, custos fixos e operacionais simbólicos. Se a empresa vender ela lucra muito, se não vender não precisa colocar a “mão no bolso”. Aplicações e serviços para todos os nichos, de pessoa física ou jurídica, do micro empresário ao grande, do privado ao governo. Ofereça serviços para todas as empresas, linhas de fomento, sócios investidores, compra de passivos empresariais, plataformas inteligentes e automatizadas de investimentos, transformação digital para empresas e projetos para órgão públicos. Grande potencial de retorno financeiro. Vantagens/Oportunidades: Pioneirismo, referência e liderança no setor, Know-how, qualidade de vida para o Representante, gestão e desenvolvimento via celular ou seja dispensando a necessidade de instalações físicas. * Nicho de mercado mal explorado e na grande maioria das empresas, não dispõem de capacidade técnica. - Micro e pequenos empreendedores em pessoa física ou pessoa jurídica - Empresas micro, pequeno e médio porte - Órgão público -Consultorias, suporte e projetos completos *Aplicações e serviços para todos os nichos, de pessoa física ou jurídica, do micro ao grande, do privado ao governo. Alta demanda com crescimento exponencial. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=65
R$ 35.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Quer saber se tem Restrições pendencias protestos dividas no CPF CNPJ ou VEICULAR?Solicite sua Consulta do cpf cnpj ou veicular sem sair de casa no conforto de sua casa e de qualquer lugar do Brasil.Consultar restrições do CNPJ CPF ou VEICULAR em Paraíba (PB),Paraná (PR),Pernambuco (PE),Piauí (PI),Rio de Janeiro (RJ),Rio Grande do Norte (RN),Rio Grande do Sul (RS),Rondônia (RO),Roraima (RR),Santa Catarina (SC),São Paulo (SP),Sergipe (SE),Tocantins (TO),Acre (AC),Alagoas (AL),Amapá (AP),Amazonas (AM),Bahia (BA),Ceará (CE),Distrito Federal (DF),Espírito Santo (ES),Goiás (GO),Maranhão (MA),Mato Grosso (MT),Mato Grosso do Sul (MS),Minas Gerais(MG),Pará (PA).consultar dividas pendencias protestos no CPF,consultar restriçoes dividas pendencias protestos no CNPJ,consultar divida pendencias veicular,consultar CPF,consultar CNPJ,Consulta VEICULAR.consultar restrições pessoa fisica,consultar restriçoes pessoa juridica,consulta PF,consulta PJ, consultar restrições pessoa fisica PF,Consultar restrições pessoa juridica PJ
Ver produto
4 fotos
-
Próximo →