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Rescisoes


Lista mais vendidos rescisoes

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: 1.Fazer folha de pagamento; 2.Formalizar contratação de funcionários (assinatura nos documentos); 3.Controlar despesas de alimentação e VT; 4.Controlar programação e pagamentos de férias; 5.Calcular rescisões, e rescindir contratos de trabalho; 6.Homologar rescisões no sindicato; 7.Atendimento aos funcionários assuntos relacionado a Recursos Humanos; 8.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade; 9.Representar a Empresa perante a Justiça do Trabalho. REQUISITOS -Ensino superior completo, em áreas a fins; - Experiência: de o mínimo um ano em rotinas de departamento pessoal. Contato: rh@embracol.com
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. para o Micro Empreendedor(pra Si & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260///WhatSapp: 91-98105-7084 Tim; Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE, REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Carência de 72 horas pra consultas e exames de rotina, após cadastrado no sistema da Operadora. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do nosso WHATSAPP ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) WHATSAPP & TELEGRAM: 91-98105-7084 TIM. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Blog.: http://borgesvendashapvida.blogspot.com/
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Pessoal - conhecimento em toda rotina do setor Pessoal: Admissões, Rescisões, Cálculo de guias; Exigível conhecimento no sistema Domínio, Acima de 02 anos de experiência na função. Salário R$ 2.500,00 + VT e Alimentação na Empresa. Favor enviar Currículo para: antonio@fsccontabil.com.br / sabrina@fsccontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de trabalho: Escritório Contábil Requisito: ter pleno conhecimento das rotinas do departamento pessoal, como admissões, rescisões, férias, afastamentos, conferencias de Gfips, envios para o eSocial. Horário de trabalho de segunda a sexta 07:42 as 12:00 e da 13:30 as 18:00 Currículo para: dp@cordisgerencial.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
FISCAL: Atendimento ao cliente; Lançamentos contábeis; Importação e conferência de dados; Conciliação bancária e contábil; Fechamento e conferência de balancete; PESSOAL: Atendimento ao cliente; Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; Fechamento de Folha de Pagamento; Apuração de impostos; Envio de Declarações e transmissão de informações; Acompanhamento e transmissão do e-Social; CONTÁBIL: Atendimento ao cliente; Lançamentos fiscais; Importação e conferência de dados; Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Transmissão de declarações; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA recrutadorchapeco@gmail.com
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação generalista. Férias, ponto, admissões, rescisões, gestão de acessos, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento organizacional, treinamentos, entre outras atividades. Disponibilidade para trabalhar em Pinhalzinho/SC Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins. Desejável experiência na área de RH Conhecimento no sistema Senior e excel serão um diferencial. Contato: karina.baader@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para consultoria5@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou afins; • Conhecimentos: Word, domínio do Excel nível básico; Experiência em rotinas de Departamento Pessoal (fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, gestão do ponto eletrônico, controle de benefícios). • Diferencial: ter conhecimento em legislação trabalhista e cálculos de comissões; Contato: rh@distrioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Atender os clientes; • Efetuar admissões, rescisões, férias, 13º salário, afastamentos, entre outros; • Gerar e transmitir declarações acessórias (DIRF, e-Social, DCTF Web, RAIS, SEFIP, e outras); • Gerar folha de pagamento e guias de impostos; • Emissão de parcelamentos. Horário de trabalho: 8h às 12h - 13h15 às 18h Vínculo: CLT Benefícios: Seguro de Vida em grupo; 50% de Plano de Saúde; Uniforme; SESC e demais convênios. Remuneração: à combinar. Ficou interessado? Envie o seu currículo no e-mail recrutamento@contaseg.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98818-8464.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Departamento Pessoal – com ou sem experiência Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos humanos Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira – 07:45 as 12h e 13h e 17:30 Salário a combinar conforme experiência apresentada. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, vale transporte, convenio CDL, convenio Farmacia, convenio Uceff Envie seu currículo para: atendimento@revoecontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Assistente de departamento pessoal Benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale Transporte Plano Unimed Saúde Nutricionista Pré-requisitos para a vaga: Ensino superior cursando em areas afins Experiência com folha de pagamento Rescisões, salários, cargos Lançamento de desconto em folha de pagamento Controle de férias Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Curitiba (Paraná)
Todas as atividades inerentes a função. Elaboração de folha de pagamento, admissões, rescisões, controle de frequência, apuração de impostos, elaboração e analise de relatório gerenciais, obrigações acessórias, abertura de empresas, etc. Necessário experiência em todas as áreas contábeis. Salario de 4.000,00 a 5.000,00 Horário Segunda a Sexta 08:00 as 17:45 VA e estacionamento enviar curriculo para rh@jardimdaservas.com.br
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São Paulo (São Paulo)
A d. S multiserviços limpeza e conservação em são miguel tem por finalidade de apresentar a vsª, o perfil de nossa empresa, bem como os custos que temos a oferecer dentro de cada função. Dentro dos custos apresentados (custo individuais), a d. S multiserviços é a principal responsável pelos encargos incidentes da folha de pagamento, tais como: fgts, inss, retenção dos 11% para seguridade social, férias, 13º salário, vale transporte, vale refeição, cesta básica, rescisões trabalhistas. Ainda, oferecemos todo o suporte para o melhor desempenho de nossos funcionários, tais como, uniformes e supervisão constante, cobertura de eventuais faltas, comunicação com nossa central. A d. S multiserviços está apta a lhe oferecer os serviços de locação de mão de obra nas áreas de: Ø limpeza e conservação predial, comercial, industrial e shopping center Ø portaria 24hs Ø auxiliar de serviços gerais Ø serviço de manutenção e jardinagem Ø controlador de acesso e recepção Ø tratamento em piso Ø limpeza pós-obra Ø limpeza para eventos Ø limpeza em área hospitalar Ø venda recarga e manutenção de extintores Ø equipamentos contra incêndio Ø sistema hidráulico e alarme Ø projetos técnicos, avcb.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Assistente de departamento pessoal Benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale Transporte Plano Unimed Saúde Nutricionista Requisitos para a vaga: Ensino superior cursando em areas afins Experiência com folha de pagamento Rescisões, admissões, controle de férias Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador (a) de RH Requisitos: -Ensino superior completo em administração, recursos humanos ou áreas afins. -Experiência de um ano no setor de RH -Conhecimento sobre departamento pessoal: férias, folha de pagamento, lançamento de descontos, admissões, rescisões, cargos, adiantamento de salário. Habilidades: -Comunicação -Liderança -Descrição -Organização -Responsabilidade -Iniciativa -Administrar conflitos Benefícios: -Salário compatível com a função -Vale Alimentação -Plano de Saúde Unimed Interessados encaminhar email para selecaorh.psico@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Organização e processamento de: - Admissões, rescisões e férias; - Folha de pagamento; - Gestão dos benefícios; Contato: brunaguadagnin@gmail.com
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