-
loading
Só com imagem

Respeito equipe


Lista mais vendidos respeito equipe

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Favor informar todos os itens que serão transportados, (Se possível também envie fotos) Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma consigo elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderei o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp=21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Ao enviar a mensagem favor informar todos os itens que serão transportados juntamente com fotos de todos os itens grandes e Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma consigo elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderei o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp 21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Ao enviar a mensagem favor informar todos os itens que serão transportados juntamente com fotos de todos os itens grandes como exemplo geladeira fogão maq de lavar guarda roupas estante sofá etc... e Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma conseguimos elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderemos o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp 21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp ou ligando para o Tel. 41 9 9239-1903 informando todos os itens que vão ser transportados, informe também o endereço completo de origem e destino, responderei o mais breve possível. Obs.; (Uma Dica Legal) de preferência enviando mensagens via WhatsApp pois o orçamento ficará registrado para ambas as partes. (NÃO RESPONDO CHAT). Contato Preferencial 41 3247-5940 WhatsApp - Conta Comercial Medidas somente do Baú do Caminhão. Caminhão médio 3,20 metros de comprimento, 2,00 metros de altura e 1,60 de largura Local de Base: Sitio Cercado - Curitiba/PR Atendo todo Estado do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição: Horário de trabalho: 07:00 ás 15:20 Procuramos por Pontualidade, Dedicação ao trabalho Limpeza do setor Respeito com equipe e clientes Região do Santa Efigênia, atrás do Santa Casa Outras informações a respeito da vaga serão repassadas durante a entrevista de emprego. Interessados enviar currículo pelo Whatsapp: (31) 97353-1603
Ver produto
Ibiúna (São Paulo)
Demolição Profissional: Transformando Espaços com Segurança e Eficiência! Você está pronto para dar um novo começo ao seu projeto? Conte com a nossa equipe especializada em demolição para transformar espaços e abrir caminho para o futuro. Somos a solução confiável e eficaz que você precisa! Serviços Especializados: Demolição Residencial e Comercial Remoção de Estruturas Antigas Demolição Controlada para Projetos Específicos Limpeza de Terrenos Por que escolher nossos serviços de demolição? Segurança em Primeiro Lugar: Utilizamos técnicas avançadas e equipamentos modernos para garantir a segurança de cada projeto. Eficiência e Rapidez: Cumprimos prazos com precisão, garantindo que seu projeto avance sem atrasos necessários. Respeito ao Meio Ambiente: Adotamos práticas sustentáveis ​​na disposição de resíduos, minimizando o impacto ambiental. Equipe Qualificada: Nossa equipe é composta por profissionais treinados e experientes, prontos para enfrentar qualquer desafio. Atendemos Diversas Regiões: Atendemos áreas residenciais, comerciais e industriais em São Paulo e regiões circunvizinhas. Seja qual for o tamanho do seu projeto, estamos prontos para ajudar! ? Entre em Contato Conosco: Transforme seus planos em realidade com a nossa equipe de demolição. Ligue agora para (11)97454-4612 e solicite uma avaliação gratuita. Estamos ansiosos para fazer parte do seu sucesso!
R$ 3.000
Ver produto

11 fotos

Palhoça (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe... Cargo.: Atendente quiosque Necessario. Atender com respeito e atenção a cliente e app ifood Saber trabalhar de equipe e seguir orientação do lider e supervisor. Ser pontual ao serviço e cordial com os colegas de equipe. Trabalho de 2 a Sábado das 12 as 20 hs - intervalo de 1 h local Camelão da Palhoça. Oferecemos. Salario em carteira de R$ 1467,00 + vale transporte + premiação por assiduidade + hora extra. Interessado mandar curriculum com o titulo vaga palhoça para o email rhworldcookies@gmail.com Vamos ligar agendar uma entrevista com você.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
A imobiliária SPATIUM IMÓVEIS tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para você que quer crescer e mudar de vida! E deseja começar ou se desenvolver ainda mais na profissão de Corretor de Imóveis. Corretores/Consultores ganhando de 2mil até mais de 5mil mensal. - Pré-Requisitos - Escolaridade: A escolaridade mínima exigida para a vaga é de Ensino Médio completo. - Conhecimentos/Experiências profissionais: O candidato precisa ter experiência/conhecimento pelo menos em uma dessas áreas: vendas, call center, telemarketing, atendimento ao cliente. - Sobre as características pessoais: Ter um bom relacionamento interpessoal, dinâmico, movido a desafios, focado, proativo e disciplinado. - Sobre o salário: O salário/remuneração é totalmente por comissão, em cima de cada venda, além da comissão o corretor recebe premiações individuais, por equipe e bônus de campanhas. - Informações Importantes: A vaga é preferencialmente para pessoas que possuam veículo próprio e/ou tenham um fácil deslocamento até a imobiliária. A imobiliária gera uma base de leads/clientes novos para cada corretor da equipe. Os corretores recebem suporte e acompanhamento total em vendas, tanto presencialmente como online. Acompanhamento de desempenho, desenvolvimento profissional e pessoal. E equipe tem treinamentos semanais. Plantões de vendas A imobiliária conta com uma infraestrutura e um ambiente de trabalho excelente. - Dúvidas mais frequentes: 1. Quais/Que tipo de produtos são vendidos? Somos especialistas na venda lotes/terrenos em todo o litoral do Ceará. E na venda de imóveis de alto padrão em Fortaleza e Regiões Metropolitanas. 2. Esse emprego é de carteira assinada? - Não! O corretor de Imóveis é considerado profissional autônomo. A relação que existe entre corretor e imobiliária é de parceria. 3. Tem algum benefício como vale transporte, vale refeição, ajuda de custo? Não! Os benefícios são os bônus e premiações extras. E o corretor conta também com uma ajuda de custo, gasolina, na visita com o cliente aos empreendimentos. 4. Qual o endereço da imobiliária? A imobiliária fica localizada na Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE. 5. Horário de funcionamento da imobiliária: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:00h. Pautada na ética, na transparência e no respeito aos clientes e parceiros, a Spatium Imóveis se destaca como imobiliária inovadora que tem como pilar concretizar negociações seguras e encurtar a distância entre o Ceará e os demais estados do Brasil assim como brasileiros que moram fora do País, através de parcerias com construtoras e loteadoras sérias e idôneas. Se você se encaixa nesse perfil, venha também fazer parte do time SPATIUM IMÓVEIS.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Mossoró (Rio Grande do Norte)
A EMPRESA - GRUPO A.A. A ACON Express, Logística, Transporte e Distribuição, Já nasceu com uma enorme credibilidade, pois desde 1965 o grupo já existe, em outros segmentos; A ACON Transportes nasceu com o desafio de oferecer aos seus clientes a melhor prestação de serviços, transporte em Mossoró, sempre zelando pela eficiência, credibilidade, seriedade, confiabilidade, pontualidade e ética; com extrema qualidade e excelência nos serviços de entregas rápidas, encomendas expressas, coletas e entregas, fretes, redespachos, logística, transporte e distribuição em Mossoró e todo o estado do Rio Grande do Norte, com o foco na qualificação do atendimento prestado e treinamento profissional, vem se aperfeiçoando continuamente em todas as etapas do processo de mão de obra e procurando sempre atendermos de forma satisfatória, e na criatividade e adequação em soluções, motivação da nossa equipe e instauração da politica de qualidade, sempre priorizando o atendimento personalizado dentro das necessidades de cada cliente; sempre com qualidade no transporte e excelência nos serviços. A Acon Transportes tem a segurança que você procura, com a agilidade e pontualidade que necessita! A EMPRESA MISSÃO Oferecer soluções em logísticas, transporte, armazenagem e distribuição assim deixando o cliente com a certeza de fidelidade, satisfação e nosso dever cumprido com velocidade a serviço dos bons resultados, atendendo o cliente e garantindo o máximo em eficiência, agilidade e pontualidade, sempre com excelência e qualidade. VISÃO Ser reconhecida no mercado como uma empresa que oferece soluções qualificadas e eficientes no nosso segmento, aprimorando e buscando sempre a cada nova etapa de autocrescimento, oferecer o que é de mais moderno e atualizado existente em relação aos serviços por ela prestados, consolidando a empresa como referencia no segmento em que atua. VALORES Ética: fundamental para nossa caminhada. Cliente: nosso maior capital. Resultados: satisfação do cliente. Respeito: fundamental. Segurança: indispensável. Superação: determinação e persistência. Comprometimento: com nossos clientes, investimento em Inovações, Investimentos em Organização, na Qualidade, Agilidade e praticidade, ACON Express, Logística, Transporte e Distribuição. Planejamento, Dedicação, Espirito de equipe, e Humildade. Entregas Rápidas, Encomendas Expressas, Coletas e Entregas, Fretes, Redespachos, Logística, Transporte e Distribuição.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Espaço Pet para Estética Canina, localizado em São Paulo - Zona Norte, Avenida Nova Cantareira, está com uma vaga aberta em regime CLT para TOSADOR(A); Não Fumante, educado(a) (para início imediato e preferência nas imediações); Horário de segunda a sexta feira das 09h às 17h30 e sábado das 9h às 15:30h. Obs: Intervalo de almoço (Copa no local); Valor oferecido mensal R$2.100 + VT + Cesta Básica; Requisitos: Responsabilidade, cuidado, carinho e respeito com o Pet e equipe; agilidade e pró atividade; Banho completo e hidratações; Corte de unhas e limpeza de ouvidos; Desembolo (extrema cautela); Tosa higiênica, tosa completa (arredondar patas, botinha, rostinho), fazer uma ótima escovação e finalização; Obs: Penteado será um diferencial; Necessário saber realizar TOSAS de TODAS as raças (tesoura, máquina, lâmina, adaptador e tosa trimming); Zelo e higienização de todos os equipamentos de trabalho; Limpeza e organização do banho e tosa (em conjunto com a equipe); Uso, conservação e higienização de Epi's e uniforme. Interessados(as) chamar no WhatsApp para envio de currículo, fotos e agendar entrevista. Tratar com EDER (11) 96341-6766
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga aberta para mecânico automotivo Requisitos: - Experiência comprovada em injeção eletrônica - Ter entre 25 a 45 anos. Será um diferencial: - Morar na região do Bairro Castelo, Alipio de Melo, Serrano, Jardim Alvorada, Paqueta; - Ser uma pessoa comunicativa, proativa e prática; - Cursos na área de injeção eletrônica. Somos a Bosch Car Service - Shopping da Injeção Eletrônica, estamos no mercado há 25 anos, oferecendo serviços de mecânica em geral com qualidade e eficiência a preços justos. Acreditamos no trabalho em equipe, com colaboração, empatia, respeito e honestidade. Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos localizados no Bairro Castelo - Av. Presidente Tancredo Neves, 2013. Para se candidatar responda a esse anúncio.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Aqui na nossa empresa, estamos dedicados a oferecer soluções personalizadas para as necessidades dos nossos clientes. Nós trabalhamos com três áreas principais: móveis planejados, reformas internas e vidraçaria. Em nossa linha de móveis planejados, nossos clientes têm a opção de escolher entre uma ampla variedade de estilos e designs para cada ambiente de sua casa ou escritório. A nossa equipe altamente qualificada está preparada para ajudá-lo a encontrar a solução ideal para o seu espaço, desde a escolha de materiais de qualidade até a instalação final. No que diz respeito às reformas internas, estamos equipados para transformar completamente o seu ambiente, incluindo reformas em cozinhas, banheiros, salas e quartos. Através de uma abordagem focada no cliente, trabalharemos com você para criar um espaço funcional, atraente e personalizado que atenda às suas necessidades específicas. Além disso, oferecemos serviços de vidraçaria para nossos clientes, incluindo instalação de vidros temperados, espelhos, divisórias e box para banheiro. Com uma vasta experiência em vidros, nossa equipe está preparada para trabalhar com você para encontrar a solução ideal para sua necessidade, seja ela para fins residenciais ou comerciais. Na nossa empresa, priorizamos o compromisso com a satisfação do cliente, qualidade nos produtos e serviços oferecidos, além de um preço justo. Se você estiver interessado em saber mais sobre nossos serviços de móveis planejados, reformas internas e vidraçaria, entre em contato conosco para agendar uma consulta e obter uma cotação personalizada. Estamos ansiosos para trabalhar com você e ajudá-lo a criarem o espaço perfeito para suas necessidades.
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Whatsapp: 13981723919 Procurando por uma mão de obra especializada em intertravado paver? Nós podemos ajudar! Atendemos caraguatatuba, Ilha bela , São Sebastião, e Ubatuba Nossa equipe altamente qualificada possui anos de experiência na instalação de pavimentos intertravados. Do planejamento à execução, garantimos um trabalho de excelência, com atenção aos detalhes e respeito aos prazos acordados. Não arrisque a qualidade do seu projeto contratando mão de obra inexperiente. Escolha a nossa equipe profissional e tenha a certeza de um trabalho bem feito, com durabilidade e resistência. Entre em contato conosco para mais informações e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos prontos para atender às suas necessidades! Whatsapp 13981723919 #bloquetesintertravados #paver #pisodrenante #pisosextavado #instalaçãodepavimentos #calceteiro #serviçodecalceteiro #pavimentação #manutençãodepisos #orçamentopersonalizado #prazosdeexecução #atendimentorápido #profissionaisqualificados #técnicasmodernas #qualidadeexcepcional #preçoscompetitivos #Ubatuba #ilhabela #caraguatatuba #saosebastiao #atendimentopersonalizado #transformandoseuespaço
Ver produto
Guaratinguetá (São Paulo)
Whatsapp: 13981723919 Procurando por uma mão de obra especializada em intertravado paver? Nós podemos ajudar! Atendemos caraguatatuba, Ilha bela , São Sebastião, e Ubatuba Nossa equipe altamente qualificada possui anos de experiência na instalação de pavimentos intertravados. Do planejamento à execução, garantimos um trabalho de excelência, com atenção aos detalhes e respeito aos prazos acordados. Não arrisque a qualidade do seu projeto contratando mão de obra inexperiente. Escolha a nossa equipe profissional e tenha a certeza de um trabalho bem feito, com durabilidade e resistência. Entre em contato conosco para mais informações e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos prontos para atender às suas necessidades! Whatsapp 13981723919
Ver produto
Brasil
A Proposta. Já pensou em ser um franqueado de sucesso ? Fazer parte de uma empresa em ascensão no mercado ? Ter retornos significativos de lucro ? Se já imaginou isso, sua chance é essa ! Nós, da Valvovali*** estamos com o projeto de firmar parcerias e abrir franquias, visando futuramente uma grande segmentação no mercado, venha fazer parte desse nosso projeto, seja um franqueado ! Quem somos. A Valvovali*** CIA de Multiserviços e ADM Ltda. é uma empresa de manutenções em geral, desde residências até edifícios, passando por comércios e escritórios, atuamos em toda área operacional e técnica, contamos com profissionais treinados e experientes para a certa conclusão de cada serviço por nós realizado. Estamos em atividade no mercado desde 1987, contando sempre com técnicas exclusivas para se atrair novos clientes, mantendo sempre os atuais, com respeito e profissionalismo, mantendo nossa credibilidade em alta no ramo, ser uma empresa de Multiserviços é ter consciência de que atuamos em praticamente todos os cenários mercadológicos, o problema que o cliente nos apresentar, procuramos resolver com eficácia e eficiência, seja um corte e remoção de uma árvore ou uma limpeza de calha. Trabalhamos com a terceirização de quase todos nossos serviços, cortando assim gastos desnecessários e agilizando os serviços. Trabalhamos também com mudanças e relacionados, tais como Guarda -Móveis, venda de utensílios para mudança (plástico bolha, fitilho, caixas de papelão, adesivos, fitas, etc.), atuamos em um mercado exigente e concorrido hoje em dia, mas a concorrência geralmente não tende a ser extensa, uma vez que são poucas empresas que mantém um foco geral, nossa política consiste em ser para o cliente, em uma só empresa, tudo o que ele costuma procurar em outras diversas, assim não é necessário contratar várias outras firmas para resolver seus problemas, pois apenas uma pode ser responsável por isso. Somos a Equipe Valvovali***, estamos em expansão e gostaríamos de convidá-los a fazer parte disso. Entre em contato, nos ligue, deixe seu email com a proposta que lhe enviamos nosso script, nossa forma de trabalhar, valores e Etc. Quer saber como trabalhamos, encontre-nos no Google: Basta pesquisar: Valvovale ValvovaliRefor ValvovaliDecor Em São José dos Campos e Região do Vale do Paraíba Av. Itabaiana, nº 401 / 415 – Parque Industrial – S.J. Campos / SP Tels: (12)3939-4006 (12)3931-3219 (12)9.9752-3481 (12)3033-8882 Emails: v2-valvovale-valvovale@bol.com.br valvovale-valvovale@bol.com.br
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Temos Equipe Especializadas Em Corte e poda de árvores Limpeza de terreno Replantio Levantamento Arbóreo Transplantes de Árvores Atendemos Toda Grande São Paulo E interior Orçamentos Sem Compromisso 1105622-4116-2501-4116-99810-6122-980291021 Eng Rep Francisco / Santos Fundado/a em 1980. Somos Uma Empresa Que Atuamos No Ramo De Corte Poda de árvores à Mais De 12 Anos Com Respeito Ao planeta e MEIO ambiente s cortamos E árvore Com autorização da prefeitura Toda Árvore Que E Cortada Tem Que ser Plantada Outra Como Termo De Compromisso Ambienta TC
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
fenix corte e poda Temos Equipe Especializadas Em Corte e poda de árvores Limpeza de terreno Replantio Levantamento Arbóreo Transplantes de Árvores Atendemos Toda Grande São Paulo E interior Orçamentos Sem Compromisso 1105622-4116-2501-4116-99810-6122-980291021 Eng Rep Francisco / Santos Fundado/a em 1980. Somos Uma Empresa Que Atuamos No Ramo De Corte Poda de árvores à Mais De 12 Anos Com Respeito Ao planeta e MEIO ambiente s cortamos E árvore Com autorização da prefeitura Toda Árvore Que E Cortada Tem Que ser Plantada Outra Como Termo De Compromisso Ambienta TC
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Soluções técnicas em serviços especializados; Nossa empresa faz a diferença no que diz respeito aos trabalhos realizados; Nossos clientes abrangem particulares, empresariais , institucionais e governamentais; Garantimos qualidade em nossos serviços ao um preço justo compatível com o mercado; Dispomos de equipe técnica com grande conhecimento na área de reformas e manutenções dos mais diversos tipos de janelas, portas e demais produtos; Nossa eficiência faz a diferença satisfazendo sempre nossos clientes; Manutenções e instalações de persianas externas/de enrolar Antigas {Salim Brada, Ferrareto , Pinatel, Petroll, Medabil} E tambem as MODERNAS, do sistema INTEGRADO em PVC, Alumínio e Madeira de diversas marcas e modelos { Wigga, Alcoa, Belmetal, Hidro, etc }. Substituições e colocações de acessórios/componentes (recolhedores, fitas, polias, ponteiras, suportes, guias, etc) Colocações das PALHETAS/ESTEIRAS e perfilados em PVC nas cores {bege/creme, branco, gelo/cinza}. Tambem consertos e reparos das guilhotinas IDEAL, venezianas e janelas cabo de aço. Atendemos São Paulo Osasco, Carapicuiba (região), e demais cidades e regiões sob consulta ! Por ventura se precisarem de serviços de Pinturas Residenciais, comerciais, janelas e portas de madeira, Persianas externas Antigas) CONTACTAR nosso Parceiro: J.M Pinturas falar com JURANDIR 9 9776-5372 vivo ou Whats App Cordiais Saudações Reformex Manutenções e Consertos site: em breve ! Dias e horários de funcionamento: Segunda à sexta das 9:00 às 17:30 horas E aos sábados das 9:00 às 13:00 horas Fone Offices 4774-1870 Whats App 9 9322-0010 *Demais localidades (11) 4774-1870 Whats App (11) 9 9322-0100 Estrada das Pitas, 1921 Jd.das Pitas Região São Paulo
Ver produto

4 fotos

Curitiba (Paraná)
Nós compreendemos que contratar detetives pela internet, telefone,cidade pode ser um tanto difícil; por isso, resolvemos colocar o maior número possível de informações sobre nossa empresa e nossas qualificações, para você se sentir confiante na hora de contratar nossos serviços investigativos. Agendem um horario em nosso escritorio e conversamos pessoalmente, Queremos informá-lo também; que o sigilo e ética de nossas operações jamais são quebrados, sob quaisquer hipóteses,Consulte-nos 41 3042 6612 41 9500 0999 . Ao longo dos anos nossa empresa especializou-se em flagrante de adultério com provas concretas, investigações pessoais e familiares criando uma estrutura capaz de atender às necessidade de nossos clientes . Com uma equipe composta de agentes peritos na analise dos fatos e sempre em busca de novas tecnologias ,uma administração arrojada, sua atuação é eficaz dando aos nossos clientes a segurança total de um bom trabalho e garantindo a total satisfação . Contamos com vários recursos de ponta para adquirirmos provas materiais , concretas incontestaveis em todas as areas de uma investigação com sigilo absoluto ,honestidade e preço justo. Nosso método de investigação traz como resultado imediato a resposta do problema ao qual nos foi confiado .Temos como principios , desde 1992 a idoneidade , a ética e o respeito . Ligue e teremos a solução imediata para seu caso . Nós compreendemos que contratar detetives pela internet, telefone,cidade pode ser um tanto difícil; por isso, resolvemos colocar o maior número possível de informações sobre nossa empresa e nossas qualificações, para você se sentir confiante na hora de contratar nossos serviços investigativos. Agendem um horario em nosso escritorio e conversamos pessoalmente, Queremos informá-lo também; que o sigilo e ética de nossas operações jamais são quebrados, sob quaisquer hipóteses,Consulte-nos 41 3042 6612 41 9500 0999
R$ 500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Gaia Construções visa a plena satisfação de seus clientes e amigos no segmento de construção e reformas de imóveis. Contando com equipes especializadas, nosso atendimento abrange também pinturas prediais, acabamento, instalações hidráulicas e elétricas, etc… A Equipe da Gaia Construções busca os ajustes operacionais que garantam a manutenção da melhor e mais vantajosa relação custo/benefício do mercado. Estamos sempre atrás de novas tecnologias e realizamos diversas pesquisas, o que nos mantém atualizados. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor na construção civil, preservando a qualidade dos seus imóveis e aprimorando com novas tecnologias, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento do país. Sabemos que só assim será possível renovarmos, de forma contínua, a argamassa que nos une em parceria aos nossos clientes. É também, ao seguir essas diretrizes, que mantemos o firme objetivo de auxiliar e transformar suas intenções e sonhos de desenvolvimento em realidade. Nossa Missão: Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão. Nossa Visão: Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia. Nossos Valores: Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.
Ver produto
Salvador (Bahía)
AO CONTRATAR A RJG, TENHA CONVICÇÃO DE NÃO ESTA CONTRATANDO UMA EQUIPE PERFEITA, MAS DE RESPONSABILIDADE, RESPEITO, QUE APERFEIÇOAR CASA DIA SUA MÃO DE OBRA E GARANTE O QUE FAS. ENTENDEMOS QUE DEIXAR UM CLIENTE SATISFEITO É DEIXAR NOSSA CONCIÊNCIA EM PAZ.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Grupo JR é uma empresa especializada no segmento de portaria segurança, zeladoria e conservação. Atendemos em Guarulhos e toda grande São Paulo Trabalhamos com uma equipe altamente qualificada para atender as necessidades de cada cliente ,comprometimento, seriedade, honestidade, ética e respeito; E com esses valores que estamos prontos para atender o mercado.
Ver produto
Abaiara (Ceará)
DEDETIZADORA – JRC – CNPJ: 30.374.781/0001-45 – ARACATI - CE A JRC Dedetizadora é uma Dedetizadora especializada no Controle de Pragas urbanas (baratas, formigas, abelhas, vespas, marimbondos, cupins, aranhas, morcegos, ratos, pombos...) que tem como principal objetivo: "Atender o cliente com seriedade e respeito". Para isso, contamos com uma nova Tatica Operacional altamente qualificada, utilizando técnicas de Dedetização e Controle de Pragas Urbanas de acordo com a necessidade apresentada, visando sempre o bem estar de nossos clientes. Visando proporcionar qualidade e preço justo, a equipe da JRC Dedetizadora trabalha com o único objetivo de satisfazer as expectativas de seus clientes. a mais de 14 anos no vale jaguaribano -CE trabalhamos com toda segurança e experiencia. Contato pelo telefone: (88) - 96554530 - TIM Jrcdedetizacao
Grátis
Ver produto

4 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Iniciou-se uma fase de Comunicação com os Mercados Consumidores porque, Lado a lado, Mastermix Rj Concreteiras associadas Trabalham com o mesmo Objetivo: difundir os benefícios do uso do concreto Ao longo dos últimos anos, as empresas associadas a Mastermix Rj realizam Constantes investimentos tanto no aprimoramento Tecnológico e Treinamento do Pessoal, como na preservação do meio Ambiente. dosado em Central em Obras da Construção Civil, como forma de Contribuição aos meios técnicos. Profissional da Construção e Respeito ao Consumidor. Essa Visão e o empenho de todo o quadro Desde o início de suas atividades a Mastermix Rj sabia o que queria, trilhando a mesma Filosofia, raciocinando dentro dos mesmos Princípios. Ética na condução de suas Metas e diretrizes, Qualidade, Valorização do associativo são o que fazem Verdadeiramente a Mastermix Rj. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL,ENTRE OUTROS... Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.