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Responsabilidades auxiliar


Lista mais vendidos responsabilidades auxiliar

Chapecó (Santa Catarina)
Quem buscamos: Auxiliar Técnico para auxiliar na implantação de rede na execução de serviços básicos, com presteza, agilidade e conforme orientação. Local: Chapecó / SC Principais responsabilidades: • Auxiliar na instalação e montagem de infraestrutura para lançamento e passagem de cabeamento óptico; • Prestar auxílio aos técnicos no suporte técnico e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades, com cortesia e presteza; • Auxiliar nas atividades de TI, como formatar e configurar computadores, instalar programas conforme padrão, corrigir eventuais erros de sistemas e hardware; • Auxiliar no diagnóstico de possíveis problemas de conexão, ver sinal de fibra e fazer testes de velocidade e banda; • Ter senso de priorização das atividades a executar; • Efetuar o recebimento e conferência de materiais e equipamentos; O que você precisa ter: • Noções de Instalação de equipamentos, cabeamento e configuração de equipamentos; • Noções de TI (Formatação, configuração, instalação); • Lançamentos de fibras ópticas e cabos de rede • Formatação, configuração, instalação e especificações de equipamentos Benefícios: • Unimed • Vale Alimentação • Plano internet 60/30 • Seguro de vida • Bolsa de estudos a partir de 12 meses. Contato: recrutamento@acessoline.net.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rede de Franquia de Pizzarias Delivery em Jacarepaguá CONTRATA Auxiliar de Pizzaiolo COM EXPERIÊNCIA**** Regime de Contratação CLT - Efetivo / CARTEIRA ASSINADA Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar na montagem e preparo das pizzas; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Auxílio na finalização das pizzas; Organização e limpeza da cozinha; Manuseio de alimentos; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Controle de validades; Recebimento de mercadorias; TODAS FUNÇÕES AO CARGO e quem queira crescer na Empresa. Formação e experiências desejáveis: Desejável conhecimento em manipulação de alimentos e boas práticas na cozinha; E experiência na função; Realizar abertura de massas, fechamento de bordas recheadas, preparo da praça para pizzaiolo, auxiliar na produção, limpeza e organização da loja e despacho,finalizações das pizzas. Comprometimento, senso de urgência, agilidade, pontualidade e trabalho em equipe. (Funções: preparo dos alimentos, organização e limpeza, lavagem, procedimentos de vigilância sanitária e da empresa) Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Zona Oeste / JACAREPAGUÁ Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - Refeição no Local Horário de Expediente: 17: 30 h às 01:30 h TER DISPONIBILDADE DE HORÁRIO NOTURNO***** Salário: R$1.400,00 SOMENTE PRA QUEM TEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E REALMENTE QUER TRABALHAR*** Para participar da entrevista, o/a candidato/a deverá ter disponibilidade de horário e documentação completa para apresentar no ato da entrevista (CPF regular, identidade, comprovante de residência, titulo de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, PIS, foto 3x4; em caso de filhos, apresentarem cartão de vacina, certidão de nascimento e CPF.) Damos preferência para HOMENS, que tenham fácil acesso a Jacarepaguá. BOA SORTE!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste contrata Auxiliar de RH. Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de admissão, atendimento e documentação; Executar atividades de arquivo; Auxiliar no controle de datas comemorativas; Auxiliar nas rotinas do setor. Requisitos: Cursando ensino superior (primeiros períodos) ou técnico nas áreas correlacionadas a vaga (gestão de RH, Administração, Ciências contábeis, entre outras). Cursos de curta duração também serão considerados. Experiência em rotinas de departamento pessoal e atendimento. Benefícios: Vale alimentação (R$304,00); transporte pela empresa (rota fixa); Convênio farmácia e plano de saúde 50%.
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste contrata Auxiliar de RH, estamos buscando alguém que queria iniciar sua carreira e aprender muitas atividades na área de recursos humanos. Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de admissão, atendimento e documentação; Executar atividades de arquivo; Auxiliar no controle de datas comemorativas; Auxiliar nas rotinas do setor. Requisitos: Ensino médio ou iniciando técnico ou superior. Cursos de curta duração na área também serão considerados. Experiência em rotinas de escritório. Benefícios: Vale alimentação (R$304,00); transporte pela empresa (rota fixa); Convênio farmácia e plano de saúde 50%.
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Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA Vaga: AUXILIAR DE LOGÍSTICA - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Auxiliar nas demandas internas, lançamentos de notas, lançamentos de pedidos no sistema, auxiliar nos check list dos veículos, organização no estoque de pneus, óleo e peças, relatórios internos para manutenção dos veículos, controle das pastas de licenças dos veículos, controle de veículos para lavação, apoio para diversas demandas, atendimento telefônico e emails. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência em informática básica, principalmente word e excel; Conhecimento em peças de veículos será considerado diferencial; Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Grupo Eletropoll, estamos há mais duas décadas no mercado nacional de Bandejamento, Painéis Elétricos e Comércio de Aço. Pertencemos entre os três primeiros lugares desde 2016, nas categorias eletrocalhas, leitos e perfilados. Oferecemos grandes oportunidades de crescimento, além de diversos benefícios ao colaborador. Se interessou entre em contato com a nossa equipe de recrutamento através do e-mail: vagas@eletropoll.com.br. Whatsapp: (049)99995-1963 Auxiliar de Expedição - Unidade Chapecó Qualificações: Ensino médio completo Desejável cursando ensino médio Responsabilidades: Auxiliar na separação, embalagem, conferência e expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retiradas de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias para as transportadoras.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Atendimento ao cliente; • Processamento de carnes; • Organizar e repor produtos na área de venda; • Verificar datas de validade; • Auxiliar na limpeza e organização do setor. Requisitos: • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Desejável ensino fundamental completo; • Maior de 18 anos; • A experiência na função não é pré-requisito (obrigatória), mas se torna o diferencial. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas, quartas e quintas-feiras pela manhã e tarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de PCP Responsabilidades: - Realizar cadastramento de obras; - Elaborar relatórios conforme demanda; - Emitir notas fiscais; - Lançamento de produção diária no sistema; - Lançamentos de projetos; - Arquivamento de documentos da ISO; Requisitos: - Ensino superior em andamento em áreas afins; - Conhecimento em PCP será um diferencial; - Conhecimento em Excel; Interessados deverão enviar currículo pelo email: rh@rotesma.com.br ou whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Realizar cadastro de clientes e fornecedores; - Realizar notas de entrada e saída; - Atender telefone e balcão; - Monitorar relatórios financeiros; - Acompanhar demais rotinas administrativas. Requisitos: - Conhecimento avançado de informática e Excel; - Pontual, Dinâmica e detalhista; - Experiência em rotinas administrativas. Interessados enviar currículo com URGÊNICA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades: Limpeza e organização dos ambientes Qualificações/Requisitos: Ensino fundamental completo Oferecemos: – Salário compatível com a função – Excelente ambiente de trabalho para crescer - Ajuda de custo - Prêmio Assiduidade - Plano Odontológico
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Campinas (São Paulo)
Responsabilidades: Irá trabalhar na cozinha na montagem de sobremesas, milkshakes, açaí; Ajudar na reposição de mercadorias; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimentos de clientes, anotando os pedidos, auxiliando na produção de sorvete (quando necessário). Requisitos: Procuramos uma pessoa que seja dedicada, ágil, organizada e que tenha experiência na montagem de doces, sobremesas. Precisa gostar de trabalhar na área de confeitaria. (Obs: Todos os funcionários tem treinamento antes de iniciar). De preferência ter facilidade para chegar em Barão Geraldo (Campinas/SP). Horário de Trabalho: Dias de Semana - 11:00 às 19h / Final de Semana e Feriados - 10:30h às 19:30h - COM 1 HORA DE ALMOÇO (Folga toda Segunda-feira e 1 Domingo no mês)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Responsabilidades: Preparar alimentos e bebidas utilizando chapeiras, batedeiras, liquidificadores, centrífugas e outros aparelhos; Manter a ordem, organização e a limpeza geral da cozinha, equipamentos e utensílios; Controlar a validade dos produtos; Atualizar, controlar e organizar o estoque dos alimentos; Prestar atendimento ao cliente; Salário: 1.600,00 + premiação por desempenho Benefícios: Refeição no local e Vale Transporte Mais informações via whatsapp 11-962671563
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. Morar na Zona Sul
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Auxiliar contabilidade Tarefas e Responsabilidades: Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas fiscais; realizar o arquivo de documentos. Fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Seguro de vida; • Vale refeição. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
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Serra (Espírito Santo)
Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar toda rotina de auxiliar de estoque dentro do ramo de alimentação. Formação e experiências desejáveis: Experiência de 6 meses na função de auxiliar de estoque Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Alimentação ? Refeição no Local Horário de Expediente: a combinar Salário: R$ 1.230,00 até R$ 1.460,00 Contato imediato, apenas por WhatsApp: (12)99776-4428
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São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Grande rede de lojas de óticas Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Digitalizar e arquivar documentos Elaborar relatórios Confeccionar e alimentar planilhas Ler e responder e-mails Atender ligações internas e externas Auxiliar na organização do setor. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: éden Cidade: Rio de Janeiro Salário: R$ 1.246,00. Mandar currículo via WhatsApp: (21) 969824135
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição da Vaga Função: Estamos à procura de um Auxiliar de Costura para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar na produção de roupas, realizando diversas tarefas de costura para garantir a qualidade e acabamento das peças. Responsabilidades: Realizar arremates e acabamentos nas peças de enxova e vestuário. Realizar reparos e ajustes em peças de vestuário, quando necessário. Colaborar na inspeção de qualidade das peças, garantindo que estejam livres de defeitos. Manter um ambiente de trabalho organizado e limpo. Trabalhar em conformidade com as diretrizes de segurança e normas da empresa. Requisitos: Atenção aos detalhes e habilidade manual. Capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para cumprir o horário de trabalho estipulado. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Sábado, das 08h00 às 12h00. Local de Trabalho: Bairro Inconfidentes, Contagem. (31)98860-0649
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Orbenk: Auxiliar de Serviços Gerais * Responsabilidades: - Executar serviços gerais de limpeza e conservação do ambiente hospitalar. - Carga horaria 220h/mês, escala 12 x 39 * Requisitos: - Disponibilidade para escalas de trabalho nos finais de semana. - Desejável experiência na função no segmento de serviços gerais, com manutenção, limpeza, higienização de ambientes. * Local de Trabalho: Chapecó- SC. Interessados enviar currículo para o WhatsApp (49) 99175-1231
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Vaga: Auxiliar de Almoxarifado. Responsabilidades: - Receber, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias; - Separar e controlar a mercadoria enviada para Assistência Técnica; - Dar entrada nas notas fiscais de produtos. Interessados favor enviar currículo para adm@nimaq.com.br Obrigada.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótica localizado em Copacabana Cargo: Auxiliar de Vendas Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Formação e experiências desejáveis: Experiência mínima de 01 ano como vendedora, experiência em ótica será considerado um diferencial. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Copacabana Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte Horário de Expediente: Segunda a Sexta de 09h as 19h. Sábado de 09h as 17h. Uma vez na semana entra as 14h. 01h de almoço Salário: R$ 1.300,00 Informações Adicionais: É necessário constar no currículo os seguintes itens: O Bairro que o candidato reside; As 03 ultimas empresas que trabalhou; Cargo que exerceu na empresa; Período que trabalhou na empresa com data de entrada e de saída; Data de nascimento. Favor não enviar currículo fora do perfil, pois ira comprometer negativamente seu cadastro para futuras oportunidades. Se o seu perfil se encaixar a vaga, favor mandar mensagem pelo Whatsapp: 96011-5509. (NÃO OUVIMOS ÁUDIOS E NEM ATENDEMOS LIGAÇÕES)
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ???? AUXILIAR DE EXPEDIÇAO / CONFERENTE Responsabilidades do cargo: O mesmo atuará na conferência de mercadorias, verificando códigos, quantidade, para garantir a exatidão entre os documentos fiscais. Acompanhar carregamento, organização e transporte de cargas, de acordo com o produto. ???? ???? ???? Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: AUXILIAR JURÍDICO DE LICITAÇÕES RESPONSABILIDADES: - Analisar editais de licitações; - Conferir, confeccionar e impugnar documentações; - Realizar cadastros e protocolos eletrônicos; - Acompanhar prazos e validades. REQUISITOS: - Graduação completa e/ou estar nos últimos semestres; - Facilidade para trabalhar sob pressão; - Ser organizado e ter boa comunicação. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia; - Plano de saúde. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: E-mail: selecao@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: AUXILIAR TÉCNICO AMBIENTAL RESPONSABILIDADES: - Atendimento ao cliente; - Gestão de MTR’s; - Emissão de laudos técnicos; - Orientações técnicas. REQUISITOS: - Superior completo em engenharia ambiental, química e/ou sanitária, biologia ou áreas afins. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia; - Plano de saúde. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: E-mail: selecao@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO Responsabilidades do cargo: O mesmo atuará na conferência de mercadorias, verificando códigos, quantidade, para garantir a exatidão entre os documentos fiscais. Acompanhar carregamento, organização e transporte de cargas, de acordo com o produto. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Prestação de Serviços contrata: AUXILIAR DE FATURAMENTO Maior de 18 anos, preferencialmente estar cursando contábeis, administração ou ciências econômicas. Ser organizado, ter comprometimento e saber trabalhar em equipe. Aceitar responsabilidades e desafios. Indispensável domínio do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook. Horário: Segunda à sexta das 07:45hs às 12:00hs; 13:30hs às 18:00hs. Irá desempenhar rotinas administrativas de empresa do ramo de Impressão com foco em faturamento e controle de produção. Diferencial ter conhecimento em locação de equipamentos. Salário: A combinar. Disponibilidade de convênios com farmácias, mercados, postos de combustível, com desconto em folha. Plano de saúde com co-participação. Enviar Currículo para: rh@axautorizadaxerox.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Prestação de Serviços contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA SETOR CONTABIL Maior de 18 anos, preferencialmente estar cursando contábeis, administração ou ciências econômicas. Ser organizado, ter comprometimento e saber trabalhar em equipe. Aceitar responsabilidades e desafios. Indispensável domínio do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook. Horário: Segunda à sexta das 07:45hs às 12:00hs; 13:30hs às 18:00hs. Irá desempenhar rotinas administrativas de empresa do ramo de Impressão com foco em entradas e saídas de notas fiscais. Diferencial ter conhecimento em contabilidade e Sped. Salário: A combinar. Disponibilidade de convênios com farmácias, mercados, postos de combustível, com desconto em folha. Plano de saúde com coparticipação. Enviar Currículo para: rh@axautorizadaxerox.com.br
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