-
loading
Só com imagem

Revisao trabalhos


Lista mais vendidos revisao trabalhos

Chapecó (Santa Catarina)
* Revisão ortográfica e normas ABNT; * Assessoria para elaboração de trabalhos acadêmicos. Não há elaboração completa do trabalho; * Tradução de resumos ou trabalhos. Não hesite em apresentar suas necessidades. Profissional experiente (professor universitário). 49 9 8400 0593 diegocomte@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Profissional de Letras com Doutorado na área e mais de 10 anos de experiência. Experiência como docente, pesquisadora, autora e revisora de textos instrucionais e acadêmicos. Experiência como corretora de redações de nível fundamental e médio, incluindo matriz Enem. Serviços: - formatação; - revisão ortográfica (incluindo as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa) e gramatical; -digitalização de trabalhos; Mentoria Acadêmica: - Revisão e formatação de relatórios, TCCs, dissertações, teses, artigos; - Apreciações críticas de trabalhos acadêmicos; - Auxílio na submissão de artigos em periódicos indexados; - Revisão e elaboração de Currículo Lattes; - Revisão e elaboração de Referências Bibliográficas. Ensino fundamental e médio: - Correção de redações, incluindo modelo Enem. Valores: - Somente revisão: R$ 6,00 a lauda (uma lauda equivale a 1400 caracteres, sem espaçamento); - Revisão + formatação: R$ 8,00 a lauda; - Correção de Redação Ensino Fundamental I e II: R$ 3,50 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 2,50 a correção. - Correção de Redação Ensino Médio (incluindo modelo Enem): R$ 6,00 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 5,00 a correção. *Trabalhos enviados para revisão com prazo de urgência terão seus valores alterados. Condições de Pagamento: *Paypal ou ; *50% do valor total pago no envio do texto + 50% na entrega. Não inclui Obs: *Orientações direcionadas por e-mail; *Uso do controle de alterações do texto, para que todo ajuste seja explicitado. *Para um orçamento aproximado, informar o tipo de texto e a quantidade de páginas ou laudas. *Para um orçamento preciso, enviar o texto para avaliação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão ortográfica e gramatical de trabalhos acadêmicos. Entregue um trabalho de qualidade e sem erros! Ampla experiência em escrita acadêmica. Pós graduação pela Universidade Federal de Pelotas. R$3,00 por página. A partir de 100 páginas valores a combinar. Não trabalho com formatação da ABNT, meu foco está na revisão do texto! No caso de dúvidas estou a disposição! Não inclui Formatação nas normas da ABNT.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, elaboro revisão ortográfica e metodológica de trabalhos acadêmicos, artigos científicos, TCCs e digitação. Tenho referências. Contato: (49) 999004620 patricia_duarte_jornalista@yahoo.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Se você precisa de orientação para TCC e trabalhos acadêmicos entre em contato no e-mail: trabalhosacademicoschapeco@gmail.com que faremos orçamento. Também realizamos revisão e formatação de trabalhos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão e formatação de textos nas normas da ABNT (artigos, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses, resumos, resenhas, entre outros). Não inclui Pesquisa e suporte acadêmico.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizo revisão textual de projetos de pesquisa, TCC, artigos, dissertações, e outros trabalhos acadêmicos. Também realizo formatação nas normas ABNT. Entre em contato para fazer seu orçamento. E-mail: franciniolszeski@hotmail.com WhatsApp: (49) 99185-0433
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho de revisão de textos para trabalhos acadêmicos, escolares, editoriais e afins. Preço de combinar. Também trabalho com aulas particulares de português. Fique a vontade para tirar suas dúvidas. Não inclui Especificações via e-mail.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Correção da formatação do trabalho de acordo com as normas da ABNT. Não inclui Escrita do trabalho.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Leal assessoria e Consultoria acadêmica está voltada para quem deseja realizar um trabalho acadêmico de qualidade e que corresponda às exigências estabelecidas pela instituição educacional. Realiza-se os trabalhos: Pré-Projeto, Projeto, TCC, Monografia, Artigo, Tese, Relatório para estágio, Resenha, Estudo de caso Plano de negócio, Plano de marketing, Revisão e complementação de trabalhos iniciados. Dissertação, PIM, Resenha, Pesquisa, elaboração, digitação, revisão gramatical, formatação de trabalhos universitários, normas ABNT e normas Vancouver. Auxilia ainda: Revisão de estrutura e conteúdo: Estilo de Narrativas; Conexão Lógicas; Argumento Inteligível; Apresentação do Material Descritivo; Título Claro e Condizente ao Conteúdo; Coerência/Clareza/Precisão; Adequação padrão ABNT; Linguagem Técnica; Passagens Repetitivas ou Dispensáveis; Garantia que o conteúdo e linguagem estão de acordo com os critérios de não veiculação de preconceitos racistas, étnicos, sexistas e/ou difamação e calúnia que possam ferir a integridade de leitores e/ou indivíduos citados no texto
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizo a formatação ABNT de trabalhos, escolares de nível médio e universitário. Produzo revisões e correção de trabalhos de qualquer disciplina do nível médio. Realizo correção, avaliação, revisão, resolução de exercícios e listas nas disciplinas Superiores dos Cursos de Química e Física, incluso Físico -Química, Analítica, Orgânica, Física 1, 2, 3 e 4, Física Nuclear, Física Quântica, Termo-Física, Polímeros (completo, da matéria prima a estudos reológicos, da extrusão a injeção plástica), dentre outras várias disciplinas, consulte-me. Preços variados, recebidos pelo mercado pago com segurança e garantia de qualidade no que for combinado. Tire suas dúvidas a vontade no chat. Não inclui Cada serviço terá um preço que irá variar de acordo com as dimensões dos trabalhos, mas tudo vai de nós combinarmos. Os curriculum custam em média formatados e prontos R$9,90 e trabalhos maiores como dissertações e teses chegam a R$50 quando revisados e formatados.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Elaboração e Revisão de Trabalhos de Conclusão de Curso-TCC Projetos de pesquisas acadêmicas com normas da ABNT/VANCOUVER Professor Nério com Vasta Experiência-16 anos em Suporte de Trabalhos Acadêmicos. Contato :91-992515520
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ofereço serviço de revisão textual e correção de artigos e trabalhos acadêmicos pelas normas da ABNT Não inclui Não inclui a escrita do trabalho acadêmico!
Ver produto
Brasil
Digitação, revisão e formatação de trabalhos acadêmicos. Formatação de acordo com as normas da ABNT, APA e VANCOUVER. Em caso de artigos, formatamos segundo indicação do periódico de submissão. Envie seu trabalho e tenha orçamento gratuito.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, se você precisa revisar, digitar e rever sua metodologia de trabalhos acadêmicos, artigos, TCC, entre em contato. Tenho referências. 49 999004620 Patrícia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- trabalhos de conclusão de curso (tcc, monografias, relatórios, digitação, artigos, projetos, estágios...); - orientação e assessoria pedagógica; - revisão ortográfica e ABNT; - A orientação é individual e exclusiva; - Sem plágios; - Valores acessíveis e negociáveis; - Entregas dentro do prazo... - Notas e conceitos garantidos com sucessos; Quer uma ajuda? Entre em contato já e não deixei para última hora. Maira Novask (49)98821.2663 whatsapp e-mail: maira_novask@hotmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos a Excelência Formatação! Localizados na cidade de Santa Cruz do Sul-RS. Trabalhamos NACIONALMENTE fornecendo o serviço profissional de formatação de trabalhos acadêmicos, entre outros, revisão ortográfica e gramatical, digitação, abstract,...; ABNT, APA, VANCOUVER, etc. Orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: excelenciaformatacao@gmail.com ou pelo tel:(51)984723647 (whats). Pagamento através de tranferência bancária ou boleto. Não inclui #
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatações, auxílios e orientações em trabalhos acadêmicos em geral, como TCC, Monografias, Relatórios de estágios, Resenhas, Resumos conforme ABNT e Vancouver. Não inclui Também podemos fazer revisão de textos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui TCC, Monografia, Dissertação de mestrado, Projeto, Artigo científico, Estudo de caso e etc. Sou acadêmico da Universidade Federal de Goiás, inserido em um programa de iniciação científica. Para a criação dos trabalhos realizo uma revisão de literatura, por meio de uma busca sistemática em bases de dados científicos e confiáveis, e direciono o desenvolvimento do trabalho de acordo com os objetivos propostos pelo cliente. Possuo experiências em programas de extensão e pesquisa, com publicação de artigos científicos e desenvolvimento de pesquisa científica. Não inclui Não está incluso encontro presencial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatações, auxílios e orientações em trabalhos acadêmicos em geral, como TCC, Monografias, relatórios de estágio, resenha, resumos e apresentações de Power Point conforme ABNT e Vancouver Não inclui Também podemos fazer revisão de texto
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Formatação pelas normas abnt, vancouver, apa ou normas específicas da instituição. Assessoria a trabalhos acadêmicos de graduação e pós-graduação latu sensu e stricto sensu. Atendemos somente curitiba e região mais de 20 anos de experiência. Segunda a sexta – 14:00h as 19:00h fone (41) 30196909
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que trabalhamos? Artigo, Dissertação, Projeto de Pesquisa, Resumos, TCC, entre outros. O que oferecemos? Formatação e normalização segundo a ABNT; Revisão ortográfica; Digitação; Slides para apresentações; Transcrição de áudios; Não inclui - Traduções; - Pôsteres e painéis para eventos; - Currículo vitae, lattes e documentado; - Site para portfólio.
Ver produto
Brasil
Serviços de tradução, versão, revisão, correção de textos e artigos em português e inglês. VANTAGENS Preços - Trabalhos com custo menor relativamente a empresas de tradução e revisão. Qualidade - Sólida qualificação e vasta experiência garantem a qualidade dos serviços. Pontualidade - Atendimento eficiente por e-mail e respeito aos prazos dos trabalhos. Segurança - Possibilidade de solicitar uma amostra do serviço antes do pagamento. Comodidade - Mensagens e textos trocados via e-mail em qualquer dia (inclusive sábados, domingos e feriados) e pagamento em qualquer agência bancária ou internet banking. Experiência - Experiência considerável de mais de duas décadas com traduções, versões, revisões e correções. Sigilo - Sigilo absoluto para os arquivos dos clientes. TEXTOS E ÁREAS Artigos científicos, artigos médicos, resumos, currículos, sites, relatórios, manuais, livros, monografias/TCCs, dissertações de mestrado, teses de doutorado, apostilas, patentes, bulas, cartas, mensagens, revistas, jornais e outros textos de diversas áreas: Saúde, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Botânica, Biologia, Química, História, Ciências em geral, etc. PREÇOS Há descontos para trabalhos extensos. Correções/revisões em português: 6 centavos por palavra (cerca de 12 reais por página); Traduções do inglês para o português: 16 centavos por palavra (aproximadamente 32 reais por página); Correções/revisões em inglês: 24 centavos por palavra (em torno de 48 reais por página); Traduções/versões do português para o inglês: 24 centavos por palavra (ao redor de 48 reais por página). FORMAÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL Letras (UFRGS); Inglês (ICBNA); Exame Michigan; Francês (AF); Exame Nancy; Secretaria do RS desde 1991; Traduções e revisões para clientes de todo o país há mais de duas décadas. ORÇAMENTO - PAGAMENTO Para receber um orçamento, você deve enviar o texto por e-mail, preferencialmente no Word. Se desejar a realização do serviço, você pode efetuar o pagamento total ou parcial (50%) ou pedir antes uma amostra do trabalho. CONTATO Para mais informações ou orçamentos, visite meu site ou entre em contato por telefone ou e-mail. Mônica Ruediger Tradução e Revisão de Textos (51) 99832-5445 monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
R$ 48
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A theano editora também é especializada em consultoria acadêmica, em revisão, formatação de qualquer tipo de documento nas normas da abnt ou nas normas específicas da sua instituição. Transcrição de áudio / vídeo conteúdo gravado da língua portuguesa. Organização de apresentações no programa powerpoint. Pesquisa de trabalho. Assistente virtual: gerenciando cursos e palestras através dos novos aplicativos de vídeoconferência: google meet, zoom entre outros. Artigos e periódicos: revisão, formatação e adequação de textos de acordo com as mais variadas normas devidamente atualizadas (abnt). Trabalhos acadêmicos: direcionamento especializado à padronização e formatação conforme as normas requisitadas, inclusive pelo respectivo curso, para monografias, dissertações, teses e demais trabalhos acadêmicos.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Assessoria acadêmica e elaboração de trabalhos para itajaí na área de teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos. Pré textuais não são cobradas. Tem direito a uma revisão sem custos. Profissional com mais de 10 anos de experiência na área. Faço também formatação na abnt, revisão ortográfica e gramatical e elaboração de data show em power point. Forma de pagamento: 50% para iniciar e o restante depois de concluído. Email: o-sucesso@hotmail.com.
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso Online Auxiliar Administrativo Profissionalizante Conquiste um salário de até R$ 3.597,66 mesmo que você não tenha experiência. Pesquise em qualquer site de emprego, esta é a área que mais tem vagas no Brasil! Toda empresa precisa deste profissional. É só pesquisar, as vagas para auxiliar não exigem faculdade e nem experiência. O que você precisa é de um curso profissionalizante na área e conhecimento em informática. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/G69857940Y?ap=8f9c Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/05/curso-online-auxiliar-administrativo.html Onde você pode trabalhar? • Escritórios • Lojas de varejo • Supermercados • Escolas • Hotéis • Empresas públicas e privadas Aprenda o trabalho de um auxiliar administrativo agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional da área administrativa e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado como funciona a estrutura organizacional de uma empresa até como fazer planilhas com fórmulas avançadas no Microsoft Excel Aulas avançadas de Excel disponíveis no plano Completo.* Em 61 aulas você vai aprender: ( Curso Básico) • Rotinas Administrativas • Serviços Bancários • Principais Setores de uma Empresa • Atendimento ao Cliente • Controle de Fluxo de Caixa • Dicas de Entrevista de Emprego • Principais Documentos utilizados em uma empresa • Aplicação da Ferramenta 5S • Comunicação Empresarial • Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise • Montagem do Currículo • Informático do Básico ao Avançado Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no pacote completo do curso online, verifique nas seções abaixo da página para maiores informações das vídeo aulas.* Esse curso é para você se... • Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego • Você quer se destacar no mercado de trabalho • Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual • Esse curso não é para você se… • Não quer se destacar no mercado de trabalho • Já possui alto cargo hierárquico numa empresa • Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online • Força de vontade de aprender • Celular ou computador com acesso à internet Adquira o plano completo e receba +3 bônus de presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial De R$59,90 Por R$0 O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise De R$69,00 Por R$0 O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente De R$69,00 Por R$0 Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Plano Completo Certificado de Conclusão Digital incluso com carga horária de 210 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente + Grupo VIP dos Alunos + Suporte do Professor Curso de Informática Completo Curso de Oratória com PNL Curso Currículo Total Curso Especialista Digital Windows 10 Wardware Microsoft Word Excel Básico Excel Avançado Power Point Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Plano Básico Certificado de conclusão Digital incluso com carga horária de 80 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente ·Boas Vindas ao Curso de Auxiliar Administrativo ·Material Complementar ·Dicas de Entrevista de Emprego ·Você é o seu maior desafio ·Funções do Auxiliar Administrativo ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 1 ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 2 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 01 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 02 ·Pessoa Física e Jurídica ·Reuniões Parte 01 ·Reuniões Parte 02 ·Controle de Fluxo de Caixa ·Leitura Complementar - Fluxo de Caixa ·Serviços Bancários ·Como estão os seus estudos? ·Serviços de Recepção ·Empregabilidade - Parte 01 ·Empregabilidade - Parte 02 ·Apresentação e Postura na Entrevista de Seleção ·Comunicação de Sucesso ·Gestão do Tempo ·Rotinas Básicas nos Serviços Comerciais ·Análise de currículo e Modelo ·Marketing Pessoal ·O Processo de 5s ·Cultura Organizacional ·As Funções da Administração ·Eficiência e Eficácia ·Qualidade no Trabalho ·Qualidade de Vida no Trabalho ·Leitura Complementar em Marketing Pessoal ·A Importância da Ética Profissional ·Excesso de Timidez Prejudica a Carreira ·Oportunidade de Crescimento Profissional ·Atendimento ao Cliente ·O Papel do Empreendedor ·Relacionamento Interpessoal no Trabalho ·Algumas Dicas Úteis Quando Estiver Trabalhando ·Higiene e Segurança no Trabalho ·Microempreendedor - MEI ·Logística Aplicada À Administração ·Leitura Complementar - O que é Logística? ·Relações Humanas no Trabalho ·Gravada Ao Vivo - Qualidade e o Profissional de Multifuncionalidades ·Mercado de Trabalho e Oportunidades ·TGA - Teoria Geral da Administração ·Introdução à Tecnologia da Informação ·Revisão - Auxiliar Administrativo ·Revisão - Assistente Administrativo ·Declarações Finais Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Porque fazer esse curso? Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação? Quantos cursos que você tem no seu currículo? Quanto mais cursos você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Não te contratam por que não tem experiência? As Empresas querem pessoas qualificadas. Mesmo que você nunca tenha trabalhado na área, os empregadores querem pessoas que tenham conhecimento e habilidades para a função, e este curso te dará isso. Está buscando o seu primeiro emprego? Se está em busca do seu primeiro emprego, este curso é ideal. Afinal esta é uma das áreas com mais vagas no mercado de trabalho. Um bom curso no seu currículo vai te ajudar a conquistar o seu primeiro emprego. Você quer um salário melhor? Qualificação é a chave para quem quer um emprego e salário melhor. Milhares de alunos conseguiram isso por se qualificarem com este curso. Porque estudar no Portal Jovem Empreendedor? Os nossos treinamentos irão ajudar você conseguir um emprego de forma rápida mesmo que você não tenha nenhuma experiência. Somos considerados uma das maiores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil. Com +10 anos de experiência com quase 50mil alunos Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o Território Nacional Válido como Extensão Universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Perguntas e Respostas frequentes Como funciona o Curso? Resposta: Após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do seu curso por e-mail. O curso é 100% Online, em vídeo aulas. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia. Você pode fazer quando e onde quiser. Quando começo a fazer o Curso? Resposta: Após o a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Geralmente no próximo dia útil após o pagamento é enviado um e-mail com remetente HOTMART para o e-mail que foi cadastrado na compra. Esse e-mail pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Quando encontrar, clique no botão ACESSAR MEU PRODUTO. Crie uma senha. Dai só acessar utilizando seu e-mail e a senha criada. Posso fazer a Inscrição até quando? Resposta: Este valor é promocional e por isso, podemos encerrar as inscrições a qualquer momento. Qual é a duração do Curso? Resposta: Veja na descrição a carga horária da página de vendas. O Certificado é Reconhecido em todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, Art 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a faculdade. Como vou receber o Certificado? Resposta: O certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo whatsapp informado no final do curso. Posso baixar as aulas? Resposta: Não. As aulas não podem ser baixadas. Porem caso deseje revê-las, elas estarão sempre disponíveis. No caso das apostilas você pode baixar e ler offline. Quais as opções de pagamento? Resposta: Você pode pagar através do cartão de crédito ou boleto. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso Site o simbolo de um cadeadinho. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou Provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 60.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Tem idade mínima para fazer o Curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem ensino médio completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
R$ 197
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conclusão da Vida Acadêmica Tanto a monografia como o trabalho de conclusão de curso – TCC são dois tipos de trabalhos acadêmicos apresentados ao término do curso de graduação ou pós-graduação. A estrutura de ambos os trabalhos é basicamente semelhante e são divididos em etapas que compreendem: – Elementos pré-textuais: Capa, folha de rosto, ficha de aprovação, agradecimentos, dedicatória, resumo, abstract, índices e sumário. – Elementos textuais: Introdução com a problemática, objetivos, justificativa, hipótese e metodologia; desenvolvimento que compreende a elaboração de capítulos teóricos que são desenvolvidos com vasta pesquisa bibliográfica e, ainda pode compreender um estudo de caso onde será necessário apresentar os resultados e discuti-los com base na revisão teórica apresentada e, por fim, as considerações finais que devem responder as questões iniciais da introdução. – Elementos pós-textuais: Referências bibliográficas, anexos e apêndices. Não inclui Impressão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ●Formatação, Revisão, digitação, correção de trabalhos acadêmicos e escolares em geral (normas da ABNT ou da Faculdade/escola). ●Orientação na elaboração dos trabalhos. ●Fazemos banners ou slides para apresentação na banca examinadora (enviar o modelo). ●Auxiliamos nos ensaios para apresentação (ver valor adicional) ●Orçamento feito em 24 horas. ●Entrega a ser combinada de acordo com a necessidade do cliente e com a disposição da equipe da Formata. ●O valor depende de qual serviço será adquirido. O pagamento é feito no ato da compra. ●É necessário o envio de pelo menos 2 modelos do trabalho que será feito. Não inclui ■ Definição de tema do trabalho ■ Aulas particulares (apenas orientações)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
www.assessoriatcc.com.br O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA? A assessoria Acadêmica é o apoio que prestamos ao universitário no momento em que o mesmo mais precisa de apoio, logo, a empresa Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica conta com um grupo de colaboradores e elaboradores altamente qualificado, com conhecimento científico em áreas específicas. Nossa equipe de pesquisadores encontra-se disponível para ajuda na assessoria e consultoria ao cliente. COMO FUNCIONA A ASSESSORIA ACADÊMICA? O funcionamento da assessoria consiste na disponibilização de um profissional específico e também a equipe da empresa que ficará à disposição para lhe auxiliar como: Abrange a redação, a escrita, a reestruturação textual de projetos de pesquisas, anteprojetos, planos de projetos, plano de negócios, TCCs trabalho de conclusão de cursos, dissertações, teses, artigos científicos, monografias, trabalhos acadêmicos, relatórios, resenhas, fichamentos, pesquisas bibliográficas, PROINTER: Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, PIM: Projeto Integrado Multidisciplinar, Revisão de texto, Formatação (ABNT, Vancouver, APA ou específica) Digitação de Textos, Apresentação power point. Outros Serviços de Texto. QUAL É A DINÂMICA DA ASSESSORIA ACADÊMICA? A dinâmica da pesquisa monográfica é individualizado isso é o pedido do cliente é desenvolvido pelos orientadores, elaborando textos com pesquisas exclusivas. Que terá a seguinte dinâmica, será entregue semanalmente parte da pesquisa para o acadêmico estudar, fazer as ponderações e assim encaminhar para o orientador, que por sua vez fará as correções voltando novamente para o acadêmico e assim devolvida para o assessor, logo, dessa forma o assessor dará andamento na pesquisa, seguindo essa maneira de participação até a entrega final do trabalho. Dessa forma o acadêmico será obrigado a ler, estudar e participar de todo o processo de pesquisa. O nosso diferencial da equipe “Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica” é: Atendimento individualizado; com atendimento direto e no prazo solicitado; Profissionais experientes e especializados; O acadêmico é tratado de forma única e exclusivo. Nosso equipe trabalha em conjunto, recebe treinamento constante e direciona o esforço dos orientadores para o cliente. A assessoria e consultoria acadêmica, nos dias atuais, é um serviço plenamente legal e tratado por todos nós com grande seriedade, dedicação e respeito. Pesquisar, escrever e formatar o texto em pouco tempo de curso ou de trabalho acadêmico muitas vezes não cabe no tempo do acadêmico. Ao contratar de nossos serviços garantirá a efetivação dos serviços necessários ao acadêmicos, a confiança com a nossa equipe garantirá o desenvolvimento do seu trabalho acadêmico, pois o intuito é buscar a conquista da confiança junto ao nosso cliente. Nossa empresa preza pelo compromisso com a entrega da pesquisa/trabalho e obter a certeza de que o nosso cliente está satisfeito com o nosso auxílio, com a prestação do serviços até 30 dias após a entrega final da sua monografia isso é podendo acontecer correções até o texto final. A empresa preza pela legalidade e pelo importância que o cliente deposita em nosso trabalho. Nossos colaboradores de pesquisas são titulares, pós-graduados, portadores de diplomas de mestrados em universidades e centros universitários. A experiência com o trabalho acadêmico é constante juntamente com a atualização científica. Temos conhecimentos das bancas e os tipos de solicitações necessárias ao aluno/acadêmico que nos confia o seu trabalho. A nossa assessoria e consultoria opera em todas as áreas de estudo em diversos cursos, com qualificação e extrema aceitação no mercado. Para os assessores e consultores, a pesquisa pertence a um ramo sério e de concentração extrema ao acadêmico. Os serviços ofertados em nossa assessoria e consultoria são diversificados variam desde uma tese de mestrado até um resumo literário. O objetivo é assessorar o acadêmico e o profissional, com atendimento único, responsável, com 100% de aprovação e satisfação no mercado, porque acompanhamos o acadêmico até a fase final de sua orientação com a banca de origem. Trabalhos Científicos acadêmicos, Artigos Científicos e Monografias com acompanhamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas, com padrão único de normas ou aquele instituído pela Instituição de Ensino Superior. A metodologia aplicada pela nossa empresa é a forma e fonte de pesquisas para atender da melhor forma o nosso cliente e exibir uma pesquisa com garantia e seriedade. A grande parte dos nossos profissionais já lecionaram, tendo conhecimento dos encaminhamentos, pesquisas e solicitações as quais os alunos são submetidos.
Ver produto

10 fotos

Brasil
Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
R$ 3.280
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.