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Rh administrativo


Lista mais vendidos rh administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
boa tarde Estamos contratando pessoa para RH que auxilie no administrativo. com disponibilidade de algumas viagens durante a semana. Experiencia comprovada em RH horario comercial Salario a combinar whats 988658778
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Auxiliar Adm./ RH • Contratamos auxiliar administrativo com experiência em RH; - recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa Clima, férias, relógio ponto, medicina e segurança, cadastro de benefícios, motivo de demissões, departamento. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Pinhais (Paraná)
Experiência comprovada, desejável formação superior, residir na região de Pinhais/Quatro Barras. Necessário senso organizacional, boa redação, firme em cálculos, controle de documentos, rotinas atualizadas do RH, medicina e segurança do trabalho, contas a pagar e receber. Oferecemos salário a combinar, VT e Vale-Farmácia. Solicitar e-mail pelo chat para envio do currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Departamento administrativo e financeiro da empresa. Com formação ADM ou Contábeis (ou concluindo) Elaboração de relatórios gerenciais, documentos contábeis e conhecimento RH Salário compatível com a função currículos para katia@crescer.inf.br
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São Paulo (São Paulo)
RH EVENTOS - terceirizada Vagas de emprego exclusivas e nas melhores empresas. Novas vagas abertas para região sudeste do Brasil! - Vigilante - Fiscal de piso - Auxiliar administrativo - Auxiliar restaurante - Motorista (categoria D) - Babá - Operador telemarketing - Assistente contábil - Caixa - Ajudante de carga e descarga - Recepcionista Todas vagas necessário experiência de no mínimo 6 meses. Ter disponibilidade de horário. Vagas são temporárias podendo ser efetivado! Salário inicial áparti de R$ 1560,00 a 3400,00 dependendo da vaga! Oferecemos convênio,vr,va,vt. Interessados por favor enviar currículo para nosso WhatsApp (11)96069-9643 com a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Curitiba (Paraná)
Interessados cadastrar o currículo no nosso site: www.tequaly.com/curriculo ou enviar o currículo no e-mail: recrutamento@tequaly.com.br (No assunto informar: Auxiliar administrativo de Rh + nome completo) Local: CIC - Curitiba PR. Horário: Segunda a Quinta-feira das 07:30 ás 17:30 e sexta-feira das 07:30 ás 16:30 Benefícios: Refeição no local; Estacionamento ou vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Convenio com instituições de ensino; Oportunidade de crescimento. #somostodostequaly #tequalycontrata #vagatequaly
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Londrina (Paraná)
Contrata-se auxiliar administrativo com experiência: Contas a pagar e a receber Lançamentos bancários Rotinas de RH e Departamento Pessoal Prática em Planilhas de Excell Vagas para Londrina - PR Currículos para cris@scalar.com.br
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Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
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Chapecó (Santa Catarina)
Fhilippi Distribuidora contrata: Auxiliar administrativo: Atuar no rh auxiliando nas rotinas da área. Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h e sábado das 08h às 12h. Desejável conhecimento no pacote oficce. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49-991544680
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Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Indigo Trend Contrata auxiliar administrativo que tenha experiência em Rh e Financeiro, encaminhar curriculo via email: administrativo@indigotrend.com.br Salario a combinar.
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Santo André-SP (São Paulo)
? ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm. rh 006 @ gmail. com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Clinica Veterinária CIAVET contrata: Aux. Administrativo Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses na função - Flexibilidade de horário - Motivação por resultados - Iniciativa e pró-atividade - Experiência em marketing e RH é um diferencial Enviar currículo para o e-mail: administrativo@ciavetchapeco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:45. Realizar lançamento de notas fiscais de serviços e despesas em geral no sistema. Conciliação e autorização de pagamentos. Solicitação de benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica). Auxiliar em serviços gerais pertinentes ao departamento pessoal e administrativo. Conciliação de cartão de crédito diariamente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498164
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00. Realizar faturamento. Emissão de boletos. Cobrança.. Cotação e acompanhamento de transportadoras. Cotações diversas. Acompanhamento e controle administrativo. Preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501843
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Treinamento em desenvolvimento admite Auxiliar Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar como suporte Administrativo nas áreas do Financeiro e RH. Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico. Agendas exames periódicos Admissional / Demissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507798
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com Lançamento de Notas e rotinas de CPD de supermercados; Trazer Currículos diretamente no RH de Segunda a Sexta – feira das 08:00 as 17:30 (endereço Av. Senador Atílio Fontana, n° 2571 E, bairro Efapi). Ou Enviar currículo para o e-mail: rh@supermoura.com.br
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Goiânia (Goiás)
Interessados enviar currículo no e-mail: rh@allcargologistica.log.br Temos preferência aos que tem experiência em transportadora. Transportadora localizada no setor empresarial, demais informação (62) 3954-2222 departamento RH falar com LUANA
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos; Experiência de 6(seis) meses em atividades na área Administrativa; Residir em Xanxerê; Principais benefícios: Salário compatível com a função; Prêmio Antiguidade; Seguro de Vida; Almoço; Vale Alimentação; Horário de segunda a sábado. Interessados entrar em contato c/ RH pelo fone: (49) 99955-1264 ou encaminhar currículo para e-mail: rh@terramaxobras.com.br, contratação imediata.
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