Rh contratando funcao auxiliar
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São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE ENGENHARIA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Realizar medições em obra - Planejar a execução - Fazer solicitações de materiais - Inspecionar a execução de obras e serviços - Elaborar documentos da qualidade e projetos pertinentes a função - Treinar mão-de-obra e realizar o controle tecnológico de materiais. Formação desejada: Curso Superior (Concluído ou em Curso) em Engenharia Civil. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Manaus (Amazonas)
Auxiliar de Serviços Gerais Requisitos: -Ensino Fundamental completo -Experiência na função Quem estiver dentro do perfil enviar CV para com assunto: Aux Serviços Gerais: e-mail: oportunidades@rhfenix.com.br. Para receber mais vagas todo dia, basta entrar no grupo de whatsapp: 92994312139
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de limpeza Requisitos da vaga: De segunda à sexta feira das 07:30 às 11:55 e 13:30 às 17:30; Responsável e pontual; Com experiência na função; Contratação imediata; Entre em contato pelo fone (49) 3311-0500 ou email rh@acessocar.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Auxiliar no setor de Rh bem como divulgação de vagas, admissão, controle de benefícios, conferencia de ponto eletrônico e manual, controle de ASO, e demais rotinas pertinentes ao cargo. Necessário experiência na função.
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: controlar cartão ponto, folha de pagamento para enviar para a contabilidade, agendar exames médicos, solicitar documentos para admissão e rescisão e enviar para o escritório contábil. Zelar pelo arquivo dos documentos dos funcionários. Entregar uniformes e EPI's. Controlar planilhas de relatórios. Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta-feira Salário: R$1.700,00 Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando auxiliar de recursos humanos e contas a receber, salário compatível com a função, interessados enviar currículo para o e-mail gerencia@portubrasil.net.br Transportadora Portubrasil
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata auxiliar de RH. Atribuições da vaga: Gestão de documentos, controle de cartão ponto e horas extras. Imprescindível que o candidato tenha perfil dinâmico, proativo, organizado e com vontade de aprender. Experiencia com a função a ser desempenhada e estar cursando ou ter concluído ensino superior será um diferencial. Empresa oferece: Salario compatível com a função + VA Interessados devem enviar currículo para recrutamento.sel.2020@gmail.com com a descrição da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino médio completo; Cursando Recursos humanos, contabilidade, administração ou áreas afins. Demonstrar organização, concentração, agilidade, trabalho em equipe, ter presteza no atendimento de pessoas. Atribuições: Auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores. Auxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) Atender funcionários e verificar demanda Preencher planilhas de controles internos. Auxiliar em demais atividades do setor Salário e benefícios: Salário compatível com a função Almoço gratuito na empresa Vale alimentação Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde (participação de 50% da empresa) Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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