Roda mola
Lista mais vendidos roda mola
Osasco (São Paulo)
MOLA TENSORA COM RODA DE GUIA CAT 320B VALOR R$ 5.000 Empresa Rataotratores.ltda
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Nas fotos acima mostra como ficou meu ford ka com as rodas e as molas, pra quem gosta fica lindo demais, muito top, conforto total!! Roda 14 com dois meses de uso, sem detalhes, sem empeno, sem amassado ou arranhões, praticamente novas. Comprei nova na loja, mas tive que vender o carro, por isso o motivo da venda.. Mola esportiva do ford ka 2015 a diante. Tbm comprada com dois meses de uso, comprei nova, rodou pouco no carro, não carregou peso, pois somente eu andava no carro. Sem detalhes, sem marca de arranhões, sem marca de mola cansada! Roda 14: 1.300,00 Mola esportiva JJ: 450
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo Scania 113 Top line ano 98 Trucado 6x2, 360 Cavalos, Caixa 8 marchas, caminhão bem bonito, sem detalhes a fazer só comprar e trabalhar, tá quitado documento em dia, mecânica em dia, vendo revisado ou com garantia, bem calçado de pneus, interna bonita, Vendo carreta Graneleira Guerra ano 2011 Rodas 295 a disco sem pneus, 12,40 comprimento, carreta Sem detalhes, erguida na mola, assoalho novo, Graneleiro de 1,80 metros, lona Boa, Quitada doc em dia, só comprar e trabalhar, me liga ou mande Zap 41 9 9871 2397 Lelo
R$ 220.000
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Suzuki GSX-R 1000 2005 Categoria: Super Sport Tipo de motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16V Cilindrada: 1000cc Potência: 162 cv @ 10.800 Torque: 11,5 kgfm @ 8.400 rpm Alimentação: Injeção eletrônica Taxa de compressão: 12:1 Arrefecimento: Líquido Partida: Elétrica Câmbio: 6 marchas Embreagem: Multidisco, banhada em óleo Transmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, curso de 125 mm, com ajuste de pré-carga da mola, mergulho e retorno Suspensão traseira: Monochoque, curso de 130 mm, com ajuste de pré-carga da mola, mergulho e retorno Chassis: Tubular de berço duplo, em alumínio Peso seco: 170 kg Capacidade de carga: não disponível Comprimento: 2.070 mm Largura: 715 mm Altura: 1.145 mm Entre eixos: 1.410 mm Altura do banco: 820 mm Roda dianteira: Em liga, 17 pol Pneu dianteiro: 120/70 17 58 W, sem câmara Roda traseira: Em liga, 17 pol Pneu traseiro: 190/50 17 73 W, sem câmara Freio dianteiro: Disco Duplo ventilado, 300 mm Freio Traseiro: Disco Ventilado, 220 mm Bateria: 12V 10Ah, selada Faróis: 55W H7 x2 Tanque: 18 litros Moto para interior, tem apenas o recibo e não pode transferir pq tem bloqueio administrativo, não tem busca e tem todo trâmite do Detran junto com o nada consta. Troco em repasse de carro, carro alienado ou algo do tipo Moto super nova toda original, sou segundo dono, vai com cano original e esportivo. Valor: 15.000,00 para troca, no dinheiro tem desconto ZAP 83 996016504
R$ 15.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
DIMENSÕES (mm) Distância entre-eixos A 3.200 3.500 Comprimento total B 6.858 7.158 Altura da cabine (teto médio / alto)** D 3.356 / 3.811 Balanço traseiro F 1.000 Ângulo de ataque dianteiro** G 13º Ângulo de ataque traseiro** H 36º Posição 5ª roda – PBT técnico (teto médio / alto) K 230 / 241 204 / 216 Posição 5ª roda – PBT legal (teto médio / alto) K 473 / 489 457 / 481 Altura 5ª roda (c/ 5ª roda 185mm)** J 1.261 Diâmetro de giro (entre paredes) 12.560 12.860 Diâmetro de giro (entre pneus) 11.950 12.150 CAPACIDADES / PESOS (kg) CAPACIDADES Peso Bruto Total – técnico / legal 29.800 / 23.000 Capacidade eixo dianteiro – técnica / legal 7.100 / 6.000 Capacidade eixo traseiro – técnica / legal 22.700 / 17.000 Peso Bruto Total Combinado (PBTC) 53.000 Capacidade Máxima de Tração (CMT) 60.000 PESO EM ORDEM DE MARCHA Eixo dianteiro (teto médio / alto) 5.480 / 5.530 5.500 / 5.550 Eixo traseiro (teto médio / alto) 3.565 3.580 Total (teto médio / alto) 9.045 / 9.095 9.080 / 9.130 DESEMPENHO CÁLCULO TEÓRICO (c/ PBTC 53 ton.) Relação de eixo traseiro 3,40:1 3,67:1 Capacidade de rampa (gradeability) 32% 35% Partida em rampa (startability) 18% 20% Velocidade máxima no plano (km/h) 128 125 HI-WAY 600S44T (6X2) MOTOR Motor – marca / modelo / ciclo / emissões FPT / Cursor 13 / ciclo diesel / SCR – Proconve P7 (Euro 5). Alimentação Unidade individual de injeção (bico-bomba) Bosch N3 EUI. Nº cilindros / cilindrada 6 cilindros em linha / 12.880cm³. Potência máx. 440cv (324kW) @ 1.900rpm. Torque máx. 2.250Nm (229kgfm) @ 1.000 a 1.400rpm. TRANSMISSÃO Transmissão – marca / modelo ZF 16AS 2630 TO. Tipo / número de marchas Transmissão automatizada, 16 marchas à frente + 2 marchas à ré. Relações de marcha Embreagem – diâmetro do disco / tipo 430mm (17”) / Tipo Pull. Tipo / acionamento Monodisco a seco com mola diafragma / acionamento automatizado. EIXOS Dianteiro – marca / modelo Iveco / 5876. Tipo Viga rígida de aço forjado seção “I”. Traseiro – marca / modelo Meritor / MS 23 – 18 X. Tipo / características Portante, diferencial com simples redução + bloqueio de diferencial. Relações de redução 3,40:1 série / 3,67:1 opcional. SUSPENSÕES Dianteira Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora. Traseira Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar. CHASSIS Tipo – construção / dimensões / material Longarinas de 289 x 80 x 7,7mm / secção longitudinal “C” / travessas parafusadas e rebitadas / Aço laminado Fe E 490 / LNE 50. DIREÇÃO Marca / modelo ZF 8097 Servocom. Tipo / assistência / redução Hidráulica com redução variável. FREIOS Freio de serviço Tipo S-cam com acionamento pneumático, tambores dianteiros e traseiros, ajustador automático (Automatic Slack Adjuster) / 8.524cm2 área efetiva de frenagem / ABS com EBL (Electronic Brakeforce Limitation). Freio de estacionamento Tipo Spring Brake com atuação pneumática no eixo traseiro. Freio motor Freio motor Iveco CEB com 460cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático. Intarder opcional Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico, elevando a potência total de frenagem para 978cv. RODAS E PNEUS Rodas – material / dimensões Aço 8,25” x 22,5” série / alumínio forjado 8,25” x 22” opcional. Pneus 295/80 R 22,5 série. VOLUMES DE ABASTECIMENTO (litros) Tanque de combustível / material 600L + 300L série (EE 3.500), 550L opcional (EE 3.200) / alumínio. Tanque de ureia 55L série / 100L opcional. Motor (cárter) 28L (30L com troca de filtro). Transmissão 12L. SISTEMA ELÉTRICO Baterias 2 x 12V x 170Ah. Alternador 24V x 90A. CABINE Tipo / construção / proteções Tipo avançada (COE – Cab-Over-Engine), basculante com auxílio elétrico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão. 5ª RODA Marca / tipo Jost / 185mm série / 250mm opcional / pino-rei de 2,0”
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos, lançamento da pirelli Scorpinon Trail 2 (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati, basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x. ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp 9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda. Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita. Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Quer comprar sua moto nova em uma loja que já esta a mais de 20 anos de mercado? Com ótimo preço, garantia e referência em bons negócios! Vem para Geração Yamaha. Ricardo vendas online - (48) 9 8837- 1218 Whatts. Categoria: Steeet Tipo de motor: 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 8V, DOHC, cárter úmido Cilindrada: 321 cc Potência: 42 cv @ 10.750 rpm Torque: 2,96 kgfm @ 9.000 rpm Alimentação: Injeção eletrônica Taxa de compressão: 11,2:1 Arrefecimento: Líquido Partida: Elétrica Câmbio: 5 marchas Embreagem: Multidisco banda em óleo Transmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 130 mm Suspensão traseira: Monochoque com link, curso de 125 mm, com ajuste de pré-carga da mola Chassis: Tubular tipo diamante, em aço Peso em ordem de marcha: 168 kg Peso bruto máximo: não disponível Comprimento: 2.090 mm Largura: 745 mm Altura: 1.035 mm Entre eixos: 1.380 mm Altura do banco: 780 mm Roda dianteira: De liga leve, 17 pol Pneu dianteiro: 110/70 17 54 H, sem câmara Roda traseira: De liga leve, 17 pol Pneu traseiro: 140/70 17 66 H, sem câmara Freio dianteiro: Disco ventilado, 298 mm, com ABS opcional Freio Traseiro: Disco ventilado, 220 mm, com ABS opcional Bateria: 12V 7Ah, selada Faróis: 55/60W H4 Tanque: 14 litros Preço com troca R$ 29.990,00
R$ 29.990
Ver produto
Paço do Lumiar (Maranhão)
Vendo essa Ninja 300 WhatsApp: 981068440 - Paulo Ligação: 987468440 - Paulo Kawasaki Ninja 300 2013 - Ficha Técnicas Categoria: Street Tipo de motor: 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 8V Cilindrada: 296 cc Potência: 39 cv @ 11.000 Torque: 2,8 kgfm @ 10.000 rpm Alimentação: Injeção eletrônica Taxa de compressão: 11,6:1 Arrefecimento: Líquida Partida: Elétrica Câmbio: 6 marchas Embreagem: Multidisco, banhada em óleo Transmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 120 mm Suspensão traseira: Monochoque com link, curso de 132 mm, com ajuste de pré-carga da mola Chassis: Tubular tipo diamante, em aço Peso seco: 150 kg Peso em ordem de marcha: 169 kg Comprimento: 2.015 mm Largura: 715 mm Altura: 1.100 mm Entre eixos: 1.405 mm Altura do banco: 785 mm Roda dianteira: Em liga, 17 pol Pneu dianteiro: 110/70 17, sem câmara Roda traseira: Em liga, 17 pol Pneu traseiro: 140/70 17, sem câmara Freio dianteiro: Disco ventilado, 290 mm, ABS opcional Freio Traseiro: Disco ventilado, 220 mm, ABS opcional Bateria: 12V 8A, selada Faróis: 55W H7 x2 Tanque: 17 litros
R$ 16.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OBSERVAÇÕES Consulte mais informações com nossa equipe de vendas: (15) 3412.2222 - Whatsapp o preço de venda descrito é à vista e possuímos as melhores taxas e aprovação rápida do mercado. Para troca consulte sobre opções e condições. Nós nos resguardamos para futuros erros de digitação e opcionais que possam ter ocorrido no cadastramento deste veículo em qualquer portal de anuncio e venda. Mecânica Motorização 1.8 Combustível Álcool Gasolina Potência (cv) 111 106 Torque (kgf.m) 17,7 16,8 Velocidade Máxima (km/h) 173 N/D Tempo 0-100 (s) 11,1 N/D Consumo cidade (km/l) 7,3 10,7 Consumo estrada (km/l) 9 13,1 Câmbio automática com modo manual de 6 marchas Tração dianteira Direção elétrica Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e mola
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
VENDO MT 03 22/22 APENAS 4875 RODADOS ! COLOQUEI 5000KM PORQUE ESTOU USANDO ELA AINDA. MOTO REVISADA NA YAMAHA E TODA ORIGINAL. COMPREI ZERO NUNCA TOMBOU IPVA PAGO DOC EM MEU NOME SEM PASSAGEM POR LEILÃO GARANTIA DE FÁBRICA NOTA FISCAL CHAVE RESERVA É SÓ PAGAR E TRANSFERIR ! EXCELENTE MOTO, SOU APAIXONADO POR ELA ! MOTIVO DA VENDA: QUERO UMA MOTO MAIS POTENTE. ITENS DE SÉRIE Pneu dianteiro: 110/70-17M/C 54H METZELER; Pneu traseiro: 140/70-17M/C 66H METZELER; Novo motor bicilíndrico; Painel 100% digital com Shift Ligth; 7 regulagens de pré-carga na mola; Nova suspensão dianteira invertida. FICHA TÉCNICA: Motor Tipo: DOHC, 8 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida; Potência Máxima: 42,0 cv (10.750 rpm); Torque máximo: 3,0 kgf.m (9.000 rpm); Cilindros: 2; Cilindrada: 321 cc; Diâmetro x curso: 68,0 mm X 44,1 mm; Taxa de compressão: 11,2: 1; Alimentação: Injeção eletrônica; Tipo de combustível: Gasolina. Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido; Traseira: Balança traseira tipo Monocross; Curso da suspensão dianteira: 130 mm (suspensão) / 130 mm (roda); Curso da suspensão traseira: 45 mm (suspensão) / 125 mm (roda). Câmbio Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades; Transmissão final. Corrente; Embreagem: Multi-Disco úmida. Freios Sistema de freios: ABS; Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio; Ø do freio dianteiro: 298 mm (Ø externo); Freio traseiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio; Ø do freio traseiro: 220 mm (Ø externo). Dimensões Altura do assento: 780 mm; Distância entre eixos: 1380 mm; Tipo de chassi: Diamante; Peso Líquido: 169 kg; Capacidade do tanque de combustível: 14L (3L Reserva); Comprimento x Largura x Altura: 2090 mm X 755 mm X 1070 mm; Altura mínima do solo: 160 mm. ACEITO OFERTAS E TROCA. PODEM CHAMAR NO CHAT, MAS NO WPP RESPONDO MAIS RÁPIDO ! CONTATO: (21) 98794-1707
R$ 26.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PANIGALE 1299S 2016 COM APENAS 8695KM UNICO DONO COM MUITOS ACESSORIOS DE FIBRA DE CARBONO ORIGINAL DUCATI PERFORMANCE ! MOTO IMPECAVEL SEM DETALHE ALGUM, SOU MUITO EXIGENTE E CUIDADOSO! DISPENSO CURIOSOS. MOTO LOCALIZADA EM SP CAPITAL, IPVA 2020 PAGO, DOC SEM RESERVA, SÓ PEGAR E TRANSFERIR. ESCAPAMENTO AKRAPOVIC FULL TITANIO, BANCO E BOLHA DUCATI PERFORMANCE, SLIDERS DE RODA, RESERVATORIOS DE FLUIDOS, SUPORTE DE PLACA ESPORTIVO, PISCA TRASEIRO, FILTRO K&N, PESO DE GUIDÃO, MONOPOSTO, PEDALEIRA ESPORTIVA, FAROL DE LED, RODAS MARCHESINI, PROTETOR DE RADIADOR, MOTO ENVELOPADA COM PELICULA IMPORTADA 3M. PEÇAS DE CARBONO: PROTEÇÃO DO MOTOR, PORTEÇÃO DA MOLA TRASEIRA, PROTETOR DE BALANÇA, PARALAMA TRASEIRO, PARALAMA DIANTEIRO, MOLDURA DO PAINEL, PROTEÇÃO DE PEDALEIRA. MOTO COM MAIS DE 30 MIL REIAS EM ACESSORIOS. ELA VAI COM TODOS ACESSORIOS PELO VALOR DE R$79.990,00 APENAS 10 MIL A MAIS
Ver produto
Capão Bonito (São Paulo)
CAMINHAO SCANIA R420 MODELO EVOLUÇAO - ANO 2005/2005 - 6X2 - SUSPENSAO DE MOLA - ESTA TRABALHANDO - CLIMATIZADOR - TODO ORIGINAL - 2 DONO - ENGATADO NUM BICAÇAMBA - MARCA LIBRELATO - ANO 2011/2011 - MEDIDA DE 22 MTS NA LATA - RODA RAIADA - COM PNEUS - TRABALHANDO - VALOR DO CONJUNTO PRONTO = 248.000,00
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Vendo Gol G5 ano 2010 1.6 completo 21 pagos placa Mercosul mola esportiva som roda 17 vendo ou troco por Golf Sportline volto no diheiro
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo Polo 2014 1.6 muito conservado, possui roda de liga leve do Fox Highline com pneus novos, mola... Volkswagen Polo Hatch Bi-Combustível com 83.844 kms R$ 45.900,00
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
unidades com base de troca com garantia de fabrica revisadas por nossa equipe de profissionais, preço bom consultenos temos wats sap 42 99902-0850 chama no wats sap teremos a maior satisfação em atende-lo, nossas peças sao com garantia total para efeito de consulta consulte-nos sem compromisso motor scania mercedes benz, iveco, daf, wolkswagem, volvo, ford unidades bomba injetores caixa de cambio tratores, maqunas agricolas, colheitadeiras, arado, motor de partida, peças em geral pneus rodados tanque, acessorios, calota, freio,adptadores em geral motor, diferencial roda intercooler radiador tampa, servo freio, barrica, insulfilm, cabine, portas, peças peça, espelho retrovisor, tapa chinelo, chinil, bancos, volante, painel, escape, valvulas, amortecedor, mola, freios, silencioso, quebrasol, caminhao, truck, bitrem, carreta, saider, soalho, lanterna, led, fio, em geral ok tanque, acoplamentos, parafusos, buchas, borrachas pestana, rodoar, vidro
R$ 4.000
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Caminhão em ótimo estado, Unidade e KIt bronzinamento feito com 700 mil km tudo da volvo 6x4 bug leve, Mola. caminhao só roda carregado/vazio PREÇO TEM NEGOCIAÇÃO,. vendo carreta separada ou junto graneleira NOMA. PROPIETARIO VALTER 65 99998-7885. Obs caminhão é de particular não e de empresa! caminhao só puxa bag. mas tem as tampas da graneleira tambem.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Particular. Ano 2019/2019 12.000 km, Revisada na concessionária Eurobike Brasília. Não aceito trocas, não tenho interesse de deixar em consignação. valor final. Especificações: Tipo. 2 cilindros em linha, 4 tempos, 8 válvulas. Diâmetro / curso. 84 mm x 77 mm. 853 cc. Potência máx. 80 cv (59 kW) em 6.250 rpm. Torque máx. 9,0 Kgf.m em 6.250 rpm. 12,7: 1. Regulação da mistura. Injeção eletrônica. Embreagem multidisco banhado a óleo (deslizante), acionamento mecânico. Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter. Transmissão: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira. Chassi: Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço. Chassi: Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço. Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm Suspensão traseira: Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável. Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo. Freio traseiro: Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples. Altura do banco: 860 mm (kit de rebaixamento de suspensão: 805 mm, banco extra-baixo 825 mm, banco baixo 835 mm, banco conforto 875 mm) Curva da perna interna: 1.910 mm (kit de rebaixamento de suspensão: 1.810 mm, banco extra-baixo 1.850 mm, banco baixo 1.870 mm, banco conforto 1.950 mm) Equipamentos de. Série: ABS PRO AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO AJUSTE DE RETORNO DO AMORTECEDOR TRASEIRO AJUSTE DO MANETE DE EMBREAGEM AJUSTE DO MANETE DE FREIO BMW MOTORRAD ABS COMPUTADOR DE BORDO CONECTOR USB CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO (DTC) FAROL DIANTEIRO EM LED GARFOS DIANTEIROS INVERTIDOS IMOBILIZADOR ELETRÔNICO INDICADORES DE DIREÇÃO EM LED LANTERNA TRASEIRA EM LED MODOS DE PILOTAGEM: RAIN & ROAD PAINEL TFT & CONECTIVIDADE PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA PROTETOR DE CARTER DO MOTOR RODAS RAIADAS SUPORTE BAGAGEIRO TOMADA 12V Pacote premium: CONTROLE DINÂMICO DO FREIO MOTOR SISTEMA DE PARTIDA SEM CHAVE (KEYLESS) MODOS DE PILOTAGEM PRO MANUAL DO PROPRIETÁRIO EM PORTUGUÊS MANOPLAS AQUECIDAS MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO PROTETORES DE MÃOS SUPORTE PARA MALAS LATERAIS TRÊS ANOS DE GARANTIA BANCO CONFORTO AJUSTE ELETRÔNICO DA SUSPENSÃO (D-ESA)
R$ 57.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DADOS DA MOTO CIDADE: CONSELHEIRO LAFAIETE ESTADO: MINAS GERAIS MARCA: Harley-Davidson ANO FABRICAÇÃO: 2018 MODELO: Sportster 883 ESTILO: VERSÃO: Iron KM: 10,158 ANO MODELO: 2018 COR: Preto CIDADE: CONSELHEIRO LAFAIETE ESTADO: MINAS GERAIS MARCA: Harley-Davidson ANO FABRICAÇÃO: 2018 MODELO: Sportster 883 ESTILO: VERSÃO: Iron KM: 10,158 ANO MODELO: 2018 COR: Preto DESCRIÇÃO Comandos avançado Protetor farol Prolongador tanque Bolsas HD frontal e lateral Tampa da primária Filtro de ar esportivo Pneus HD excelente estado Banco em mola, individual e duplo Sissy bar Capas de proteção nas bengalas Chave reserva e manual Partida elétrica ABS Alarme Chave presencial Painel digital Guidão Z Roda de liga leve O Motonline não se responsabiliza e não intermedia transações. Recomendamos que leia nossas dicas de segurança
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ano/Modelo: 2019/2019 Cidade: Barueri - SP KM Total: 7.000 Documentação: IPVA e Licenciamento 2022 pago. +- R$ 1.300,00 - Acessórios: - Baú Givi E30RN Monolock Tour Bicolor - 30L – R$ 279,00 - KIT Malossi - KIT ROLLETES HTROLL 14,5g – R$ 420,00 - KIT 3 MOLAS RACING EMBREAGEM ORIGINAL – R$ 219,00 - MOLA DE CONTRASTE AMARELA 5.5K – R$ 359,00 Revisões: - Revisões antes de acabar a garantia realizadas na Honda - Última revisão realizada na Scooter APP Centro SP com +-6.000 KM rodados por tempo. - Realizada com 5.700 KM. - Troca de rolamento roda traseira - Filtro de ar - Óleo do motor - Óleo de câmbio - Limpeza CVT - Reaperto - Instalação do KIT Malossi Motivo da venda: Comprei moto maior por pegar estrada para ir ao trabalho. Mesmo a moto chegando a 110KM/H, ela não está me atendendo. Outras informações: - Não aceito trocas - De 80 ~ 90KM/H a moto faz de 40 a 44KM/H - De 90 ~ 110KM/H a moto faz de 35 a 38KM/H Valor de venda: R$14.499,00 R$13.999,00 (Valor para venda rápida pois preciso liberar espaço para outra moto)
Ver produto
Americana (São Paulo)
MERCEDES BENZ AXOR 2544 - 08/09 TRAÇÃO 6X2 - KM: 1.323m CAMBIO: MANUAL - POTENCIA: 440cv CABINE TODA SELADA. SUSP. DE MOLA FREIO A DISCO PNEUS 80%. MECÂNICA C/ REVISÕES PERIÓDICAS. TANQUE SUPLEMENTAR. RODA DE ALUMINIO NA DIANTEIRA. GARANTIA DO TREM DE FORÇA 90 DIAS. MELHOR TAXA EM FINANCIAMENTO DO MERCADO. PARCELAMENTO EM ATÉ 18X NO CARTÃO DE CRÉDITO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
04 Amortecedores Remanufaturados Ecosport 4x2 2003 Até 2012 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Ecosport 4x2 2003 Ecosport 4x2 2004 Ecosport 4x2 2005 Ecosport 4x2 2006 Ecosport 4x2 2007 Ecosport 4x2 2008 Ecosport 4x2 2009 Ecosport 4x2 2010 Ecosport 4x2 2011 Ecosport 4x2 2012 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Stilo 2002 Stilo 2003 Stilo 2004 Stilo 2005 Stilo 2006 Stilo 2007 Stilo 2008 Stilo 2009 Stilo 2010 Stilo 2011 Stilo 2012 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do Produto Par de Amortecedores Traseiro Remanufaturados Ipanema 1989 Até 1998 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Ipanema 1989 Ipanema 1990 Ipanema 1991 Ipanema 1992 Ipanema 1993 Ipanema 1994 Ipanema 1995 Ipanema 1996 Ipanema 1997 Ipanema 1990 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !. Cuiabá MT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do Produto: Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados Monza 1982 Até 1996. Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Monza 1982 Monza 1983 Monza 1984 Monza 1985 Monza 1986 Monza 1987 Monza 1988 Monza 1989 Monza 1990 Monza 1991 Monza 1992 Monza 1993 Monza 1994 Monza 1995 Monza 1996 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !. Cuiabá MT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
04 Amortecedores Remanufaturados Chevrolet Vectra 1997 Até 2005 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Chevrolet Vectra 1997 Chevrolet Vectra 1998 Chevrolet Vectra 1999 Chevrolet Vectra 2000 Chevrolet Vectra 2001 Chevrolet Vectra 2002 Chevrolet Vectra 2003 Chevrolet Vectra 2004 Chevrolet Vectra 2005 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
04 Amortecedores Remanufaturados Vectra 1993 Até 1996 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Vectra 1993 Vectra 1994 Vectra 1995 Vectra 1996 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !. Cuiabá MT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados New Civic 2006 até 2011 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: New Civic 2006 New Civic 2007 New Civic 2008 New Civic 2009 New Civic 2010 New Civic 2011 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do Produto Par de Amortecedores Traseiro Remanufaturados Omega 1992 Até 1998 Compatível com veículos: Omega 1992 Omega 1993 Omega 1994 Omega 1995 Omega 1996 Omega 1997 Omega 1998 Detalhes do Produto Par de Amortecedores Traseiro Remanufaturados Omega 1992 Até 1998 Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Sobre o Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original ou com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Omega 1992 Omega 1993 Omega 1994 Omega 1995 Omega 1996 Omega 1997 Omega 1998 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Itens Inclusos: 02 Amortecedores Traseiros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados Focus 2000 Até 2008. Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Trabalho de Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno, substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Focus 2000 Focus 2001 Focus 2002 Focus 2003 Focus 2004 Focus 2005 Focus 2006 Focus 2007 Focus 2008 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !. Cuiabá MT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Par de Amortecedores Dianteiro Remanufaturados Focus 2009 Até 2013. Os amortecedores de um veículo são itens importantes da suspensão, além da função amortecimento, quando em bom estado, garantem a dirigibilidade e segurança, pois são eles os responsáveis por diminuir os impactos na carroceria e manter os pneus sempre em contato com o solo. Ele também aumenta a durabilidade dos pneus e das peças da suspensão. Confirmando a excelente qualidade, os Amortecedores Remanufaturados são aprovados pelos rigorosos testes padrões. Trabalho de Remanufaturamento: Todos os componentes internos do amortecedor são trocados e revisados, sendo que cada peça passa por um trabalho artesanal que começa pela abertura do amortecedor peça, que passa por vários processos como: torneamento interno, substituição de seus retentores anéis "O-Ring" fluídos e um teste completo de suas válvulas internas onde são examinadas uma a uma sendo substituídas a qualquer indício de desgastes ou fadiga. No final do processo as peças são calibradas e pressurizadas de acordo com a necessidade do veículo, podendo ser original com maior ou menor pressão. Depois são fechados com soldas especiais de acordo com seus materiais de origem, passando por testes de compressão e calibração antes de serem instalados nos veículos. É um trabalho que envolve mão de obra especializada assim como ferramentas e máquinas especiais. Troca do amortecedor: Grande parte da segurança e do conforto de um automóvel é dada aos amortecedores. Quantos acidentes poderiam ser evitados se o sistema de suspensão estivesse em ordem, com o amortecedor cumprindo bem a sua função, que é controlar as oscilações da mola e manter a roda em contato contínuo com o chão. O desgaste natural dos amortecedores causados pelo uso compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão, para evitar este risco desnecessário, recomenda-se a troca dos amortecedores antes de 40.000 quilômetros rodados. Os amortecedores trabalham para garantir a aderência do pneu ao solo e filtrar ao máximo o movimento de desnivelamento da pista. Quando isso não acontece, o carro balança muito e gera grande desconforto. Portanto, a maior oscilação da carroceria em linha reta é um sinal claro de que chegou a hora de trocar esse componente. Nas curvas, o amortecedor é responsável por conter a rolagem da carroceria. Porém, quando o equipamento está velho esse movimento pode comprometer a segurança do motorista e dos passageiros devido à tangência correta ser prejudicada. Compatível com veículos: Focus 2009 Focus 2010 Focus 2011 Focus 2012 Focus 2013 Especificação Técnica: Produto Remanufaturado Pressurizados a óleo Trabalhamos com, amortecedores novos e recondicionados, amortecedo remanufaturado, amortecedor recuperado, amortecedor semi novo, amortecedor, amortecedores, amotecedor, amortesedor O Grupo Alex Imports MT atua no mercado a mais de 8 anos Se fizer uma pesquisa, verá que temos 100% de qualificação de todos nossos clientes Todos nossos produtos são a Pronta Entrega !. Cuiabá MT
Ver produto
-
Próximo →