Rodas mak italiana
Lista mais vendidos rodas mak italiana
Contagem (Minas Gerais)
Aro 19 com pneus novos. Usei 3 meses. Furacao 4x100. Venda: 1.900.00
R$ 1.900
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Valinhos (São Paulo)
Vendo jogo de rodas mak italia (TSW)aro 19 furacão 5x108 serve tbem 5x112 off set 42 sem nenhum risco, amassados ou solda Pneus dianteiros 235/35/19marca firemax (paralelo continental) e traseiros 255/35/19 continental sport contact 5 todos novos !!!!!NAO ACEITO TROCA SOMENTE VENDA !!!!!
R$ 3.990
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São Paulo (São Paulo)
Jogo de rodas aro 17 Mak Italy Modelo Variant Valor das 4 Rodas Novas Vendemos somente o Jogo Acabamento Prata com aplik Furação 5X100 Produto com Garantia Aplicação linha Volkswagen 5 furos Temos vários outros modelos Novos e usados Somos um Auto Center Estamos Próximo a Ponte Laguna Na Zona Sul de São Paulo Na Vila Cruzeiro Rua Laguna 817 Travessa da Avenida João Dias cep 04728-001 avant Rodas Atendemos desde 1983 Consulte nos Fixo 11 2737... ver número Chama no Whats 11 2737... ver número
R$ 1.980
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
As rodas estava no Polo sedan. 3 rodas sem Empeno, pneus acima do meia vida... 1 roda com Empeno é pneu rasgado.. As rodas tem marca de uso. Obs: tudo explicado no anúncio.
R$ 1.000
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Passo Fundo (Rio Grande do Sul)
Vendo jogo de Rodas TSW MAK Variant 17" estado de novas, com 3 (três) pneus meia vida. Motivo comprei outras 18.
R$ 1.600
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Palhoça (Santa Catarina)
LUVA PARA FRIO - STOCCOLMA - HGW206 HEVIK Hevik é uma marca que traz o estilo ITALIANO nas roupas para motociclistas com uma grande oferta de produtos para aqueles que possuem paixão pelas DUAS RODAS e querem viver com liberdade e segurança, tanto no transito das cidades como nas longas viagens nas rodovias. Hevik traz uma equipe de experts, que compreendem especialistas do setor, estilistas e engenheiros, Hevik possui uma linha completa ? desde roupas a prova de água até acessórios mais inovadores, do Jeans até as roupas internas ? com um forte componente técnico (material inovador e pratico) combinado o corte fashion e um visual de grande impacto. Hevik é uma empresa do grupo GIVI e patrocinadora em 2019 do piloto de Motogp da equipe LCR CARL CRUTCHLOW. DESCRIÇÃO: - Gelo que cobre tudo, o vento gelado que esfria a pele: um inverno rigoroso pode colocar qualquer um à prova, exceto o motociclista bem preparado. STOCCOLMA é uma luva desenvolvida para as estações mais frias, pois mantém as mãos quentes e secas graças à membrana interna à prova d'água (impermeável) e à prova de vento. O design esportivo é realçado por cores fluorescentes e inserções refletivas, úteis para dirigir à noite e enriquecidos com componentes que aumentam a segurança, como as proteções nos dedos e na palma da mão reforçada com couro Clarino PLUS, e com inserção do limpador de viseira na luva esquerda. Certificado de acordo com a norma CE EN 13594: 2015, nível 1. MATERIAL: -Casca exterior: 65% couro; 20% de poliéster; 15% Clarino; -Forro: 100% poliéster; CARACTERÍSTICAS: - Luva Certificada; - A prova da Água; - Inserções Refletivas; - Inserções Anti - Deslizante; - Linhas Térmicas; - 100 % Couro Legitimo;
R$ 339
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Irati-PR (Paraná)
carro com motor novo, 04 pneus novos, rodas liga leve aro 17, lataria toda original em perfeito estado, sistema elétrico e eletrônico em perfeito funcionamento. carro para pessoas de bom gosto. Tecnologia Italiana 06 cilindros, muito econômico em trafego normal.
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Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA. Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Vidro elétrico
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Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA.
R$ 850.000
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Brasil (Todas as cidades)
A Levante foi o primeiro SUV esportivo da linha italiana. É um verdadeiro carro de luxo, com acabamento super premium, motor 3.0 V6 Bi-Turbo produzido em conjunto com a Ferrari, além de possuir suspensão com altura ajustável, é equipado com com a tração Q4 inteligente puxando nas 4 rodas. Veículo em impecável estado de conservação, com revisões realizadas em mecânica de carros de luxo e equipado com um pacote exclusivo de interior. Para maiores informações, favor entrar em contato.
R$ 659.000
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Brasil (Todas as cidades)
Configurado na cor grigio nimbus metalic, Motor v10 aspirado com 640cv, Interior nero ancantara com costuras em vermelho e acabamento em black piano, Bancos comfort com ajuste elétrico e aquecimento, Chassi composto de alumínio e fibra de carbono, Pacote forged composites em material compósito avançado da Lamborghini em carbono, Detalhes de bandeira italiana na lateral, Lamborghini Shields bordado nos encostos de cabeça dos bancos, Lift system, Capota em vermelho com acionamento elétrico, Aerofólio ALA em carbono, Volante em Alcântara com seletor de modos, Paddle shift em carbono, Rodas forjadas nas cor bronzo opaco aro 20, Freio ceramic-carbon com pinças de freio em vermelho. Para veículo como parte de pagamento, consulte condições. Reservamos o direito de corrigir possiveis erros de digitação e publicação. 1 ANO DE GARANTIA GESTAUTO BRASIL* *CONSULTE CONDIÇÕES COM VENDEDOR - Mais opcionais: Completo.
R$ 3.899.990
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