Rolao
Lista mais vendidos rolao
Araçoiaba da Serra (São Paulo)
Sacos de rolão pesando de 10 a 12 kg cada saco $20,00 unidade. Rolão feito com espigas inteiras. Caso deseja mais quantidade conseguimos negociar o valor. Temos mais de 20 sacos a pronta entrega. Retirada por conta do comprador;
R$ 20
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Vendo rolao de milho Bom pra cavalo porco gado galinha bom pra engorda 45 reais saca de 25kg
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ADAPTAÇÃO: Adapta-se muito bem a solos de média a alta fertilidade e requer uma precipitação anual em torno de 1000 mm. RESISTÊNCIA: Apresenta sistema radicular bem profundo e vigoroso, o que reflete em boa tolerância à seca. Possui também, boa resistência ao frio, ao sombreamento e à cigarrinha das pastagens. Não tolera encharcamento e nem alagamento. INDICAÇÃO: É indicada para pastoreio direto, fenação e rolão. Consorcia-se muitíssimo bem com estilosantes Campo Grande, calopogônio e guandu. PROFUNDIDADE: Incorporar as sementes em torno de 3,0 cm com grade niveladora fechada após a total distribuição das mesmas na área. Assim como para as demais espécies, os melhores resultados são obtidos, passando-se rolo compactador após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador. PRODUÇÃO: Após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador. MANEJO: O tempo de formação gira em torno de 90 a 120 dias após germinação e o primeiro pastoreio deve ser feito em torno de 90 dias com gado leve (boi magro, garrotes). No momento da entrada dos animais, a pastagem apresenta altura em torno de 1,0 m, devendo o gado ser retirado quando a mesma chegar a 30 cm do solo. O primeiro pastoreio com gado leve é uma condição essencial para a boa formação das pastagens, pois é através dessa prática que se estimula a produção de perfilios reprodutivos laterais e reduz-se a competição entre plantas, principalmente por luz. RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear 10 Kg por hectare.
Ver produto
5 fotos
Brasil (Todas cidades)
Adapta-se muito bem a solos de média a alta fertilidade e requer uma precipitação anual em torno de 1000 mm. Apresenta sistema radicular bem profundo e vigoroso, o que reflete em boa tolerância à seca. Possui também, boa resistência ao frio, ao sombreamento e à cigarrinha das pastagens. Não tolera encharcamento e nem alagamento. INDICAÇÃO: É indicada para pastoreio direto, fenação e rolão. Consorcia-se muitíssimo bem com estilosantes Campo Grande, calopogônio e guandu. PROFUNDIDADE: Incorporar as sementes em torno de 3,0 cm com grade niveladora fechada após a total distribuição das mesmas na área. Assim como para as demais espécies, os melhores resultados são obtidos, passando-se rolo compactador após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador. PRODUÇÃO: Após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador. O tempo de formação gira em torno de 90 a 120 dias após germinação e o primeiro pastoreio deve ser feito em torno de 90 dias com gado leve (boi magro, garrotes). RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear 10 Kg por hectare.
Ver produto
5 fotos