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Rotinas administrativo


Lista mais vendidos rotinas administrativo

São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Votorantim (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Votorantim para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contabilidade. Rotinas financeiras. Rotinas de faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491652
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Base do comércio de Chapecó Requisitos Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em Rotinas administrativas será um diferencial; Atividades e Responsabilidades Atualização de planilhas; Entrada e saídas de notas fiscais; Rotinas administrativas em geral; Benefícios Unimed 50%; (Após 6 meses) PLR;
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo • Atividades de rotina no setor administrativo, cumprindo processos, realizando controles. • Experiência em rotinas administrativas. Horário: comercial de segunda-feira a sexta-feira Vinculo CLT Salário:1.500,00 Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas. Preferencialmente cursando contábeis ou administração. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.700,00 + seguro de vida + plano odontológico. Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 05/08/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Belém-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Estamos contratando auxiliar administrativo que tenha conhecimento em Excel, Word e rotinas administrativas para atuar em empresa de refrigeração. Pontualidade e compromisso são essenciais. Interessados Chamar no chat que passo email para envio do currículo!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas de assistente administrativo. Damos preferência para moradores de Campo Grande e redondezas! Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições OS SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÃO: Auxiliar nos processos de compra da instituição; Controlar, acompanhar e conferir estoque de insumos; Atendimento a fornecedores e colaboradores; Acompanhar processos da operação junto a fornecedores e colaboradores, acompanhar e atualizar as planilhas conforme rotinas pré-estabelecidas; Requisitos e qualificações BUSCAMOS UM PROFISSIONAL COM: Ensino médio completo; Proativo; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office; DIFERENCIAIS: Graduação, conhecimento no setor de compras; Informações adicionais Disponibilidade de horário. 44 horas semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA. REQUISITOS: - FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE; - ORGANIZAÇÃO; - PRÓ-ATIVIDADE; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; FUNÇÕES: - ORGANIZAÇÃO DE AGENDA DA EMPRESA; - ATENDIMENTO E CONTATO TELEFÔNICO; - RECEPCIONAR CLIENTES E FORNECEDORES; - AUXILIAR EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS. DE SEGUNDA À SEXTA FEIRA, 07:42 AS 12:00 / 13:30 AS 18:00. ENVIAR CURRÍCULO PARA ADMINISTRATIVO@3DINDUSTRIAL.NET OU ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP: (49) 98830-7903.
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa do ramo de engenharia esportiva admite Auxiliar Administrativo em Palhoça para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamentos contábeis, conciliações, conferências, auxilio no envio de declarações e demais rotinas do setor contábil ou administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491214
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte administrativo e operacional às demandas e rotinas diárias da empresa. Elaboração de planilhas, organização de documentos, auxiliar nos atendimentos e na agenda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493748
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Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com rotinas administrativas, auxiliando no controle de contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa e controle de compras. Se reportará ao Gerente Administrativo, para suas funções operacionais e questões administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496845
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Blumenau (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Blumenau (Vorstadt) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e realizar a abertura do atendimento no sistema. Atender as ligações, absorver as demandas ou encaminhar conforme o fluxo de funcionamento do setor. Prestar informações e orientações quanto aos horários e rotinas do hospital seguindo protocolo de atendimento. Manter controle administrativo de documentos e exames do cliente externo. Executar atividades administrativas e de apoio em geral, junto ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504338
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Curitiba (Paraná)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h30 O profissional será responsável por prestar apoio a Presidência e ao Conselho Administrativo, prestando suporte e assistência nas rotinas administrativas. Irá administrar os compromissos, horários de reuniões e viagens. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506944
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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