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Rotinas conciliacoes financeiras


Lista mais vendidos rotinas conciliacoes financeiras

Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na conciliação bancária diária, emissão e baixa de boletos, emissão de faturamento e notas fiscais, atendimento ao cliente referente às negociações financeiras com a contabilidade. Acionamento de carteira de inadimplentes, gestão de benefícios aos colaboradores, pagamento de folha mensal, entrega de holerites e saneamento de dúvidas, contas a pagar e a receber. Rotinas administrativas financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506900
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Juazeiro (Bahía)
Empresa de Telecomunicações admite Supervisor Financeiro em Juazeiro (Itaberaba) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as conciliações financeiras de pagamentos e recebimentos. Apoiar a equipe de cobrança em negociações de acordos, inclusive fazendo contato direto com o cliente. Fazer a gestão do fluxo de caixa e orientar a equipe sobre resgates e aplicações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489979
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Auxiliar Financeiro em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos e conciliações financeiras em sistemas contábeis ou de gestão, assegurando a acuracidade das informações e o controle dos registros financeiros. Auxiliar na emissão de notas fiscais, boletos e demais documentos financeiros, seguindo as normas e regulamentações vigentes. Apoiar na organização e arquivamento de documentos e comprovantes financeiros, garantindo a conformidade e o acesso fácil às informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497739
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Guarulhos (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no controle e registro de documentos financeiros, como notas fiscais, boletos, comprovantes de pagamento, entre outros. Realizar lançamentos e conciliações financeiras em sistemas e planilhas, garantindo a atualização e integridade dos dados. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, demonstrativos de resultados e balanços patrimoniais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504887
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Requisitos necessários: Desejável formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/contábeis. Candidatos com experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração; - Experiência em rotinas administrativas financeiras; - Habilidade com Excel e gramatica; - Recepcionar e encaminhar e-mails, ligações e clientes no balcão; - Recepcionar fornecedores e materiais; - Auxiliar nas atividades de Recursos Humanos. - Trabalhar em horário comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: Unimed Estadual paga 80% após período de experiência, Seguro de Vida, estacionamento para veiculo. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para preenchimento imediato para atuar em empresa do ramo de peças automotivas. Funções de emissão de nota fiscal, acompanhamento de contas a receber, organização de documentos e das atividades da empresa. Salário base da categoria, serão considerados no salário a experiência e capacidade do candidato. Requisitos. Estar cursando ou já ser formado na área de Administração. Já ter experiência em rotinas administrativas financeiras. Ser proativo e independente. Interessados deverão enviar currículo (em formato PDF) para o e-mail hellyn_g@hotmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Casa de chá admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte (São Francisco) para atuar em Meio-período, Comercial. Rotinas administrativas, financeiras e qualidade. Auxiliar no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Elaborar relatórios, garantir o alinhamento da documentação com o processo executado. Organização de documentação e acompanhamento de auditoria interna e externa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489976
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Salvador (Bahía)
Despachante admite Assistente Administrativo em Salvador (Caminho das Árvores) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Fará todas as rotinas administrativas financeiras como conciliação bancária, contas a pagar e a receber, DRE, DFC, geração de boletos e emissão de notas, análise de relatórios gerenciais, dentre outras... Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499744
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Remuneração: R$2.500,00 Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Industria de médio porte contrata: Assistente Financeiro Requisitos: Ensino Superior em Administração, contábil ou áreas afins. Experiencia em rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, conciliações bancárias) Benefícios: Participação em lucros e resultados Cesta básica em dinheiro Plano de saúde Horário Comercial Os interessados deverão encaminhar seu currículo através do email: vagasdisponiveis2767@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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