Rotinas diversas
Lista mais vendidos rotinas diversas
Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Grátis
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Brasil
Jairo do Nascimento de Amorim 23 Anos - Solteiro - Campinas/sp Pró-ativo, Dinâmico, Comunicativo, Responsável e Organizado. Capacidade de Liderança e habilidade com pessoas. Disponível para atuar como free lancer em diversas atividades, Office Boy, eventos (pré, durante e pós evento), Vendas, negociações e outras ocasiões, desde que sem vinculo empregatício. Disponibilidade de horário, para viagens e pousar. Condução Própria Curso de Direito e nas áreas Administração e rotinas de escritório, informática, culinária. Realizei um treinamento de assertividade. Trabalho como consultor independente, realizando apresentações de projetos, treinamentos, vendas e negociações. Atuo realizando diligências de processos nos fóruns. Representações comerciais. Atuei em eventos como voluntário, fazendo recepção, organização, separação de turmas e apresentação do espaço físico bem das atividades desenvolvidas em cada setor. Também atuei como voluntário em eventos da igreja que frequentava. Valores a negociar, dependendo das condições de trabalho. jairo.amorim.spc@gmail.com (19) 98746-8695
Ver produto
Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha.
R$ 900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEIXA QUE EU LEVO! Pequenos fretes: Utilitário Furgão com motorista qualificado para diversas ocasiões. Deslocamento de Mobiliário e Eletro domésticos. Deslocamento de equipamentos. Deslocamentos de Materiais de exposição Entregas Urgentes Retiradas Urgentes de compras em Magazines, Shopping Centers, Garden Shoppings e Home Centers DEIXA QUE EU LEVO ! Driver Services: Sedan Médio 4 portas com amplo porta malas, carro higienizado, com ar condicionado e todo o conforto para uma viagem segura e confiável. Rotinas diárias Reuniões de trabalho Rodízios Veicular Ocasiões Especiais Pequenas Viagens. SERVIÇO EXCLUSIVO COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO! Allex - Drive Services DEIXA QUE EU LEVO! Não inclui Adaptação para cadeirantes
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Auxiliar de correspondente bancário Irá auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Benefícios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Desejável ter experiência em correspondente bancário. Conhecimento em sistema bancário. * PARA TRABALHAR COM MEI (CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO) Salário: A combinar
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Auxilia nas diversas tarefas relacionadas às atividades da cozinha da Casa. Abaixo segue algumas responsabilidades, atribuições, competências e habilidades da função. RESPONSABILIDADES GERAIS: ? Executas as rotinas de pré-operação, operação e fechamento da casa; ? Responsável pelo mise-en-place completo de operação; ? Auxilia na produção dos pratos quentes e frios, tendo habilidade para utilizar todos os equipamentos que fazem parte da operação; ? Organiza os insumos nos refrigeradores, armários e demais ambientes; ? Monta os pratos elaborados pela casa; ? Mantém-se atento ao consumo de alimentos e materiais, solicitando sua reposição ao líder de cozinha, sempre que necessário; ? Executa a produção de acordo com as fichas técnicas: ? Verifica a validade dos produtos afim de mantê-los na validade; ? Confere a praça todos os dias e conferir se algum produto esta sem etiqueta ou fora da validade; ? Mantém uniforme e avental limpos; ? Age de forma solidária com os colegas de trabalho, buscando otimizar os processos e garantir a boa qualidade dos produtos servidos; ? Realiza a limpeza do ambiente de trabalho do estabelecimento diariamente após o seu turno; ? Semanalmente, auxilia com a limpeza geral intensa da área de trabalho, equipamentos e instalações: lava o piso, janelas, azulejos, luminárias, geladeiras, forno, fogão, armários e outros, zelando pela ade-quada apresentação do local; ? Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do supervisor operacional. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS: ? Proatividade ? Organização ? Ética ? Trabalho em equipe ? Experiência em outras cozinhas ? Conhecimento de equipamentos de cozinha ************************************************************ Local: Iguatemi Brasília - Lago Norte Benefícios: Salário base + 5% de produtividade + seguro de vida + vale transporte + alimentação fornecida no local, Horário: Ter disponibilidade total, conforme funcionamento da casa. Escala: 6x1. Uma folga semanal e 1 domingo no mês. Tipo de Contratação: CLT **Disponibilidade para início imediato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar fiscal. Atividade/função: Atendimentos ao cliente, lançamentos fiscais, apuração de tributos, geração e entrega de declarações, lançamentos contábeis, conciliação bancária e contábil, fechamento de balancete e demais rotinas contábeis e fiscal. Requisitos: Estar formado(a) ou cursando ciências contábeis, ter dedicação, responsabilidade, vontade de aprender, habilidade para diversas funções e ser organizado(a).
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Supermercado admite Auxiliar de Padeiro em Montes Claros (Cidade Santa Maria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá executar as rotinas de fabricação de pães e produtos similares preparando/assando massas diversas conforme receitas e fichas técnicas padrão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488609
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489513
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Supervisora de Estacionamento Jr em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Escala 12×36, horário a informar. Será responsável pelo atendimento ao público. Supervisionar rotinas administrativas e operacionais diversas chefiando diretamente a equipe. Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo. Gerenciar escalas e equipes. Coletar e processar os dados referentes aos valores arrecadados com a movimentação do estacionamento. Efetuar depósito de numerário. Efetuar o processo de cotação de fornecedores, realizar a compra e pagamento dos materiais necessários. Auxiliar a coordenação em eventuais necessidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488867
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Construtora admite Encarregado de Obras em Goiânia (Setor Faicalville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Auxiliar o mestre de obras e liderar a equipe na execução de suas tarefas e rotinas visando cumprir o plano de metas e cronograma da obra. Acompanhar execução das diversas etapas da obra. Atender os planos de metas e cronogramas provenientes de programação do mestre de obras entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902490138
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Distribuidora de Chopp admite Auxiliar Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Terça á Sábado das 9h ás 19h Atendimento telefônico, controle e criação de planilhas, rotinas administrativas diversas entre outras tarefas pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491972
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Estagiário na área de Matemática em Salvador (Brotas) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07 às 11h ou vagas das 13 às 17h Apoio com conteúdos de matemática, controle de presenças e rotinas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494301
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Estagiário na área de Pedagogia em Salvador (Brotas) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07h às 11h ou 13h às 17h. Apoio em conteúdos e atividades de recreação, controle de presenças e rotinas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494294
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Balneário Camboriú (Ariribá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de extratos bancários, controle e análise de taxas, conferências dos saldos, confecção e análise de fluxo de caixa, diário, semanal e mensal, lançamentos e controle das contas a receber e a pagar no ERP e sistema bancário, conciliações diversas, atendimento a fornecedores e clientes quando necessário, emissão e controle de cobranças e recebíveis, acompanhamento do índice de inadimplência. Planejamento orçamentário, composição, análise e acompanhamento de planilhas. Fechamentos em gerais, controle da documentação encaminhada a Contabilidade. Rotinas de Recursos Humanos, controle de registro ponto, acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salário, pagamentos de comissões, benefícios, folha de pagamento, férias. Analise e elaboração de relatórios, controle e acompanhamento da saúde laboral e políticas de seguranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497879
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar a organização com rotinas administrativas e do dia a dia, organizar arquivos físicos e digitais, controle de estoque, elaboração e preenchimento de planilhas diversas e manuseio de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498597
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área de TI em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar primeiro atendimento ao usuário com o diagnóstico inicial do problema para solução local, atendimento remoto ou transferência para o segundo nível de suporte seja Sistemas, Infraestrutura ou encaminhamento à Gestão da TI. Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e antispywares. Executar e monitorar rotinas de backup e recuperação. Instalar, configurar, gerenciar e manter os diversos Sistemas Operacionais clientes (Windows e Linux). Configurar e solucionar problemas relativos à rede física e lógica de estações de trabalho Gerenciar e prestar suporte de impressões na rede. Montar microcomputadores a partir de seus componentes separados, identificar erros de hardware, substituir peças defeituosas, especificar configurações e solucionar problemas de software reinstalando ou reconfigurando aplicativos. Operar equipamentos de processamento de dados (de pequeno porte), utilizando aplicativos para elaboração de textos, planilhas, envio e recepção de mensagens eletrônicas, domínio de internet, e outros para execução de suas atividades. Atender os usuários da empresa em suas diversas solicitações relacionadas aos sistemas ERP e CRM utilizados. Auxiliar a equipe existente na gerência e manutenção de infraestrutura física e lógica de serviços de rede do Conselho. Empresa oferece contrato Estágio, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499767
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
Ver produto