Rotinas lancamentos
Lista mais vendidos rotinas lancamentos
Atibaia (São Paulo)
Empresa de construção admite Analista Fiscal em Atibaia (Portão) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta 08h às 18h e de sexta das 08h as 17h. Conferência notas saída (cfop e alíquotas). Alimentar planilha. ICMS st (difal). Polo-aplicações. Lançamentos de notas de entrada (por compras ou por e-mail e validações) Criar livro de conferência. Lançamentos de planilhas no Excel/apurações. E-mails. Organizar boletos e notas. Livro fiscal. Baixar manifesto. Apuração (fechamentos). Gia dipam sintegra spes fiscal. Pgdas. Spos fiscal. Dctf. Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, sintegra, sped, dctf, dirf, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / vaga cód:902509633
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
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Chapecó (Santa Catarina)
FISCAL: Atendimento ao cliente; Lançamentos contábeis; Importação e conferência de dados; Conciliação bancária e contábil; Fechamento e conferência de balancete; PESSOAL: Atendimento ao cliente; Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; Fechamento de Folha de Pagamento; Apuração de impostos; Envio de Declarações e transmissão de informações; Acompanhamento e transmissão do e-Social; CONTÁBIL: Atendimento ao cliente; Lançamentos fiscais; Importação e conferência de dados; Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Transmissão de declarações; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA recrutadorchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo; 06 meses de experiência; Noções básicas pacote office; Conhecimento em atividades financeiras, contas a pagar e receber. Atividades a serem desenvolvidas: Fazer lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; Efetuar pagamentos/recebimentos; Fazer lançamentos diários no sistema para fechamento de caixa e bancos; Conferir a entrada e saída de documentos; Emitir cheques; Atender fornecedores e clientes; Efetuar rotinas de impressão, digitação e cópias de documentos e auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Horário: Segunda a Sexta-feira 07:42 ás 12:00 e 13:30 ás 18:00
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Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Emissão de NF-e para outros estados da federação (substituição tributária, DIFAL etc.), cobrança de notas em aberto. Rotinas na parte Fiscal e Contábil, com ênfase em lançamentos contábeis e em apuração e elaboração dos impostos, declarações e balancetes. Atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores. Organização dos movimentos contábeis, arquivamento, solicitação de documentos, serviços externos em prefeituras, SEFAZ, receita federal, cartórios etc. Manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, processar transações comerciais, como vendas (notas fiscais), contas a pagar e receber. Realizar controle de comprovantes de despesas e recibos, fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade, preparar/manter documentos e registros contábeis, preparar lançamentos contábeis e demonstrativos. Disponibilidade de horário: Segunda a sexta Requisitos: Imprescindível conhecimento profundo de ICMS e emissão de NF-e para outros estados, principalmente por substituição tributária e diferencial de alíquota. Classificação de NF-e (uso e consumo; mercadoria; imobilizado); Graduação completa e experiência em escritório contábil. Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real e empresas do Simples. Excel avançado Desejável algum conhecimento na área de departamento pessoal. Os interessados deverão enviar curriculum com o título /
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar fiscal. Atividade/função: Atendimentos ao cliente, lançamentos fiscais, apuração de tributos, geração e entrega de declarações, lançamentos contábeis, conciliação bancária e contábil, fechamento de balancete e demais rotinas contábeis e fiscal. Requisitos: Estar formado(a) ou cursando ciências contábeis, ter dedicação, responsabilidade, vontade de aprender, habilidade para diversas funções e ser organizado(a).
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
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Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de prestação de serviços admite Analista de Recursos Humanos em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08h as 18h. Rotinas de depto pessoal (folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, afastamentos envio de sefip e encargos, vivencia com e-social). Apuração de ponto eletrônico, acompanhamento de Asos periódicos, lançamentos de benefícios e demais rotinas RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489756
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro Pleno em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de contas e pagamentos, notas fiscais e lançamentos. Preenchimento de Planilhas Financeiras. Cuidar e revisar as rotinas fiscais. Controle e análise de dados. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Rotinas de DP. Solicitar e avaliar orçamentos diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494788
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Supermercado admite Analista de Compras em Belo Horizonte (São Luiz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte aos compradores nas rotinas comerciais. Cadastros de fornecedores, cotações, lançamentos de dados no sistema, conferência de notas fiscais e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902505917
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Goiânia (Goiás)
Imobiliária admite Assistente Financeiro em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Controlar o contas a pagar. Auxiliar nos lançamentos de processos para cumprimento de rotinas. Emitir notas fiscais, dar suporte e prestar auxílio nas rotinas operacionais do departamento. Auxiliar na busca dos retornos bancários e pagamento não identificados, para realização das baixas, por sites dos bancos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509985
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades: Lançamentos e emissões de notas fiscais, contato com fornecedores e demais rotinas administrativas. Horário comercial e sábados até às 12:00hrs A empresa oferece plano de cargos/salários e vale alimentação. Contato: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Lançamento e emissão de notas fiscais, conferencia de lançamentos, contato com fornecedores e demais rotinas administrativas. De segunda à sábado de meio dia Salário a combinar Vale alimentação Vale transporte Contato: Cristiane Rosina - compras2@calcadosnovohamburgo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- REQUISITOS: Formação ou cursando Ciências Contábeis. Desejável ter experiência nas rotinas Contábeis e Fiscais. Desejável conhecimento no Sistema Questor. Responsável, Pró ativo (a). Disponibilidade Imediata. - ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Lançamentos e Importações Fiscais e Contábeis; Apuração de impostos; Entrega de obrigações acessórias; Auxiliar nas conferências de relatórios contábeis. - EXPEDIENTE: Segunda a Sexta-Feira - BENEFÍCIOS: Salário compatível com a função. Convênio Odontológico Risate. Convênio com o Sindicont. Convênio Saúde VAI CARD (Plano Vai Card + DMHO) Envie seu currículo par a: leidiane@ecmarcon.com.br / rh2@ecmarcon.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Lançamento e emissão de notas fiscais, conferencia de lançamentos, contato com fornecedores e demais rotinas administrativas. De segunda à sábado de meio dia Salário a combinar Vale alimentação Vale transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação ou cursando Ciências Contábeis. Desejável ter experiência nas rotinas Contábeis e Fiscais. Desejável conhecimento no Sistema Questor. Responsável, Pró ativo (a). Disponibilidade Imediata. Atividades desenvolvidas: Lançamentos e Importações Fiscais e Contábeis; Apuração de impostos; Entrega de obrigações acessórias; Auxiliar nas conferências de relatórios contábeis. Expediente: Segunda a Sexta-Feira. Benefícios: Salário compatível com a experiencia. Convênio Odontológico Risate. Convênio com o Sindicont. Convênio com o Sesc-SC Convênio Saúde VAI CARD (Plano Vai Card + DMHO) Envie seu currículo para: rh1@ecmarcon.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Auxiliar Contábil para escritório de contabilidade, cursando ou formado em Ciências Contábeis, com experiência em conciliação bancária, lançamentos contábeis, e demais rotinas pertinentes a função. Enviar currículo com o título da vaga para dp.entrevista@hotmail.com. Informar pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósito. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizado. Empacotar e/ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciar os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística. TER: Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. Conhecimento em rotinas de entrada e saída de mercadoria. Inventário de estoque. Codificação de materiais. Diferencial conhecimento em materiais elétricos. SER: Organizado. Comprometido com resultados. Ético. Focado. Dinâmico. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
•Ter experiência na área contábil. Em especial no que tange áreas fiscais e financeiras. •Experiência em apuração de impostos de empresas do lucro real e presumido. Também ter conhecimentos de empresas do Simples Nacional. •Ter boa comunicação. •Facilidade de aprendizado. •Capacidade com diversificação de sistemas. •Excelente convívio para equipes. •Facilidade de instruir a equipe interna com práticas adequadas e sanando dúvidas rotineiras. Atividades que serão realizadas: •Reconciliar as contas patrimoniais; •Realizar rotinas de fechamentos contábeis, lançamentos, provisões, etc; •Analisar as demandas e orientar equipe interna. •Atualizar as Instruções operacionais; •Demonstrações Contábeis e Fiscais; Experiências e conhecimentos esperados: •Experiência em Reconciliação de contas patrimoniais e desejável conhecimento em ERP; •Conhecimentos nas ferramentas: Excel, Power Point, Word, etc; •Formação: Ciências Contábeis completo e com experiência. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh3@sollos.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. CARGO: Auxiliar de Almoxarife ATIVIDADES Auxiliar na recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Auxílio no controle dos estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Noções básicas de peças e ferramental A partir de 20 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Desejável conhecimento dos processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 BENEFÍCIOS: Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade seleciona auxiliar contábil. Atribuições: Conhecimentos nas rotinas contábeis e fiscais: lançamentos, conciliações, elaboração e entregas das declarações mensais e anuais, apuração dos impostos, fechamento de balancetes / balanços e folha de pagamento. Requisitos: Atenção aos detalhes; Pontualidade; Comprometimento; Vontade em crescer profissionalmente; Domínio de Excel e Word;Formação ou em andamento na área. Salário e benefícios: a combinar de acordo com a experiência. Candidatar-se através do e-mail: recrutamento.odonto@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Auxiliar contabilidade Tarefas e Responsabilidades: Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas fiscais; realizar o arquivo de documentos. Fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Seguro de vida; • Vale refeição. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Vaga Assistente fiscal/contábil Tarefas e Responsabilidades: •Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos •Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade •Fazer classificação de despesas •Registro de documentos •Acompanhamento das leis trabalhistas •Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.) •Verificar impostos retidos •Lançar fechamentos fiscais •Executar baixas de recebimento •Revisar as movimentações bancárias •Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa •Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil •Gerar lançamentos contábeis •Auxiliar na apuração dos impostos Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando últimos períodos ou já formado); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: Salário compatível com a função e conhecimento; Vale transporte; Vale refeição Seguro de vida; Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
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