Saga monstro
Lista mais vendidos saga monstro
Brasil (Todas as cidades)
De 1983 a 1987, um jovem escritor da Inglaterra juntou-se a um trio de desenhistas dos Estados Unidos para revitalizar uma lenda dos quadrinhos. Quatro anos depois, quando concluíram o trabalho, o MONSTRO DO PÂNTANO de Alan Moore, Stephen R. Bissette, John Totleben e Rick Veitch era universalmente reconhecido como um dos títulos que redefiniu os quadrinhos adultos e trouxe toda uma nova abordagem repleta de complexidade se tornando uma grande influência até os dias de hoje. Produto em PRÉ-VENDA com previsão de envio para 2ª quinzena de Abril/21 Este primeiro volume inclui THE SAGA OF THE SWAMP THING 20 a 34 e SWAMP THING ANNUAL 2, trazendo um monumental novo posfácio de Stephen Bissette, acompanhado de um rico e histórico compilado de ilustrações e imagens de produção da equipe criativa!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De 1983 a 1987, um jovem escritor da Inglaterra juntou-se a um trio de desenhistas dos Estados Unidos para revitalizar uma lenda dos quadrinhos. Quatro anos depois, quando concluíram o trabalho, o MONSTRO DO PÂNTANO de Alan Moore, Stephen R. Bissette, John Totleben e Rick Veitch era universalmente reconhecido como um dos títulos que redefiniu os quadrinhos adultos e trouxe toda uma nova abordagem repleta de complexidade se tornando uma grande influência até os dias de hoje. Este primeiro volume inclui THE SAGA OF THE SWAMP THING 20 a 34 e SWAMP THING ANNUAL 2, trazendo um monumental novo posfácio de Stephen Bissette, acompanhado de um rico e histórico compilado de ilustrações e imagens de produção da equipe criativa!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova edição em papel LWC. De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Shawn McManus e Rick Veitch. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos. Este volume inclui também um prólogo de Neil Gaiman, o criador de SANDMAN; e uma nova introdução de Jamie Delano, o aclamado roteirista de HELLBLAZER. (House of Secrets 92, Swamp Thing Annual 2, The Saga of The Swamp Thing 28 a 34.)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova edição em papel LWC. A DOR NÃO PODE SER SEPULTADA E ESQUECIDA. A DOR NÃO PODE PERMANECER NO PASSADO OU ESCONDIDA SOB O SOLO. O QUE FOI ENTERRADO NÃO DESAPARECEU. O QUE FOI PLANTADO GERMINARÁ. De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos. Este volume reúne as edições 35 a 42 de The Saga of The Swamp Thing, e inclui a primeira aparição de John Constantine e uma nova introdução de Stephen Bissette.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova edição em papel LWC. De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Shawn McManus e Rick Veitch. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos. Este volume inclui também um prólogo de Neil Gaiman, o criador de SANDMAN; e uma nova introdução de Jamie Delano, o aclamado roteirista de HELLBLAZER. House of Secrets 92, Swamp Thing Annual 2, The Saga of The Swamp Thing (1982) 28-34
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova edição em papel LWC. De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos. Este volume reúne as edições 43 a 50 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias O Parlamento das Árvores e Fim, bem como textos introdutórios de Charles Shaar Murray e Neil Gaiman.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette e John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos. Este sexto e último volume da série reúne as edições 57 a 64 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias Amor Alienígena e Toda Carne é Erva, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Hulk: A Saga da Encruzilhada Marvel Vintage Banido pelo Doutor Estranho para a enigmática e perigosa Encruzilhada, o Hulk fica à beira da loucura e precisa lutar para manter sua sanidade! Lutar contra os Alienígenas, os N'Garai, Klaatu, os Pompons Coletivos e mais! O Golias Esmeralda vai ao combate acompanhado de novos amigos, como a Dama da Vida na Cidade da Morte, e tem um confronto com três aspectos de sua própria psique despedaçada, enquanto Bruce Banner briga para reafirmar seu controle sobre seu alter ego selvagem e fazer as pazes com seu tenebroso passado. E mais: a história do nascimento de Bruce e de como sua trágica infância moldou seu monstro interior é finalmente revelada! Incredible Hulk (1962) 301-313; Incredible Hulk Annual (1984) 13; Alpha Flight (1983) 29 Periodicidade: Especial Formato: 17X26 cm Tipo de Distribuição: Nacional Tipo de Produto: Livros Segmentos: Comics Marcas: Marvel Autor(es): Alan Kupperberg, Bill Mantlo, Bret Blevins, Sal Buscema ISBN: 9786559601882 Check-List: Junho/2021 Classificação Etária: 12 anos Número de páginas: 384 Lombada/Encadernação: QUADRADA Tipo de capa: Dura Data de Lançamento: 22/06/2021 Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 9786559601882 Editora Panini Formato Capa Dura Autor Não Categorias Quadrinhos | MARVEL COMICS | Hulk | Marvel Vintage
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Banido pelo Doutor Estranho para a enigmática e perigosa Encruzilhada, o Hulk fica à beira da loucura e precisa lutar para manter sua sanidade! Lutar contra os Alienígenas, os N'Garai, Klaatu, os Pompons Coletivos e mais! O Golias Esmeralda vai ao combate acompanhado de novos amigos, como a Dama da Vida na Cidade da Morte, e tem um confronto com três aspectos de sua própria psique despedaçada, enquanto Bruce Banner briga para reafirmar seu controle sobre seu alter ego selvagem e fazer as pazes com seu tenebroso passado. E mais: a história do nascimento de Bruce e de como sua trágica infância moldou seu monstro interior é finalmente revelada! Incredible Hulk (1962) 301-313; Incredible Hulk Annual (1984) 13; Alpha Flight (1983) 29
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DETALHES Nos anos 60, os quadrinhos de terror eram muito populares no mundo inteiro. No Brasil não era diferente e, em meio a febre do gênero, o quadrinhista paulista Gedeone Malagola decidiu criar sua própria versão para um monstro clássico da mitologia do terror. Assim, em 1967, criou a “Múmia de Kharis”, baseada em um personagem de filmes antigos, para a editora GEP, do saudoso e genial Miguel Penteado. A série foi uma das mais bem-sucedidas do quadrinho nacional de terror, tendo sua primeira fase, pela GEP, durado 19 números e três almanaques, tudo sempre desenhado por Sérgio Lima, com exceção de algumas poucas histórias desenhadas por Rodolfo Zalla e pelo próprio Gedeone. Em 1972, com o fechamento da GEP, a série migrou para a editora M & C (Minami & Cunha), onde durou mais cinco números em título próprio e uma sexta HQ publicada em um almanaque do “Lobisomem Van Bóros”, outra criação da dupla Gedeone / Sérgio Lima. Com exceção da primeira, todas as HQs desta fase foram desenhadas por Ignácio Justo, que fora convocado para substituir Sérgio Lima. Tarefa difícil, mas que ele executou com maestria. Enquanto o traço de Sérgio Lima era acadêmico, polido e impecável, Justo preferiu subverter tudo e desenhou a nova saga de Kharis com um traço solto e moderno, sob forte influência da ilustração publicitária e dos mestres da HQ européia daquele período, como Esteban Maroto e Guido Crepax. O resultado foi uma saga extremamente despojada que modernizou o personagem e que causa impacto visual até hoje, 50 anos após sua publicação. E após tantos anos longe do público, finalmente esta saga completa é reunida num único volume, com o primor gráfico que sempre mereceu. Neste livro estão reunidas as cinco HQs que Justo produziu com Kharis até seu título ser cancelado pela M & C. Em 1977 uma nova versão de Kharis foi produzida pela dupla Rubens Lucchetti e Julio Shimamoto e publicada em cores pela editora Bloch, durando 18 números. Foi a terceira versão de Kharis, mas isto já é assunto para um outro livro. Por hora, divirta-se com este pequeno tesouro em quadrinhos, vindo diretamente das catacumbas de Kharis, a múmia viva da HQ nacional! MARCIO BARALDI Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 962010325410 Editora Criativo Editora Formato Capa Comum Autor Não Categorias Quadrinhos | Nacionais | LANÇAMENTOS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Território do sul do Novo México, 1871. Antes de se tornar o homem mais procurado do Velho Oeste, antes de se tornar o primeiro de uma nova raça de vampiro americano, Skinner Sweet foi um soldado no Exército dos EUA. Mas ele já era tão perigoso e mortal quanto o monstro no qual em breve se transformaria. Skinner está disposto a ganhar a guerra com as tribos locais custe o que custar. Mas as tribos também estão. E o horror há muito enterrado que estão prestes a libertar pode mudar o curso da história dos humanos e dos vampiros para sempre. Glendale, Califórnia, 1954. Com sua jaqueta de couro preta e mau comportamento, Travis Kidd se parece com qualquer outro delinquente juvenil. Mas ele é um rebelde com causa: matar cada vampiro dos Estados Unidos até encontrar aquele que chacinou sua família. Travis está se tornando o inimigo público número um dos sanguessugas rapidamente. Mas há matadores maiores e mais velhos do que ele por aí. E, se eles o pegarem, darão um fim nesse selvagem de vez. Os caçadores se tornam os caçados quando a saga ganhadora do Prêmio Eisner Vampiro Americano, do escritor superastro Scott Snyder (BATMAN) e do artista Rafael Albuquerque, continua. Este volume conta com a participação dos artistas convidados Jordi Bernet, Roger Cruz e Riccardo Burchielli! American Vampire 19-27
Ver produto