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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Há vagas abertas para Icaraí, Barra, Leblon e Flamengo. ótimos salários Exigem referencias comprovadas na carteira de no mínimo 1 ano na mesma família, e que tenha saído ao menos em 2018. }(não estamos selecionando diarista nem cuidadores. Marcar inscrição na agencia em Botafogo cel. 96932-0050 Sra. Alexandra
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Financeira abre unidade em Rio das Ostras e contrata para trabalho de vendas internas e atendimento ao cliente e também vagas para vendas externas. De segunda a sexta 08h as 18h Sábado das 8h às 12h Salario fixo + comissao + variável + bonus 1 a 4 salários Comissão ilimitada, em média 3 mil. Profissionais em destaque remuneração de 7 a 9 mil/mês somando fixo + variável Pré.requesitos Idade entre 23 e 38 anos Moradores de Rio das Ostras, Barra de São João ou Unamar Ensino médio completo ou superior Ter algum tipo de experiência em vendas A empresa fornecerá todo treinamento adequado aos aprovados no processo seletivo. Já adiantamos, não é fácil o processo seletivo. Interessados enviar currículo + 1 foto para o WhatsApp 22 99254-7326 e aguardar para saber se será chamado ou não para entrevista.
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São Paulo (São Paulo)
Somos de uma agência e nosso cliente solicita: Experiência Consolidada e ampla em Escritórios Contábeis, Excelente Habilidade nos sistemas Domínio e Cuca Fresca, Domínio Absoluto nas Rotinas de Departamento Pessoal e Cargos e Salários. Com Formação em: Administração ou Ciências Contábeis; Com especialidade em Gestão de Recursos Humanos. Para trabalhar na região da Av. Paulista de segunda a sexta-feira. A vaga oferece: Salário Inicial: R$ 3.200,00 Vale transporte, Vale refeição (29,00), Seguro de Vida e Plano de Saúde. Interessados devem enviar CV: marcia001@icloud.com
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Ananindeua (Pará)
Vaga de vendedor externo para Conecta Internet, situada no bairro do Guajará em Ananindeua. Comissão e bonificação conforme número de vendas e metas. Auxilio transporte e equipe de confiança
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Brasil (Todas as cidades)
AC LIMITADA especializada na construção de usinas petroquímicas, engenharia civil, construção da linha de tubos, infra-estruturas, edifícios, pontes, estradas e estruturas comerciais. Estamos actualmente à procura de soldadores, motoristas, secretárias, empreiteiros, subempreiteiros, cozinheiros, eletricistas, recursos humanos, arquitetos, mecânica de motores, carpinteiro, encanadores, trabalhadores, tradutores, seguranças e trabalhadores para trabalhar na nossa empresa em Camarões. Os salários variam entre € 85 a € 370 por hora, dependendo da habilidades diferentes e posições diferentes. Estamos a precisar de trabalhadores em todas as qualidades acima para trabalhar em nossa empresa de construção civil na República dos Camarões por um período de oito meses, dependendo do indivíduo. Os trabalhadores precisam ter pelo menos 20 anos de idade. contrato pode ser estendido cuidamos das despesas de viagem dos nossos trabalhadores internacionais, incluindo os seus bilhetes de ar e visto para os Camarões. Alojamento gratuito após os primeiros dois meses de emprego, cobertura de seguro, a cobertura do seguro de saúde. Pagamento de horas extras e fim prémio do contrato. Dias úteis de segunda a sexta-feira. Sábados e domingos são feriados. Os salários são negociados e são muito razoáveis. Nós não vamos responder a qualquer aplicação sem CV. Contacte-nos directamente através do endereço de e-mail (ac.candidates@live.com) e nós entraremos em contato com você.
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Embu Guaçu (São Paulo)
Tecnico Fibra Optica com experiencia em infraestrutura, fusao, caixas de emenda, trabalhar e residir na regiao de: Embuguaçu jacira sta julia jd angela Mboimirim Capao, Calu, Hor azul. Inicio imediato Salarios de R$ 2000,00 a 5000+beneficios Tera que se enquadrar em nosso programa de Cargos e salarios. Contato via whats 11 957703766 Ampli net - maior provedor de internet da zona sul
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. 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Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Valinhos (São Paulo)
A CASA DA FANQUIA fornece uma assessoria completa, tanto para empresas que desejam transformar seu negócio em franquia, como também para as redes que já são franqueadoras. Somos uma aceleradora de negócios. Formatamos e comercializamos sua franquia. Empresário, quando pensar em expandir seu negócio, entre em contato conosco, da Casa da Franquia. As melhores opções de negócios para empreender. Acelere sua Expansão. Valor: Três Salários mínimos por mês. Tel: (19) 3327-9020 / Cel: (19) 99613-3110 Email: casa@casadafranquia.com
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Osasco (São Paulo)
A EMPRESA A EW. Express é especializada em Entregas Rápidas através de Motoboys, Vans e Carros Utilitários na Grande São Paulo, Interior e Litoral Paulista, levando Agilidade e Segurança para os seus Negócios. MISSÃO A missão da nossa empresa é a satisfação total, buscando sempre superar as expectativas de nossos clientes. Para isso a EW. Express trabalha com serviços especializados e com funcionários devidamente treinados para melhor atender o cliente. Trabalhamos sempre com o melhor atendimento para trazer tranquilidade para todos os nossos clientes e amigos. NOSSOS SERVIÇOS Executamos os serviços de: Entregas e retiradas de malotes, documentos e brindes; Entregas de cartões e convites; Serviços bancários, cartórios, pagamentos de títulos, contas e duplicatas; Cobrança em geral; Entregas e retiradas de objetos de pequeno porte; Você já calculou quanto tempo perde realizando este tipo de serviço, quanto gasta em transportes, combustível, salários, estacionamentos e rodízio? Não há necessidade de locomoção para contratar nossos serviços, basta uma ligação ou enviar-nos um e-mail e em instantes um profissional será enviado. Atenciosamente; EW Express Transportes Tel.: 3694-0035 / 4620-6719
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Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
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Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Você esta preocupado com a Crise? Você esta preocupado com seu Emprego? Você já tem um Plano-B? Conheça o Negocio do Seculo 21! O Negocio a prova de Crise! Temos uma Oportunidade para Empreendedores, Lideres e pessoas cansadas de Emprego e Salários que nunca duram até o final do mês! Se você é uma pessoa que busca uma Vida melhor pra você e sua família e sonha em ter Independência e Liberdade Financeira, com certeza esta Proposta de Negócio inovadora vai lhe interessar muito. A Gigante Norte Americana Jeunesse Global, a Companhia de Vendas Diretas e Marketing de Rede Nr.1 do mundo presente em 127 países, finalmente chega ao Brasil e busca Novos Talentos para inicio imediato! Não é necessário experiencia brevia, pois a Companhia oferece Capacitação e Treinamento Continuo. Entre em contato agora e comece a construir um futuro melhor hoje mesmo: 19 9 8122 2147 Cel/WhatsApp
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo.Dr. Julio Costa. No conceito clássico de sociedade diz-se que é a união de pessoas que empreendem esforço e recursos partilhando o resultado. Mas, excepcionalmente, existem duas situações onde apenas uma pessoa pode ser uma sociedade. Trata-se das “sociedades unipessoais” A primeira situação é acidental e transitória. Ocorre quando, por algum motivo, um dos sócios (onde há dois, por exemplo) se torna incapaz, morre ou se torna ausente. Tecnicamente, seria impossível haver sociedade com apenas uma pessoa; mas, para preservar a estabilidade econômica, a lei permite que haja a sociedade (com uma pessoa) por ainda 180 dias. O segundo caso é a EIRELI, Empresa Individual de Reponsabilidade Limitada. Neste caso o empresário individual é tratado sob a égide das normas da Sociedade Limitada. Com um capital mínimo de 100 salários mínimos, o empresário pode se tornar ou se adequar aqui. Em caso de malogro no negócio, o que terá a perder é o patrimônio aportado ao negócio. Entre em contato e saiba mais tel. 11-3661-6542
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Brasil (Todas cidades)
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Brasil
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Brasil (Todas cidades)
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades: Lançamentos e emissões de notas fiscais, contato com fornecedores e demais rotinas administrativas. Horário comercial e sábados até às 12:00hrs A empresa oferece plano de cargos/salários e vale alimentação. Contato: analistat6@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo. Acima dos 18 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: pmechapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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