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Secretaria administrativa


Lista mais vendidos secretaria administrativa

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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Niterói (Rio de Janeiro)
Secretaria administrativa, Disponibilidade de horário, boa fluência verbal, pacote office e pontualidade.
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Curitiba (Paraná)
Empresa com mais de 40 anos de mercado abre vaga para a area administrativa! EXIGENCIAS: - experiência na área de no mínimo 1 ano - pacote Office - proativa - determinada - responsável - comprometida interessados encaminhar curriculo no e-mail: wallanborges30@gmail.com NÃO RESPONDEMOS CHAT!
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Brasilia (Distrito Federal)
VAGA URGENTE! Pré requisitos: 1 - Saber abrir e fechar caixa 2 - Atendimento ao cliente 3 - Saber usar o pacote office(word, excel, power point) 4 - Boa comunicação verbal e escrita 5 - Boa organização de papéis e documentos 6 - Profissionalismo; Obs: Trabalhar em taguatinga
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Curitiba (Paraná)
Descrição da empresa Gold Epico Energia Solar, é uma empresa de projeto, venda e instalação de sistemas de geração de energia solar. Trabalhamos com foco na qualidade do serviço aliado a equipamentos de qualidade e marcas de renome no mercado. ? Descrição da vaga Procura-se vendedor externo com experiência comprovada para trabalhar em Curitiba e região metropolitana. Procura-se vendedor externo com experiência comprovada para trabalhar em Curitiba e região metropolitana. Procura-se Secretaria com experiência comprovada na área administrativa, (Salário à combinar). ? Remuneração; Excelente remuneração por venda. ? Benefício: Oferecemos ajuda de custo. ? É necessário que o vendedor possua transporte próprio para visita a clientes.
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Ofereço minha experiência e meus serviços como secretária administrativa em Home Office. Tenho experiência em atendimento ao público, Departamento Pessoal (RH), contas a pagar e a receber, conciliação bancária, digitação, atendimento ao cliente, atendimento telefônico e em toda a rotina de escritório. Trabalho através de contrato e tenho disponibilidade de horário.
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São José dos Pinhais (Paraná)
OBS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL VEÍCULOS VENDAS, E ADMINISTRAÇÃO... INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL AMORIMMOTORS@GMAIL.COM i
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Goiânia (Goiás)
Loja de móveis admite Secretária em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e atender os clientes de forma cordial e proativa, oferecendo suporte e orientações necessárias. Realizar o controle e organização de documentos, como contratos, notas fiscais e pedidos, garantindo a eficiência e precisão das informações. Apoiar na rotina administrativa da loja, incluindo o registro de vendas, a atualização de cadastros de clientes e a emissão de relatórios para análise gerencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509398
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Brasil (Todas as cidades)
Escola contrata: Profissional para área administrativa com conhecimentos em RH, cobranças, secretaria e atividades que envolvam uma rotina escolar. Interessados favor enviar CV para: curriculumvitaescola@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
vaga para secretaria controle de produção, administrativo, comercial atendimento ao cliente enviar curriculos via watsap 48 991667953
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São José de Ribamar (Maranhão)
Temos vagas para secretárias administrativa. Para atuar na área de cobrança da empresa Necessário conhecimento word e boa oratória *Salário *Ajuda de custo *Premiações Contato: 98983454885
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria Educacional Especializada focada na Maximização de Resultados e na Gestão e Inovação Pedagógica e Administrativa desenvolvendo e implementando projetos educacionais exclusivos para a sua Instituição Educacional. Desenvolvemos projetos exclusivos para a necessidade de cada Unidade Escolar, desde aspectos organizacionais, documentais e financeiros, ou seja, tudo o que diz respeito à parte burocrática da secretaria da escola até projetos pedagógicos desenvolvendo capacitações, implementações de novas tecnologias, atualização e alteração de currículos escolares, estruturação de disciplinas da base comum ou eletivas, etc. Além de Escolas, temos consultorias em diversas áreas para pessoas e pequenas empresas. Agende já uma reunião conosco e teremos o prazer em lhe oferecer a melhor consultoria pelas melhores condições do mercado.
Grátis
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Salão ja esta funcionalidade desde o ano passado. Montamos para profissionais terem seu espaço para trabalho Investimos mensalmente em captação de clientes, marketing e tráfego pago nas redes sociais. A pessoa paga o valor do aluguel + 10% de taxa administrativa. Ou seja o profissional recebi 90% do valor do serviço realizado. Estamos alugando: Cadeira cabeleireiro: 900,00 Mesa manicure extensionistas: 400,00 Aluguel sala para cílios ou sobrancelha: 400,00 (Temos duas) Manicure: 300,00 Livre de aluguel agua e energia, e tem uma secretária disponível para cuidar da agenta e da limpeza do local. (62) 98189-1013 / Lais Salão fica em uma avenida bem movimentada do Cruzeiro do Sul - ap. De gyn
R$ 300
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São Luís (Maranhão)
Oi, meu nome é Juliana. Busco oportunidade como assistente pessoal, secretaria ou assistente administrativa. Possuo experiência na área e afins. Para mais informações entrar em contato 98991010867 (ligações/ whatsapp). Atenciosamente;
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Salvador (Bahía)
Atendo basicamente tarefas da vida pessoal do cliente e também atuo como uma secretaria compartilhada para o seu negócio resolvendo tarefas burocráticas administrativa e financeira. Trabalho de forma remota sem vínculo empregatício. Alcance o tão sonhado equilíbrio entre a vida pessoal e profissional delegue hoje mesmo suas atividades. Para contratar fale no Whatsapp 71996673026
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499556
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