Secretaria administrativa setor
Lista mais vendidos secretaria administrativa setor
Niterói (Rio de Janeiro)
Secretaria administrativa, Disponibilidade de horário, boa fluência verbal, pacote office e pontualidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Loja de móveis admite Secretária em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e atender os clientes de forma cordial e proativa, oferecendo suporte e orientações necessárias. Realizar o controle e organização de documentos, como contratos, notas fiscais e pedidos, garantindo a eficiência e precisão das informações. Apoiar na rotina administrativa da loja, incluindo o registro de vendas, a atualização de cadastros de clientes e a emissão de relatórios para análise gerencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509398
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Curitiba (Paraná)
Empresa com mais de 40 anos de mercado abre vaga para a area administrativa! EXIGENCIAS: - experiência na área de no mínimo 1 ano - pacote Office - proativa - determinada - responsável - comprometida interessados encaminhar curriculo no e-mail: wallanborges30@gmail.com NÃO RESPONDEMOS CHAT!
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Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Secretária em Goiânia (Setor Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17:48h Realiza serviços administrativos em geral. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492709
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Goiânia (Goiás)
Clínica de saúde reprodutiva admite Secretária em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar arquivos e documentos. Agendar consultas e exames. Receber e direcionar pacientes. Preparar relatórios e correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499265
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Goiânia (Goiás)
Hospital geral admite Secretária em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36, período diurno. Fornecer informações aos pacientes e convênios. Organizar o protocolo de atendimento. Responder pelo drive de passagem de plantão. Passar as altas. Comunicar as interconsultas. Resolver pendências de contas. Adequar as contas diárias. E demais atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509817
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Brasilia (Distrito Federal)
VAGA URGENTE! Pré requisitos: 1 - Saber abrir e fechar caixa 2 - Atendimento ao cliente 3 - Saber usar o pacote office(word, excel, power point) 4 - Boa comunicação verbal e escrita 5 - Boa organização de papéis e documentos 6 - Profissionalismo; Obs: Trabalhar em taguatinga
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Curitiba (Paraná)
Descrição da empresa Gold Epico Energia Solar, é uma empresa de projeto, venda e instalação de sistemas de geração de energia solar. Trabalhamos com foco na qualidade do serviço aliado a equipamentos de qualidade e marcas de renome no mercado. ? Descrição da vaga Procura-se vendedor externo com experiência comprovada para trabalhar em Curitiba e região metropolitana. Procura-se vendedor externo com experiência comprovada para trabalhar em Curitiba e região metropolitana. Procura-se Secretaria com experiência comprovada na área administrativa, (Salário à combinar). ? Remuneração; Excelente remuneração por venda. ? Benefício: Oferecemos ajuda de custo. ? É necessário que o vendedor possua transporte próprio para visita a clientes.
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Ofereço minha experiência e meus serviços como secretária administrativa em Home Office. Tenho experiência em atendimento ao público, Departamento Pessoal (RH), contas a pagar e a receber, conciliação bancária, digitação, atendimento ao cliente, atendimento telefônico e em toda a rotina de escritório. Trabalho através de contrato e tenho disponibilidade de horário.
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São José dos Pinhais (Paraná)
OBS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL VEÍCULOS VENDAS, E ADMINISTRAÇÃO... INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL AMORIMMOTORS@GMAIL.COM i
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Goiânia (Goiás)
Secretária/auxiliar escritório/telemarketing (o) para trabalhar interno em horário comercial setor Sul.(dedetizadora) Currículo até dia 30/11 Via watts zap: 9 8631-0388 (não recebo ligações) Exigimos: domínio com computador, proativo Oferecemos salário compatível com a função + vale transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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