Secretaria assistente administrativa
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para assistente administrativa, com conhecimentos de emissão de notas., conciliação bancaria e movimento contábil. Horário comercial de segunda a sexta. Salario a partir de R$ 2.500,00, dependendo do conhecimento, poderá chegar até R$ 3.500,00
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga em aberto, Estamos contratando,assistente Adm. Requisitos: Boa comunicação, proativa, experiência em rotinas administrativas e experiência em clínica odontológica, horário de segunda à Sexta (09:00 às 12:00h/14:00h às 19:00h), sábados 08:00h às 12:00h
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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São Luís (Maranhão)
Oi, meu nome é Juliana. Busco oportunidade como assistente pessoal, secretaria ou assistente administrativa. Possuo experiência na área e afins. Para mais informações entrar em contato 98991010867 (ligações/ whatsapp). Atenciosamente;
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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Niterói (Rio de Janeiro)
Secretaria administrativa, Disponibilidade de horário, boa fluência verbal, pacote office e pontualidade.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Salvador (Bahía)
Atendo basicamente tarefas da vida pessoal do cliente e também atuo como uma secretaria compartilhada para o seu negócio resolvendo tarefas burocráticas administrativa e financeira. Trabalho de forma remota sem vínculo empregatício. Alcance o tão sonhado equilíbrio entre a vida pessoal e profissional delegue hoje mesmo suas atividades. Para contratar fale no Whatsapp 71996673026
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São Paulo (São Paulo)
Neo-Virtua, secretária virtual e assistente virtual online, secretária remota para serviços de atendimento telefônico e agendamentos para micro, pequenas e médias empresas, você livre para focar em resultados, confira. www.neo-virtua.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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