-
loading
Só com imagem

Secretaria faculdade


Lista mais vendidos secretaria faculdade

Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA: SECRETÁRIA ACADÊMICA, com experiência. Enviar curriculo: [email protected]   [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA: SECRETÁRIA ACADÊMICA, com experiência COMPROVADA em Carteira de trabalho.  (Att: se você não tem experiência em "Instituição de Ensino Superior" "não" envie seu curriculo.) [email protected] [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA: Profissional com experiência comprovada em ensino superior "secretaria escolar" e "atendimento ao aluno". Enviar curriculo: [email protected]   [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA para RH:   Pessoa com experiência em Auxiliar de Secretaria Escolar.  ENVIAR CURRICULO PARA: [email protected]   COM CÓPIA PARA: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Conceituada faculdade de Chapecó contrata secretária acadêmica para atuar nos processos e atendimento ao aluno no período da tarde, sendo 20h semanais. Requisitos mínimos: - Experiência comprovada no segmento da educação; - Graduação completa ou em andamento; - Comprometimento e responsável; Empresa oferece salario compatível com a função e benefícios inerentes a CCT. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@facesc.com ou via WhatsApp 49 98437-8433
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pessoa com experiência comprovada em para  Serviços de Atendimento ao aluno e protocolos:   ENVIAR CURRICULO PARA: Whatsapp: +556181549271 E para os e-mails: [email protected]   COM CÓPIA PARA: [email protected]
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." -Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." 2) - Onde se lê: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por email, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021 Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." 2) - Onde se lê: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021. Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Odontologia Programa de Pós-Graduação em Odontologia Retificação do Edital Regular Nº 05/2023 Mestrado Profissional em Odontologia em Saúde Pública O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu, comunica que foram efetuadas as seguintes correções no Edital nº 05/2023. Anexo II Bibliografia das provas de seleção para o Mestrado Profissional PROVA DE CONHECIMENTO SOBRE A ÁREA DE ODONTOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA Onde se lê: BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. SB Brasil 2010: Pesquisa Nacional de Saúde Bucal: resultados principais / Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. - Brasília: Ministério da Saúde, 2012. 116 p. Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/pesquisa_nacional_saude_bucal.pdf Leia-se: BIAZEVIC, Maria Gabriela Haye FRIAS, Antonio Carlos. Levantamentos em Saúde Bucal: métodos básicos - 5a edição. São Paulo: FOUSP - Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, 2017. (Tradução/Livro). Disponível em: https://apps.who.int/iris/bitstream/handle/10665/97035/9788570400086-por.pdf?sequence=14&isAllowed=y Onde se lê: ESTRELA, F. M. et al. Pandemia da Covid 19: refletindo as vulnerabilidades a luz do gênero, raça e classe. Ciência & Saúde Coletiva [online]. v. 25, n. 9, pp. 3431-3436, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020259.14052020 Leia-se: HOMMA, A. MAIA, M.L.S. AZEVEDO, I.C.A. FIGUEIREDO, I.L. GOMES, L.B. PEREIRA, C.V.C. et al.. Pela reconquista das altas coberturas vacinais. Cad Saúde Pública [Internet]. 202339(3):e00240022. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311XPT240022 Mantiveram-se inalterados: SANTOS, N.S. SUS 30 anos: o início, a caminhada e o rumo. Ciência & Saúde Coletiva [online], v. 23, n. 6, p. 1729-1736, 2018. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/csc/v23n6/1413-8123-csc-2306-1729.pdf WATT, R. G. Strategies and approaches in oral disease prevention and health promotion. Bull World Health Organ., v. 83, n. 9, p. 711-8, 2005. Disponível em: https://www.scielosp.org/article/bwho/2005.v83n9/711-718/ Belo Horizonte, 14 de abril de 2023. Prof. Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Odontologia Programa de Pós-Graduação em Odontologia Retificação Edital Suplementar Nº 06/2023 Mestrado Profissional em Odontologia em Saúde Pública O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu, comunica que foram efetuadas as seguintes correções no Edital nº 06/2023. Anexo II Bibliografia das provas de seleção para o Mestrado Profissional PROVA DE CONHECIMENTO SOBRE A ÁREA DE ODONTOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA Onde se lê: BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. SB Brasil 2010: Pesquisa Nacional de Saúde Bucal: resultados principais / Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. - Brasília: Ministério da Saúde, 2012. 116 p. Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/pesquisa_nacional_saude_bucal.pdf Leia-se: BIAZEVIC, Maria Gabriela Haye FRIAS, Antonio Carlos. Levantamentos em Saúde Bucal: métodos básicos - 5a edição. São Paulo: FOUSP - Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, 2017. (Tradução/Livro). Disponível em: https://apps.who.int/iris/bitstream/handle/10665/97035/9788570400086-por.pdf?sequence=14&isAllowed=y Onde se lê: ESTRELA, F. M. et al. Pandemia da Covid 19: refletindo as vulnerabilidades a luz do gênero, raça e classe. Ciência & Saúde Coletiva [online]. v. 25, n. 9, pp. 3431-3436, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020259.14052020 Leia-se: HOMMA, A. MAIA, M.L.S. AZEVEDO, I.C.A. FIGUEIREDO, I.L. GOMES, L.B. PEREIRA, C.V.C. et al.. Pela reconquista das altas coberturas vacinais. Cad Saúde Pública [Internet]. 202339(3):e00240022. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311XPT240022 Mantiveram-se inalterados: SANTOS, N.S. SUS 30 anos: o início, a caminhada e o rumo. Ciência & Saúde Coletiva [online], v. 23, n. 6, p. 1729-1736, 2018. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/csc/v23n6/1413-8123-csc-2306-1729.pdf WATT, R. G. Strategies and approaches in oral disease prevention and health promotion. Bull World Health Organ., v. 83, n. 9, p. 711-8, 2005. Disponível em: https://www.scielosp.org/article/bwho/2005.v83n9/711-718/ Belo Horizonte, 14 de abril de 2023. Prof. Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.7 (...) Os recursos (parcial ou final) deverão ser dirigidos ao Colegiado do Programa, por escrito, e entregues no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples. Leia-se: 6.7 (...) Os pedidos de recurso (parcial ou final) devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Onde se lê: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas. Leia-se: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será disponibilizado no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/ Onde se lê: 7.10 (...) O recurso deverá ser entregue na secretaria do programa pessoalmente ou por procurador, munido de procuração simples. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.10 (...) O recurso deverá ser enviado através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Onde se lê: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 17 de janeiro de 2020, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Leia-se: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 20 de setembro de 2021, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas de forma presencial na Secretaria do Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 5º andar, Sala 503 Bairro Santa Efigênia CEP 30130 100 - Belo Horizonte Minas Gerais, Brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08h30min as 11h30min, onde serão fornecidas informações complementares. Leia-se:1.1 Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19(Coronavírus), o candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.2 deste Edital, digitalizados em arquivo pdf, para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com, durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. Onde se lê: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-9641, e-mail ppgfonoufmg@gmail.com página web https://site.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo. Leia-se: 1.2 O contato com o programa será realizado exclusivamente pelo e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Onde se lê: 2.2 A autodeclararão Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site e na secretaria do programa. (...). Leia-se 2.2 A autodeclararão Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/. (...). Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho. Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Programa de Pós-Graduação em Economia RETIFICAÇÃO do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado, publicado em 02 de julho de 2021, no site do Classificados dos Estado de Minas Gerais Online. Onde se lê: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de agosto de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Leia-se: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de setembro de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Onde se lê: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/08/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de agosto de 2021. Leia-se: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/09/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de setembro de 2021. Belo Horizonte, 09 de julho de 2021. Prof. Gilberto de Assis Libânio -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Cedeplar / UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL SUPLEMENTAR - PARTE II LEIA-SE: 10.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO e DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO e DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. Item 10.3 ONDE SE LÊ: 10.3 candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 10.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 14/03/2022 para candidatos ao Mestrado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas Sala 3007 B2 da Faculdade de Farmácia. Telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmacia.ufmg.br Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2022. Professora Elaine Amaral Leite Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 5.6 2ª ETAPA (doutorado). Arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da Faculdade de Medicina e no endereço http://www.medicina.ufmg.br/cpg/programas/saude_adulto/processo.php até o dia 06/12/2019. A arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na Faculdade de Medicina, em sala a ser definida e divulgada no site e mural do Centro de Pós-Graduação e poderá ser gravada. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Exige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontos. Leia-se: 5.6 2ª ETAPA (doutorado). Arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronograma. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado na página web do Programa. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Exige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontos. Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, a arguição oral sobre o projeto de tese será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportuno. É indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala para arguição oral sobre o projeto de tese será divulgada na página web do Programa. Onde se lê: 5.8 O resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação, 5º andar da Faculdade de Medicina, e na página web do Programa. Leia-se: 5.8 O resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do Programa. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão recebidas na Secretaria do PPGACT, sala 1023, Bloco 2, na Faculdade de Farmácia, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos 6627 Pampulha, CEP 31270-901 Belo Horizonte MG, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicos. As inscrições também poderão ser enviadas por Correio (exclusivamente via SEDEX10), desde que postadas até 21/01/2020, no caso do Mestrado e até 10 dias antes do encerramento das inscrições, no caso do Doutorado. Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br, até as 18hs do dia 27 de agosto de 2020. Onde se lê: 1.2 Contatos Telefone: (31) 3409-6847, e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br, página web: www.farmacia.ufmg.br/ppgact. Leia-se: 1.2 Contatos: e-mail: ppgact@farmacia.ufmg.br, página do Programa na web http://www.farmacia.ufmg.br/ppgact/ Onde se lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$155,95 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos), conforme estabelece a Resolução Nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. Leia-se: 1.3 Em caráter excepcional, não haverá cobrança da taxa de inscrição para o processo seletivo cujas inscrições ocorrerem em data posterior à data de publicação desta retificação. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.5 Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. Leia-se: 3.5 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital serão INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020. As cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras. Onde se lê: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 31/01/2020 na secretaria do PPGACT e na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/. Leia-se: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 28/08/2020 na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/.. Onde se lê: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09:00 as 11:00 horas e de 14:00 as 16:00 horas. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 6.2.4 -O resultado final será afixado na Secretaria da Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas e na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail. Leia-se: 6.2.4 O resultado final publicado na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Onde se lê: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretaria. Leia-se: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2022 - Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 7.1.1 Em caso de empate da seleção ao MESTRADO, levar-se-á em conta, em primeiro lugar, a nota da prova de bases biológicas e/ou químicas, em segundo lugar, a nota da prova de interpretação de texto e, em terceiro lugar, a nota do currículo. Em caso de empate da seleção ao DOUTORADO, a vaga será ocupada pelo candidato que obtiver a maior nota em: 1º) Curriculum vitae 2º) apresentação oral do pré-projeto de pesquisa 3º) candidato mais velho. LEIA-SE: 7.1.1 Em caso de empate da seleção ao MESTRADO, levar-se-á em conta, em primeiro lugar, a nota da prova de bases biológicas e/ou químicas, em segundo lugar, a nota da prova de interpretação de texto, em terceiro lugar, a nota do currículo e, em quarto lugar, a idade, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada. Em caso de empate da seleção ao DOUTORADO, a vaga será ocupada pelo candidato que obtiver a maior nota em: 1º) Curriculum vitae 2º) apresentação oral do pré-projeto de pesquisa 3º) candidato mais velho. Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas Sala 3007 B2 da Faculdade de Farmácia. Telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmacia.ufmg.br Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2022. Professora Isabela da Costa César - Subcoordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 4.3 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão Examinadora em função de candidatos inscritos. Leia-se: 4.3 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão Examinadora em função de candidatos inscritos. Onde se lê: 6.2 As avaliações dos candidatos serão realizadas na ordem a seguir, nas dependências da Faculdade de Medicina da UFMG. Leia-se: 6.2 Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19 (Coronavírus) as etapas do processo seletivo serão realizadas utilizando-se sistema de Videoconferência, utilizando-se a plataforma Google Meet. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho. Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical RETIFICAÇÃO 2 EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, visando atender à necessidade do PROGRAMA ESTRATÉGICO EMERGENCIAL DE COMBATE A SURTOS, ENDEMIAS, EPIDEMIAS E PANDEMIAS, O EDITAL DE SELEÇÃO EMERGENCIAL III CAPES TELEMEDICINA E ANÁLISE DE DADOS MÉDICOS EDITAL 12/2020 RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUDORADO para oferecer 2 (duas) vagas para o curso de Doutorado, nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.1 q) 1 (uma) cópia digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF do projeto (doutorado) ou anteprojeto (mestrado). O projeto/anteprojeto deverá compreender, no máximo, 15 páginas numeradas e deverá conter, obrigatoriamente, os seguintes itens: folha de rosto, que não conta como página, com o título do projeto/anteprojeto e indicação de uma das linhas de pesquisa relacionada do Programa. A relação das linhas de pesquisa do Programa está disponível na Secretaria do Programa e no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/linhas-depesquisa/. Em seguida: justificativa e relevância do projeto/anteprojeto objetivo geral e objetivos específicos material e métodos viabilidade de execução e conclusão da pesquisa no prazo de até 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e até 48 (quarenta e oito) meses para o doutorado descrição dos possíveis impactos científicos e sociais e produtos gerados, tais como artigos científicos e patentes a serem produzidos quando da realização do projeto. Não poderá haver nenhuma forma de identificação do candidato no projeto/anteprojeto, sob pena de desclassificação no concurso. LEIA-SE: 3.1 q) Com possibilidade de acesso direto, para atender, especificamente, ao Edital n° 12/2020 da CAPES, cujo tema é Telemedicina e Análise de Dados Médicos. As atividades a serem desenvolvidas devem contemplar um ou mais aspectos do projeto TeleCOVID-19: intervenção multifacetada usando ferramentas de telessaúde para enfrentamento da COVID-19, aprovado para financiamento pela CAPES, sob coordenação do Professor Antonio Luiz Ribeiro. Dessa forma, há requisitos especiais para esse processo seletivo: - A proposta de projeto, em formato PDF, com até 5 páginas, deve atender a temática da pesquisa sobre COVID-19 e desenvolver atividades que contemplem a metodologia do estudo TeleCOVID-19: intervenção multifacetada usando ferramentas de telessaúde para enfrentamento da COVID-19, conforme estabelecido no edital Na proposta de projeto deverá constar: breve introdução, objetivo, material e métodos, viabilidade de execução e conclusão da pesquisa no prazo de até 48 (quarenta e oito) meses, descrição dos possíveis impactos científicos e sociais e produtos gerados. Não poderá haver nenhuma forma de identificação do candidato, sob pena de desclassificação no concurso. - É necessário dedicação exclusiva para essa pesquisa. Permanecem inalterados os demais itens do edital e da primeira retificação do dia 27 de março de 2020. Belo Horizonte, 12 de agosto de 2020. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar Nº 001/2022 ¿ Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: Item 3.8 ONDE SE LÊ: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) LEIA-SE: 3.8 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) Item 5.1.4.4 ONDE SE LÊ: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. LEIA-SE: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova Item 10.1 ONDE SE LÊ: 10.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO e DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO e DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE III LEIA-SE: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 14/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas Sala 3007 B2 da Faculdade de Farmácia. Telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmacia.ufmg.br Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2022. Professora Elaine Amaral Leite Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Brasil
DIPLOMAS BRASIL Vendas de Diplomas Escolares e Universitários para todo País! Venha adquirir conosco o seu certificado, não perca mais tempo, pois hoje tempo é dinheiro, e sem estudos não somos mais nada. Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS DIPLOMA. Comprar um diploma, venda de diploma, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma de pedagogia, comprar Certificados reconhecido pelo MEC/ Compra e Venda de Diplomas e Certificados Diploma de ensino médio, fundamental e superior reconhecido pelo MEC. Você já não sabe mais quantas oportunidades de emprego perdeu nos últimos anos por FALTA DE ESCOLARIDADE? Gostaria de retomar os estudos, ingressar na faculdade, prestar concursos públicos e não consegue porque NÃO TEM UM DIPLOMA? Está procurando uma maneira rápida, fácil, segura e eficaz para concluir sua formação escolar e/ou acadêmica, mas NÃO TEM TEMPO A PERDER? Comprar diploma segundo grau comprar certificado ensino médio comprar certificado segundo grau comprar diploma com total segurança e sigilo. Há anos realizamos formações, os documentos enviados são reconhecidos pelo MEC e há registro de aluno dentro da instituição. Há publicação na Imprensa Oficial. Ou seja D.O.U (Diário Oficial da União) ocorre em dias e você recebe rapidamente todos os documentos devidamente legalizados sem quaisquer transtornos. A única forma de criar dignidade em uma pessoa é através da educação, e quando não se tem a educação formal, por causa das diversas maneiras que o sistema nos rouba esse direito, tudo passa ser pela sobrevivência. Você encontrou nossa pagina porque busca uma forma de sobreviver melhor; para isso precisa de certificação. Sabemos do seu conhecimento informal, mesmo porque para chegar nesta pagina, você demonstrou no mínimo, um conhecimento da tecnologia de comunicação, fez uma busca, e nos encontrou. Hoje começa uma nova etapa em sua vida, sabemos que não e a melhor maneira de começá-la, portanto dada as circunstância em que você e milhares de pessoas se encontram, a melhor opção é a que você buscou. Seu objetivo. Seu objetivo e receber um certificado no menor tempo possível, da forma mais segura, discreta e com a garantia QUE ESTARÁ RECEBENDO UM CERTIFICADO DE GARANTIA. Valores consultar via e-mail Diploma Universitário em apenas 15 dias! Ensino Médio 5 dias. Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo. Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINÁRIA, AGRONOMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO NUTRIÇÃO, PEDAGOGIA, LETRAS, ENTRE VÁRIOS OUTROS) Maiores informações pelo e-mail: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Nosso objetivo. Oferecer o máximo de segurança , com todas as formas que a tecnologia e a boa vontade nos permite. Atender nossos clientes de forma personalizada, entendendo a insegurança de nossos clientes em relação a nossos serviços e compreendendo acima de tudo, que todos os clientes que nos procuram, precisam no mínimo de nosso respeito, já que buscam uma forma de sobrevivência melhor para si e sua família. Você terá prontuário como se realmente estivesse estudado todo o curso e concluído o normalmente toda a escolaridade!! Caso tenha interesse por um diploma nível médio, superior ou técnico, entre em contato. Com quem tem respeito pelos clientes e é único que tem 5 anos com o mesmo e-mail! Registrado e Homologado - MEC e Secretaria de Educação (Direito a pesquisa interna do MEC) Prontuário de aluno - Conhecido como pasta do aluno (Registro na instituição) Publicação em D.O.U - Publicação na Imprensa Oficial da União (Acompanhamento do dia da publicação) E-mail para contato: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com SISTEMA RESTRITO!!! HÁ VIABILIDADE DE FORMAÇÃO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES DO PAÍS!! SIGILO TOTAL!! TAGS: diploma a venda//compra de diplomas universitários//vendas de diplomas//diploma comprar //venda diplomas//venda de diploma superior//diplomas a venda//onde comprar um diploma universitário//diploma universitário reconhecido pelo mec//compra de diplomas de nível superior//como comprar diploma universitário//diploma superior venda//diploma compra diplomas comprar //diploma escolar comprar//comprar diploma de pedagogia//como comprar um diploma universitário como adquirir um diploma de curso superior, como compra de um diploma de curso superior, como comprar diploma,como comprar diploma de curso superior,como comprar diploma superior, como comprar diploma universitário , onde comprar diploma de administração,quero comprar um diploma, como comprar um diploma, como comprar um diploma de nível superior , como comprar um diploma nível superior,como comprar um diploma superior, como comprar um diploma universitário , compra de diploma, compra de diploma de curso superior ,compra de diploma ensino superior, compra de diploma nível superior, compra de diploma reconhecido pelo mec, compra de diploma superior, compra de diploma universitário, compra de diplomas, compra de diplomas de curso superior, compra de diplomas de nível superior, comprar curso superior, comprar diploma, comprar diploma curso superior, comprar diploma de curso superior, comprar diploma de curso técnico, comprar diploma de engenharia, comprar diploma de ensino superior , comprar diploma de nível superior, comprar diploma de pedagogia, compro diploma de artes comprar diploma ensino fundamental, comprar diploma ensino médio , comprar diploma ensino superior, comprar diploma nível superior, comprar diploma nível superior reconhecido pelo mec, comprar diploma reconhecido pelo mec , comprar diploma superior, comprar diploma superior reconhecido pelo mec, onde comprar diploma biologia, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma verdadeiro, comprar diplomas superior, comprar um diploma, comprar um diploma de curso superior, comprar um diploma superior, compre seu diploma superior, compro diploma de nível superior, curso superior no brasil, diploma a venda, diploma comprar Ensino Superior, Técnico, Médio Ver perfil do usuário http://diplomasbrasil.forumeiros.com http://brasildiplomas.blogspot.com.br/ ENVIE UM EMAIL diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Se preferir entre em contato via (62) 9647-1282 VIVO Aguardo seu contato para melhor atende-lo O futuro está em suas mãos!
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Medo De Dirigir Jundiaí Ligue 97252-2201 WhatsApp e e fale com a secretária Samanta. Treinamento para Motoristas (Aula para Habilitados) (Você tem Carteira de Motorista mas não Dirige?) ¨aulas no trânsito em Jundiaí e região; ¨aulas em rodovias; ¨aulas de baliza entre carros, ¨ladeiras, etc. ALGUNS DEPOIMENTOS DE ALUNAS, as quais agradeço muito por me permitirem fazer parte de suas realizações. *Kelly Andrads Realmente ele e o melhor ..super indico *Keli Fernanda Albino recomenda Medo De Dirigir Jundiaí. fiquei 20 anos sem dirigir. Me indicaram oArnaldo, foi a melhor decisão que tomei. *Laura Mancini Esse Arnaldo e top nota 1000 ja tive aula com ele *Leide Silva Ótimo instrutor de uma educação e paciênciaindiscutível… realmente muito bom no q faz… assino embaixo!!! *LausdeteFerreira É verdade hoje tem orgulho em dizer foi aluna dele otimo professor *Liciane CamposDalastra Super indico, precisei de algumas aulas, pois tinha muito medo de dirigir e o Arnaldo realmente é a pessoa mais paciente do mundo, sou muito grata a ele é a Samanta. * Lídia Oliveira - Super recomendo,tirei a carta e fiquei anos sem dirigir pois tinha medo, carro na garagem e euutilizava ônibus, fechei aulas com oArnaldo Moda e hoje vou para todo lado ! *‎Lima De Almeida Graciana‎ paraArnaldo. Queria agradecer a vc pela paciênca seu dinheiro não será jogado fora ,realmente sabe trabalhar, obrigada Arnaldo * Lu Souza Origuela - Muito competente e atencioso. Com certeza será muito indicado por mim *Lu Bianchi avaliou Medo De DirigirJundiaí: Arnaldo, the best, melhor não há, Arnaldo e Samantha, gratidao eterna a voces. * Lucelia Pires - Por sua causa estou dirigindo ha mais de 5 anos ! Super indico, vc foi um anjo na minha vida *Lucinete Affonço Super recomendo, Ótimo instrutor, super paciente, gente boa, educado. Nota 1000!!! * Ores Camargo - o Arnaldo é tudo debom, um profissional excelente,. Uma calma, não tem como não perder o medo. *Paloma Pires Farinha simplismente amei as aulas, Arnaldo ótimo instrutor muito paciente e divertido , tirou todasminhas dúvidas e Sem contar a segurança e calma que ele nós passa, nasceu pra isso *Paula Oliveira .Pois é, após praticamente 20 anos de habilitação sem uso.fiz as aulas e estou indo e vindo, fazendo meu trajeto Franco daRocha/Jundiaí, todos os dias.... *Priscila X Clayton Santana Super recomendo,atencioso e muito paciente!!! *Priscila Mello‎: - Agradeço a Deus primeiramente por colocar o Instrutor Arnaldo e a Samanta em miha vida, *Raquel Oliveira Anjos Obrigada, ótimo instrutor, *Rejane Campêlo O Arnaldo é sem dúvidas um excelente instrutor,muito paciente e bastante prestativo..Eu recomendo ele é muito responsáveis em relação a horários e agendamento das aulas, *Renata CrisEu super recomendo Renata Menezes:. Essas aulas irão mudar a vida de vocês que tem habilitação e não dirigem. será o melhor investimento de sua vida.O Arnaldo Moda tem umasensibilidade incrível. Eu sou eternamente grata a ele *Rodrigo Pires recomenda Medo DeDirigir Jundiaí.Sem dúvida, o mais capacitado, decidi, que voltaria a dirigir depois de 16 anosde cnh, mas nunca tive coragem de pegar... agradeço ao Arnaldo e Samantha, * Rodrigo Mamone - Esse é fera! Com as aulas dele eu voltei a dirigir após 11 anos! *Rosa Maria Rosa Pessotto Super recomendo *RoseBonassiRecomendo! Excelente! *RosangelaPeroni Brigoni Uma benção de profissional! Deus colocou ele para ajudar a minha filhapreciosa a perder o medo e a dirigir com segurança! Então, se você: * não consegue ir ao supermercado, shopping, etc ? * nem levar o filho(a) na escola ? * nem ir ao trabalho ou faculdade ? * visitar parentes ou amigos ? Meu nome é Arnaldo,sou instrutor formado pelo DETRAN-SP desde 1993, Tenho mais de 25 anos de experiência em aulas para habilitados e sou formado em Administração de Empresa na Unianchieta – Jundiaí
Ver produto

3 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 5.9 A não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. Leia-se: 5.9 A não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a arguição oral serão desclassificados do processo seletivo. Onde se lê: 6.1 (...) Obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e estarão disponíveis também no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Leia-se: 6.1 (...) As notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Onde se lê: 6.2 O resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 17 de dezembro de 2019. Os resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural do Centro de Pós-Graduação e no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Leia-se: 6.2 O resultado final será divulgado conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Onde se lê: 6.7 O prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou mediante procurador munido de procuração simples, no endereço e horário especificados no preâmbulo deste Edital. Durante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 6.7 O prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, dentro do prazo recursal. Durante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. Leia-se: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. A apresentação do pré-projeto e a arguição oral, efetuadas por meio de videoconferência pela plataforma Zoom, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Onde se lê: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretar Leia-se: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado e Doutorado em Administração. Serão oferecidas duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. As inscrições serão feitas na home page: www.cepead.face.ufmg.br, mediante o preenchimento e envio por e-mail, para a Secretaria do CEPEAD, do formulário de inscrição e dos documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, durante o período de vigência das inscrições. Versão completa do edital está em www.cepead.face.ufmg.br. Belo Horizonte, 09 de dezembro de 2020. Prof. Ricardo Silveira Martins - Coordenador do Programa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.