Secretaria rh
Lista mais vendidos secretaria rh
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios contrata secretária com os seguintes requisitos: • Tenha experiência comprovada • Boa dicção • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente • Conhecimentos avançado no pacote office Horários: segunda a sexta feira, horário comercial. Remuneração: R$ 2.000,00. Interessadas enviar currículos para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Conceituada faculdade de Chapecó contrata secretária acadêmica para atuar nos processos e atendimento ao aluno no período da tarde, sendo 20h semanais. Requisitos mínimos: - Experiência comprovada no segmento da educação; - Graduação completa ou em andamento; - Comprometimento e responsável; Empresa oferece salario compatível com a função e benefícios inerentes a CCT. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@facesc.com ou via WhatsApp 49 98437-8433
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Ofereço minha experiência e meus serviços como secretária administrativa em Home Office. Tenho experiência em atendimento ao público, Departamento Pessoal (RH), contas a pagar e a receber, conciliação bancária, digitação, atendimento ao cliente, atendimento telefônico e em toda a rotina de escritório. Trabalho através de contrato e tenho disponibilidade de horário.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Secretária em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00. Irá receber o cliente na clínica. Agendar horários presencial e por telefone, controlar estoque, fazer recebimentos financeiros, controlar boletos e pagamentos, gerenciar ocupação das cadeiras odontológicas, passar orçamentos e fechar vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493917
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Brasil (Todas as cidades)
AUX. DE SECRETÁRIA – COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. BOA COMUNICAÇÃO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE. ENVIAR CURRICULO: rh.hre2017@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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Chapecó (Santa Catarina)
-VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE! VAGA P/ SECRETARIA(O) Salário Compatível com a Função + Bônus Experiência na área de recepção, atendimento de clientes presencial e telefone, vendas de planos, cadastros de clientes, atendimento geral. Horário comercial. Interessados enviar currículo para rh@brasitelcco.com.br ou comparecer na empresa com CV em mãos. BRASITEL TELECOMUNICAÇÕES Rua Minas Gerais, 718 E. Em frente ao Ministério do Trabalho. Telefone para contato: 3323-1857
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Secretária Interessadas encaminhar currículo para rh@holderincorporadora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA para RH: Pessoa com experiência em Auxiliar de Secretaria Escolar. ENVIAR CURRICULO PARA: [email protected] COM CÓPIA PARA: [email protected]
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Brasil (Todas as cidades)
Escola contrata: Profissional para área administrativa com conhecimentos em RH, cobranças, secretaria e atividades que envolvam uma rotina escolar. Interessados favor enviar CV para: curriculumvitaescola@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Curitiba (Paraná)
Centro cultural admite Supervisor Comercial em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar, organizar e realizar as atividades da equipe comercial, de acordo com o planejamento da gerência de Marketing, Comunicação e Comercial. Distribuir as demandas de prospects à equipe comercial. Acompanhar e orientar os atendimentos, a fim de converter em matrículas (follow-up, qualidade do conteúdo passado para o cliente, meios de comunicação, entre outros). Organizar reuniões de briefing semanais da equipe comercial. Elaborar os procedimentos comerciais, bem como manter atualizado o manual da secretaria. Apoiar nas escalas e os horários de trabalho da equipe comercial segundo as necessidades da AF, respeitando as normas e validação de RH. Negociar condições comerciais relativas ao preço, prazo, condições de pagamento obedecendo aos parâmetros comerciais da AF. Converter as ações da área do marketing em vendas efetivas. Elaborar relatórios por campanha de conversão de leads em matrículas. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510698
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