Segunda comunicado numero
Lista mais vendidos segunda comunicado numero
Viçosa-MG (Minas Gerais)
CONTINUAÇÃO Além de considerar os aspectos contidos no parágrafo precedente, a anulação total também considerou a necessidade de ser publicado um novo Edital, acompanhado da abertura de novas inscrições, a fim de que haja o aperfeiçoamento de seu texto com o trâmite totalmente virtual adotado em razão da suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal de Minas Gerais (OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/PRORH-GAB-UFMG), e das aulas presenciais de graduação e de pós-graduação (Portaria/Reitoria nº 1819, de 18 de março de 2020), condutas essas adotadas institucionalmente em decorrência da pandemia do coronavírus. Comunicamos que estamos envidando todos os esforços para que todo o processo de publicação do novo Edital e da abertura de inscrições no processo de fluxo contínuo para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica possa acontecer de forma que os candidatos aprovados neste novo processo possam iniciar suas atividades em 30 de novembro de 2020, data de início do segundo semestre letivo da UFMG, conforme aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição. Serão conferidos 30 (trinta) dias para a realização das inscrições, contados da data da publicação do novo Edital, e seguidos os prazos regimentais para a seleção. Igualmente, nos termos do item 1.5 do Edital de Seleção 2020/1, é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo. Por fim, cumpre esclarecer que o presente comunicado revoga o Comunicado realizado no site do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica no dia 2 de setembro de 2020. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020 Prof. Dr. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Comunicado número 2 Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1 17 de setembro de 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica ¿ PPGIT UFMG, no uso de suas atribuições, vem perante os candidatos e demais interessados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1, comunicar o que se segue: Em face do resultado provisório do processo seletivo regido pelo Edital 2020/1, houve a interposição de dois recursos, sendo o primeiro para o processo de seleção do Mestrado e segundo para o processo de seleção do Doutorado. Após realizadas as análises pela Banca Examinadora, houve o indeferimento do primeiro recurso e o provimento parcial do segundo. Considerando o provimento parcial de um dos recursos e à luz do princípio da autotutela, segundo o qual a Administração Pública exerce o controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade, de ofício, de anular os ilegais e de revogar os inoportunos, nos termos do art. 53 da Lei nº 9.784/99, a Banca Examinadora e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, decidiram anular, na totalidade, o processo de seleção regido pelo Edital 2020/1. A anulação total do certame considerou os aspectos alegados em um dos recursos interpostos, consistentes na não observância os prazos indicados nos itens 4.1 e 5.2 do Edital de Retificação, de 28 de junho de 2020. O item 4.1 se refere à exigência de publicação das declarações de inexistência de impedimento ou suspeição de membros da Banca Examinadora no prazo de 48 horas antes do início da seleção. E o item 5.2 se refere à necessidade de observância do prazo de 5 (cinco) dias de antecedência para divulgação das datas de realização as sessões de Avaliação B (Apresentação de Seminário sobre Projeto de Pesquisa seguida de arguição oral). CONTINUA....
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Comunicado importante da DF Concreto Bombeado? ?Quem tirar print desse post da DF Concreto Bombeado e mandar no nosso WhatsApp da empresa, ganha um descontão da Laje, Montagem e Concreto!! ? ?Nosso escritório se encontra na Estrada do Magarça, número 4.783 ? ?Atendemos em todos os lugares do Rio de Janeiro ? ?21 965-316-819 ?21 992-261-598
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Segunda a sexta às 8:00 às 18:30 hs Segunda a sábado às 9:00 às 13:00 hs não atendo número restrito
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Número de whatsapp 91 98934-1979 Técnico Responsável: Adriano Cardoso ?A base está sambando? ?O corte está saindo torto? ?A base não está puxando? ? Procure contato com a Assistech, temos a solução para os problemas que a sua Silhouette, Brother, ScanNcut e plotters em geral podem apresentar. Estamos no mercado com o dever de satisfazer você, nosso cliente! ? Entre em contato conosco para fazer um orçamento! ? Estamos localizados em Ananindeua-PA e atendemos ao Brasil inteiro! ? Atendimento de Segunda à Sábado!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Número de vagas: 4 Salário: R$ 1.500,00 +Benefícios Tipo de Vaga: Efetivo/CLT Cozinha, para padaria, com experiência comprovada na carteira para fritar salgados, preparos de recheios para salgados ajudar na produção de salgados, limpeza da cozinha. Para trabalhar de segunda a sábado, de 10:40 às 19:25. contato: 14988220190 Respondemos a penas via whatsapp.
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Número de vagas: 1 Salário: R$ 2.800,00 Por Mês + Benefícios Tipo de Vaga: Efetivo/CLT Cargo: Consultor de vendas (Informação Confidencial) (Informação Confidencial) a (Informação Confidencial)/ mês Benefícios: -transporte -alimentação Local: San martin/ recife-pe Horário: Segunda a sexta das 08h -18h15 Atividades: Contato: 14 988220190 Respondemos Apenas Via Whatsapp !
Ver produto
Rio Branco-AC (Acre)
Número de vagas: 5 Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios Cozinha, para padaria, com experiência comprovada na carteira para fritar salgados, preparos de recheios para salgados ajudar na produção de salgados, limpeza da cozinha. Para trabalhar de segunda a sábado, de 11:00 às 19:30. Tipo de Vaga: Efetivo/CLT contato: 14988220190 Respondemos a penas via whatsapp.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Efetiva - Tempo Integral Horário: 08:00h às 17:48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó- SC Formação: Nível Médio Completo e Curso Técnico Manutenção Industrial. Principais Atribuições: • Executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil. ? Trabalhar de acordo com as normas de segurança; ? Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; ? Zelar pelos equipamentos e ferramentas; ? Trabalhar em equipe; ? Executar outras atividades pertinentes ao cargo. Necessita experiência. Requisitos: Ser pontual e assíduo. Ter disponibilidade e aptidão para realizar tarefas pertinentes ao setor de manutenção. Desejável: Conhecimento em manutenção de Empilhadeira, transpaleteira, NR35. Salário: A combinar + insalubridade + prêmio assiduidade + vale transporte + alimentação no local + assistência médica. Enviar currículo com o título do cargo até 05 de Julho de 2021. para: grasiele.brutscher@aplogistica.com.br
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Este serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do local. Quem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferência. Quem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularização. Quem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informações. Quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo). Antes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do Brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de venda. Através do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais). Na maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo. Sobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detran. Se você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviço. Importante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresa. Outros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etc. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentes. Uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etc.). Na pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas). Caso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículo. O valor da compra é para a consulta de uma única placa. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compra. Atenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste site. Boa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horas. Se não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgência. Para pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsapp. Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados). As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo dia. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsapp.
R$ 70
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Garopaba, SC Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h30 até 18h30 e sábados das 08h até 12h Salário: R$ 1.500,00 E diversos outros benefícios: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes por chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança; Realizar pesquisa de satisfação e direcionar aos setores para as devidas tratativas; Auxiliar o setor nas avaliações de satisfação do cliente e monitorar ciclo do atendimento; Atualizar cadastro dos clientes; Enviar comunicado via SMS ou e-mail para clientes com problemas massivos; Auxiliar o setor na aplicação do onboarding e ongoing com cliente; Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pelo patrimônio da loja; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para a vaga, precisamos que você tenha: Inteligência emocional; Gostar de se relacionar com pessoas; Realizar análise crítica de dados; Capacidade de negociação; Boa comunicação.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na elaboração de petições (iniciais, contestação e recursos), protocolar documentos/processos nos sistemas jurídicos e administrativos. Realizar atendimento presencial/telefônico/app de mensagens. Solicitar documentos ao cliente e aos órgãos competentes. Dar retornos, prestar informações do andamento processual ou administrativo. Elaborar comunicado, atas, edital, notificação extrajudicial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494912
Ver produto
Goiânia (Goiás)
MONTAGEM De MÓVEIS PROFISSIONAL ORÇAMENTO VIA FOTO DOS MÓVEIS PELO WhatsApp Whatsapp 9846... ver número presto serviço como montador de móveis, regulagem de portas e gavetas, instalação de Tv's em painéis, montagem de guarda roupa, racks, armários, cômodas, estantes, camas. 10 anos no ramo. orçamento através do WhatsApp ou pessoalmente. 9846... ver número WhatsApp fred *PAGAMENTO COM CARTÃO: Débito ou crédito com taxa Interessados entrar em contato através dos números abaixo: Whatsapp 9846... ver número FRED *Montagem e desmontagem de móveis *Instalações de cortinas nichos etc *Venda e instalação de suporte de tv Um profissional que honra seus compromissos, sou PONTUAL, mão de obra qualificada e um preço que cabe no seu bolso! Entre em contato e faça seu orçamento. *ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO 9846... ver número WhatsAp FRED Montagem de móveis novos e todos os tipos e modelos. -Lojas físicas e virtuais. -Desmontagem e montagem de móveis para mudanças. -Instalação de armários, painéis, suporte de tv, Varão, cortina. -Trabalhamos de Segunda a Segunda inclusive feriados. -Favor marcar com antecedência. -Melhor contato via WhatsApp com Fotos do modelo pra um orçamento justo. -Ligue já ou mande um WhatsApp que iremos atendê-lo imediatamente. -Atendemos em todo GOIÂNIA E Especialista em montagem e desmontagem de móveis novos e usados. Montagem e instalação de painel. Instalação de televisão em painel. Reparos de móveis em geral. Confira! Preços acessíveis, que cabem no seu bolso. WhatsAp 9846... ver número fred Montagem e Desmontagem de Móveis novos e usados. Comprou pela internet sem o serviço de montagens? Nós montamos pra você. Profissional com serviços de qualidade e garantias. Montamos Guarda roupas, cômodas, racks, painéis.Instalação curtinas, depuradores, varais. Pequenos reparos, trocas de dobradiças, corrediças, puxadores. Ligue ou chame no Whatssap 62/ 9846... ver número
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PRIMEIRA EMPRESA - CURITIBA (CIC/PINHEIRINHO/ATUBA): FUNÇÕES: OPERADOR DE CAIXA E REPOSITOR LOCAL: CIC, PINHEIRINHO E ATUBA (CURITIBA/PR) HORÁRIO: FECHAMENTO ESCALA 6X1 14H00 ÀS 22H20 OU 14H30 ÀS 22H50 SALÁRIO: R$1.415,02 +VT+REFEIÇÃO NO LOCAL REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO DEMANDA FIM DE ANO (COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA (FALAR QUAL A REGIÃO QUE TEM INTERESSE). _________________________________________________ SEGUNDA EMPRESA - CURITIBA/CENTRO: FUNÇÕES: OPERADOR DE LOJA (CAIXA/ESTOQUE) E PROMOTOR DE VENDAS LOCAL: CENTRO DE CURITIBA (PRÓX. PRAÇA TIRADENTES) HORÁRIO: SEGUNDA A SÁBADO (vários horários disponíveis) REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO 40 DIAS (VALOR: R$1.832,78 + VT EM DINHEIRO) / TEMPORÁRIO 14 DIAS (VALOR: R$ 582,27 + VT EM DINHEIRO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA. ____________________________________________________ TERCEIRA EMPRESA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: FUNÇÕES: OPERADOR DE LOJA (CAIXA/ESTOQUE) E PROMOTOR DE VENDAS LOCAL: CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS HORÁRIO: SEGUNDA A SÁBADO (vários horários disponíveis) REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO (PRECISA TER HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (comprovada ou não). CONTRATO: TEMPORÁRIO 40 DIAS (VALOR: R$ 1.671,78 + VT EM DINHEIRO) / TEMPORÁRIO 14 DIAS (VALOR: R$ 582,27 + VT EM DINHEIRO). INTERESSADOS: ENCAMINHAR CURRÍCULO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (41)99946-7078 E FALAR COM MIKAELA.
Ver produto
-
Próximo →