-
loading
Só com imagem

Selos mundo inteiro


Lista mais vendidos selos mundo inteiro

Valparaiso de Goiás (Goiás)
Selos do mundo inteiro álbum completo todos selos originais sem nenhuma avaria retirada no Valparaíso de Goiás
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO!!! Entregamos o produto dentro do prazo estabelecido conforme o anúncio. Livro em ótimo estado de conservação!! Sem rasuras, grifos ou anotações. A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha e a família reunida... O que seria o mundo inteiro? Com seus versos rimados e suas delicadas ilustrações, este livro traz uma resposta envolvente e cativante a essa pergunta, oferecendo aos pequenos e grandes leitores uma reconfortante mensagem de humanidade e harmonia. Ideal para a formação das crianças e aclamado por conseguir retratar conceitos universais numa linguagem simples e delicada.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selos Lote Pele' Futebol Copa Do Mundo 62 70 58 Pele' Raros SELOS LOTE PELE' FUTEBOL Copa do Mundo 62 70 58 Pele' 5 selos Comemorativos Pele' seleção brasileira Futebol CBF Fifa, SENDO 3 COMEMORATIVOS DE COPA DO MUNDO, UM DO MILÉSIMO GOL E OUTRO DA NICARÁGUA. RARIDADE !
R$ 2.229
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Estranho Mundo de Jack apresenta a clássica e fantástica história criada pelo cineasta Tim Burton que narra as desventuras de Jack Esqueleto, o mestre do Halloween que um dia, entediado em sua Terra das Bruxas e cansado da rotina de sustos e assombrações, depara-se com três grandes portas talhadas em árvores numa floresta. Ao abrir uma delas, cai na Cidade do Natal, onde Papai Noel vive e constrói seus presentes. Deslumbrado, Jack coleta alguns objetos natalinos para provar aos habitantes de seu estranho mundo que ali estivera. De volta a sua mórbida cidade, o Esquelético protagonista tem uma ideia um tanto mirabolante: sequestrar o bom velhinho e tomar o seu lugar na entrega dos presentes de Natal. O resultado da empreitada é que, em vez de deixar as crianças alegres, deixa-as, mais uma vez, apavoradas. Até que uma surpresa natalina muda o rumo da história. O livro, que virou filme de animação, conquistou crianças do mundo inteiro e agora é publicado pela primeira vez no Brasil. DADOS DO LIVRO  Editora: Cobogó Edição: 1ª Ano de Edição: 2016 ISBN: 9788555910036 Altura: 21,00 cm Largura: 25,50 cm Profundidade: 2,00 cm Peso: 0,228 kg Nº de Páginas: 48  Idioma: Português Acabamento: Brochura Assunto: Literatura Infantil
Ver produto
Barcarena (Pará)
Total de 2565 selos de 107 países de todos os continentes. São 218 do Brasil: coleção 1991: 52 selos. Coleção 1992: 58 selos. Coleção 1993: 54 selos e outros diversos. Do total, os danificados são: 240 do mundo e 142 do Brasil (são extras os 218 citados acima).
R$ 1.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lote 5 selos Pele? Copa do Mundo raros Vintages São os selos das fotos raros
R$ 2.290
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
pastas da coleção de selos de todo o mundo, perfeito estado, vale a pena para coleção, completo, sem faltas nenhuma. o valor está excelente, aproveite, não possuo os livros. está escrito na lombada como nas capas uma com escrita e outra sem escrita.
R$ 550
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
1 - Atenção!!! LIVRO USADO - Leia toda descrição abaixo, Por favor!!! 2 - Livro com marcas do passado em sua capa 3 - Conteúdo preservado 4 - Não está riscado 5 - O preço está bem baratinho! 6 - Não deixe de ver todas as fotos e o vídeo. 7 - Qualquer dúvida não hesite em falar comigo pelo chat! Estarei ao seu inteiro dispor para lhe fornecer mais informações antes da compra 8 - E lembre - se... que o importante é o conteúdo em seguida a oferta. 9 - Obrigado por sua preciosa atenção. 10 - Volte sempre! 12 - Jesus Cristo continue a te iluminar. Sinopse Esta é uma viagem no tempo e no espaço. Uma visita às cavernas da Pré-História, onde a Arte nasce há milhões de anos; aos palácios e templos de antigos impérios poderosos; ao mundo mágico do cinema, teatro, museus e bibliotecas. Por meio desse trajeto, a autora leva o leitor ao maravilhoso mundo da arte, objetivando a reflexão e a curiosidade de aprender sempre mais.
R$ 19
Ver produto
Maceió (Alagoas)
O livro dos médiuns é uma das cinco obras que constituem a Codificação da Doutrina Espírita. Reúne ?o ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os tropeços que se podem encontrar na prática do Espiritismo?. Apresenta ainda, na parte final, precioso vocabulário básico espírita. De leitura e consulta indispensável para os espíritas, será sempre uma preciosa fonte de conhecimento também para qualquer pessoa indagadora e atenta ao fenômeno mediúnico, que se manifesta crescentemente no mundo inteiro, dentro ou fora das atividades espíritas. Sendo os homens parte integrante do intercâmbio entre os dois planos da vida ? o material e o espiritual ?, o melhor é que conheçamos, e bem, os mecanismos desse relacionamento. O livro dos médiuns é o manual mais seguro para todos os que se dedicam às atividades de comunicação com o mundo espiritual.
R$ 18
Ver produto
Itu (São Paulo)
*****VERSÃO ORIGINAL EM PDF***** Um grimório cheio de magias antigas para conhecer e usar São Cipriano era fenício, nasceu em 250, na região situada entre a Síria e Arábia, chamada de Antioquia. Como era filho de pais que não possuíam uma religião, enquanto boa parte da Europa e Norte da África já dava grandes passos ao Cristianismo, acabou se envolvendo com estudos de feitiçaria e magia negra, que na época estavam bastante vinculadas a outras ciências como alquimia, astrologia e adivinhação. Essas modalidades de magia o levaram a conhecer novas experiências viajando para outros locais para estudar diferentes feitiços e orações que aperfeiçoaram seus conhecimentos, reunidos em diversos documentos. Entre suas viagens, ele visitou países como Egito e Grécia, berço de culturas diferentes e bastante ricas que o fizeram trabalhar diferentes magias e feitiços, fazendo das suas habilidades mais vastas e complementares. Pouco se sabe como seus manuscritos foram traduzidos do latim e conseguiram alcançar o mundo inteiro. Atualmente, existem duas versões principais de livros que reúnem todo o conhecimento de São Cipriano: a capa preta e a capa de aço. Neles, é possível encontrar feitiços, mandingas, contra-feitiços e orações com diversos objetivos como amor, vingança, exorcismos e defesas contra espíritos do mal, todos trazidos por meio de viagens de Cipriano, que reuniu tudo em textos, inclusive com algumas partes, dizem, queimadas por ele e para sempre perdidas na história. Nossa Opinião sobre o Antigo livro de São Cipriano, o Gigante e verdadeiro Capa de Aço O Livro São Cipriano ganhou o mundo por conta de sua diversidade e por ser um livro de ocultismo mais acessível e fácil de consumir. A edição capa de aço vendida como PDF, tem um preço muito mais atraente que as versões físicas, mantendo o mesmo conteúdo do original. A edição de 2015 trazida pela Livropostal editora reúne capítulos diversos, dividindo as magias entre: Vida de São Cipriano; Orações e Rezas de São Cipriano; Esconjuros e Rituais; Mágicas e magias de São Cipriano; Rituais de Ódio e Vingança; Amarrações e Magias de Amor; Sucesso Riqueza e Prosperidade; No Reino da Feitiçaria; Breviário de Bruxaria. O Livro São Cipriano é praticamente um grimório que ensina magias e possibilidades de fazer o bem e o mal a partir do conhecimento do ocultismo e de suas nuances advindas de divindades e até mesmo de Satã. A capa de aço é uma edição única, com uma reunião de feitiços que podem facilitar sua vida se usados com sabedoria e inteligência. Os simpatizantes e magia podem ter maior interesse na obra, porém, muitos curiosos podem saber mais sobre o universo obscuro do ocultismo, que pouco se sabe, mas muito se fala. É uma obra antiga, mas que tem certo valor histórico por trazer uma cultura a parte das religiões mais conhecidas, reunindo inclusive ciências já mais conhecidas da sociedade em que vivemos atualmente, como astrologia, por exemplo
R$ 20
Ver produto
Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Encadernação original do editor em bom estado com 411 páginas de muita cultura e história. Uma raridade de 1929 em bom estado, miolo íntegro sem rasgos ou anotações em excepcional estado de conservação. Capa dura original encadernada estilo couro com marcas do tempo (principalmente na lombada e nas pontas de alguns volumes). Coleção ricamente ilustrada que retrata pessoas e lugares do mundo inteiro, seus costumes e modos de vida. Registra com riqueza de detalhes, uma época em que a internet não era sequer imaginada em um mundo ainda não globalizado. Um tesouro para acadêmicos, graduandos dos cursos de História, Geografia, Ciências Sociais e todos que apreciam conhecimentos gerais. Original em inglês. Valor da coleção completa: R$ 350,00 ou livros avulsos: R$ 60,00 Índice: - Canadá - Estados Unidos
R$ 60
Ver produto
Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Encadernação original do editor em bom estado com 436 páginas de muita cultura e história. Uma raridade de 1929 em bom estado, miolo íntegro sem rasgos ou anotações em excepcional estado de conservação. Capa dura original encadernada estilo couro com marcas do tempo (principalmente na lombada e nas pontas de alguns volumes). Coleção ricamente ilustrada que retrata pessoas e lugares do mundo inteiro, seus costumes e modos de vida. Registra com riqueza de detalhes, uma época em que a internet não era sequer imaginada em um mundo ainda não globalizado. Um tesouro para acadêmicos, graduandos dos cursos de História, Geografia, Ciências Sociais e todos que apreciam conhecimentos gerais. Original em inglês. Preço para a coleção completa (7 volumes): R$ 350,00 ou livros avulsos: R$ 60,00 Índice: - México - Honduras - Guatemala - Belize - Guatemala - Panamá - El Salvador - Costa Rica - Nicarágua - Cuba - Ilhas do Caribe - Guianas - Bolívia - Peru - Chile - Argentina - Uruguai - Paraguai - Brasil
R$ 60
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Sinopse: Saber uma verdade na qual o mundo inteiro se recusa a acreditar, uma verdade que pode mudar o futuro da humanidade. Isso é a síndrome de Copérnico. Vigo Ravel sofre de uma esquizofrenia paranoide aguda ou detém a verdade? As vozes que ouve são alucinações causadas por seu distúrbio psóquico ou são os pensamentos das pessoas? Após o atentado que destruiu quase todo o bairro da Défense, Vigo não tem mais dúvidas. Ele possui um segredo que pode mudar o mundo. Mas não basta conhecer um segredo, por mais ameaçador que seja. É preciso saber sua origem. E algumas forças ocultas querem impedir, custe o que custar, que Vigo Ravel tenha sucesso na missão que se impôs. Existem mistérios que valem qualquer sacrifício. Até mesmo o sacrifício da própria alma. Livro USADO em excelente estado de conservação. 501 páginas.
R$ 20
Ver produto
Curitiba (Paraná)
1001 videogames para jogar antes de morrer é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros. **** Misto de entretenimento e arte, o videogame foi uma das criações geniais que transformaram profundamente a década de 1970 - e o mundo inteiro, para sempre. Motor de uma extraordinária mudança sociocultural, ele facilitou a compreensão e a interação do público com uma tecnologia bastante sofisticada, e sua influência pode ser notada em vários aspectos da sociedade nos dias de hoje. Os games não levaram nem 50 anos para se tornarem uma das formas mais populares de diversão. Mas quais são os melhores, aqueles que você não pode deixar de jogar? 1001 videogames para jogar antes de morrer apresenta os melhores jogos de todos os tempos, de Donkey Kong a Doom, de Frogger a Final Fantasy. O livro traz as experiências fundamentais da era arcade do fim dos anos 1970 e início dos anos 1980, que conferiram popularidade mundial a títulos como Space Invaders, Asteroids e Pac-Man, assim como aos consoles que se tornaram ícones de uma época, como Atari, Sinclair e Commodore. Além disso também reúne os grandes sucessos da era contemporânea que venderam milhões nos quatro cantos do mundo, como Halo, Grand Theft Auto e Resident Evil. As resenhas informam o ano de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos detalhados escritos por jornalistas, designers e críticos internacionais explicam o funcionamento de cada jogo. 1001 videogames para jogar antes de morrer é a referência suprema da forma de entretenimento mais dinâmica do planeta - uma obra preciosa tanto para veteranos quanto para quem está apenas começando a descobrir seu fascínio.
R$ 70
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.