Senso
Lista mais vendidos senso
Chapecó (Santa Catarina)
1. Atuar na área comercial focado no atendimento de vendas de peças de reposição para os equipamentos fornecidos pela empresa. 2. Atendimento direto ao cliente via fone, e-mail dentre outros canais de comunicação na sede da empresa. 3. Conhecimento e interatividade para trabalhar com o pacote office, com mais ênfase em Word, Excel e Outlook. 4. Desenvoltura para comunicação com o cliente via escrita e verbal. 5. Habilidade de negociação. 6. Agilidade e facilidade de assimilação, interpretação e raciocínio logico. 7. Analise e interpretação de desenho técnico mecânico. 8. Senso de organização e trabalho em equipe. 9. Senso de responsabilidade e comprometimento. 10. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira nos horários de 7:30 a 11:50 e 13:20 a 17:48. Beneficios: Vale-Alimentação Unimed Vale transporte Currículos para selecao@semil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Bairro Trevo - Chapecó-SC; Principais atividades do cargo: Controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de ponto. Atuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamento. Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Enviar currículos para o e-mail: posvendas.sc@koreatratores.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Funções a desempenhar: Limpar e zelar e conservar o ambiente; Roçar o ambiente externo, pomares e gramados; Plantar, cultivar e colher frutas, verduras, flores, etc; Consertos básicos de civil, (vazamentos em canos, reparos em cercas, etc). Tratar dos cachorros do local; Competências do casal: Comprometido, Organizado, Proativo, Educado, Senso de Dono, Senso de Limpeza. Deverá Saber Operar Roçadeiras, Saber Épocas de Plantio e Colheita. Salário do casal: R$ 2580,00 *Morar no local.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Somos a SaveCash S/A, uma gigante da tecnologia que promove soluções para empreendimentos e à sociedade. Procuramos Consultor de Vendas e Marketing, que será responsável pela condução estratégica de crescimento da Empresa. Para isso, também deverá supervisionar clientes que já fazem parte da carteira da empresa. Nosso produto é um software B2B2C e o público-alvo são estabelecimentos comerciais de pequeno/médio porte. Contratação SCP e remuneração exclusivamente por comissionamento, com base em resultado individual, ganhos esses muito acima do mercado. Principais atividades e responsabilidades ?Dar suporte para os demais líderes da empresa, com foco construtivo e influenciador; ?Desenvolver estratégias que visem o crescimento da empresa, acompanhar a aplicação e eficácia das ações; ?Identificar oportunidades de novos negócios e conduzir ações estratégicas; ?Monitorar o desenvolvimento de negociações e prestar suporte aos executivos, quando necessário; ?Desenvolver soluções para as demandas de clientes-chave e fazer visitas para clientes da carteira e em potencial; ?Fazer pesquisas de mercado e entender quais as movimentações de expansão são interessantes para levar em consideração na estratégia do negócio; ?Possibilidade de crescimento. O que buscamos? ?Conhecimentos em gestão de vendas e marketing; ?Ter espírito de liderança para conduzir, engajar e motivar os estabelecimentos comerciais; ?Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; ?Senso de urgência; ?Ser antenado nas tendências do mercado; ?Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização; ?Bom senso e empatia completam o perfil. Ficou interessado? Entre em contato e participe do nosso processo seletivo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: • Atendimento dos clientes via Whatsapp, ligações telefônicas e por e-mails. • fazer análise do problema e tratá-lo. • cumprir as normas, regulamentos e políticas implantados pela empresa • zelar pela segurança e confidencialidade das informações. • agir com respeito e ética. • realizar outras atividades relacionadas ao setor. Pré-requisitos: • ensino médio completo • conhecimento do pacote office, com ênfase em excel básico Habilidades: • comunicação efetiva para trabalhar com os clientes externos e com os consultores internos • senso de prioridade em face da demanda • facilidade para trabalhar sob pressão • demonstrar resiliência, senso ético e crítico • habilidades para trabalhar em equipes Local de trabalho: Bairro São Cristóvão Chapecó Vinculo CLT Interessados (a) mandar currículos para (49) 988887666 ou no e-mail eliane.tlctecnologia@bol.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Rui Lima de Góis Jr. Idade: 50 Anos - 2º Grau Completo Rua Fernando de Albuquerque, 165 Ap.06 - Consolação - São Paulo - SP 11-96777-3317 / 11- 99509-0547 / e-mail: rjrgois@gmail.com PRETENSÃO SALARIAL: ACIMA DE 1.400,00 Operador de Estacionamento / Encarregado Profissional com experiência no atendimento ao cliente e foco no trabalho em equipe, com excepcional ética, excelente organização e habilidade de comunicação em todos os níveis. Simpatia, atenção, organização, pontualidade e senso de responsabilidade são qualidades encontradas com predominância em meu perfil profissional. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL VAZ ESTACIONAMENTOS LTDA Período: 2012 à 2014 Função: Operador de Estacionamentos e Vallet. Operador Especial (Encarregado). Funções Diversificadas. CENTER VALLET PLAZA – EMPRESA NORTE AMERICANA - Autônomo Período: 2009 à 2011 Função: Manobrista de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. CAESAR VALLET – EMPRESA NORTE AMERICANA – Autônomo Período: 2006 à 2007 Função: Gerenciamento de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. ITANORD ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 2002 à 2005 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). Proprietário MHM – CENTRO MÉDICO LTDA Período: 1998 à 2000 EXAMES MÉDICOS PARA MOTORISTAS CREDENCIADO PELO DETRAN Função: Recepcionista, Digitador, Serviços Gerais, Externos. Função de Caseiro (Com Moradia no Local de Trabalho). AVICULTURA TARUMAX LTDA - Proprietário Período: 1990 à 1997 ELETROPAULO – ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A. Período: 1989 – 6 meses e 22 dias Função: Depto. Compras (Serviços Gerais) - Serviço Terceirizado A.C MAIA ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 1987 à 1989 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). MARÍTIMA – COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS Período: 1986 – 38 dias Função: Serviços Gerais de Arquivo - Serviço Terceirizado SABESP – SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO Período: 1986 – 43 dias Função: Serviços Gerais - Serviço Terceirizado EMBRATEL – EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES Período: 1986 – 98 dias Função: Área de telecomunicações – Telex e Similares - Serviço Terceirizado BRADESCO – BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S/A Período: 1984 à 1986 – 2 anos Função: Escriturário (Serviços internos e externos)
Grátis
Ver produto
Brasil
CURSO LIVRE CUIDADOR DE IDOSOS R$95,00 mensal CURSO LIVRE CUIDADOR DE IDOSOS R$95,00 mensal De: R$ 450,00 Por: R$ 350,00 15 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS capacita profissionais para zelarem pela integridade física, psicológica e bem-estar de idosos em casas de repouso e em clubes da terceira idade ou para atuarem em acompanhamento particular. No curso, são abordados tópicos como postura e ética profissional, alimentação e higiene do idoso, primeiro socorros, ação de emergência, manejo postural do idoso, noções de uso de aparelhos e às principais patologias que podem acometer o idoso e suas características. Público alvo O curso de cuidador de idosos, ao contrário do que o senso comum indica, não é recomendado apenas para profissionais da área da saúde. No geral, ele pode ser feito para fins profissionais, visto que é um setor que está em expansão, quanto para fins pessoais, como no caso de quem tem familiares idosos e não quer pagar por este tipo de serviço. Não há exigência de escolaridade, mas recomenda-se que se tenha uma certo perfil psicológico compatível com a função, pois cuidar de idosos, como sabe, não é algo fácil. Perspectiva de trabalho O mercado de trabalho para cuidador de idosos está em alta, sobretudo, se considerar os estudos feitos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontam para um crescimento populacional brasileiro em ritmo acelerado. valor promocional para os vinte primeiros inscritos em cada unidade R$50,00 matrícula +R$150,00 (apostila e uniforme e 1ª mensalidade )+ 3 x R$95,00 mensal (Valor normal R$190,00 mensal) certificado R$150,00 CARGA HORÁRIA: 48h TEÓRICO/PRÁTICA E MINÍMO DE 80h ESTÁGIO – Recomendamos 300h CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DISCIPLINAS: 1 Módulo I -NOÇÕES BÁSICAS DE ANATOMIA E FISIOLOGIA Unidade I 1- Definição; 2- Objetivo; 3- Divisão; Unidade II 1- Aparelho digestivo - 1.1 Conceito; 1.2 Divisão; 1.3 Função; 2- Aparelho circulatório- 2.1 Conceito; 2.2 Divisão; 2.3 Função; 3 – Aparelho excretor – 3.1 Conceito; 3.2 Divisão; 3.3 Função; 4 – Sistema nervoso - 4.1 Conceito; 4.2 Divisão; 4.3 Função; Módulo II – Noções básicas de Micro e Parasitos- Unidade I- 1- Definição; 2- Objetivo; 3- Classificação; Unidade II – Doenças parasitológicas 1- Amebiase 1.1 Conceito; 1.2 Agente etiológico; 1.3 Sintomatologia; 1.4 Modo de transmissão; 1.5 Profilaxia; 1.6 Tratamento; 2 – Ascaridíase; 3-Oxuríase ; 4- Necaloríase ou Ancilostomíase; Unidade III – Microbiologia 1- Bactérias; 1.1 – Definição; 1.2 – Doenças causadas por bactérias; 2- Fungos 2.1 Conceito; 2.2 Classificação; 2.3 Terapeutica; III- Noções básicas de infecção hospitalar Unidade I – 1- Definição 2- Finalidade Unidade II – Tipos de bactérias e bacilos causadores de doença - stafilococcus aureus; - marsa - proteus - pseudômonas Unidade III – Termologia básica IV – Noções básicas de introdução à clínica geriátrica- Unidade I – 1 – Doenças da idade senil 1.1 Problemas com os olhos; 1.2 Problemas musculares; 1.3 Problemas urinários; 1.4 Problemas de articulação; 1.5 Problemas cardíacos; 1.6 Problemas otológicos; 1.7 Problemas circulatórios; 1.8 Cirrose hepática; 1.9 Problemas de vesícula; 1.10 Acidente vascular cerebral; Unidade II- 2 – Conduta aplicada com pacientes idosos – 2.1 Nível de consciência; 2.2 Alimentação; 2.3 Hidratação; 2.4 Banho de aspersão, ablusão, emersão e leito; 2.5 Higiene oral; 2.6 Manicure e pedicure; 2.7 Desinfecção interdigital; 2.8 Terapia ocupacional; 2.9 Papoterapia; 2.10 Administração de medicamento por V.O Unidade III – 3- Procedimento técnico: 3.1 – Sinais Vitais; 3.1.1 – Temperatura; 3.1.2 – Pulso; 3.1.3 – Respiração; 3.1.4 – Pressão arterial; 3.2 – Haemoglucoteste; Unidade IV – 4- Ambiente Terapêutico – 4.1 – segurança; 4.2- Conforto. 5- Terceira Dentição - Cuidados ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 4132-4092 99693-8113 /982657501 SEDE ESPIRITO SANTO AVENIDA ITAPEMIRIM Nº1.600 – salas 6 e 7 – Itaipava – ES telefone 28 99901-3966
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando consultores para comercialização de cotas de consórcios e outros produtos financeiros com os seguintes requisitos: • Experiencia na área de vendas; • Saiba trabalhar em equipe; • Maior de 25 anos; • Conhecimentos informática; • Possuir notebook; • Senso de oportunidade; • Boa dicção; Remuneração: R$ 1.388,35 (fixo) + comissão: média salarial de R$ 7.388,35 Interessados enviar currículo para: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Conhecimento em informática Iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, atenção, trabalho em equipe, organização e comunicação. Desejável: Experiência em rotinas de almoxarifado e/ou expedição. Atribuições: Auxiliar na separação, conferência e expedição de produtos e materiais Realizar a emissão de notas fiscais Carregamento dos caminhões Auxiliar na limpeza e organização do setor. Remuneração: R$1500,00 Seguro de vida Plano de saúde Unimed Cartão Util Card Bônus assiduidade Bolsa de estudo Refeitório na empresa - PAT Plano de carreira Treinamentos. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando consultores para comercialização de cotas de consórcios e outros produtos financeiros com os seguintes requisitos: • Experiencia na área de vendas; • Saiba trabalhar em equipe; • Maior de 25 anos; • Conhecimentos em informática; • Possuir notebook; • Senso de oportunidade; • Boa dicção; Remuneração: R$ 1.388,35 (fixo) + comissão: média salarial de R$ 7.388,35 Interessados enviar currículo para: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Z6 soluções financeiras está selecionando consultores(a) para comercialização de cotas de consórcios e outros produtos financeiros com os seguintes requisitos: • Experiência na área de vendas; • Saiba trabalhar em equipe; • Maior de 25 anos; • Conhecimentos em informática; • Possuir notebook; • Senso de oportunidade; • Boa dicção; Comissão sobre vendas. Currículo z6@z6solucoesfinanceiras.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Logística ou áreas afins Conhecimento em informática básica Possuir iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, organização, proatividade e trabalho em equipe. Diferencial: Conhecimento em rotinas de logística e expedição. Atribuições: Auxiliar na carga e descarga de produtos Embalar, separar, conferir e pesar produtos. Remuneração: Compatível com a função Cesta básica (após experiência) Seguro de vida Plano de treinamentos Auxílio refeição Auxílio educação Convênios farmácia. *Condicionado às normas internas e disposição de horário de trabalho. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO! Interessados enviar currículo para:rh1@tona.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Estamos procurando super-heróis para integrar o time de Vendas, fazendo parte da principal área da empresa. Porém, não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou respirar de baixo d?água. Aqui valorizamos outros super poderes em você como: ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de muito, muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa? Além disso, precisamos: ? Definir estratégias e planejamento, alcançar alvos! Quer saber mais? Envie seu currículo pelo WhatsApp
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Pacatuba-CE (Ceará)
Atendente de farmácia (Pacatuba) Atendente de farmácia com ou sem experiência, para trabalhar de segunda a sexta horário comercial. Possuir boa comunicação verbal e senso de organização; Atender o cliente com simpatia; Registrar os produtos no caixa; Auxiliar o cliente a separar e empacotar as compras; Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Trabalhar em equipe; Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Salario de R$1.336,49 + VR de R$20,80/dia + VT e convênio médico. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: rh.selecaodevagas2@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios, empresa em pleno crescimento está selecionando consultores para comercialização de cotas de consórcios e outros produtos financeiros com os seguintes requisitos: • Experiência na área de vendas; • Comunicativo; • Saiba trabalhar em equipe; • Maior de 25 anos; • Conhecimentos em informática; • Possuir notebook; • Senso de oportunidade; • Boa dicção; Remuneração: R$ 1.388,35 (fixo) + comissão: média salarial de R$ 7.388,35. Contratação imediata. Interessados enviar currículo para: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Assessoria e Cobrança empresa em plena expansão no segmento de cobranças extra judiciais está selecionando CONSULTOR DE NEGÓCIOS com os seguintes requisitos: • Experiência em atendimento de clientes PJ; • Graduado em direito ou administração; • Maior de 25 anos • Tenha espírito de liderança; • Saiba identificar oportunidades; • Saiba trabalhar sobre pressão e com metas; • Tenha senso de urgência; • Conhecimentos em pacote office e intranet; FUNÇÕES: • Prospectar empresas que tenham carteira de clientes inadimplentes; • Apresentar empresa e proposta comercial; • Prestar atendimento a carteira de clientes. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:30 a 18:00 horas. Remuneração: R$ 2.500,00 + mais variável. Média salarial de R$ 5.000,00 mês. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconcobrancas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Quem buscamos: Auxiliar Técnico para auxiliar na implantação de rede na execução de serviços básicos, com presteza, agilidade e conforme orientação. Local: Chapecó / SC Principais responsabilidades: • Auxiliar na instalação e montagem de infraestrutura para lançamento e passagem de cabeamento óptico; • Prestar auxílio aos técnicos no suporte técnico e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades, com cortesia e presteza; • Auxiliar nas atividades de TI, como formatar e configurar computadores, instalar programas conforme padrão, corrigir eventuais erros de sistemas e hardware; • Auxiliar no diagnóstico de possíveis problemas de conexão, ver sinal de fibra e fazer testes de velocidade e banda; • Ter senso de priorização das atividades a executar; • Efetuar o recebimento e conferência de materiais e equipamentos; O que você precisa ter: • Noções de Instalação de equipamentos, cabeamento e configuração de equipamentos; • Noções de TI (Formatação, configuração, instalação); • Lançamentos de fibras ópticas e cabos de rede • Formatação, configuração, instalação e especificações de equipamentos Benefícios: • Unimed • Vale Alimentação • Plano internet 60/30 • Seguro de vida • Bolsa de estudos a partir de 12 meses. Contato: recrutamento@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. Perfil com: -Boa comunicação oral e escrita; -Equilíbrio emocional e facilidade de relacionamento; -Iniciativa e senso crítico; -Senso de organização; Necessário: -Ensino médio completo ou superior cursando; -Experiência com rotinas administrativas; -Conhecimento intermediário ou avançado do pacote office; Descrição da vaga: atendimento aos síndicos, moradores e prestadores de serviço, controles internos, cobrança, redação de documentos, notificações, declarações, auxílio geral aos demais setores no que for necessário. Remuneração: R$ 1400,00 + seguro de vida em grupo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Newcon Consórcios contrata Consultor de Vendas com os seguintes requisitos: • Preferencialmente formação/cursando economia ou administração. • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento em Office; • Conhecimentos no mercado financeiro; • Seja proativo; • Tenha senso de oportunidade • Possa iniciar imediatamente. Função: • Comercializar produto financeiros com foco em consórcio; Horário comercial de segunda a sexta-feira. Remuneração: Fixo + comissão, média de R$ 7.400,00 (empresa possui planos de cargos e salários) Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos à procura de um Gerente de Vendas de alto desempenho para atuar no com equipe de vendas de consórcios e nos ajudar a atingir nossas metas de aquisição de clientes e crescimento, mantendo nossa empresa competitiva e inovadora. Você será responsável por maximizar o potencial de nossa equipe de vendas, elaborar planos de vendas. Requisitos - Experiência anterior bem-sucedida como representante de vendas ou gerente de vendas, cumprindo ou excedendo as metas consistentemente - Comprometido com a educação contínua por meio de oficinas, seminários e conferências - Capacidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar de forma crível e eficaz em todos os níveis da organização - Capacidade comprovada de conduzir o processo de vendas desde o planejamento até a finalização - Forte senso comercial e experiência no setor Envie seu curriculo para o e-mail luciano@lopeseoliveira.com.br
Ver produto
-
Próximo →