Serie aceita
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Jundiaí (São Paulo)
Série especial Epiphone, construção exclusiva com câmeras de ressonância, shape na parte traseira e mais ergonômica! Baseada na guitarra Les Paul Ultra, a Ultra II possui captadores NanoMag embutidos na escala e Custom Electronics para criar uma Les Paul que ostente o som tanto de uma guitarra poderosa para Riffs, mas também para um som acústico com timbres bem trabalhados. Guitarra Les Paul híbrida que também disponibiliza som acústico A Les Paul Ultra II é uma guitarra híbrida totalmente diferente, que combina uma verdadeira Les Paul com captadores NanoMAG Samarium/Cobalt e eletrõnicos para produzir timbres acústicos vislumbrantes com gamas dinâmicas ultra espaçosas. É construída com as mesmas câmaras contidas na Les Paul Ultra. Controles NanoMAG são discretamente colocados na parte de trás da guitarra e Outputs Stereo são capazes de produzir som tanto Mono quanto Stereo com cabos regulares. O NanoMAG é um captador magnético com Air Coil e uma composição de diferentes magnetismos Samarium Cobalt incorporando eletrônicos ativos em um mínimo de espaço. O captador é protegido por uma camada epóxi, e um #escudo# Silver-Platinum, juntamente com os eletrônicos ativos que proporcionam baixa impedância e sinal livre para o Output. O captador NanoMAG proporciona um som acústico, e também atinge timbres suaves de Jazz e Blues. É muito resistente aos Feedbacks e oferece uma incrível dinâmica em todas as posições. Baseada no sucesso de vendas da Epiphone Les Paul Ultra, a Ultra II adiciona um captador NanoMAG de baixa impedância embutido na escala e eletrônicos customizados para criar uma Les Paul que não seja apenas para Riffs de guitarra, mas também para timbres acústicos que, quando combinados, podem alcançar uma vasta frequência de timbres e de capacidades tonais. A principal característica da Ultra II é de criar uma guitarra que fosse capaz de trazer não só o timbre de uma Les Paul, mas também de qualidades acústicas sem adicionar mais controles e mudar a aparência imponente da Les Paul. Diferente de outros instrumentos que tentam criar uma guitarra totalmente inovadora, a Epiphone abordou de uma forma diferente o início de um design diferente e adicionou-o a uma tecnologia totalmente diferente das outras! A Les Paul Ultra II possui um par de captadores Humbucker de Alnico Classic combinados com o design tradicional da Les Paul que lhe permite tocar como os grandes guitarristas do mundo! No entanto, o corpo da Ultra II possui câmaras estrategicamente colocadas, para reduzir o peso, e também adicionar súbitos overtones acústicos. Se aproveitando de seu design, a Epiphone reuniu-se com o Premier alemão dos captadores acústicos, Shadow, que levou a guitarra Ultra a outro nível. O resultado é a guitarra Les Paul Ultra II. O principal destaque da Les Paul Ultra II é o captador NanoMAG. Pelo seu tamanho pequeno e sua composição, o NanoMAG é a nova geração de um captador magnético, que combina 3 magnetismos de Samarium/Cobalt, eletrônicos ativos para produzir um captador de baixa impedância com resposta linear e ampla gama de frequência, sendo embutido na escala, após o 22º traste. Posicionado como um Spot para ricos harmônicos, o NanoMAG pode captar todos os harmônicos # do mais baixo ao mais alto # com incrível precisão e todos sem nenhum ruído ou som artificial. Mais uma vez, uma tecnologia diferente e inovadora de todas as tecnologias de captadores acústicos! Todos controles da Les Paul Ultra continuam nas mesmas posições de uma Les Paul padrão. No entanto, a função é alterada para Volume de Braço (magnético), Volume de Ponte (magnético), MasterTone e Volume do NanoMAG. Os controles, especificamente para o NanoMAG, são discretamente inseridos nas costas do instrumento, na cavidade da área de controle. Usando os controles da parte de trás, você pode ajustar o Treble, Bass e o Gain do NanoMAG. Uma vez que suas opções são gravadas, você não precisará faze CARACTERÍSTICAS Modelo: Les Paul Ultra II Braço: Mogno Captadores: Humbuckers de Alnico Classic (braço) e Alnico Classic Plus com NanoMag de baixa impedância na escala Cor: Faded Cherryburst Corpo: Mogno, com Câmaras Dimensões: 45.000 x 7.000 x 100.000 CM Escala: Rosewood Ferragens: Dourada Marca: EPIPHONE Ponte: LockTone/Stopbar Tarraxas: Dourada Informação adicional: EAN: 711106263489 Un.Venda: PC/1 ACEITA TROCA
R$ 5.990
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São Paulo (São Paulo)
Trilha sonora da serie de tv de 1998. Produto rodado poucas vezes, fotos reais do produto.
não enviamos por carta registrada nossa agf não aceita objetos.
obrigada
R$ 40
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Produto MUITO POUCO UTILIZADO! Bom dia. Estou vendendo esse led somente devido a Upgrade no meu estúdio fotográfico. É um excelente equipamento e acompanha 1 Tripé,2 baterias, carregador, fonte de alimentação e controle remoto. Descrição Godox LED500C Bi-Color LED Video Light (500 leds) c/ fonte Destaques do produto Faixa de temperatura de cor: 3300-5600K Faixa de escurecimento em 3400-5500K: 25-100% Ajustes sem fio via controle remoto incluído Potência Máxima: 32W Slot de Filtro de Cor Embutido Jugo com botão de aperto Adaptador CA para alimentação com fio Pode funcionar com 2 baterias opcionais da série L (não inclusas) Visão Geral Do Godox LED500C Projetado para ser portátil e versátil, o LED de luz de vídeo bicolor LED500C da Godox fornece uma luz suave e suave que é adequada para uso em vídeo. É uma luz bicolor que permite ajustar a temperatura da cor de 3300K a 5600K, com uma variação de ± 300K, dependendo das suas configurações. A luz pode ser reduzida de 25 a 100% durante a maior parte de sua faixa de temperatura de cor, mas pode chegar a 10% quando estiver configurada para total tungstênio ou luz do dia. Ajustes podem ser feitos tanto no LCD on-board através de dois botões e um dial ou com um controle remoto sem fio incluído que funciona em distâncias de até 65,6 '. O LED500C é classificado para saída de até 2900 lux a 3,3 'e 4200K, consumindo um máximo de 32W de energia durante o uso. Usado para suporte é um jugo com um receptor de base de luz padrão e botão de travamento, e o design também incorpora um slot de filtro embutido para fácil manipulação de luz. Para alimentar o painel, um adaptador AC é incluído para conexão a uma tomada de parede, enquanto aqueles que procuram levar a luz para o exterior podem utilizá-lo em duas baterias Sony série L opcionais. O controle remoto requer duas baterias de 3,0 V AAA, que também devem ser adquiridas separadamente. O painel LED portátil produz até 32W de potência, classificado para 2900 lux a 3,3 'e 4200K Bi-color com uma faixa de 3300K a 5600K, para que você possa combiná-lo com fontes de luz diurna e de tungstênio O brilho pode ser reduzido de 10 a 100% quando definido para 3300K ou 5600K e de 25 a 100% para o restante do intervalo O controle remoto permite ajustes sem fio fáceis, funciona com duas baterias AAA e funciona até 65,6 'de distância Sistema sem fio de 433 MHz com 16 canais em 6 grupos Controle on-board via discagem e dois botões, com uma tela LCD para visualizar as configurações O garfo é compatível com a maioria dos suportes de luz e oferece um botão de aperto para um ajuste seguro Slot de filtro embutido para uso com filtro de difusão incluído Adaptador AC incluído para uso com fio com uma tomada elétrica A placa da bateria aceita duas baterias opcionais da série L da Sony, ideal para operação portátil (não inclusas) Especificações Godox LED500C Luminária Temperatura da cor 3300 a 5600K ± 300K Escurecendo Sim, 10 a 100% Exibição LCD Fotometria 3300K: 134,7 fc / 1450 lux a 3,3 '/ 1 m 4200K: 269,4 fc / 2900 lux a 3,3' / 1 m 5600K: 134,7 fc / 1450 lux a 3,3 '/ 1 m Número de LEDs 252 (luz do dia) 252 (tungstênio) Dimensões do aparelho 15,4 x 11,8 x 2,4 /
R$ 1.890
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Acrelândia (Acre)
A linha Korg Triton pode ser vista como uma descendente direta da linha prévia de sintetizadores da Korg, a Korg Trinity. Korg Triton é uma estação de trabalho musical apresentando sampling digital criada pela Korg. Todos os Tritons usam o sistema de geração de síntese da Korg HI Synthesis. Elas estão disponíveis em vários modelos e vários configurações de atualização. A série Triton é famosa entre músicos no mundo todo, por ser uma referência em tecnologia de teclados, e é amplamente mostrada em vídeos de músicas e concertos ao vivo. No evento NAMM de 2007, a Korg anunciou o sucessor do Triton, o Korg M3. CARACTERISTICAS TÉCNICAS: 64 Mb de Memória Aceita até 2 placa EXB-PCM simultâneas Aceita HD externo SCSI Método de geração de som: sistemas de síntese HI (Hyper Integrated) Gerador de som sistema de som HI - taxa de amostragem de 48Khz, 32 Mbyte PCM ROM, 425 multisamples + 413 drum samples. - 16 bit, sampling etéreo/ mono de 48 khz, 16 Mbytes de memória padrão, expansível até 64 Mbytes. Máximo de 1.000 multi-samples/ 4.000 samples (amostras). Até 128 índices podem ser designador para um multisample. Podem ser carregadas nos formatos AIFF, WAVE, AKAI (S1000/ S3000) e KORG (Nota: Os formatos Trinity TFD-1S, TFD-2S, TFD-4F não são compatíveis com o triton, por se tratarem de dados comprimidos.) Fonte sonora: 62 vozes, 62 osciladores (modo single); 31 vozes, 62 osciladores (modo double) Teclado: TRITON 61 teclas sensíveis à velocidade e a pressão (aftertouch) Efeitos: sistema multi-efeito digital estéreo - 2 efeitos master (entrada mono, saída estéreo), 5 efeitos de inserção (saída/ entrada estéreo) e 1 EQ master (3-bandas estéreo) Número de efeitos: 102 de inserção/ 89 feitos master Programas/ combinações: 640 programas de usuário (bancos A / B / C / D / E), 512 combinações do usuário (bancos A / B / C / D), 64 drum kits do usuário, 256 programas + 9 drum kits GM nível 2 Seqüenciador: 16 pistas, resolução de 1/ 192, 150 presets/ 100 patterns do usuário por música (song), 200 songs, 20 cue list, 200 mil notas, lê e escreve Standard MIDI file (formato 0 e 1) RPPR (Real pattern Play/ Recording):74 patters designáveis no teclado de 100 padrões do usuário por música e 150 padrões preset Arpegiador: 5 patterns preset, 232 padrões do usuário Controladores: Joystick para modulação e Pitch bender, Ribbon (fita adesiva), 2 botões programáveis (Switch 1 e 2), 4 potenciômetros programáveis, 3 potenciômetros de controle para o arpegiador Entradas de controle: Pedal programável, pedal damper, interface TO HOST para PC e Macintich Saídas: 1 / L / MONO, 2/ R, 3, 4, 5 e 6, fones de ouvido Entradas: 1,2 botões de nível LINE / MIC, nível de volume Drive de disquete: 3.5" 2 HD/2DD MIDI: in, out, Thru Visor: interface gráfica touch view de 320x240 pontos Alimentação: 117 Volts/ 60 Hz Consumo de energia: 26 Watts Dimensões: TRITON 1.074,4 mm (comprimento) x 348,5 mm (largura) x 122 mm (altura) Peso: 14,2 Acessórios: Cabo de energia, manual em português, disquete Preload (TNFD-00P e TNFD-01P)
R$ 3.200
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais características Tempo de funcionamento para a carga 1050 W 7m Capacidade máx. utilizada 100% Capacidade de potência de saída 1.05kWatts / 1.5kVA Tipo de ligação de entrada NBR 14136 Entrada de duas tensões Aceita energia da rede de abastecimento de 115V e 220V de forma a que possa ligar dispositivos de 115V em qualquer sistema eléctrico. Protecção de sobrecarga Salvaguarda a unidade de danos, desligando-a automaticamente em caso de curto-circuito ou sobrecarga. Protecção contra subtensão e sobretensão Desliga automaticamente no caso de as tensões alcançarem níveis mais altos ou mais baixos do que os aceites pelo equipamento Ligações de saída (6) NBR 14136 (Bateria de reserva Alarmes acústicos Permite notificação de alterações da alimentação da rede e das condições da UPS. Ligação por Interface Série Permite a gestão da UPS através de uma porta de série. Rede de fácil gestão Fornece gerenciamento de energia remoto do no-break através da rede através do Powerchute Business Edition. Software de Gestão Permite-lhe monitorizar facilmente a sua energia da rede de abastecimento e gerir a sua UPS. Indicadores LED Providencia um estado de leitura fácil das suas condições de corrente pública, da UPS e da bateria.
R$ 1.500
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Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)
Teclado Casio CTX3000 Arranjador Musical Preto Com Fonte SOM DE ALTA QUALIDADE DA ÚLTIMA GERAÇÃO QUE USA LSI DE ALTO DESEMPENHO Fonte de som AiX oferece timbres de alta qualidade A série CT-X vem com a fonte de som AiX, que pode produzir uma ampla gama de sons, desde graves potentes até tons mais altos e claros. O excepcional poder de computação do LSI de alto desempenho reproduz o charme natural de sons de instrumentos acústicos, como a alteração agradável de tom de uma tecla de piano pressionada, a sensação de um tambor ou o desempenho das cordas. O processador de sinal digital de alta velocidade também é aplicado para cada tipo de som, como melodia, tambor e grave, ou órgão. Até mesmo o conjunto padrão de teclado oferece som distinto para cada instrumento para um desempenho expressivo. ESPECIFICAÇÕES: Teclado 61 teclas com tamanho padrão / Resposta ao toque: 3 tipos de sensibilidade Polifonia máxima: 64 notas (32 para alguns timbres) TimbresTimbres predefinidos: 800 Timbres do usuário: 100 Outros: camada, divisão (de ponto de divisão configurável, ponto inferior, configurações do ponto de acorde) System EffectsReverberação: 24 tipos, desativada Coro: 12 tipos, timbres Retardo: 15 tipos, timbres DSP: 100 tipos (pode ser aplicado aos timbres do usuário com a edição DSP.), tons DSP Master EffectsEqualizador (10 predefinições) MetrônomoBatida: 0 (timbre acentuado desligado), 1 a 16 Compasso: valor de compasso: 20 a 255 Músicas demo3 Banco de músicasMúsicas integradas: 30 Músicas gravadas pelo usuário: 10 Músicas no cartão de memória USB: reprodução de arquivos MIDI padrão Reprodução de áudio USB: A reprodução de arquivos de áudio em uma unidade flash USB é aceita. Formatos de arquivo aceitos: formato WAV de 44,1 kHz, 16 bits. Acompanhamento automático: Ritmos integrados: 235 Ritmos do usuário: 50 Predefinições com um toque: 235 Músicas predefinidas: 310 (com progressão de acordes) Pads de frasesNúmero de pads: 4 Frases do usuário: 100 (4 frases x 25 pads) Modo de edição: copiar, excluir, edição de frase Registro: Máximo de 128 configuraciones (8 configuraciones por 16 bancos), secuencia de registro Edição de timbresEdição de timbres predefinidos, edição DSP Memória para o armazenamento de timbres editados (até 100) Edição de ritmoCriação de novo, edição de ritmo Memória para o armazenamento de timbres criados e editados (até 50) Gravador MIDIGravação e reprodução em tempo real PedaisSustain, sustenido, suave, ritmo/som, expressão Controladores: Roda de altura de tons, botão SUSTAIN, botão PORTAMENTO MIDI: 16ch multitimbres recebidos, GM nível 1 padrão Entradas/Saídas: Porta unidade flash USB: tipo A Porta USB: Tipo B Pedal 1: entrada padrão Pedal 2, Expression: entrada padrão Entrada para fones de ouvido: entrada padrão Adaptador CA: AD-A12150LW Alto-falantes: 10 cm x 2 (Saída: 6 W + 6 W) Consumo de Energia: 8 W Dimensões: L 94,8 × P 38,4 × A 11,6 cm Peso: Cerca de 6,9 kg (sem as pilhas) Incluídos: 01 Teclado 01 Fonte Original Casio Bivolt 01 Estante para partitura 01 Suporte X10s 01 Cobertura
R$ 2.100
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