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Setor operacional


Lista mais vendidos setor operacional

Salvador (Bahía)
Vagas para trabalhar no setor de digitação o mesmo irá desenvolver atividade com produtos financeiros fazendo digitação. Requisitos * Informática Básica * Agilidade * Boa Comunicação Benefícios * Transporte * Ajuda de custo no valor de 500,00 com possibilidade de ganho a mais Interessados encaminhar o currículo para 71 98821-2683
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Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Operacional Back em Salvador (Avenida Tancredo Neves) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Suporte ao setor de financeiro e Contabilidade. Atendimento ao cliente. Atendimento de pedidos. Processamento das transações. Preparação de documentos. Serviços ao cliente. Envio de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502477
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se profissional com experiência em RH (recursos humanos), que já trabalhou em escritório de contabilidade, para fazer a parte Operacional: admissão e rescisão de empregados, folhas de pagamento, guias de impostos. Ter conhecimento de todas as rotinas Trabalhistas e ser conhecedor do e-social. Remuneração:A partir de R$ 3.500,00 / Mediante análise currículo e entrevista Interessados favor enviar currículo para jose@sulamericanocontabilidade.com.br Entrevista pode ser feita de forma online.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Assistente Administrativo Operacional em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 9h às 18h. Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Realizar ligações a fornecedores para contratar e acompanhar serviços prestados. Criação e manutenção de planilhas para controles internos. Tarefas diversas dentro do sistema ERP de uso interno. Atividades externas para as lojas da rede e para compras em geral. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos funcionários, fornecedores e interessados para solucionar problemas referentes ao setor que o mesmo estiver lotado. Realizar tarefas ligadas à manutenção de loja. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Suporte na realização de inventários. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508061
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Atibaia (São Paulo)
Supermercado atacadista admite Líder de Setor em Atibaia (Recreio Estoril) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 15h as 23h10. Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes e operação de Reposição, Hortifrúti, depósito, frios ou prevenção de perdas. Manter todo o funcionamento da loja, conforme as normas pré-estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902509632
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Sumaré (São Paulo)
Acompanhar coletas e entregas via mobile junto aos motoristas, tarefas rotineiras do setor, pacote Office intermediário, pró-ativa, comunicativa, atendimento ao cliente, empresa de grande porte (Transportadora) região de Sumaré, salário, mais vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, cesta básica, CLT.
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Manaus (Amazonas)
Principais atividades: Auxiliar nos serviços do setor de conformidade; Fazer os trabalhos de reparo e substituição de componentes no convés da embarcação, borrachas, defensas, bujões, tampões, parafusos, porcas, manômetros, termômetros e etc; Realizar a limpeza de tanques e boias, através do acesso ao espaço confinado, utilizando bombas de água e produtos de limpeza; Realizar drenagens quando existir a presença de agua nos espaços confinados; Realizar reparos em válvulas e tubulações da embarcação; Movimentação de materiais; Conferência e baixa carga de carregamento de peso;
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São Paulo (São Paulo)
Descrição. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 12 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Manhãs e tardes. Modelo de Trabalho: Presencial Comercial e Vendas! Necessário ser Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo. Empresa de grande porte está contratando profissionais para atuar no contato junto ao cliente e acompanhamento no processo e intermediação das vendas dos nossos produtos. Atuar com participação da equipe, metas e liderança. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails para cliente e acompanhamento. Não é necessário experiência, oferecemos treinamento e suporte de coordenação para desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Com ou Sem Experiência Benefícios adicionais Bônus por resultado, Comissões. Taxa de comissionamento 3% com prêmio.
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Cuiabá (Mato Grosso)
? Operar as máquinas e equipamentos do setor de recebimento, através dos painéis de controle e/ou supervisórios, de acordo com procedimentos operacionais padronizados e Boas Práticas de Fabricação, visando padronização e conservação da matéria prima no processo de armazenagem, conforme o programa de produção estabelecido. ? Monitorar e controlar através de painéis e instrumentos em campo o fluxo de grãos no processo de descarga, a regulagem e eficiência da pré-limpeza, a amperagem dos motores, dos equipamentos, a temperatura dos secadores, a alimentação de lenha na fornalha (manual e/ou automática) de forma a registrar nos formulários de controle os dados referentes à operação, umidade e limpeza da soja, seguindo o plano de amostragem e os procedimentos de operação para a linha de descarga de grãos, secadores e armazenamento para industrialização e/ou expedição. ? Interagir constantemente com o Encarregado, percorrendo periodicamente o setor operacional, visando antever ocorrências e/ou problemas nos equipamentos, que impeçam a operação continua procurando solucionar de imediato e/ou comunicar ao responsável para devidas providências. ? Transferir a soja descarregada nas moegas para o Silo Pulmão, e esta posteriormente para as máquinas de pré-limpeza e secadores para seguir as etapas de armazenagem em Silos verticais e/ou graneleiros. ? Transferir a soja dos Silos armazenadores e/ou graneleiros para o processamento no caso de unidades fabris e no caso de unidades armazenadoras para a Tulha de expedição, visando carregamento dos caminhões. ? Executar e/ou solicitar os serviços de conservação e manutenção quando da ocorrência de alguma irregularidade no funcionamento dos equipamentos. ? Relatar as situações anômalas ocorridas e registrar as atividades desenvolvidas em livro de controle do setor, bem como preencher relatórios de dados.
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Cuiabá (Mato Grosso)
? Operar as máquinas e equipamentos do setor de recebimento (Elevador, Peneiras pré-limpeza, correias Transportadoras, Redler, Secadores de Grãos, Exaustores), através dos painéis de controle e/ou supervisórios, de acordo com procedimentos operacionais padronizados e Boas Práticas de Fabricação, visando padronização e conservação da matéria prima no processo de armazenagem, conforme o programa de produção estabelecido. ? Monitorar e controlar através de painéis e instrumentos em campo o fluxo de grãos no processo de descarga, a regulagem e eficiência da pré-limpeza, a amperagem dos motores, dos equipamentos, a temperatura dos secadores, a alimentação de lenha na fornalha de forma a registrar nos formulários de controle os dados referentes à operação, umidade e limpeza da soja, seguindo o plano de amostragem e os procedimentos de operação para a linha de descarga de grãos, secadores e armazenamento para industrialização e/ou expedição. ? Interagir constantemente com o Encarregado, percorrendo periodicamente o setor operacional, visando antever ocorrências e/ou problemas nos equipamentos, que impeçam a operação continua procurando solucionar de imediato e/ou comunicar ao responsável para devidas providências. ? Transferir a soja dos Silos armazenadores e/ou graneleiros para o processamento. ? Executar e/ou solicitar os serviços de conservação e manutenção quando da ocorrência de alguma irregularidade no funcionamento dos equipamentos. ? Relatar as situações anômalas ocorridas e registrar as atividades desenvolvidas em livro de controle do setor, bem como preencher relatórios de dados.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Coordenador Operacional Logística Principais atribuições e requisitos: Coordenar e planejar as atividades setor operacional e logística da filial nas operações de atendimento ao cliente, recebimento, armazenagem e entrega dos produtos; acompanhando dos índices de performance, a fim de atender os prazos e condições estabelecidas; Superior completo ou em andamento em logística ou áreas afins; Experiência de no mínimo 3 anos em processos logísticos e transportadoras; Experiência em gestão de equipes. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenador.logisticacco@gmail.com
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Florianópolis (Santa Catarina)
Prestador de serviços de climatização admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar equipe de manutenção, realizar cronograma operacional de viagens, acompanhar semanalmente a execução das atividades nos contratos de manutenção, realizar visita técnica, realizar cotações e compra de material para uso/consumo do setor operacional, controlar o rastreamento veicular, controlar o uso/conservação/abastecimento e manutenção dos veículos, realizar conferência em relatório de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490419
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Brasil
Estamos num tempo onde podemos escolher o uniforme as cores para proporcionar um ambiente melhor aos funcionarios e aos nossos clientes . Atendemos todo Brasil das 9hrs ás 17hrs Segunda a Sexta Ligue teremos o prazer em atende-los 11 2061 3067 construção civil jardinagem setor operacional industria quimica Limpeza escritorios Consultorios Hospitais manutenção 55 reais sem logo acima de 12 conjuntos
R$ 55
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- Atendimento a clientes e fornecedores via telefone, e-mail e chat para operação de serviços turísticos; - Cotação e negociação de tarifas junto a hotéis e fornecedores; - Operação em motor de reservas próprio, controle de check-in, documentações e pagamentos; - Elaboração de roteiros turísticos personalizados, pesquisa de destinos e produtos de acordo com o perfil do cliente; - Atendimento ao passageiro em destino, através do telefone de plantão(serviço realizado de forma escalonada); Desejável: - Experiência comprovada em vendas/atendimento; - Experiência para lidar com sistemas de Marketplace para a operação adequada de tarifas e inventário disponível; - Graduação em Turismo ou Hoteleira; - Ter atuado em operadoras ou agencia de viagens no setor operacional, com atendimento B2B e B2C; *Salário de mercado + Benefícios
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Manaus (Amazonas)
Estamos com duas vagas para o setor Operacional, realizamos serviços de manutenção preventiva em Poços, Reservatórios, Caixa d'água e bebedouros, não precisa ter experiencia, porém preciso de pessoas com habilitação em dias e moto, caso não tenha, me encaminha o currículo em PDF 99239-5759 (Peço que me enviei somente pessoas que realmente queiram trabalhar)
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A MASTERMIX RJ surgiu em 2002 para atender uma necessidade do mercado no segmento da Construção Civil do Rio, da falta de alternativas de sistemas construtivos para a compleição de Lajes que concorresse nas diretivas Técnica, custo e Qualidade com a tradicional prática construtiva da Laje maciça. Surgia o conceito inovador de Lajes Pré-Moldadas. Qualquer mudança de paradigma demanda uma consistente argumentação derivada de aspectos técnico, econômico e operacional para segregar do empirismo e se consolidar na realidade das práticas construtivas de concreto armado das edificações. Inicialmente o nicho de mercado era obra de porte residencial com vãos até 5 metros. A MASTERMIX RJ conjeturava a ampliação de seu mercado com investimento em estudos de cálculo estrutural para Lajes Pré-Moldadas para aprimorar seu conhecimento e alcançar uma nova ordem de mercado com obras atribuídas de especificações Técnicas mais arrojadas como Hospitais, Escolas, Igrejas, Viadutos, Edifícios verticais, Prédios Comerciais, entre outros, tanto no âmbito do setor privado como do setor público não obstante a vanguarda de Obras Residenciais. Sempre em processo de melhoria contínua foi Pioneira no Fornecimento de mais uma nova Filosofia a de inserir elemento poliestireno expandido (EPS), mais conhecido como Isopor, no sistema de Laje Pré-Moldada no Rio e otimizar sua versatilidade em qualquer tipo de arquitetura. Posteriormente, a MASTERMIX RJ sobressai no mercado com outra inovação a Laje Pré-Moldada Bidirecional. Nesta epítome, pode-se constatar que a MASTERMIX RJ é uma empresa calcada na Inovação com Filosofias Projetadas a frente de seu contemporâneo. Seu vasto portfólio é composto por Obras com Lajes calculadas e executadas com vãos de até 13 metros e cargas acidentais de até 3000 kgf/m2 com características unidirecional e bidirecional tanto no sistema nervurado treliçado como Painel maciço Treliçado. Mastermix Rj uma empresa com uma década de convívio amigo e Profissional Contribuindo na edificação do Rio. Orçamento em tempo Real. Entrega de materiais no prazo combinado. Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m2): Local da Montagem: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)
R$ 1
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Anápolis (Goiás)
Colaborador responsável por dar suporte ao setor administrativo e operacional ao setor comercial. Segunda a sábado (08:00 a 13:00 ou 13:00 as 18:00) NECESSÁRIO ESTAR CURSANDO ENSINO MÉDIO. Residir em ANÁPOLIS-GO Se interessou? ENVIE SEU CURRÍCULO: Assunto: Jovem Aprendiz Anápolis E-mail: mstelemktjoy@gmail.com
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Apontador em Itajaí (Murta) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 07:30 as 17:18. Irá monitorar a execução das atividades. Realizar a pesagem do pescado, preencher planilhas de produtividade por produção. Efetuar fechamentos de quantidades e valores a serem repassados aos colaboradores. Fechamento de lotes em relação a produção. Entrega e controle de EPI’s aos colaboradores do setor. Preencher algumas planilhas para o Controle de Qualidade. Oferecer apoio operacional ao encarregado do setor de acordo com as orientações. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Participar das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902500634
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Blumenau (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Técnico de Segurança do Trabalho em Blumenau para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo setor de SESMT, pelos DDDs, campanhas mensais de segurança, CIPA, orientação diária sobre o ciclo da segurança aos colaboradores operacionais. Acompanhamento e fiscalização das equipes para com uso de EPIs. Controle de relatórios mensais. Envio mensal de relatórios a Celesc. Participação de reuniões de CIPA junto a concessionária. Responsável por integração de novos colaboradores, e também pela documentação para novos contratos e inspeções de materiais; Controle dos prazos de exames periódicos, cursos do operacional, e ensaios elétricos dos materiais. Realizar apoio com a frota, no quesito de acidentes e solicitação de manutenções necessárias, nas quais possam causar danos aos colaboradores. Confecção de relatórios após inspeções nas equipes e Intermediar a comunicação e feedback com o setor Administrativo/RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504587
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Brasil
A Renovo Pinturas www.reformasprediais.com.br atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada e pequenas reformas, etc. Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um Excelente Trabalho com Qualidade, Garantia e Segurança Total, com o Melhor Custo/Benefício para seu Empreendimento. Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade! A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra. Eficiência: A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo Certificação: Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras. Qualidade Certificada Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso! Consultoria: A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores. Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens.
R$ 13
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Paulista (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Avaliação de Empreendimentos: A Empresa desenvolve Estudos de Avaliação de Empreendimentos, notadamente de empresas do setor energético, incluindo Avaliação Técnica – Operacional Ambiental e Econômica – Financeira das mesmas.
R$ 1.991
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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